23 dezembro 2009

Brão Sub-20

O Grêmio venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 na tarde desta terça-feira, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, e garantiu o bicampeonato do Brasileirão Sub-20. Após muita igualdade, o garoto Alex conseguiu marcar o gol que deu o título ao time gaúcho: o jogador, comparado a Ronaldinho pela semelhança física, invadiu a área e apenas teve o trabalho de deslocar o goleiro Paulo Vítor.
O Fluminense bateu o Internacional por 2 a 1, com dois gols do garoto Dori, e garantiu o terceiro lugar do Sub-20.
135

A dupla Gre-Nal foi semifinalista nas quatro edições do Campeonato Brasileiro Sub-20:
2006: Internacional
0000:
Grêmio
0000:
Bahia
0000:
Goiás
Final: Internacional 4x0 Grêmio
135
2007:
Cruzeiro
0000:
Internacional
0000:
Paraná
0000:
Grêmio
Final: Cruzeiro 1x0 Internacional
135
2008:
Grêmio
0000:
Sport
0000:
Internacional
0000:
Náutico
Final: Grêmio 2x1 Sport
135
2009:
Grêmio
0000:
Atlético-MG
0000:
Fluminense
0000:
Internacional
Final: Grêmio 1x0 Atlético-MG
13

5

21 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, acabei saindo geral das férias, por causa do momento politico que o FLu vive, pelo que estou sentindo em 2010 a Torcida vai ter que empurrar e muito o Clube, pois a Diretoria que é fraca de montao e nunca se mexeu, agora esta devagar quase parando, pois esta na espera de que Celso Barros mude seu mau humor em relação a quererem a saída do amigo dele o Branco, para dizer se vai renovar ou não o Patrocinio, entao nao me admiro que se reforços vierem sejam do nível de Thiaguinho para baixo, pois Ricardo Tenório e Mario Bittecourt novos gestores do Futebol Tricolor nao tem verba para trazer bons jogadores, pois eles chegaram na Diretoria faz 3 meses e logo perceberam que CB impoe tudo no Clube, tentaram na base do dialogo demover CB de tomar atitudes que pudessem gerar picuinhas, mas o dono do Plano de saude usa o Flu como casa da mae Joana, sabe que por termos um Presidente borra botas no Comando, que quem manda no Clube por causa do dinheiro é ele, Branco é imposição dele , nao importa para ele se Branco saca nada de montagem de elenco , planejamento e Administraçao de Futebol, pois CB também nao entende nada disso, o Branco é parceirão do CB , e entao tem-se que aturar ele ou nao, mas para nao aturar nao tem grana, REparem meus amigos, que até a Libertadores 2008 , CB era ovacionado no Maraca, toda vez que era visto no Camarote da UNIMED, desde o fim de 2008 e 2009 inteiro, a Relaçao com UNIMED e CB já nao é a mesma, CB esta indo de encontro contra a vontade da Torcida que detesta o Branco dirigente, e RT e MB, que sao Dirigentes oriundos da Arquibancada, perceberam este hiato e tentam fazer com CB mude sua postura, já disse aqui e repito, CB é para cobrar resultados e nao ficar impondo nome de amigos e afilhados , quer fazer isso, Manda o Branco para o America e juntos CB, Branco, Romário e bEBETO BRINQUEM DE SER DIRIGENTES ESPORTIVOS, não dá é para o Flu ficar refem deste senhor que cismou que ele que tem que decidir tudo no futebol tricolor, espero que ao fim de 2010 o Flu se livre de Horcades e CB, como bem disse o Xaruto o Marketing esportivo está aí com toda força , e basta trabalhar direitinho que se consegue um Patrocinio bem melhor que o atual, vide o exemplo do Fla, que tinha medo de largar a LUBRAX e foi a melhor coisa que fez,inclusive fonte fortissima dentro do Laranjal, já avisou que se CB sair , ela entra no Flu e dizem já ter até um mote para campanha, "Façam como o Flu ,mude de Plano." E este Grupo é tao forte como a UNIMED , sendo que tem mais grana, pois vem de um braço financeiro.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Tá difícl segurar a gula aqui! Casa da sogra, como sempre, estende o tapete vermelho prá esse cearense, que - com muita dificuldade - tenta driblar a maravilhosa gastronomia da sogrona. Como passamos mais de 20 dias só à base de bacons, linguiças, hamburguers, ovos mexidos, isto é, gordura saturada em primeiro lugar, tentamos evitar... Tá difícil!
.
BOTAFOGO tem a diretoria mais ineficiente de todos os clubes grandes. Além dos desconhecidos de sempre, não se tem nenhuma novidade. Nem essa leva de que a mídia se refere é levada a sério. Arre Égua!!!
.
Vasco é quem melhor se reforça! Vem forte o clube do Ambrósio. Fez boas e oportunas contratações.
.
Flamengo, com patrocínio de clube europeu, mantem Adriano, acertadamente, com reajuste de 40% no salário, baixo para os padrões de lá, porém, uma grana para o nosso nível. Além de ser um atrativo, por ser ótimo jogador, o time do Xaruto/Derly mantem a base do CB. Sai na frente.
.
Ao contrário da opinião dos amigos, o Flu fez boa contratação ao pegar o Thiaguinho. Não é nenhum Lamborghini, mas, também, não é um Fiat 147... Melhor do que o Ruy "Cabeção" ele é! A manutenção do Cuca, essa sim, foi a melhor coisa que o time do Olavo/Mundy fez!
.
Igualmente ao início deste ano, quando nada se fez, estaremos aguardando os inertes da diretoria alvinegra sairem da covardia e ousar na contratações. Pelo visto, mais um ano brigando para não cair...
.
Tarcísio, C. Ricardo, Chico e este alvinegro são os 4 cavaleiros do otimismo, da garra, da boa briga, entretanto, com essa diretoria de brincadeira, é difícil manter a seriedade.
.
Inté mais tarde, se DEUS quiser!!!
.
Saudações Alvinegras a todos.

