28 setembro 2007

River Plate 4x2 Botafogo

Com o apoio da torcida, o River iniciou o jogo pressionando o Botafogo, que se segurou e ainda abriu o placar da partida aos 10min, quando Túlio cruzou para a área, a zaga adversária não afastou e Lúcio Flávio marcou.
O River Plate, porém, balançou a rede do Botafogo aos 31min. Após cruzamento da direita na primeira trave, Falcao se antecipou a Renato Silva e, de cabeça, sem dar chances de defesa a Max empatou a partida. Para piorar a situação do Botafogo, Zé Roberto deu um carrinho perigoso e levou um amarelo. No minuto seguinte, o meia entrou forte em Ahumada e foi expulso de campo, deixando o time alvinegro com um a menos em campo. Em vantagem numérica, o River virou um assíduo freqüentador do campo de ataque e só não virou o marcador no primeiro tempo graças a Max, que, com boas defesas, salvou o Botafogo de levar seu segundo gol. Na etapa final, Lussenhoff foi expulso de campo aos 10min e deixou o jogo em igualdade numérica, para satisfação do Botafogo, que ainda viu Dodô marcar para os cariocas, aos 20min, aproveitando passe de Joílson. O time da casa ainda teve outro jogador expulso aos 27min, quando Ahumada acertou o tornozelo de Dodô e foi expulso de campo. Irritada com a atuação da sua equipe, a torcida do River Plate aplaudiu a decisão do juiz. Mesmo abatido, o River Plate empatou o jogo aos 28min, quando Falcao chutou e Max falhou no lance. Na base do sufoco, o time argentino virou o placar aos 34min, com Rios, aproveitando cruzamento da direita. Depois que até o goleiro Carizzo foi para o ataque, Ortega cruzou na área do Botafogo, aos 46min, a defesa do time carioca parou na jogada e Falcao, de cabeça, decretou a vitória e a classificação do River Plate.
12
12
12
12
12
12
Radamel Falcao marcou três
vezes e liquidou o Botafogo
12
12
12
* * * * * *
12Pela primeira vez na história, o Brasil vence o time principal dos Estados Unidos em uma partida oficial. Uma vingança perfeita para a derrota na disputa da medalha de ouro na Olimpíada de Atenas, em 2004. Foi, sem dúvida, a maior atuação da história do futebol feminino brasileiro. Uma noite de gala no Dragon Stadium, em Hangzhou, na China, que encantou todos os torcedores. A seleção não apenas venceu com tranqüilidade os Estados Unidos por 4 a 0, nesta quinta-feira, na semifinal da Copa do Mundo. O Brasil de Marta e cia deu show. E respondeu, em campo, com dribles e jogadas bonitas, todas as provocações das americanas antes da partida, que reclamaram e disseram que a seleção esquecia de jogar bola e só sabia pará-las com faltas. Agora, a equipe comandada por Jorge Barcellos vai atrás do inédito título mundial. A decisão será neste domingo, contra a forte seleção da Alemanha. 12
* * * * * *
12
12
12

Um comentário:

Pédre Cóshta disse...

Mé Dés do cé...
Ouvi o 1x0 e logo depois disse pra mim méme: "vou dormir, isht já eshtá fête pró Fogo"
Qual na é o mé eshpant (e que eshpante...), conde é hoje lêi o JA e o globo esporte e vêj o resultád e a forma como perdeu...

O noblíssim Chique na m'réce esht Fogo. M'réç munte mais!


Bom, inde a assuntes mais alegres...
Que selecção brasileira!!! A verdadeira selecção de futebol brasileira, aquela que é digna de ser chamada assim, aquela que é o seguimento da selecção de 70 e de 82!!!
Eshtou na t'rcida!!!

E que o que foi aquele golaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaço de Marta? LINDE LINDE LINDE!!!!!

abraces, noblíssim baian e nom mensh noblíssim irecense!!!