02 dezembro 2009

Sereias nelas!

Com mais uma exibição de gala da dupla de estrelas formada por Cristiane e Marta, o Santos conquistou sua quarta taça na temporada na noite desta terça-feira. No Estádio do Pacaembu, na capital paulista, o time apelidado de "Sereias da Vila" derrubou seu único algoz de 2009 e conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil de futebol feminino com vitória por 3 a 0 sobre o Botucatu. Os dois gols anotados por Marta e um de Cristiane serviram para confirmar o favoritismo santista e decretar a vingança sobre a única equipe que conseguiu superar durante o ano as meninas comandadas pelo técnico Kleyton Lima. Em 67 jogos, foram 58 vitórias, oito empates e só uma derrota, justamente para o Botucatu, na final do Campeonato Paulista, única competição que o clube da Baixada não levou em 2009.135 Sereias da Vila: 33 Gols Prós e 1 Contra.
135 Santos 04x1x CRESSPOM-DF
135 Santos 11
x0x Mixto-MT
135 Santos 07
x0x Novo Mundo-PR
135 Santos 08
x0x Pinheirense-PA
135 Santos 03
x0x Botucatu-SP

1352006: Finais da Copa do Brasil – Feminino
2007: MS SAAD-MS 1x1 Botucatu-SP (5x4 pên.)
2008: Sport-PE 1x3 Santos-SP
2008: Santos-SP 3
x0 Sport-PE
2009: Santos-SP 3x0 Botucatu-SP
135
135
1
2
3
4
5
6
7
1

2
8
9
1
2
30
FIM DA FILA:
O Flamengo está a uma vitória de conquistar, após 17 anos, o Campeonato Brasileiro.
1354 1992: Campeão111 2001: 24º
1356 1993: 0pe11ão
2002: 18º
1333 1994: 14º pe11ão 2003: 0
1333 1995: 21º pe11ão
2004: 17º
1333 1996: 13º pe11ão 2005: 15º
1333 1997: 0p11eão
2006: 11º
1333 1998: 11º pe11ão 2007: 0
1333 1999: 12º pe11ão
2008: 0
3331 2000: 19º pe11ão 2009: 0
(37ª rodada)
13

20 comentários:

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... não podia deixar de ser o primeiro a pegar esta kombi tão bonita, certamente a mais bonita deste ano no VDK ... vamos que vamos ...

1) Oi Gigi,

apesar de não ter gostado de ver a torcida do Internacional cantando o hino do Gremio, não tenho como negar que voce é uma amigona ... mesmo até quando torce para o Botafogo ... rsrsrsrs


2) O pau quebrou na venda dos ultimos 8 mil ingressos, devolvidos pelo Gremio, nas bilheterias do Maracana agora cedo. Tinha neguinho acampado desde 2ª feira para ser o primeiro da fila. Mengão é isso aí ... é muita disposição ... é muita paixão ... serão 90 mil no Maracana neste domingão ...


Eu acredito no hexa!!!!
Salve o Flamengo!!!!
Salve São Judas Tadeu!!!!


VovÔ xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

DERLY. disse...

bom dia chico,chico meu pitaco:

- se voce vai de motorista,o vovo contigo na frente,o primeiro caronista teria que ser eu com todo o respeito que a bea e o pc me merecem he he he afinal quem manda ficarem dormindo até mais tarde né he he que beleza de kombi hem chico,a kombi mais bonita que já vi aqui no VDK.

- reproduzo aqui parte de uma entrevista do glorioso ricardo gomes técnico do time do meu amigo emerson o amigo de rc o frangueiro mor:
Técnico do São Paulo questiona méritos do Flamengo

Portal Terra

SÃO PAULO - No São Paulo, a manhã desta terça-feira foi de encontrar respostas para a queda de rendimento. Ricardo Gomes lamentou as poucas chances que o time tem de conquistar o título brasileiro e questionou se o líder Flamengo é realmente merecedor da posição que ocupa. O treinador não esqueceu o fato de a partida dos cariocas contra o Corinthians ter sido em Campinas, e não no Pacaembu.

- O campeão normalmente representa o melhor do campeonato. O Flamengo teve uma grande recuperação no segundo turno. Só não gostei muito daquela perda de campo (Corinthians x Flamengo). O peso não fica igual. Queria ver esse jogo no Pacaembu - disse.

