31 dezembro 2009

Adeus, Ano Velho

Os dez maiores fracassos de 2009:
1234 - Palmeiras

O Porco começou o ano de 2009 desacreditado, contratando jovens promessas, mas dentro de campo se entrosou e conseguiu liderar o Brasileirão por 17 rodadas. No entanto, com cinco jogos para o término da competição, o time alviverde perdeu a ponta. A equipe teve uma sequência de maus resultados ficando, inclusive, fora da Copa Libertadores. A diretoria chegou a afirmar que o ano palmeirense foi jogado no lixo.
1232 - Muricy Ramalho

Muricy foi demitido do comando do São Paulo, onde havia conquistado três nacionais seguidos, no dia 19 de junho de 2009, e, depois de uma longa novela, acertou com o Palmeiras. O treinador chegou ao Palestra Itália e, em sua primeira partida à beira do gramado, assumiu a liderança do Brasileirão após a vitória suada por 1 a 0 sobre o Fluminense. Todos imaginavam que o casamento Muricy/Palmeiras seria perfeito, mas não acabou bem e os dois fracassaram na competição.
1233 - Corinthians no Brasileirão

O Timão comandado por Mano Menezes já havia garantido vaga na Copa Libertadores de 2010, mas muitos colocavam o elenco como um dos favoritos ao título nacional. Ao final das 38 rodadas, o time se manteve na zona intermediária da classificação, em décimo lugar, e decepcionou a torcida, mesmo tendo dado alegrias no primeiro semestre.
4444 - Torcida do Coritiba

A torcida do Coritiba deu um verdadeiro vexame na última rodada do Brasileirão. Com o apito final do juiz, a salvação do Fluminense e a queda do time paranaense para a segunda divisão, alguns torcedores invadiram o gramado do Estádio Couto Pereira, partindo para cima do trio de arbitragem. Imediatamente a polícia entrou em ação para fazer a segurança de todos. Em uma sequência de atos de selvageria, os torcedores arrancaram bancos, placas de publicidade e atiraram nos policiais. Um deles, inclusive, precisou ser retirado, desacordado, pelos companheiros.
1235 - Volta de Vagner Love

Apresentado no Palmeiras no dia 31 de agosto, Vagner Love chegou como ídolo. O time estava em grande fase, na liderança do Brasileiro e conquistando bons resultados. No entanto, caiu de rendimento e, junto a ele, Love não conseguiu mostrar porque chegou com status de artilheiro. Ao todo foram apenas cinco gols e, no fim do campeonato, o fraco desempenho lhe custou caro. O camisa 9 saía de uma agência bancária ao lado do Palestra Itália quando foi agredido por membros de uma das organizadas do time alviverde. Os torcedores acabaram presos.
5436 - Vanderlei Luxemburgo
Campeão paulista com o Palmeiras em 2008, o treinador seguiu no comando alviverde até o dia 26 de junho, quando foi demitido depois de uma confusão envolvendo o atacante Keirrison e o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. Após deixar o Palestra Itália, ele foi treinar mais uma vez o Santos. Luxemburgo chegou à Vila Belmiro e logo nos primeiros dias já admitiu que o time dificilmente brigaria por uma vaga na Copa Libertadores. E foi o que aconteceu. O Santos terminou na 12ª posição. Além disso, como Marcelo Teixeira perdeu as eleições presidenciais, o técnico deixou o clube depois de um ano apagado.
6767 - Erros de arbitragem

Mais uma vez a arbitragem roubou a cena em alguns jogos do Brasileirão. Carlos Eugênio Simon, por exemplo, foi o pivô da maior confusão de arbitragem na Série A. O Palmeiras enfrentava o Fluminense no Maracanã. Depois de um cruzamento da esquerda, Obina cabeceou para balançar as redes, mas o árbitro anulou o gol alegando que o atacante palmeirense teria feito falta no zagueiro tricolor. O Palmeiras acabou perdendo o jogo por 1 a 0 e deixou a liderança. O presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo reclamou tanto do árbitro que foi punido com afastamento de 270 dias. No empate por 3 a 3 entre Corinthians e Botafogo, o árbitro Arilson Bispo da Anunciação também validou um gol de mão de André Lima, do time carioca, além de marcar um pênalti inexistente no corintiano Jorge Henrique.
7318 - Paulo Autuori

