03 dezembro 2009

Flu 4x5 Altitude

O Fluminense fez de tudo, mas não teve jeito: a LDU é a campeã da Copa Sul-Americana de 2009. Após goleada de 5 a 1, nos 2.850 metros de altitude em Quito, o time equatoriano veio ao Brasil para se defender. Aguerrido e com o apoio de sua torcida, que lotou o Maracanã com 65.822 pagantes, o Tricolor venceu por 3 a 0, mas não conseguiu reverter a larga vantagem do adversário.
O título continental representa muito para a LDU. Depois de ser o primeiro clube equatoriano a vencer a Libertadores, em 2008, a Liga Desportiva Universitária se tornou novamente o primeiro time do Equador a ganhar a Copa Sul-Americana.
120000: Campeões da Copa Sul-Americana (Vice)
2002: San Lorenzo-ARG (Atlético Nacional-COL)
2003: Cienciano-PER (River Plate-ARG)
2004: Boca Juniors-ARG (Bolívar-BOL)
2005: Boca Juniors-ARG (Pumas UNAM-MEX)
2006: Pachuca-MEX (Colo Colo-CHI)
2007: Arsenal-ARG (América-MEX)
2008: Internacional-BRA (Estudiantes-ARG)
2009: LDU-EQU (Fluminense-BRA)

135
135

31 comentários:

Emerson disse...

Bom dia.

Não credito a derrota em Quito à altitude e sim ao futebol como um todo. O Fluminense estava cansado e isso, sim, pesou.

Quanto ao jogo de ontem...

Nem sempre o título diz tudo.
Nem sempre o título escreve a história mais bonita.

Esse time fez história, com ou sem título. Talvez, e por favor não me entendam mal, talvez a história seja mais bonita sem o título do que com ele.
Não hoje, mas daqui a cinco, dez, vinte anos.
Isso é futebol.
Felizmente.

Hoje eu gostaria de ser tricolor... carioca.
:o)

mundy disse...

Bom Dia VDK, vou começar minha resenha com fatos alegres, os tristes deixo para depois.
Ontem Dia 02 de zembro jogo final da SUla, estreia de meu pequeno LUIGUI em jogos finais,espero que vá a muitos, e tive a grata surpresa que apesar de seus 4 anos, ele será um Tricolor de verdade, aquele que tera´seu coração forjado para todos os momentos.LUIGUI sxe comportou no maraca como torcedor Veteranos fosse, Gritou, dançou, imitou coreografias que a Torcida fazia , e Pasmem ele tinha a consciencia de que o Flu era quem jogava de Branco e o Time de Preto como ele se virou para mim e disse que era o Outro, Pessoas mais velhas se encantararm com o Entusiasmo de meu pequeno LUIGUI e pediam para tirar fotos dele , alguns nem pediam tiravam a foto daquela Criança que me pedia a todo momento para coloca-lo em meus ombros para que ele pudesse ver o Jogo, ja que os adultos nao sentavam para ver o JOGAO de Bola, como disse nos Gols de Diguinho , FRED e GUM, LUIGUI vibrou como se veterano de maraca fosse, Falou uns palavroes que ouviu a Torcida gritar, na inocencia de sua idade, nao sabe nem o que disse ou ate saiba, hehehehehe, Mandou a LDU tomar naquele Lugar, Xingou quandoa Torcida xingava, mas principalmente viu o jogo do primeiro ao derradeiro minuto, e pior no fim, sem saber o que siginificava aquela derrota para mim, virou se para mim e disse fica assim nao papai o NENSE venceu, tirando de mim um Sorriso, pois apesar daquela derrota de ontem , ali nasceu mais um Verdadeiro Tricolor, TE amo LUIGUI, e sei que no meu Coração e no seu também corre o SANGUE TRICOLOR.

mundy disse...

