20 março 2008

Feirense 1x1 Bahia

O Bahia perdeu a liderança do Baianão, depois de um empate insosso em 1 a 1 contra o Feirense, em jogo disputado no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Bahia e Feirense começaram empolgados, criando boas chances de gol em cruzamentos, logo nos primeiros minutos da partida. O ritmo não durou muito.
Já por volta dos 25 minutos, o jogo virou uma desencontrada troca de passes no meio de campo, sem que nenhum dos times apresentasse nenhuma jogada criativa. No segundo tempo, o Feirense quase abre o placar logo aos cinco minutos, quando o zagueiro Valdo perdeu gol feito, após cruzamento. Na seqüência, o Bahia começou a pressionar. Jorginho deu duas cabeçadas que foram parar na trave, a segunda, com a colaboração de Valdo, que falhou feio em cima da linha. No entanto, o gol só saiu aos 19 minutos, em lance duvidoso. Inho caiu em meio aos zagueiros e o juiz marcou pênalti. Jorginho cobrou no meio do gol, e marcou. Dez minutos depois, o empate. Ricardinho recebeu cruzamento de André e bateu de primeira, mandando a bola para o fundo do gol de Darci. Depois do empate, o jogo voltou a cair de ritmo, com os dois times perdendo as chances que criaram. Gel do Feirense fez falta dura em Inho e foi expulso, encerrando o jogo numa nota violenta. Com o resultado, o tricolor vai a 41 pontos. O Vitória da Conquista, que bateu o Camaçari por 5 a 0, tem a mesma pontuação, mas é o líder por ter vantagem no número de vitórias: 13 a 12.
01º - Baianão 2008 19ª Rodada
0 - V.Conquista, 41; 13v
0 - Bahia, 41; 12v
0 - Vitória, 37
0 - Colo Colo, 31
0 - Itabuna, 29
0 - Atlético, 28
0 - Feirense, 26
0 - Ipitanga, 25
0 - Camaçari, 18
10º - Fluminense, 13
11º - Poções, 10
12º - Juazeiro, 9

* * * * *
12
Em jogo sem sal nem pimenta, o Vitória foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná Clube, em Curitiba. A partida foi válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Leão precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Barradão, para continuar vivo no torneio. Durante toda a partida, as duas equipes pareceram pouco interessadas em balançar a rede adversária. O time "paranista", como gosta de ser chamdo o Paraná Clube, conseguiu controlar mais a bola no meio de campo, mas foi pouco ousado. Menos ainda fez o Vitória, cujas oportunidades puderam ser contadas nos dedos de uma mão. O único gol do jogo saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Cristian bateu uma falta perigosa para o Paraná na entrada da área, a bola explodiu no travessão. Bem colocado, o atacante Joelson teve apenas o trabalho de empurrar de cabeça e correr para o abraço.
12 123
* * * * *
1
Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
- Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria:
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação.
- Fernandinho, como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.
- E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua imaginação para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Eu diria 'minha princesa, peço a licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar'.

12

16 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia VDK,
Como previsto pelo motorista da Kombi, escalada foi escalar outros penhascos, já se mandou de GS. Acredito que não tenha se ambientado no esquema do Cuca, diferente do Castillo que vem agradando.

Otacilio Neto passará por um exame mais minucioso para verificar a real necessidade de uma cirurgia no joelho, Força ON O Norusca precisa de voce!!!!!!!!!!!!!

Parabéns ao PC e demais Rubro negros e Tricolores do VDK, mas como perde gol esse time do Nacional :o(((

Força Fogão vamos em busca da Taça Rio.

Chico da Kombi disse...

Bom dia, Tarcisão!
O Botafogo vai contratar outro atacante argentino para o lugar do El Gordito, que se foi para o futebol chinês. O Ricardo Rotenberg estava na Argentina observando uns hermanos bons de bola.
O Mengo jogou mal, mas venceu os uruguaios que estavam assustados com a magnitude do Maracanã.
Força Norusca!
Força Fogão!
Abraço.