Depois de dois anos no Al-Rayyan, do Catar, Paulo Autuori aceitou voltar ao futebol brasileiro para treinar o Grêmio. Ele assumiu o time tricolor no lugar de Celso Roth, mas o que parecia ser uma parceria de sucesso acabou um fracasso. Além de não vencer nenhuma vez na Copa Libertadores, apesar de ter chegado à semifinal, o Grêmio decepcionou no Brasileirão, encerrando sua participação com o oitavo lugar. O que fez o time não ter uma boa classificação foram os resultados fora de casa. Com Autuori, os gaúchos venceram apenas um jogo longe de seus domínios.
1989 – Sport Recife

O Sport terminou 2008 como a grande surpresa, sendo campeão da Copa do Brasil e garantindo uma vaga na Libertadores de 2009. No início do ano, os grandes resultados continuaram. O time se classificou em primeiro do grupo no torneio continental e travou grandes duelos com o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo. Porém, depois da eliminação da equipe nas oitavas de final, tudo foi por água abaixo. O time teve uma queda de produção incrível e acabou rebaixado para a Série B.
9910 - Ingressos

Assim como os erros de arbitragem, as confusões na venda de ingressos também foram comuns no Brasileirão. A principal delas foi exatamente na última rodada da primeira divisão. Milhares de flamenguistas queriam ver de perto o jogo que daria ao time o título brasileiro depois de 17 anos, mas a venda dos bilhetes acabou em confusão. Para variar, os cambistas dominaram os arredores do Maracanã. Depois de vender 65 mil ingressos, a diretoria do Flamengo decidiu colocar alguns bilhetes extras. Assim, os flamenguistas decidiram acampar perto do Maracanã e os ingressos acabaram em meia hora. Para acalmar os fãs que furavam a longa fila, a polícia precisou usar bombas e gás de pimenta.
135135
FELIZ 2010!
135

16 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, FEliz 2010 para Todos os Kombeiros, Mundy indo a loterica para ficar na fila para tentar arrumar um Tutu para comprar uma TV de LCD bem grandona para ver os Gols do Flu em 2010.
Xarutao vai me desculpar , vc esta no seu papel de Flamenguista que é de comemorar o Titulo que caiu no Colo de vcs no vacilo do Sao Paulo e Palmeiras, e na entrega de jogos do Timao e do Gremio, vcs e a imprensa vao negar isso sempre, preferem dizer que o Fla tem um Timaço, mas foi o fato esportivo de 2009 a entrega dos jogos tanto foi assim que o Migao que vivia aqui para dar a pauta do Blog dele , desde que falei sobre o assunto que ele sempre foi o primeiro a dizer que Todo mundo ganha armado, com ajuda de juiz e mais um monte de coisa, desde o dia que falei da entrega dos jogos e do silencio dele, calou se por completo aqui no VDK, deve estar P da vida comigo, mas é que nao gosto muito de ler sempre que os outros ganham sempre roubado, mas quando nosso time esteja envolvido em alguma sacanagem connsideramos normal, o Hexa caiu de paraquedas na maos do Fla e vcs tiveram a competencia de segurar a Taça no momento que outros Times deram o mole , para o Timao e o Gremio sacanearem os seus Rivais no Caso do Imortal o Inter, e no do Timao o Sao Paulo e o Palmeiras,tá tudo certo, pois se vcs sao Hexa , outra invençao da imprensa , pois o de 87 nao é reconhecido pela CBF, o Flu é BI 70/84, nao sei porque mentira só serve para legitimar as conquistas do Flamengo, os outros a imprensa nao faz esta força.Curta seu fim de 2009 com muita felicidade, entre 2010 gritando HEXA, que eu entro 2010 Gritando VIVA O FLU SEMPRE, hehehehehehehehhehe, nao se zangue comigo, pois eu já disse em relaçao ao Vermelho e Preto só gosto dos amigos , o Time este daí nem por decreto presidencial eu admiro, hehehehehehehehehehehehehehehe.NInguém gosta do Flu, somente os Tricolores , porque irei gostar do Fla.VIVA O FLU BI NACIONAL 70/84.