Bom Dia de novo,agora dando uma de mau perdedor, o que me considero no tocante a perder dois campeonatos consecutivos para esta LDU, nao gosto de ser assim nao administrar uma derrota , a perda de um campeonato, mas o dia que FLu e LDU se enfrentarem em todas as vezes em condiçoes normais , ou seja sem aquela montanha, ou até mesmo sem lo candsaço da Maratona que nosso time vem enfrentando, eu possa digerir melhor a perda de Dois Titulos para esta equipe para mim , ao contrario do que dizem apenas mediana, pois saem daquela montanha nao jogam porcaria nenhuma, ontem no Maraca o que se viu foi um time querendo desesperadamente conseguir o resultado que lhe permitisse ao menos , levar para a prorrogaçao e penais, e outro com o intuito de tentar manter a vantagem obtida na montanha, tomaram tres, como poderiam ter tomado de quatro ou cinco, se de outro lado nao tivessem pego um adversario nervoso e cansado pelas ultimas batalhas, perdemos o Titulo naquele jogo de Quito, tá tudo certo, é o regulamento, assim estava escrito, mas jogamos 6 vezes contra Esta LDU, ganhamos tres, perdemos 2 em Quito e empatamos outra na Montanha, entao para mim o Flu é melhor que esta porcaria de time, um Titulo perdemos nas loterias do penais e outro por causa do cansaço na montanha e do doping indireto que 2850 metros dá a este Time.continua.....

mundy disse...

o tal Mendez primo do Guerron que lá na montanha acertou tres balaços , ontem nao deu um chute a gol, alias o time deles só deu um chute a gol e foi Torto e sem direçao, como sao fora da Montanha, la no alto fazem resultados espetaculosos que fazem até o Ledio carmona se enganar e dizer que este Time é bom, é bom nada, jogou 08 vezes na SULA, ganhou 4 na montanha e nao ganhou uma como visitante, me corrija o Chico caso eu esteja errado, ou seja eles tem um jogador que os outros nao tem a altitude, quando este jogador nao pode ser escalado, nao fazem mal para ninguém.O Flu na SULA jogou as mesmas 8 vezes, Empatou com Fla duas, pegou O Universidade do Chile, empatamos no Rio e Vencemos no Chile , pegamos o CERRO e vencemos lá e aqui, e pegamos esta LDU em quito cansados e no alto do Morro, perdemos e aqui os derrotamos, entao amigos me desculpem, enquanto a Montanha for o melhor jogador deles, nao serei um bom perdedor para esta equipe.Ganharam lá e comemoraram por aqui no Maraca, nao vi a Festa deles, fiquei no Maraca até o apito final , acabou o jogo, aplaudi o FLU, ouvi a frase do meu Filho que também me imitou e aplaudiu o FLu e fui me embora do Maraca, Torcendo que nesta Vida eu ainda possa ver o FLu decidir algo com estes caras sem ter a Montanha como fator de desiquilibrio e mandar eles para o Lugar que bem merecem, tapem os ouvidos , ou melhor, pulem esta letras, mas eu só queria mandar um recado VTNC E VAI PARA PQP LDU, sao de porra nenhuma sem a montanha.VIVA O FLU , hoje e sempre.

mundy disse...