Anônimo disse...

Amanhã se comemora mais um ano do martírio de Cristo. Quero desejar a todos uma páscoa de muita paz e alegria para todos da Kombi do Chico.
Feliz Páscoa na Graça do Senhor.

Abraços

Tarcisio

Anônimo disse...

Boa tarde a todo!
.
Espertinho este joãozinho, hein?
.
Ambrósio, deixei uma perguntinha para você no post abaixo.
Quero ler.

Vou contar uma coisa, meu pai na Marinha, tinha o número "17".Ele é mais conhecido em todos os lugares por este apelido(17), do que pelo próprio nome.
Além disso, como todo "bom" marinheiro, sempre gostou de um "trago" (pinga).
Então, em homenagem a ele, meus filhos jogam : o mais velho com o número "17" e o mais novo com o número "51", entendeu? rsrsrsr
.
Obrigada Tarcisio.
Meus votos de Feliz Páscoa a todos, também.
E um pouco de reflexão...
.
E o meu Inter deu mais um passo rumo a Copa do Brasil.
E cada vez mais eu me encanto com o Guiãzú. Ô cara de raça.
.
GIGI

Chico da Kombi disse...

Feliz Páscoa para você também, Tarcisão, e para todos os amigos passageiros da kombi do Chico.

Olá GIGI Colorada!
Eu também não sei do que trata o tal artigo 22 que o mestre Ambrósio falou no post anterior.
Obrigado pela piada. Esqueci de botar o crédito. :o)
O Inter jogou apenas duas vezes e já está na terceira fase da Copa do Brasil. Parabéns!
Abraço e Feliz Páscoa!

Anônimo disse...

Boa tarde e FELIZ PÁSCOA a todos do VDK.
.
Escalada, que é um bonde (termo antigo, dos tempos em que se amarrava cachorro... hehehe), vai agora engordar mais ainda, conquanto vai se empanturrar de macarrão e rolinhos primaveras hehehe. E ainda ganhava 40 mil-mes, no Rio, cheio de atrações etc etc etc. Ô futebol caridoso esse!
.
Agora, "velho Chico" (não o Rio São Francisco, mas o da Kombi), foi uma tremenda pisada na bola a diretoria contratar esse perna-de-pau. Assisti a todos os jogos em que ele entrou e não fez uma única jogada que nos animasse. É muito ruim!!!
.
Estamos na expectativa de contratações para o CB, esse valendo muito, pois agora -acho- as inscrições pro carioca já findaram.
.
Que novela mais idiota essa disputa do Leandro Amaral contra o Eurico Miranda!
.
Aqui, 2o dia do maior feriado do Brasil. Estado rico é asim mesmo! Como dizia minha avó: "quem pode, pode; quem não pode, se sacode" hehehehe.
.
Saudações alvinegras a todos da Kombi, em especial ao Odair-Porcolino, Gigi Red, Pedro P4 e Tarcísio Norusca, este, integrante dos "18 do Forte".
.
Osvaldo Vasques

Odair Porcolino disse...

Boa Tarde Chico e amigos do VDK.
.
Como sempre, tô passando pra ficar com a "raspa do tacho".
.
Osvaldo "Cearenço" Vasques:
Eu diria que "o Escalada não conseguiu terminar a escaldada rumo ao Botafogo", He,he,he.
O Fogão merece coisa melhor.
.
Também desejo do meu coração uma ótima Páscoa a todos os passageiros desta Kombi.
.
Não esqueçamos dessa maravilhosa graça dada para nós, sem que a merecessemos.
.
"Quebra tudo Verdão".
Abraços verdes pra todos.
Odair Porcolino.

Iara Alencar disse...

Flamemgoooo


bom feriado amigo.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Hélio, munte agradecide!!!
Aquile ontem... bom, dé prós gáshtes! :-))
Se há uma palavra pra definir o Mengo na 1.ª parte é: confusão. Jogadores que quase esbarravam uns nos outros, futebol desconexo.
Vá lá que na 2.ª parte a coisa foi ao lugar, principalmént',após o 2.º golo.
E neste caso, "O que é Nacional, NÃO é bom"! :-))

Hummmmmmmmmmmm...
Só conheço uma pessoa que me chamava Pedro P4. O grande JSS Neto!!!!!