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Apesar das férias, continuo com o méme témp livre, ó seja, quase zero.
:-))
Não me quêx'assim munte, já que eu não góshte de férias. Quebra o ritmo de trabalho.

E hôj, cond'arranjê algum témp pra vir ó VDK, sou bafejáde pla sórte: Não é que Schumacher regressou à Fórmula 1???

Xlént!!!!!!! Ishte significa que, passad'sh 3 anos, voltarê a vér, de nôv, a F1.
:-))))

Se não conseguir vir aqui amanhã ném djipouixxx, ficam os vót'sh de um Natal fliz pra tôd'sh, junte dos sés familiar'sh.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...

1) Olavão,

o futebol hoje é um grande e bom negocio. QAuem manda hoje é o marketing. O clube que não se adequar a atual realidade, está fufu pro resto da vida. Digo isto independente de quem seja o presidente, seja ele o Eurico, MArcio Braga, Horcades, Kleber Leite, e outros manés da vida que estão aí ... Aliás todos eles estão com os dias contados ... Eurico ja era, MB também e os demais vão rodar daqui ha pouco tempo ...

2) O Flamengo deve o escambau mas não interessa a ninguem o fim do Flamengo ... hoje um mal acordo ou mesmo uma renogociação de longo prazo é mais negocio que ficar brigando na justiça para receber o que deve, pois ganhar na justiça é mole, phoda é receber ... é isso que o Flamengo deve fazer ... até que por que se seu passivo ja era ou está todo penhorado, ao contrário o seu ativo promete jorrar dinheiro que deve acima de tudo ser obrigatoriamente bem administrado ... isto vale para qualquer time grande do Brasil ...

3) Se este novo patrocinio foi articulado ou não pelo MB, digo que pelo estatutos do Flamengo se o Conselho Deliberativo não tivesse autorizado o presidente a negociar esta situação, nada aconteceria. Assim sendo, seja lá quem fosse o novo presidente eleito, este já sabia que este acordo estava sendo negociado e jamais poderia se opor ainda mais pelos valores anunciados, recorde no futebol brasileiro.

4) Também não sou muito lá chegado a pesquisas, apesar de na maiorias das vezes elas traduzirem a verdade ... mas Olavão, tem alguma coisa que te incomoda neste assunto de torcida pois sinto o amigo incomodado quando digo que o Flamengo é uma nação com 45 milhões de torcedores ... hehehehehe

Mais tarde eu volto!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Correção post que eu deletei acima.

Booooooooom dia para todos.

Chego na praça um calor brabo, vou pegar esta kombi das 09:45 hs. e pitacar.

vovô, eu não disse que não era o maior patrocínio, falei que eram merrecas em comparação com as marcas, outra coisa, eu não preciso ler pseudas teorias, ou mesmo análises baseadas em estatísticas, pois no meu mundo, e até mesmo nas nossas mesas de bares, encontram-se empresários, banqueiros ( também do bicho) e outros das mais altas voltagens com experiências e conhecimentos reais.

Obs:não tenho nada contra teorias e estatícas, o problema da primeira que ela é baseada em lucubrações.

O Vasco arrumou uma fortuna com o banco da América, e deu no que deu! Ninguém vai colocar dinheiro na mão da gatunagem! Patrocínio é investimento, e não produto de pilhagem, para ser dividido entre diretores!