Mais um desabafo sobre ontem, Brasileiro tem que parar com esta moleza que sao os jogos no Brasil, aqui os caras fazem o que querem, catimbam, Juiz segura a partida, ficam na beira do campo e Juiz faz nada, a nao ser com o mandante, pois nao sei se foi impressao minha, mas CUCA foi expulso, e o Gringo que dirige o time da montanha em Quito e no baixo dirige o Time de Varzea, Ficava na Beira do campo , junto com Comisao, Jogadores , todos catimbando e nada, ou seja aqui no Maraca fazem o mesmo que fazem em seus paises, o Flu tomou pedreadas no Chile, pedrada no Paraguai, falta de ar no Equador, pressao de tudo quanto é lado, e chega aqui no Brasil, os caras como nao conseguem se impor na bola, fazem o antijogo, mas tá tudo certo.Bem vou acabar, pois estou P com esta LDU, sou mau perdedor diante do que vi nestas Finais , e vai ter engraçadinho que vai dizer que é choro de perdedor, nao é choro nao, é raiva mesmo, pois no Dia que o Flu mesmo em ultimo no Brao e brigando para nao cair, pegar esta Baba com as mesmas condiçoes , manda esta mierda para a casa do C, esta joça aqui no nivel de mar não passa de um Olaria com grife, aqui no Cariocao, com toda mediocridade do futebol carioca nao fica entre os 8.Valeu Turma, chega de Xingar a LDU,pois Domingo tem COXA e essa é nossa maior batalha de 2009, pelo que o Flu fez nesta reta final de Brao e SULA, inflo meu peito de ORgulho, nao levamos mais uma vez o Titulo, mas em momento fomos derrotados por esta mierda de LDU,por serem superiores a nós , a superioridade deles é a Montanha, aí amigos, é outra história.VIVA O FLU SEMPRE.

mundy disse...

Bem nao tinha lido nenhum jornal ainda, aí abro o Globoesporte e vejo que o LEO MOURA no Twiteer comemorou o Titulo da LDU as gargalhadas, ta tudo certo, valeu cracaço, mas só uma coisa VTNC E Vai para PQP cornudo, pois meu Time nao teve Goleiro nao pulando em penalti e muito menos promessa de ime adversario de facilitar as coisas para o lado da GAVEA, entao seu LEO VAI para a CASA do C, desculpem ai rubronegros, mas se eu ainda pudesse acreditar que o GREMIO fosse fazer jogo duro, eu até parabenizava pelo HEXA, mas querem saber de uma coisa, ta tudo certo, tirem seu sarro, mas antes que eu me esqueça CORNUDO vai Tomar no C.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, sampaulino Emerson e tricolor Mundy.

Mundy, na "baixitude" a LDU não ganhou de ninguém, o que prova que o craque do time é a montanha de Quito.
Libertad-PAR 1x1 LDU
Lanús-ARG 1x1 LDU
Velez Sarsfield 1x1 LDU
River Plate-URU 2x1 LDU
Fluminense 3x0 LDU

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ...

SALVE A LDU!!!!!

Acabei de ler o chororô acima e gostaria de complementar uma coisa ... um time para ser campeão sul americano precisa de ante mão estar preparado para:
1) levar pedrada
2) lidar com arbitragens anti brasileiras
3) lidar com as manhas e artimanhas e catimbas
4) saber jogar na altitude, que é maior armasul americana contra o futebol brasileiro
No caso do Fluminense, a meu ver ele soube lidar bem com os itens 1, 2 e 3 mas ainda não aprendeu a lidar com o item 4 ... Ganhar o ultimo jogo e não levar não tem graça alguma ...


PS: O Fluminense e nem a sua torcida podem reclamar da arbitragem de ontem .... se o juiz fosse correto teria expulso logo de cara o Gum pela aquela botinada que deu no equatoriano com menos de 1 minuto de jogo ... e a historia do jogo poderia ter sido diferente ...

PS2: A festa da torcida foi bonita mas pensei que o Maracana fosse ficar totalmente lotado mas em todo caso foi uma festa bem bacana


SALVE A LDU!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

"Vovô Xaruto, eu quis dizer que é feio ser campeão com o adversário jogando pra perder, como fez o Corinthians e como promete fazer o Grêmio.

Nobilíííssimo, é essa trishteza que sinto... Éu devria eshtar contentíssimo, a dormir mal, a pensar só no jôg de d'ming, máixxx não consigo..."


Chico,

este discurso de chororô pelo visto só toca o nobilíssimo mesmo ...
Eu durmo bem, só penso no hexa e no jogo do domingo, vou beber todas, e nem estou aí para quem quer desmerecer o feito do Mengão



EU ACREDITO NO HEXA!!!!
SALVE O FLAMENGO!!!!!
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!