Ricardo Gomes admitiu que as chances de sua equipe são "mínimas". Porém, garantiu que a parte do São Paulo será feita e que não pensa na vaga para a Libertadores como uma obrigação.

- Vamos fazer nossa parte em relação ao título, que é vencer. Fazendo isso, consequentemente estaremos na Libertadores - afirmou, referindo-se ao fato de hoje o São Paulo ocupar o quarto lugar na classificação do Brasileiro.

O campeonato, segundo Gomes, pode ser definido pela irregularidade. Portanto, ele considera sua trajetória positiva ao longo do semestre. Contudo, não se exime de ter estado com "uma mão na taça" e ter perdido a liderança. - Se formos analisar as três últimas rodadas, não é bom. Mas a campanha como um todo foi satisfatória - disse, lembrando que assumiu a equipe na 16ª colocação.

De acordo com o técnico, o principal fator para a equipe ter caído de rendimento foi o grande número de desfalques que sofreu nas últimas rodadas, seja por suspensão ou contusão. Questionado sobre o setor defensivo, que, embora considerado o melhor do país sofreu sete gols nas duas últimas partidas, o ex-zagueiro acredita que as falhas são normais.

- Contra o Botafogo tivemos falhas individuais. Já contra o Goiás foi o setor defensivo como um todo, faltou proteção na zaga. Mas os desfalques também atrapalham. Por melhor que seja o elenco, sente falta de determinados jogadores - explicou. Diante do Botafogo, o São Paulo não contou com André Dias. Contra o Goiás, foi a vez de Miranda ficar de fora.

Sobre contratações para o setor, o treinador não deu muitas pistas, embora tenha admitido que já existem nomes em pauta. Um deles é o de André Luís, zagueiro do Barueri. - Falamos de muitos nomes, inclusive do André Luís, mas só vamos falar de contratações depois do fim do campeonato - concluiu.

13:50 - 01/12/2009

quer dizer então que a polêmica continua,o fla não tem méritos caso venha a ganhar a taça,tá bom,mas não foi o sampa que tirou aquele jogo contra o furacão da baixada na libertas alegando que o estádio não atendia as expectativas e não cumpria o regulamento,um estádio onde o furacão jogou durante o campeonato inteiro mas no momento decisivo teve que ir jogar no beira-rio tá bom,só queria entender.

- e andré luiz não é aquele que adora uma pm pernambucana?oh louco quem diria hem,no tricolor do morumbi a partir de janeiro,he he he meu caro amigo emerson não vai gostar,rc frangueiro mais andre luiz botineiro he he he abraços chico FORÇA ETERNA PARA O SEU FOGO MENOS CONTRA O MENGÃO RONALDRADE.

Fluminense disse...

Booooooooooooom dia para todos.

Chego na praça encontro alguns com um dilema , viajar nesta kombi? Eu vou esperar a próxima com uma cor menos agressiva, e pitacar. hehehe

Minha opinião quanto ser o campeão, o melhor em um campeonato:

Nem sempre! Mas com certeza o mais competente!

---------

O FLA se ganhar pode comemorar sem culpas!

Quanto aos demais:

Corinthians comprovada a sua inoperância por vontade própria, deveria ser mandado de volta para segundona, isto vale também para o Grêmio, caso venha facilitar de alguma forma o seu jogo!

Hoje teremos FLU X LDU, saimos com uma desvantagem enorme, tenho certeza que as apostas são todas contra, então se conseguirmos reverter esta situação, será talvez a mais gloriosa de todas as batalhas já travadas em um campo de futebol, mereceremos ser amados por todos independente deas cores de seus clubes.

DESEJO QUE HOJE O FLUMINENSE SEJA CAMPEÃO DA SULAMERICANA!!!!!!!!!!

CHICÃO, QUE APÓS O JOGO, ENTÃO SIM, EU POSSA CANTAR "AH EU CHOREI"!

Tenham um ótimo dia

Um abração para todos.

STSF Olavo

Fluminense disse...

vovô, quanto a novela, este canastrão que vc citou, em todas que ele participa sempre faz o mesmo papel, "papatudo", acho inclusive os que o escolhem para fazê-lo, é a única razão plausível, que me ocorre para explicar, mas não posso afirmar!

Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Candango Ronaldobina Derly, a minha saudosa bisavó Jovita sempre me alertava:
"Chico, meu netinho querido, pimenta nos óio dos outros é COLÍRIO".