Pense, você tem um grupo tipo o Pão de Açucar, colocarias dinheiro em um clube presidido por : Eurico Miranda, Marcio braga, Edmundo Santos Silva, Kleber Leite ?

Não precisa responder, este novo patrocínio do FLA foi articulado pelo MB, duvido que não chegue cotó!

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Rapidinho, indo na onda do nobilíssimo ... também acho que ver novamente o Alemão Queixudo Dick Vigarista de volta a Formula 1vai ser legal também ... ainda mais jogando novamente poeira na cara o Barrichello ... hehehehe


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Olavão,

o patrocinio é para o ano de 2010 ... ou seja no maximo ele será parcelado em 12 vezes ... se vier cotó ou não vai depender do juridico ...


Vovô Xaruto

Fluminense disse...

Vovô, eu concordo em grande parte com seu raciocínio, vou falar do valor do patrocínio do FLUZÃO, já que você se acha que o do FLA é o que o mesmo vale!

10 milhões, é rídiculo! 20 também seriam! Não tenho dados reais para fazer este cálculo, e nem seria possível, sem saber que empresa patrocinaria, quais seriam seus produtos e etc.

O tamanho da torcida do FLA não me incomoda por uma simples razão, em termos de futebol, eu sou monogâmico,só tenho olhos para o FLUMINENSE, o resto faz parte, sem eles não tem show do THE BEST!

Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Bem eu nao li nada muito profundo a respeito ainda sobre o Futuro patrocinio, li que vai ser recorde no Futebol Brasileiro 28 milhoes, aí vou nas entrelinhas e leio que o valor de 28 milhoes poder por dois anos, ou seja 14 milhoes, se for desta forma , nao é nada de outro mundo, dizem que o tal email aguardado era para se oficializar se é um ou 2 anos o valor, mas como a FlaPress divulgou rapido e serelelepe, de repente não é recorde, pois se for por dois anos e com este valor , sinceramente acho pouco para quem alardeia ter 45 milhoes de torcedores, pois o Flu tem segundo dizem 5 milhoes e recebeu 15 no ano passado, entao a parada é aguardar, de toda forma Flu , Fla, Bota e Vasco tem que reforçar seus patrocinios.O meu receio é que estsa dinheirama caia em maos erradas, no Flu nem pensar em botar o Tutu na Mao do Branco, pois ele some com tudo em um dia, no Fla estes 28 milhoes na mao do Luiz Augusto Velosso é outro temor, pois a mulher do Luiz Augusto , dizem que é quem vai cuidar do Dinheiro do Patrocinio, sei nao, mas a grana é boa , mas os Aves de rapina no Flu e Fla continuam os mesmos.

Fluminense disse...

vovô, não se esqueça de caixa 2, contabilidade maquiada, jogadores sendo comprados por um preço, e o clube pagando outro! Cotó, digo isso me referindo inclusive, pelo lado do patrocinador, todos levando o seu!

Não se esqueça que pelo lado do patrocínio, são empregados da empresa que analisam, aprovam e assinam! É o famoso Quinzinho!

Um abração.

STSF olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

repito o que disse ao Mundy ontem ... o patrocinio da UNIMED em relação ao Fluminense sempre foi tido como um rico patrocinio ... agora nada dura para sempre ... se ela anda pagando menos a cada ano que passa, acho bom lembrar que ainda vivemos uma crise financeira internacional ... é melhor ter ela que não ter nada ... com relação a questão de se vale mais ou não, também acho que o Flamengo deveria ter o maior patrocinio do mundo ... mas que é que está pagando o que se vale ... ninguem!!!! ... nem aqui ... e nem na China ... A rica Formula 1 teve uma queda de mais de 200 milhões de Euros de arrecadação ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, baseado no que vc escreveu, e no MB falou em seu discurso, que o FLA precisa de 5 milhões por mês, só aí já dariam para quebrar as finanças!

Seriam 65 milhões considerando o 13º, se este dinheiro for só para folha de pagamento, e pelo que estou sentindo aí não se fala em pagamentos de impostos, e a terceiros.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

Olavão,

segundo a li na midia, a receita do Flamengo em 2010 é de aproximadamente 150 milhões de reais ... agora como este garana toda vai ser usada é outros quinhentos ... eu espero que esta nova administração sob o comando da Patricia Amorim faça o seu papel direitinho ... ela diz que vai fazer o Flamengo crescer ... discurso bonito todo mundo tem ... vamos ver no que vai dar ... o Migão disse que ela não gosta de futebol ... mas politicamente falando não vejo nenhuma corrente contra ela na gavea ... inclusive por parte daqueles que perderam a eleição ...
mas tarde eu volto

Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, tá vendo,de FLA eu estou por fora!hehehe

Até mais tarde, vou sair, e tomar umas geladinhas!