Vovô xaruto
O Incorrigivel
O Legitimo Cubano

Tarcisio disse...

Valeu FLU, Valeu torcida tricolor... (que bom seria se o meu Bota jogasse com essa garra)...

Domingo vai ser goleada em cima do time do Ney Fraco e só depende do Bota tentar pelo menos um empate...
Muito embora esse time de mulambentos não tá jogando nadica de nada...
PQP...
Se espelhem nesse Flu que tá fazendo sua torcida voltar aos estádios...
Chega de fazer essa torcida passar vergonha (a do Bota)...
Tomem vergonha na cara e joguem como homens e honrem essa camisa Alvinegra...

Abs a todos

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Tarcisão, meu rei, o pífio aproveitamento do Botafogo como mandante só não é pior do que o rebaixado Sport. Em 54 pontos no Engenhão, ganhamos somente 27.

----- Piores Mandantes:
17-Náutico, 51,8% (8V; 4E; 6D)
18-Santo André, 50,9% (8V; 5E; 6D)
19-Botafogo, 50% (7V; 6E; 5D)
20-Sport, 42,1% (7V; 3E; 9D)


Abraços, vovô Xaruto e Tarcisão Norusca.


###

Anônimo disse...

Xaruto faça me o favor o Flu toma de cinco na Montanha e voce quer 90 mil no Maraca, foram 69 mil, um bom numero, 90 mil a gente botaria se soubessemos que alem de depender de uma simples vitória, como é o caso de vcs e ainda com a ajuda do adversdario que já declarou que nao quer nada e nao fara questao de atrapalhar o MENGO, e realmente o Flu nao pode reclamar de arbitregem, quem pode sao os outros, GUM deu botinada,e o que o Time do Equador Fez, nada, outra coisa e jogada de volei pode, pois vi o FRED chutar uma bola e o cara do Equador tirar com as maos a bola, mas ta tudo certo, acho vc no seu Direito de pilhar e tirar sarro , pois vc como eu é torcedor e eu pilho e tu pilha, ta na boa, agora jogador tirar onda não dá, jornal colocar poster da LDU, com a Inscriçao LIGA DOS URUBUS, ou seja nao acho legal,pois acirra um sentimento negativo para o Fla, pois depois se queixam de que os outros detestam o FLa, bem mais uma coisa LEO MOURA vai tomar no C, jornal meia hora vai para a casa do C.
E meu amigo , o Flu precisa saber jogar na altitude mesmo, mas este nos faltou pernas e pulmao, tá tranquilo, meu filho se amarrou na Festa, eu me amarrei no Jogo, sei que meu Time foi GUERREIRO , e nao deu, paciencia é da Vida, mas a experiencia em poder ver meu Pequeno LUIGUI vibrar no Maraca, se divertir, fazer coreografias e mostrar seu encantamento com aquilo tudo, já valeu a NOITE, eu estou agora ligado no COXA e outra batalha a ser travada, a vida é seguir em frente, e vou seguir , o que perdemos ontem já foi por hora deixado a margem, quero vencer o COXA, nao vou para Curitiba, pois minha senhora inventou de ir a SAMPA, mas periga de eu engana-la, pegarmos a ESTRADA e desviar para CURITIBA, aí nem sei o que faço, hehehehehehehehe, Curitiba com LUIGUI , senhora e sogra, vai ser THE BEST, vou tomar porrada da sogra e da mulher, mas vou me esbaldar com LUIGUI no Couto Pereira, hehehehehehehehehehe

Fluminense disse...

Booooooooooooa tarde para todos.

Só agora pude chegar na praça, fico muito feliz com o comentário do Emerson, seria muito bom termos ganho a sulamericana, mas a história não é feita só de campeões, nosso amigo fazendeiro está sendo profético, dentro de 10/15 e durante muitos anos este jogo, esta torcida, este time terão narrados este dia! Nós torcedores do FLUMINENSE só temos que nos orgulhar, o FLUZÃO merece o
nosso amor, respeito, e admiração.