O São Paulo perdeu o título para o Botafogo e para o Goiás.
O Palmeiras perdeu o título na derrota para o Santo André e no empate contra o rebaixado Sport.
Atlético Mineiro e Inter também perderam pontos em jogos "fáceis".
E assim por diante...

The Best Olavo, boa sorte ao The Best Flu contra os equatorianos.

Abraços, vovô Xaruto, candango Ronaldobina Derly e The Best Olavo.

###

mundy disse...

Olha concentraçao total para o jogo de logo mais , estreia do LUIGUI TROPINHA em jogos decisivos, espero que de tudo certo e que a LDU vá para o cacete, e que no domingo o COXA também va para a casa do Carvalho.
Ontem na globo mostrou uma menina na Torcida do Flu, com uns 6 ou 8 anos de idade chamada Rafaella que me fez escancarar de rir, a moleca toda euforica com o Flu nao parava de pular nem mesmo para falar com o reporter e explicar o que significava o Flu para ela, ela disse muita coisa, o reporter insiste em querer saber o que seria muita coisa e ela repete para o cara Muita coisa, nao dá nem para explicar o que é muita coisa responde a Menina, aí o reporter se vira e seu pai o que acha disso, e ela na sua sinceridade infantil diz Meu pai naó torce para o Flu, ele Torce para a Mulambada(apelido do Flamengo entre os tricolores), ou seja esperta a garota, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

Fernando xaruto disse...

Estou de volta ... abro o globo.com e tome mais chororô ... ontem foi o tal do fernando carvalho ameaçando ir para justiça se o Gremio entregar o jogo ... hoje foi um dirigente do Palmeiras dizendo que vai pedir a interferencia da CBF contra o Gremio se o mesmo escalar um time de reservas .... não ficarei surpreso se amanha o São Paulo não vier também de chororô ... tome pressão ... tome chororô ... bem fez o Andrade em levar o time para Teresopolis e isolar o grupo de toda esta babaquice ... estão querendo manchar o melhor campeonato de pontos corridos já realizado aqui no Brasil por causa de tanta babaquice ... juro que vou ficar muito feliz se o Flamengo vencer o Gremio e papar o hexa mas vou adorar ver o Santo Andre vencer o Internacional, o Botafogo vencer o Palmeiras e o Sport Recife se despedir da elite sapecando o São Paulo ...
-
-
Mundy,

eu vi a tal reportagem e te digo uma coisa ... a menina muito bonitinha e animada desde cedo está aprendendo a ser mal educada e acima de tudo não ter o menor respeito pelo seu proprio pai ao chamar o Mengão de mulambada ... ridiculo aquilo ... depois reclamam da gente ... lamentável até por que o Fluminense não merece essa apelação para ser feliz ...


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Estou me lembrando do John Lennon na música "Imagine", e me permito imaginá-la do meu jeito!

No hell below us
Nem inferno abaixo de nós
Above us only sky
Acima de nós, só o céu
Imagine all the people
Imagine todas as pessoas
Living for today
Viver por hoje

Imagine o FLUMINENSE hoje se tornando campeão da Sulameicana!

Imagine o tamanho do ego dos brasileiros com esta conquista!

Imagine esta vitória dividida como o pão, com todos os irmãos!

Imagine todos dizendo^, ele é brasileiro, ele é coisa nossa!

-------------------

chicão , obrigado pela força!
Um abração.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Vovô Xaruto, meu time não briga pelo título, mas, como bom chorão, vou chorar pelos outros.

Seja quem for o campeão, o campeonato já está maculado.
O objetivo do futebol é jogar pra vencer e não, jogar pra perder.
Por que o jogo do Corinthians foi para Campinas?
Por que o goleiro do Corinthians ficou parado na cobrança do pênalti?
É legal o Grêmio declarar que vai jogar para perder para ferrar o rival gaúcho?
É imoral o Corinthians comemorar a “doce derrota” para o Flamengo?
Por que tem segurança para Bota x Palmeiras e Flamengo x Grêmio na mesma cidade e no mesmo bat-horário, e não teve segurança para Corinthians x Flamengo no Pacaembu?
São DETALHES assim que definem o campeão.

Tá certo que o Flamengo tem um bom time, fez a sua parte, não pediu pra ninguém amolecer os jogos, etc, etc...
Mas, que é feio ser campeão asssim, É!


Abraços, tricolor Mundy, vovô Xaruto e The Best Olavo.

###

Emerson disse...

