06 dezembro 2009

Paulo Baier

Quem mais fez gols no Brasileirão na era dos pontos corridos não foi um atacante, e sim um meia, que até bem pouco tempo jogava na lateral direita. Paulo Baier tem 77 gols no período, média de 11 por ano, já que ele disputou todas as edições da Série A. Foram 50 gols pelo Goiás em 2004, 2005, 2007 e 2008. Além disso, ele marcou nove gols pelo Criciúma em 2003, 10 pelo Palmeiras em 2006 e 8 pelo Atlético Paranaense em 2009.
13599 Maiores artilheiros da era dos pontos corridos:
77 Paulo Baier

99 (Criciúma, Goiás, Palmeiras, Sport e Atlético-PR)
72 Washington
99 (Atlético-PR, Fluminense e São Paulo)
58 Obina
99 (Vitória, Flamengo e Palmeiras)
56 Edmundo
99 (Vasco, Fluminense, Figueirense e Palmeiras)
56 Alecsandro
99 (Vitória, Ponte Preta, Cruzeiro e Internacional)
135
123 1990: Paulo Baier nos pontos corridos:
123 2003: 09 gols pelo Criciúma-SC
123 2004: 15 gols pelo Goiás-GO
123 2005: 08 gols pelo Goiás-GO
123 2006: 10 gols pelo Palmeiras-SP
123 2007: 13 gols pelo Goiás-GO
123 2008: 14 gols pelo Goiás-GO
123 2009: 08 gols pelo Atlético-PR

135

12 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, Mundy nos preparativos para pegar a estrada para SP, como sempre um atraso tinha que ocorrer, Madame Andrea, que prometera acordar cedo , só levantou agora, até arrumar LUIGUI TROPINHA e fazer a Mae dela levantar, vai se perder no minimo 90 minutos, pois minha mulher para botar um sapato leva tres horas para escolher , imagina para se arrumar toda,é aquilo que digo sempre, nao fala para mim que quer sair de casa as 4 da manha, pois as 3:59 já estou pronto, mas mulher e turma aqui gostam de falar um horário e sair um dia depois, MUNDY p da Vida com a moleza da galera, se duvidarem , vou me embora sem eles.Bem espero que o Flu tenha sorte na sua batalha, pois o Flu e Coxa vao disputar a permanencia deles na A e a parada é guerra e decisao, pena que no Maraca seja apenas uma Grande festa, nao que o Fla nao mereça o Titulo, mas o que GREMIO e Corintians aprontaram nao me dá nenhum encantamento com o Futebol, tinha demais interessados na disputa e Timao e hoje o Gremio puseram a rivalidade a frente da disputa esportiva, espero que todos , inclusive os lamenguista lembrem-se disso na hora de Gritar HEXA, pois um dia irao fazer com vcs ,aí nao vai adiantar a turma reclamar, Xaruto sei que nao reclama de nada, mas o Amigo Migáo que cobra tanta ética , fala de tanta sacanagem quando é contra o Fla, estranhamente neste caso se cala de forma clara, ou seja curte cada momento que falta para as 19 horas para Gritar HEXA, mas tá tudo certo, meu Problema é o Flu e o atraso da mulheres em sair de casa, como se atrasam, cacildis.

mundy disse...

Em 2010 teremos eleição no FLu, com certeza torço para que façam com HOrcades e seu grupo politico o que fizeram com Marcelo Teixeira, e o tirem do Poder, e que o Fluminense respire novos ares politicos, com a verba de Patrocinio que o Flu tem é uma vergonha o que Horcades e sua Trupe tentam transformar o Flu num simples figurante no Brao, brigando em 2008 e 2009 para nao cair, pior chegando na última rodada do Brao , rezando para tudo dar certo para nao cairmos, vamos que vamos que estas mulheres ainda nao estao prontas, Saco , prometo que da proxima vez nao espero e me mando sozinho.VIVA O FLU SEMPRE.

Fernando XAruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... esta do Mundy comentar as 3:50 hs da matina foi hilaria ... hehehehe
-
-
Bem hoje é o dia ... já devidamente em concentração, daqui a pouco reinicio os trabalhos, espero poder soltar o grande grito de hexa campeão ... sim, eu acredito no hexa!!!! ... com a proteção de São Judas Tadeu que em momento algum deixou o Mengão desprotegido ... é isso aí ... hoje ninguem me segura ... nem eu mesmo ...