Esta madrugada não sei como, o meu pc pegou um virose descomunal, o técnico acabou de sair daqui, por isso vou pegar esta kombi das 14:45 hs.

Quero externar alguns sentimentos;

Sou grato pela cordialidade e torcida manifestada aqui pelos kombeiros que torcem por outros clubes.

xaruto ( vovõ só quando vc se comporta), sinceramente poderias ter feito outro tipo de comentário, afinal se o FLUZÃO tomou de 5 na montanha, de quanto teria tomado o FLAMENGO que foi desclassificado por nós.

Você está dando as favas como contadas, também não é para menos, estão lhes entregando o título de bandeja, agora abra o olho, as coisas podem não sair do jeito que vcs estão prevendo, não acredito que percam essa mumunha, mas se perderem, não precisa desaparecer, eu vou compreender!

Quanto ao jogo, quem viu foi um privilegiado, e quem não viu, perdeu! Um jogaço!

Tenham um ótimo dia.

Emerson, Mundy, chicão, xaruto (vovô), e para todos, um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Ontem tive a certeza o Flu vive sem mim , mas eu nao vivo sem o Flu, em 2010, Mundy tomou a decisao LUIGUI TROPINHA alem de ir para os estadios comigo,vai ganhar sua carteira de sócio do Clube.Em 2010 seja em que divisao for, o Flu vai passar por uma revoluçao , ela começou, esse abraço da Torcida ao Time nao deve passar, a Torcida do Flu sabe e descobriu seu poder em mudar os destinos do Clube, por isso se associou em massa ao clube, 2010 é a REvolução do Futebol Tricolor, Eu fui ontem , vi e gostei e melhor amei, pois a semente foi plantada e tá tudo certo, o Flu é o Amor da minha vida e por ele faço o sacrificio que tiver que fazer e o que me for exigido.Quero saber somente de Gritar de Todo Coração "FLU tu és minha alma, meu sentido , meu viver e Avante Tricolor Curitiba nos espera,MUndy e Tropinha querem mandar o COXA para a PQP."

Paulo Machado disse...

Chico,

A verdade é que a partir do momento em que esses clubes que jogam no morro montam equipes medianas passam a ser seríssimas candidatas a esses torneios mata-mata. Em condições normais, nas CNTP, jamais teriam sido campeões de coisa alguma, basta ver o seu rendimento nas alturas e no nível do mar.

A destacar ontem:

1) a absurda complacência do árbitro com a cera extremamente exagerada da LDU. Os 4 minutos de acréscimo foram ridículos. Por essas e outras que sou favorável a mudanças radicais nas regras do futebol, entre elas tempo cronometrado;

2) a dedicação do Diguinho em campo. Por outro lado podiam botar ele de novo nas escolinhas para aprender alguns fundamentos, principalmente o passe;

3) o que é Adeílson? O que é Ruy? Como um time precisando de vitória por larga margem não tem atacante nop banco? Onde estava Tartá? Não foi inscrito? Erro exclusivo do Cuca ou de planejamento geral na inscrição dos jogadores? Nisso eles devem explicações.

No mais a festa foi bonita e foi bom estar presente.

Paulo Machado

Paulo Machado disse...

Chico,

Hoje foi engraçado. Meu filho mais novo (10 anos) faz futebol numa escolinha, uma daquelas credenciadas pelos clubes, obviamente pelo Flu. Hoje fui levá-lo e o treino foi na grama sintética porque o principal estava ocupado pela Globo, para o sensacional Bola Murcha x Bola Cheia. Aliás o caixa da Globo deve estar meio baixo para alugar um campo tão careca e sem estrutura. Presença do Renato Marsiglia apitando o jogo e do repórter da Globo que faz o programa que não mne recordo o nome. O tal time do Bola Murcha consegue ser pior que a LDU nas CNTP. Jogou o tempo todo com 1 a mais - 11 contra 10 -, sendo que no outro time ainda tinham 3 crianças, sendo uma de 9 anos que bateu um penati na trave. Final 5 a 1 para o Bola Cheia, em 2 tempos de 20 min. Embora não seja lá muito fã Globo, até que foi interessante.
Obs.: uns 2 ou 3 do time vencedor tranquilamente jogariam mais do que o adeilson ontem.