Hummmmmmmmmmmmmmmm...

De minha parte, nada a reclamar.
O CRF nada tem a ver com a postura de Corinthians e, talvez, do Grêmio.
Fez sua parte, fez bem e é praticamente certo que levará o título.
Esse tipo de postura, entretanto, é a negação do esporte.
E tome paulada... Meu lombo hoje está todo marcado! Esse OCE ainda me mata.
:o)

Abraços, pessoal.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, sampaulino Emerson.

A luz já voltou no Sítio das Macaúbas?
:o)

O São Paulo do Muricy teria goleado o Botafogo e o Goiás, ambos por 1 a 0 e jogando feio, e, a está altura, já era 7-3-3.

FORA Ricardo Gomes!
:o)

Abraço.

###

Fernando xaruto disse...

"Tá certo que o Flamengo tem um bom time, fez a sua parte, não pediu pra ninguém amolecer os jogos, etc, etc...
Mas, que é feio ser campeão asssim, É!"

Chico,

se tem uma coisa que eu gosto de voce é toda vez que voce torce contra o Flamengo, o inverso acontece. Resumindo: vai ser bonito ser campeão assim ... hehehehe

Eu acredito no hexa!!!!
Salve o Flamengo!!!!
Salve São Judas Tadeu!!!!

Vovô xaruto
O Incorrigivel
O Legitimo Cubano

Chico da Kombi disse...

###

Vovô Xaruto, eu quis dizer que é feio ser campeão com o adversário jogando pra perder, como fez o Corinthians e como promete fazer o Grêmio.

Parabéns ao Flamengo, principalmente pela bela campanha entre a 1ª e a 36ª rodadas.

Abraço.

###

GIGI disse...

FORÇA FLU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fluminense disse...

FLUMINENSE 3 X 0 LDU.

Deixo com os kombeiros os comentários deste jogo, fica para amanhã de manhã os meus pitacos.

É ...

Boa noite.

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Óláv, concordém'sh ém deshcordar.
;-))

Parabéns pró Fluminéns' e prós torcedor'sh tricolor'sh, pla garra clocada no jôg d'hôj!
Inflizmént, não deu, máixxx o eshforço foi xlént!

Inflizmént, tomém, o Flu perdeu plo pior r'sultáde possível, ó seja, por um só gôle...
:-S

Dit'ishte, ganhou a melhor equipa da final. Flu ém Quito e LDU no Rio fizérom péssimos jóg'sh-
Só que a LDU em casa foi munte m'lhor do que o Flu no Rio.

A LDU, apesar de não ser assim grande eshpingarda, moshtrou, nos 180 minut'sh, que é m'lhor que o Flu e mereceu a vitória.

Momént-chave pró Flu: expulsão de Fred, pois acabou com o ataque do Flu.

Negativo: além da d'rrota, o d'shcontrolo da equipa ó lóng do jôg intêre, visível nos proteshtos com o árbitre.

Agora, uma coisa: eshte Flu não d'shcerá de d'visão... Portant, Fôg, toca a ajudar o Méng no próxime d'ming! (brincadêra, noblíssim'Céls'!) ;-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Celso Ricardo disse...

Pedro, meu nobre, não é novidade o Botafogo ajudar o Fla. Esse bando de vendidos estão acabando com o outrora Glorioso...

Pédre Cóshta disse...

Vovô Xaruto, eu quis dizer que é feio ser campeão com o adversário jogando pra perder, como fez o Corinthians e como promete fazer o Grêmio.

Nobilíííssimo, é essa trishteza que sinto... Éu devria eshtar contentíssimo, a dormir mal, a pensar só no jôg de d'ming, máixxx não consigo...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Eu concórde com tude o que o noblíssim' Céls' fala do Fôg.

O Fôg precisa de álg que Cuca féz no Flu, de correr com os medalhões e substituí-los por jovéns oriundos da formação.

Correria o rishc de perder alguma qualidade, mas ganharia ém vontade.

O Flu tem falta de qualidade (só Conca, às vezes, e Fred destoam pla positiva), mas a vontade com que os jovens jogam tem colmatado as falhas técnicas e tem servido pra ganhar jóg'sh.

O problema é que a limpeza de balneário só ocorrerá com uma d'shcida de d'visão...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, Gigi Red, The Best Olavo, noblíssim'Pédre e amigo foguense Celso Ricardo.

Abraços, abrace.

ZzZzZzZzzzzz...

###