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Que beleza, kombi cheia!!!
\o/

Parceiro Osvaldo, já tem uma parcela considerável de botafoguenses com saudade do chorão Bebeto de Freitas...

Vovô Xaruto, segundo o sampaulino Emerson, 90% das receitas do Flamengo para 2010 já estão comprometidas para pagamento de acordos judiciais. Isso é a situação recorrente em 80% dos clubes do Brasil. O dinheiro já chega comprometidíssimo com as dívidas existentes.

O patrocínio da Liquigás com o Botafogo é de R$ 8 milhões/ano e termina em 31/12/09. A diretoria negocia com Supergasbras, rede de postos Ale e a própria Liguigás.
Se conseguir R$ 10 pilas é motivo para soltar rojões em General Severiano.

FELIZ FOGÃO 2010!

Abraços, tricolor Mundy, parceiro pernambucano Osvaldo Vasques, noblíssim'Pédre, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

Fluminense disse...

Fui ao bar, mas resolvi pegar leve por causa de amanhã!

Recebi um email do vovô hexalando um cheiro ruim de ego mal resolvido, cheguei a seguinte conclusão:

Você está duro, sem planos, não é muito bom da cabeça, pensa que já foi Napoleão, pensa que é uma mistura de mr. Bean, James Bond, Wood Allen, David Copperfield, e Tião Medonho,e Bill Gates. te convidam para torcer para um clube, qual o clube que você escolheria?

A- FLAMENGO

B- SÃO PAULO

C- CORINTHIANS

D- IBÍS

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O pai da Gigi Red sofreu um AVC e precisa de nossas orações.
Peço ao amigos kombeiros que orem por ele.
Força, Gigi Red.

Abraços.

###

mundy disse...

Boa Tarde, primeiro de tudo solidariedade a GIGI.
Bem meus amigos, nao sei se é oficial, pois estou andando pela net e ainda nao li nada a respeito, mas fonte de dentro do laranjal,informa que é quase oficial, Branco vai ser demitido.Bem a última do Branco , o Flu contratou nos últimos dias, um estudioso para o DEp.Futebol, na realidade um Estatistico, o Inter tem 8 profissionais com este perfil, o Sao paulo tem também este tipo de profissional e eels tem seu papel na estrutura do futebol, sabem como foi a recepção do Branco ao novo Profissional Ricardo Correa, Planilha nao ganha jogo de futebol e começou a minar o Trabalho do novo Contratado, articulando sua demissao, ou seja Branco detesta qualquer profissional que venha a entender de planejamento, administraçao e estudos, ou seja Branco foi 10 como jogador, mas como Dirigente é menos 100, entao nao tem porque mante-lo, só nao se sabe como reagirá CB, tenho quase certeza que o REi da UNIMED vai renovar pelo valor que quer, e vai fechar os investimentos , deverá se bandear para o América , onde Bebeto e Romário estao brincando de Técnico e Dirigente, Branco deverá ir para lá para Brincar de Coordenador de futebol e CB de Vice de Futebol, e o Flu poderá enfim em 2011 ter um Patrocinador que seja menos intrometido no futebol , a Parceria dura desde 1998, mas já esta na hora de se mudar, é o que espero para 2011, CB bem longe do Flu.

Fluminense disse...

Gigi, solidario com a situação de seu pai, nas minhas preces rezarei por ele. Estimo suas melhoras. FCD. Um abração.

Olavo

Pédre Cóshta disse...

Já tudo foi dito plos noblíssim'sh.
Votos de melhoras rápidas pró seu pai, Gigi.

mundy disse...

Bem agora é oficial Branco nao é meia s dirigente do Flu e entro somente para dizer que a rfeportagem do CAHE MOTA nao condiz com a verdade, este reporter que só faz reportagem para sacanear o Flu, mais uma vez faz uma dizendo mentiras que Branco foi demitido pois a Diretoria nao quer pagar a divida com Branco, mentira , a Diretoria sempre disse que enquanto ele fosse funcionario , gostariam de pagar a divida ao fim do vinculo dele como profissional, nunca em momento algum falou se em nao se pagar a divida, e parece que CB esta fazendo uma chantagem escrota com o Clube, e que a Diretoria esta disposta a peitar o CB e correr o risco de perder o Patrocinio, bem o rompimento pode nao aconetcer agora, mas em 2010 duvido que fique nao há mais clima para existencia de uma parceria em que o Cara quer interferir em tudo o que o clube pretende fazer, aposto que o Flu nao fica 90 dias sem patrocinio.