Paulo Machado

Fernando xaruto disse...

Olavão,


não entendi a bronca ... fiz um comentario bem lucido a respeito do Fluminense na SA ... inclusive sem ironias e ou pilhas ... outra coisa ... eu não estou cantando vitoria antes do tempo ... apenas venho dizendo que ACREDITO NO HEXA desde que ganhamos do Nautico, pois entendi que alem de tornar o G4 uma relaidade, o titulo poderia ser uma realidade também ... agora defender o Flamengo dos desmerecimentos tão ecoados pelos amigos é um a dever e questão de honra e de muito orgulho também ...
-
-
Mundy,

ontem foi o ultimo jogo do ano do Fluminense em casa. Por se tratar de uma final de SA pensei que a casa estaria lotada. Por isso fiquei espantado quando vi claros no Maracanã. Mas leia direitinho o que escrevi pois disse que achei a festa da torcida bacana. Acho que voce o Olavão precisam de oculos ao ler meus comentarios .... hehehehe
-
-
Com relação a arbitragem reitero que o juiz não foi macho para expulsar o Gum e assim dar outra historia ao jogo ... mas concordo que ele errou ao não dar aquele penalty contra a LDU mas pensa que o Fred poderia bater o penalty para fora também ... hehehehe
-
-


Eu acredito no Hexa!!!
Salve o Flamengo!!!!
Salve Saõ Judas Tadeu!!!


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

A LDU ganha do Fluminense e Olavão e Mundy fica na bronca comigo ... vai entender!!!!
-
-
Se o Fluminense perder para o Coritiba, voces ainda vão poder cantar que eliminaram o Flamengo da SA ... tá bom ou não tá ... hehehehehe
-
-
Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, eis parte de seu comentários:

Fernando xaruto disse:

Bom dia ... saudações rubro negras ...

SALVE A LDU!!!!!

Acabei de ler o chororô acima e gostaria de complementar uma coisa ... um time para ser campeão sul americano precisa de ante mão estar preparado para:
1) levar pedrada
2) lidar com arbitragens anti brasileiras
3) lidar com as manhas e artimanhas e catimbas
4) saber jogar na altitude, que é maior armasul americana contra o futebol brasileiro
No caso do Fluminense, a meu ver ele soube lidar bem com os itens 1, 2 e 3 mas ainda não aprendeu a lidar com o item 4 ... Ganhar o ultimo jogo e não levar não tem graça alguma ...

xaruto nesta parte, o que se viu foi uma tremenda corvadia cometida pela FIFA, o Maradona que o diga!

E que você ainda vai viver o suficiente, para ver que a banda não toca assim!

Nem sempre quem ganha leva, assim como, nem sempre leva quem ganha!

Mais acima e embaixo ( salve o LDU) você exerce todo o direito de expressar um sentimento, que não tem nada com o fato de você ser brasileiro, depois não procure saber os porquês, que gostam tanto do teu time:-))))), o comportamento quase chega a ser padronizado




PS2: A festa da torcida foi bonita mas pensei que o Maracana fosse ficar totalmente lotado mas em todo caso foi uma festa bem bacana

Me dá toda impressão, de inveja, morde e assopra!

Nesta situação do jogo de ontem, o Flamengo não colocaria 15.000 torcedores, vcs só chegam junto, quando estão bem na fita!

SALVE A LDU!!!

Eu jamais faria isso com qualquer clube brasileiro!