Será que Osvaldo Vasques é JSS Neto??? Terei descoberto um segredo? :-))

E grand Fêrénse! Aprontou para o Bahia!!!

Feliz Páscoa para todos!!!

abraces, noblíssim'

Pédre Cóshta disse...

Que falha! Eshquéci-me do másh imp'rtant!

abraces, noblíssim baian e ircénse Chique e noblíssim'sh kombêr'sh!!!

Anônimo disse...

Pedro, já que você falou, também vou confessar uma coisa...
A primeira vez que o educado Osvaldo Vasques falou comigo, ele disse "Gigi Red", e eu quase escrevi "J Neto! Você voltou!"
Maaaaaassssss,pensei melhor e resolvi respeitar o anonimato de nosso amigo (se é que é ele).
Mas já que você falou...seu "bocão", rsrsrsrrs
.
Mestre Ambrósio, não vai aparecer para explicar os dois patinhos na lagoa?

GIGI

Chico da Kombi disse...

Caro "cearenço" Osvaldo, será que em Fortaleza 1+1=1? :o)
O Fogão ainda não desistiu de repatriar o André Lima, que tem jogado muito pouco na Alemanha. Ele pode pintar no Botafogo para o Brasileirão. Oxalá!

Noblíssm'Pédre P4 e Gigi Red,
O nobre Osvaldo conhece o JSSNeto há bastante tempo e já tomaram chopp juntos na Aldeota. :o)

Feliz Páscoa e bom descanso, Pintinha de Ouro! Beijo.

Feliz Páscoa e abraço verde, caro Odair Porcolino.
Luxeco neles!!

Abraços, abraces e Feliz Páscoa para todos os amigos da kombi do Chico.

Anônimo disse...

Bem, e o "Vovô" empatou em Farroupilha:o(
Agora tem que torcer para que seu arqui-rival riograndino, o São Paulo-RG, perca para o 14 de Julho aqui no Aldo Dapuzzo, para continuar entre os 4 primeiros da chave.
Força Norusca!
Força Vovô!

GIGI

kikabasan disse...

Bela piaaaada Chicão...rs!
Muito engraçada...rs! Morri de rir, juntamente com os perdidos que tem por aqui, depois te conto...rs! (É que eu sou muito moleca...)
Querido Odair, obrigado por me responder, vc e o Chicão (se é que posso chama-lo assim?) são meus novos amigos na rede, gosto e admiro pessoas gentis como vcs.
E Chico, gosto de ser doce com quem me é doce, vc é doce, e por isso minha reciprocidade.
E eu já lia o VDK, só não postava, como no JA, passei a postar bem depois, quando me senti à vontade, pois aqui já estou à vontade.
Feliz Páscoa para a galera do VDK, que Jesus possa ressuscitar em seus corações.

Abraços verde-limão.

kikabasan disse...

Já estava quase esquecendo...
Valeu Tarcisio pela força, com certeza vcs terão que me aguentar, sou considerada a TORCEDORA-MALA aqui em casa pelos meus irmãos, adoro o título...rs.
Essa semana foi de muita alugação para o meu irmão mais velho, ele é torcedor dos bambis, toda vez que eu o vejo mostro o número 4 pra ele, e ele aperta a minha mão me parabenizando...rs. Acho o máximo...!
Sorte para o Bota na Taça Rio, um cheiro querido.

Abraços verde-limão.

Chico da Kombi disse...

Olá Kika!
Obrigada pelo carinho. O voudekombi é pequeno mas aconchegante, e, graças a Deus, só aparece gente porreta aqui. :o)
Abraço verdolengo, Feliz Páscoa e Luxeco neles!

Gigi Colorada, atualizei o empate do Rio Grande no post específico.
Força Vovô!