Fluminense disse...

Boooooooooom dia para todos.

Chego na praça chuvendo, muito papel picado, sinal que as pessoas estão se despedindo do ano velho, e se preparando para entrar em 2010, vou pegar esta kombi das 10:15 hs. e esperar as baldeações!

2009 se vai, eu gostaria de expressar aqui o meu sentimento em relação a vocês kombeiros!

Foi muito bom o convívio com todos, lamento por aqueles que tiveram perdas, como foi o caso da nossa amiga Gigi. Aqui grande parte do tempo falamos de nossas paixões, e como gostamos de clubes diferentes, apenas alguns conseguem ao mesmo tempo a alegria de ganhar um título, mas todos nós podemos nos considerar campeões, afinal gostamos de futebol bem jogado, bonito, independente das cores, e ao fazermos isso o fazemos com respeito e amizade!

Foi bom! É bom! E em 2010 continuará sendo bom, ser kombeiro!

Chicão, eu gostaria de ir de VW para o ano novo. Mesmo sem ver o rosto, os 50% visto dou nota 10! Hehehe

E o Gremio e o Corintians, que decepção!!!hehehe

Eu tive uma visão para 2010.

O THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, papará a taça GB, RJ, será campeão carioca, CB, Brão e tudo mais que disputar, e no final do ano de 2010, o São Paulo voltará a querer contratar uns 4 jogadores do FLUZÃO!

Desejo a todos junto com suas famílias, um feliz ano novo, cheio de saúde, realizações, dindin, e felicidades.

Um beijão no coração.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Esta lei do passe que está em vigor, só beneficia o jogador, precisa urgentemente ser revista, os clubes e jogadores precisam de uma lei equilibrada que atenda aos interesses de ambos!

O FLUMINENSE acaba de perder uma grande promessa:


Promessa do Flu, Wellington Silva é vendido ao Arsenal por R$ 10 milhões

Meia de 16 anos segue para a Inglaterra quando completar a maioridade. Tricolor recebeu 65% da negociação à vista


STSF Olavo

Fluminense disse...

Pode ser coincidência, mas quem tá por trás da transação é o Pitta, o mesmo que está negociando com o FLUMINENSE o lateral do Goiás Julio César, me dá a impressão que a assinatura do contrato deste, dependia
da venda do Wellinghton.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... aqui em Niterói chove pra carilha a beça ... a minha rua virou rio e só saio de casa de barco ... como não tenho barco chegoa conclusão que estou ilhado ... em todo o caso continuo na esperança que a chuva de uma tregua e eu possa beber as 10 caixas de Bohemias que ganhei da AMBEV numa boa ... mas vamos que vamos ...

1) Parceirão Mundy,
voce já não parou pra pensar que de repente armaram por trás dos panos pro Flu não cair ... hehehehe ... esta foi de carrinho pra pegar no calcanhar de aquiles do pança ... hehehehehe

2) Brincadeiras a parte e assim como o Olavão, eu gostaria aqui de registrar todo o meu carinho e amizade com todos os kombeiros do VDK. Poder fazer parte desta familia é motivo de orgulho. Aqui só tem gente de prima e nada como através do grande motorista dessa kombi, o Grande Chico, para ter a bela capacidade de comanda-la sem deixar ela derrapar nas curvas ... hehehehe
FELIZ 2010!!!!
devidamente avalizado pelo Lucas ...