Quanto a ficar aborrecido com você, nem pensar, as minhas considerações pelas pessoas, estão muito acima do futebol! Um abração.

Em tempo: Estarei assistindo o jogo do Gremio X Flamengo, não mais pelo fato do teu time poder ser campeão, mas para ver o que a gauchada gremista vai fazer de vergonhoso!

Um abração.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Olavão,


ja vivi muitas glorias e muitas decepções com o meu Flamengo ... seu comentario não faz sentido ... a realidade de hoje é que nenhum time brasileiro, nem mesmo a seleção brasileira, sabe jogar na altitude ...
-
-
Com relação a festa da torcida, amo muito o futebol para reconhecer quando uma torcida de um time adversário faz bonito ... inveja é impossivel de ter pois faço parte da maior e melhor torcida do mundo ... se o amigo entende diferente, entendo como um direito do amigo ...
-
-


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

"Nesta situação do jogo de ontem, o Flamengo não colocaria 15.000 torcedores, vcs só chegam junto, quando estão bem na fita"


Olavão,

Voce conhece muito bem do que é capaz a torcida do Flamengo para fazer um comentario destes ...
-
-
Covardia ou não, se quiser ganhar uma LA ou uma SA (torneios mata mata) tem que aprender a jogar na altitude ... isto ´´e fato!!!

-
-
Quanto a ficar aborrecido com o amigo ... nem eu e nem o amigo ...

-
-

A minha torcida pela LDU foi por pirraça e o culpado disso é o Mundy que gosta que o mengão se siu ... hehehehe



Vovô xaruto

Fernando Xaruto disse...

Por favor leia-se se sifu!!!


Dá The Best


Vovô xaruto

Fluminense disse...

vovô, tá bom! Nossas torcidas são maravilhosas! É o que sentimos, éÉ o que importa!!! Um abração.

STSF Olavo

mundy disse...

Xaruto to zangado com vc nao, eu estou muito Orgulhoso do Flu e pouco me importa o que os outros pensam do meu Time, alias eu ja declarei que detesto o seu Time, entao nao vou querer amabilidades para cima de mim, afirmei que gosto de meus amigos rubronegros, entao apesar de detestar o Fla, nao daria vivas para um adversario do Fla, coisa que reiteradamente os Flamenguistas fazem, a imprensa fez hoje no jornal meia hora para ficar bem com os rubronegrose e etc, alias eu sei porque a maioria nao gosta de seu Time, mas tá tudo certo, quanto a gostar dos amigos rubronegros , um já tirei da minha lista, e nao é vc , pois eu admito qualquer tipo de brincadeira no tocante ao futebol, desde que feita de forma legal e que a outra parte possa se defender, trocando em Miudos , o comandatario do CCOM do ELISA , rubro n egro de quatro costados e até há pouco super considerado por mim, fez uma brincadeira que nao gostei, nao foi comigo, se fosse até entenderia em parte a brincadeira dele, mas foi com meu filhote, o sujeito vira para meu moleque , que ao chegar da escola exigiu colocar o uniforme do Flu e ir la no CCOM para comprar suas balinhas diarias, fala para ele Tirar aquele uniforme, pois o Flu era composto por um bando de frouxos que nao sabiam Honrar a camisa, que se fosse o mengao passava o carro em cima da LDU, ai deu Tres Gritos de E LDU para cima do meu filho, sei que a pretensa brincadeira se dirigia a mim, mas pegar uma Criança e usa- la para atingir outro, nada mais do que uma atitude covarde,ma tá tudo certo, nao briguei com o sujeito ,pois nao vale a pena brigar por causa da covardia, simplesmente peguei meu filho e sai do estabelecimento dele, pois esta é minha melhor arma , deixo de comprar lá e a outra é que em breve tem Votação para renovaçao da concessao dele no CCOM do ELISA, e lógico que meu voto poderá ser contrário a continuaçao dele no CCOM do Condominio, mas isso nao é relevante, meu voto ,acredito que mais relevante é perder um fregues e um amigo que deu muita força para ele na montagem do Negocio no CCOM, mas vida que segue, seria mais digno me sacanear que sou adulto, agora sacanear uma criança de 4 anos , é covardia, leviandade e mau caratismo.

mundy disse...

