10 março 2008

Juazeiro 0x3 Vitória

O sol esquentou a cuca dos jogadores no duelo entre Juazeiro e Vitória, em plena “lua” de 15 horas, mas o futebol foi gelado na sua grandeza. O típico jogo chato reinou no encontro, pelo menos no primeiro tempo e na metade do segundo. Os melhores e polêmicos lances aconteceram a partir dos 15 minutos finais. Mesmo com a falta de criatividade, o Vitória acabou levando a melhor, vencendo por 3 a 0. O time da casa ameaçou mais no início do primeiro tempo. O atacante Fransuele apareceu com perigo duas vezes seguidas, mas a zaga rubro-negra conseguiu travar. Aos 15, na melhor chance do Juazeiro, Clóvis desperdiçou na frente do goleiro Ney, que fez boa defesa. O Vitória respondeu aos 19: Michel chutou na rede pelo lado de fora. Aos 35, o atacante do Leão perdeu outra oportunidade, batendo em cima do goleiro Ari. O time rubro-negro voltou um pouco melhor após o intervalo. Danilo Rios bateu falta perigosa aos sete, levantando na área, mas ninguém subiu para cabecear. Até que, aos 15, Neto puxou Michel pelo braço dentro da área: pênalti para o Vitória. Índio cobrou no canto direito de Ari, fazendo 1 a 0. Já tomando conta do jogo, o Leão aumentou aos 30. Índio cobrou escanteio, e Michel escorou de cabeça. Ari até tocou na bola antes de entrar. No último minuto, Índio aumentou, em mais um pênalti, fechando o placar.
1
O Bahia segue na liderança do Baianão após vencer o Ipitanga por 2 a 1, no estádio Jóia da Princesa, em Feira.
O tricolor começou a definir sua vitória logo aos oito minutos da partida.
O zagueiro Totó, do Ipitanga, derrubou Ávine na área e o juiz marcou pênalti. Elias não perdoou e converteu a penalidade, abrindo o placar. O jogo teve bom ritmo até meados do primeiro tempo, com ambos os times se arriscando no ataque. Pelo lado do Ipitanga, a melhor chance foi um chute de Marquinhos no travessão de Darci, aos 18 minutos. Depois dos 20 min, os times desaceleraram, mas o Bahia ainda teve outro bom momento. Aos 41 min, Elias recebeu a bola de Ananias de cara para o gol, mas chutou por cima do gol de Tigre. No segundo tempo, o Ipitanga voltou forte, obrigando o goleiro Darci a fazer boas defesas. No entanto, a reação não durou muito e aos 13 minutos, o Bahia deteve a reação do time do interior com um gol de Ávine, que aproveitou a sobra de um cruzamento na área e marcou de pé direito. Aos 26, o Ipitanga descontou. Cléber Carioca fez falta em Mota dentro da grande área, e Marquinhos converteu o pênalti. Apesar do gol, o Ipitanga não cresceu no jogo, e o Bahia administrou a vantagem até o fim dos 90 minutos.
01º - Baianão 2008 16ª Rodada
0 - Bahia, 36
0 -
Vitória, 34; +20
0- V.Conquista, 34; +10
0 - Atlético, 27
05º - Ipitanga, 25
06º -
Colo Colo, 22; 6v
07º - Itabuna, 22; 5v
08º - Feirense, 19
09º - Camaçari, 18
10º -
Fluminense, 15
11º - Juazeiro, 9
12º -
Poções, 6

* * * * *
123
Sem muitos de seus titulares em campo devido a punições impostas pelo TJD, o Botafogo se superou e derrotou o Volta Redonda por 3 a 0. O triunfo deixou o time alvinegro com seis pontos ganhos, ao lado de Vasco e Madureira na liderança do Grupo 2 da Taça Rio. Wellington Junior, Túlio e Alessandro marcaram os gols do Fogão.2
* * * * *
9O projeto do gol 1.000 de Túlio Maravilha segue a todo vapor. Em tarde inspirada, o veterano atacante de 38 anos, marcou quatro gols e o Vila Nova goleou o Anapolina por 7 a 0.
Túlio chegou ao seu gol de número 833.
123

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Tulio Maravilha é uma figura, fazendo esses golos, já já chega aos mils e termina no Fogão, recebendo até uma placa comemorativa. Ele merece!!!!!
Fazendo um rescaldo sobre o jogo de ontem, o pior não foi a marcação do penalty que o auxiliar marcou, pós pressão dos jogadores do Santos, mas sem a expulsão de sois jogadores do Norusca: Edylton e Leandrinho. O Jogo estava 2x2 e o Norusca jogava bem e com 9 ficou dificil.
Tem nada não, vamos em busca de 9 pontoinhos: Rio Claro Fora, Sertãozinho e Mirassol em casa. Não pode dar mole, 9 pontos preciosos.
Força Norusca, G4 te aguarda :o)))
Bom dia VDK,
Tarcisio

Anônimo disse...

Classificação do Ptão/08
1- Guará 27
2- P Preta 24
3- Gremio Barueri 23
4- Curingon 23
5- São Paulo 23
6- Verdão 22
7- Mirassol 20
8- Norusca 20
12- Peixe 17
20- Guarani 11 (Salvem o Bugre)
Dos treis jogos do Norusca, o mais encardido é contra o Mirassol, é confronto direto, chamado jogo de seis pts.
Força Norusca, rumo ao G4.
Força Fogão, título já!!!!!
Abraces,
Tarcisio

Anônimo disse...

Corrigindo:
do Santos, mas "MAS SIM A EXPULSÃO DE DOIS" jogadores do Norusca: Edylton e Leandrinho.
Força Norusca, G4 te aguarda :o)))
Bom dia VDK,
Tarcisio

Chico da Kombi disse...

Bom dia Tarcisão!
O Túlio Maravilha anda se oferecendo para voltar ao Fogão. O Montenegro é favorável mas o Bebeto de Freitas e o Cuca são contra.

Aquele lance na área do Santos, se fosse a favor do Norusca, o bandeira dançarino jamais marcaria pênalti. Na dúvida, a marcação é sempre pró time grande. Ainda mais o jogo na Vila com o Leão fungando no cangote do dançarino porta bandeira. Garfaram, sim, o Norusca. :o(
Otacilio Neto neles!
Abraço.

Caro Odair Porcolino,
Parabéns pela vitória do Verdão.
Ganhando da Ponte e do São Paulo, o time do Luxeco chega ao G4.
Abraço verdolengo.

Leonardo Serafim disse...

Túlio ainda fazendo seus gols, heheh. Mas vai se dificil ele chegar aos mil. Faltam mais de 150.Se ele fizesse dois gols por partida até o fim de sua carreira. Ele teria de jogar ainda 85 jogos. Então é bem casca, mas se tratando de Túlio nada é impossível. O cara não apararenta que vai parar logo.

Arthur Virgílio disse...

Ae Chico,

que tal um trio: Jorge Henrique, Wellington Paulista e Túlio Maravilha. Na minha opinião, melhor que o do Fluminense.

Iara Alencar disse...

eu sempre gostei do tulio, acho que o flamengo anda precisando de seus golzinhos..

Chico da Kombi disse...

Caro Leonardo, é improvável mas não impossível, o Túlio marcar o gol 1000 aos 41 anos. Ele é um fanfarrão e fará muita festa se conseguir chegar aos 900.
Obrigado por sua visita.
Abraço.

Caro Arthur,
Eu prefiro Jorge Henrique, Wellington Paulista e Palermo. :o)
Abraço.

Olá Pintinha de Ouro!
O seu Flamengo já tem o Eto'o baiano. :o)
Beijo.