Eu acredito no hexa!!!!
Salve o Flamengo!!!!
Salve São Judas Tadeu!!!!


Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy e vovô Xaruto.

O que havia em aberto nas rodadas finais dos pontos corridos:
2003:
Duas vagas na Libertadores e dois lugares na elite.
2004:
Título e dois lugares na elite.
2005:
Título, uma vaga na Libertadores e um lugar na elite.
2006:
Uma vaga na Libertadores.
2007:
Uma vaga na Libertadores e dois lugares na elite.
2008:
Título, duas vagas na Libertadores e dois lugares na elite.
2009:
Título, três vagas na Libertadores e dois lugares na elite.

Abraços.

###

http://www.sobreofutebolcarioca.blogspot.com/ disse...

Ele é um grande JOGADOR.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Agora, é hora de torcer!
Afinal, as unhas já forom roídas e o Maracanã deve eshtar linde!!!!

Boa sorte pra tôd'á gént!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Xarut, o pute é máixxx qui djimáixxx!!!

E, se tude corrér bém, há-de sér campeão!
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Com ishte tude, o Grémio eshtá a fazer aquele que, p'ssivélmént, será o sé m'lhór jôg do Brão fora de casa...

A coisa eshtá munte complicada..............

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

É CAMPEÃO!!!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!!!
É CAMPEÃO!!!!!!!

abraces pra tôd'sh!!!!!!!

Fluminense disse...

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa tarde para todos.

Estou a dois dias recolhido esperando o final do brão para chegar na praça e encontrar todas as cores do Rio comemorando os resultados finais do campeonato brasileiro.

No momento eu vou comemorar, mas quero lembrar que dissera o tempo todo que o FLUMINENSE e o BOTAFOGO permaneciriam na primeirona, isto a 11 !onze) rodadas atrás, falei da minha torcida pelo futebol do Rio, e o campeonato foi ganho pelo FLAMENGO com todos os méritos, pois o Gremio foi um adversário brioso! finalmente tivemos o Vascão de volta a série A.

Parabéns aos kombeiros flamenguistas, botafoguenses, e tricolores, amanhã eu volto para ver como é que está a praça.

DESEJAR, SONHAR, É UM DIREITO DE TODOS, MAS SÓ ALCANÇAM, OS QUE TEM FÉ!!!


Ah! Eu chorei
Quando saí lá de casa
Enfrentei o mundo, eu chorei
Ah! Só eu sei
Que pra chegar onde estou eu confesso lutei,
Eu lutei
Desenga...nos
Foram pra mais de mil
Indiferen...ças, só Deus sabe quem viu
Mas valeu a pena eu sofrer e lutar
Levando a bandeira do samba
Peço a Deus pra me ajudar
Ah! Eu chorei
Quando saí lá de casa
Enfrentei o mundo, eu chorei
Ah! Só eu sei
Que pra chegar onde estou eu confesso lutei,
Eu lutei
Desenga...nos
Foram pra mais de mil
Indiferen...ças, só Deus sabe quem viu
Mas valeu a pena eu sofrer e lutar
Levando a bandeira do samba
Peço a Deus pra me ajudar

O BONEQUINHO ESTÁ SÓ OLHANDO! OO

E MUITO,MUITO FELIZ!

STSF Olavo

Fluminense disse...

booooooa
permaneceriam

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Noblíííssim'sh tricolor'sh e noblíssim'sh botafoguéns'sh, parabéns pla permanéncia na séri'A!!!

Nobilíííssimo, eu não disse que o Fôg ia ganhar ó Palmêras???
:-)))

Quant'ó Flu, a minha língua ficou reduzida a cinza, de tantas vez'sh que ficou quêmada! Que final de campeonáte sénsacional!!!!!
Perdão, Flu, não. É The Best Flu!!!


De tod'á gént'aqui no VDK, só a Gigi não sorriu no dia d'hôj.
O Internacional foi um digno véncide. Fica pró ane, caso consiga contratar um trênador.
;-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!