Eu assumo mesmo que quero sempre que o Fla sifu, e podes crer que apesar de remotissima possibilidade de o Hexa nao pintar na gavea, pois a etica foi deixada de lado por Timao e GREMIO, nas suas açoes de corpo mole, pode ainda estar demorando, pelo segundo ano consecutivo , vcs nos encarnam , mas podes crer que quando menos vcs esperarem o Time de vcs sifu de verde e amarelo, e depois do que o cara aqui do ELISA fez com meu filhote, quando vcs sifu , podem contar que vou rir muito.Eu posso ate estar queimando meu filme, declarando que nao gosto mesmo do Fla, mas melhor ser assim do que vir com aquele discurso de que torço para o bem do Futebol carioca, torcer até Torço, mas com o Flamengo de POrta Voz do nosso Futebol é chance zero de eu dar apoio, mas isso eu falo aqui que somos todos adultos, covardia de chegar para uma criança de quatro anos e falar para ela que quero que o Time dela SIFU, nao faço mesmo, tenho carater, e o que o Vizinho aqui fez foi coisa de quem nao tem.

Chico da Kombi disse...

###


Boa noite, amigos.

Média de Público Brão-09:
01 40.594 Atlético-MG
02 37.891 Flamengo
03 26.048 São Paulo
04 22.042 Fluminense
05 21.678 Cruzeiro
15 13.021 Botafogo
19 04.796 Santo André
20 03.799 Barueri

Abraços, tricolores Mundy, The Best Olavo e Paulo Machado.
Abraço, menguista vovô Xaruto.


###

mundy disse...

Colocarem a culpa no FRED pelo Flu nao ter feito resultado ontem é muito leviano por parte de alguns jornalistas, RMP como sempre detonou o FRED, surpresa alguma vindo do Chefe supremo da FLAPRESS, mas tá tudo certo, comunico aos amigos que a partir do dia 07 de dezembro de 2009, Mundy vai tirar umas ferias de BLOG esportivo , tenho me exposto demais e quero dar um UP em outros assuntos, sei que é um vicio meu, mas é preciso dar prioridade a um outro assunto que é minha vida profissional, ou seja minhas visitas serao mais restritas, é preciso isso para preservar muita coisa,Entao as laudas que escrevo serao menores , agradeço aos amigos a paciencia comigo, até o Dia 07 , muita pilha vao poder me botar e eu em vcs, mas depois do dia 07, MUNDY tera uma versao light, entao amigos é isso.

GIGI disse...

Bom jogo ontem do Fluminense.
Se esse jogo fosse na semana que vem...sei não. Ontem foi no detalhe e a torcida mais uma vez deu show.
Agora é concentrar para o último jogo do brasileiro.
Boa noite a todos!
:o)

AMBROSIO disse...

Boa noite, passando pra avisar que por 3 dias estarei em Minha Minas Gerais, portanto sem tempo para comentarios...afinal são so 3 dias pra visitar meio mundo...ou melhor ser visitado..afinal vou para o MTC e la recebo os amigos...mais facil...rsrsrsr no minimo uma 5 cxs de gelada eu pago..o resto do consumo a galera banca,afinal não é todo dia que eles tem, o prazer de minha companhia......Fuiiiiiiiiii

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Boa viagem até as Minas, Mestre Ambrósio. MTC é Minas Tênis Clube, é?

Abraços, Gigi Red, tricolor Mundy e Mestre Ambrósio.

###

AMBROSIO disse...

Chico, esqueci de dizer, MTC é Muriaé Tenís Clube....

E pra la que vou, rever familiares, amigos e principalmente amigas...