PS: Tenho certeza que a Gigi saberá reagir a este final de ano triste para ela. Afinal infelizmente estas situações fazem parte da vida mas vida continua e se renova ... Minha amiga, tudo de bom e paz para voce ...


Vovô xaruto

mundy disse...

Da a impressao Olavo , postei isto no blog da FLUSOCIO, Julio Cesar postergou a assinatura de contrato para segunda feira dia 04, ou seja com certeza nao assinou ontem como combinado, pois o Pitas queria atrelar a chegada de um a sída de outro , é primordial que alem da mudança da LEI do Passe o Flu saiba vender, pois tem clube que vende as promessas por valores superiores ao que Flu vende, os Dirigentes do Flu precisam fazer um curso urgente com os Perrelas.

mundy disse...

Xaruto pode ser ate que armaram para o Flu nao cair, mas que neste quesito vcs sao de fato The Best isto é indiscutivel, hehehehehehehe, afinal lembro que ate tabela de campeonato transferiram para o Fla receber reforços e dar aquela arrancada em 2007, ou seja vcs sao experts em armaçoes e Migao nao diz nada, hehehehehehe, esta foi no Pescoço, hehehehehehehehehehehehehehehehehehe.Nao adianta se vcs sao Hexa o Flu é Bi , hehehehehehehehehehehehehehe.
Mundy foi na Loterica e vai ter que contar com a fidelidade da Madame, explico, estava um Filao na Loterica e quando ia entrar, tinha um funcionario da mesma dizendo que nao podia entrar , quem fez fez quem nao fez só em 2010, como Madame fez o jogo dela, é contar que caso ela seja a vencedora , ela nao me de um Pé na busanfa e se mande para a Nova Zelandia , como sempre programamos em caso de Vitoria na Mega, sem mim, hehehehehehehehehehehehehehehehe.

mundy disse...

O empresario de Tarta tb é o PITA e advinhem para onde ele pode parar , no Vasco, ou seja para receber o Julio Cesar rodado para cacete e por emprestimo o Flu cede dois Jovens Tarta e WS para o Pita, como o Flu sabe fazer negocio, ainda bem que 2010 esta chegando e podemos nos livrar de Horcades e Cia.

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
UM 2010 COM SAÚDE, SUCESSO, PAZ É O QUE DESEJAMOS AOS AMIGOS, TODOS, DESTA KOMBI ESPECIAL.
.
Não tenho a data em que comecei a postar, e aprender com os amigos, aqui do longíquo Ceará. Salvo engano, há cerca de 05 anos (época dos tsunamis na Ásia), iniciei-me no JA do Carmona. No VDK, acho, foi logo depois. Portanto, mais ou menos alguns dias, estamos mantendo este salutar diálogo. Isto é muito bom!!!
.
E, claro, apenas agradeço a DEUS a oportunidade de conhecer pessoas tão especiais. Haverá a oportunidade de nos conhecermos, a todos, pessoalmente. Como sou um viajante contumaz, a qualquer momento poderei aparecer na Vieira Souto, em Irecê, em Niterói, no RGS, no RJ, em 2 Corgos, em SRPQ, em BSB...
.
UM 2010 ILUMINADO A TODOS OS AMIGOS.
.
Saudações Alvinegras. E nada de fusão!!! Somos únicos e imortais!!!
Assim como o Fluminense!!!

mundy disse...

Este CB nao entende nada de futebol mesmo, ele ofereceu ao FLu a aquisi;ao do Reinaldo ex Bota e Fla, o cara nao jogou porra nenhuma em 2009, um tremendo chinelinho como Leandro Amaral, o cara deve gostar de rasgar dinheiro ou ganha algum com estes negocios , pois adora botar um monte de encostado no FLu.

Fernando xaruto disse...

Indo na onda no Osvaldão, creio que descobri o JA do Carmona logo no inicio de sua existencia ... ali de cara fiz amizades e promovemos encontros no Rio e em Niterói ... atraves da Gigi descobri o VDK que acabou suprindo a minha decisão de não mais participar do JA ... e o bom do VDK é poder manter as grandes amizades adquiridas no JA ...
e isto é muito bom demais!!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

Quanto ao assunto fusão Flufogo:

Estão dando como normal já que isto aconteceu no passado.

Fluminense originou o Flamengo (1911) e o Botafogo Futebol fundiu-se com o Clube de Regatas (1942).

Alega-se que não se pode ter mais de 3 clubes grandes em cada cidade.

----------------

Acho que devemos manter as coisas da maneira que se encontram!

Se quiserem, o FLA que se junte ao VAS, e aí se cria o FLAVAS!

Terão todo o meu apoio, já imagino o vovô, com a bandeira do FLAVAS dizendo que tem uma torcida de 100 milhões de torcedores, e sei lá quantos títulos. hehehe

STSF Olavo

Fluminense disse...

DESCONTRAINDO:


GRAVIDEZ NA 3ª IDADE

Com toda esta nova tecnologia recente sobre a fertilidade, uma senhora
de 78 anos foi capaz de dar à luz um menino.

Quando ela teve alta hospitalar,
foi para casa, e seus familiares e amigos vieram visitá-la.
- Podemos ver o novo bebê? - alguém perguntou.
- Ainda não - disse a mãe - Vou fazer um café e poderemos conversar um pouco antes.
Trinta minutos se passaram; e um outro perguntou..
- Podemos ver o bebê agora?
- Não, ainda não - disse a mãe.
Depois de mais alguns minutos, eles perguntaram de novo.
- Podemos ver o bebê agora?
- Não, ainda não. - respondeu a mãe.
Já meio impacientes, eles perguntaram :
- Bem,... então quando poderemos ver o bebê?
- QUANDO ELE CHORAR! - ela disse a eles.
- QUANDO ELE CHORAR???
- E por que temos que esperar ele chorar?
- PORQUE EU ESQUECI ONDE O COLOQUE

STSF Olavo

mundy disse...

Bem eu apoio a Fusao entre Bota e Flu, pelo menos nao ia precisar ficar a cada inicio e fim de temporada lendo que Bota e Flu disputam os mesmos jogadores, hehehehehehehe, o nome poderia ser OrangeFire, as cores Poderiam ser Laranja, Grená e Preto para primeiro uniforme, Verde Preto e Branco para segundo e Grena, Branco e Preto, para sacramentar tudo, seriam proibidos de se filiarem ao Novo clube Bebeto de Freitas, o do Ibope, e os atuais dirigentes de Flu e Bota, Nosso Hino passaria a ser Fluzao de Coraçao para acabar com a Chiaçao do Fogao emcampamos o Engenhao e botamos Torcedor de Montao naquele Vaziao, hehehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

O voudekombi nasceu no dia 12 de agosto de 2006.
A Kombi do Chico está na estrada há 1.236 dias.
As 1.276 postagens receberam 18.708 comentários, média de 14,6 por tópico.

Agradeço o carinho de todos.

FELIZ 2010, amigos kombeiros!

Abraços, tricolor Mundy, The Best Olavo, parceiro cearenço Osvaldo Vasques e vovô Xaruto.

###

Fernando Xaruto disse...

Com relação a fusão BOTFLU acho que seria incrivel poder tirar onda em cima de amigos como o Mundy, Olavão, Chico, Osvaldão, Tarcisio de uma só vez quando o Mengão metesse uma sapecada ... antes mesmo do primeiro jogo já diria que este time nasceria fregues do Flamengo já que o Flu é o mais tradicional cliente e o Botafogo ultimamente tem ficado com inveja do prestigio tricolor no caderninho de fregueses do Mengão ... hehehehehe


Vovô xaruto