21 setembro 2007

Bahia 2x1 Rio Branco-AC

Diante de 17.246 pagantes, o Bahia sofreu para vencer o fraco Rio Branco-AC. A vitória de 2 a 1, na Fonte Nova, levou o Bahia a sete pontos e ampliou a liderança tricolor no grupo 25 da terceira fase da Série C. O vice-líder ABC tem três pontos e uma partida a menos. Dentro de campo, a exibição do Bahia decepcionou os torcedores que tomaram chuva para ver o jogo. Futebol mesmo, só no primeiro tempo, quando o time teve total domínio da partida e poderia ter marcado três ou quatro gols. Fez dois. Aos 15 minutos, com um chute forte de Emerson Cris, de fora da área e no canto. A bola quicando e o gramado molhado venceram o goleiro Marcus Vinícius. Aos 23, Carlos Alberto pegou rebote no campo de defesa, driblou dois adversários, deu sorte na dividida e serviu Nonato. O artilheiro da Série C bateu com jeito e fez 2 a 0. Com 13 gols, Nonato divide a artilharia com Túlio, do Vila Nova-GO, que venceu o Villa Nova-MG por 4 a 2. O Rio Branco diminuiu aos 44 minutos, após cobrança de falta. O goleiro Márcio espalmou na trave e Ico aproveitou o rebote. A segunda etapa foi sofrível para a torcida tricolor. Em coro, ela pediu Moré, que entrou e não acertou uma jogada. A defesa errava na marcação, e o meio não criava. O Rio Branco gostou do jogo, e se fosse um pouco melhor, teria empatado a partida. Ainda conseguiu uma bola na trave. Ao fim da agonia, vaias para o time da casa. O Bahia de Arturzinho jogou com: Márcio, Carlos Alberto, Alison(Emerson), Eduardo e Adilson; Humberto, Emerson Cris, Preto(Marcone) e Cléber; Nonato e Charles(Moré).
178
* * * * * * * * * *
178
Uma velhinha com mais de 80 anos, entrou bem devagar numa loja de produtos eróticos. Evidentemente pouco à vontade, e com as pernas tremendo muito, ela percorreu os poucos metros que a separavam do balcão. Quando finalmente chegou sua vez, perguntou ao vendedor, sem parar de tremer:
- Você tem vibradores?
O vendedor, tentando não cair na risada, respondeu:
- Sim, senhora, nós temos vibradores de vários modelos!
A velhinha, tremendo muito perguntou:
- Você tem daqueles cor de rosa, com 25 cm de comprimento e 6 cm de grossura?

O vendedor respondeu:
- Sim, senhora, nós temos!
- Então você pode me ensinar como desligar essa meeerdaaaaa?
12

7 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Excelente, Bahia!
Agora, é manter, para garantir a classificação, e não ir abaixo no octogonal final, como, infelizmente, aconteceu no ano passado.

Noblíssim Chique, na é que apareceu, ontem, mais de 1 milhão de portugueses a reclamar ser parente de Mourinho?
Não se percebe porquê... :-))

Isse é demais pra mim! Eu não me importava de compartilhar o meu parente (desinteressadamente, é cláro) com meia dúzia de pessoas, mas, tanta gente, é demais, pra mim! Desisto! :-))

Veja bem, noblíssim Chique, qué até ia procurar ligações da família Mourinho em Irecê, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Mas estes últimos acontecimentos levaram-me a desistir! :-))


É sempre importante uma pessoa, independentemente da idade, possuir conhecimentos de tecnologia. Essa história (certamente, verídica :-)) ), prova-o!


Ah, e pra finalizar...
Mé Dés, noblíssim Chique, é só percebi o cartoon à 2ª...
Nem vou falar o que eu percebi da 1ª vez... (risos)

Pédre Cóshta disse...

Ihhh, esqueci-me do mais importante...

abraces, noblíssim baian e nom mensh noblíssim irecense!!!

Chico da Kombi disse...

Noblíssim'Pedro Mourinho, com um milhão de parentes é bem possível que seu primo rico se esqueça de muitos.:(
Aqui em Irecê tem a família Moitinho. Será que não é a mesma coisa? :)
Abraces.

Anônimo disse...

Então amigo kombeiro.
Estou torcendo pelo Bahia.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Chico torço muito pro Bahia sair deste enrosco que se meteu, e que leve junto o Mequinha( time do Ledio hahahahaha)a tradiçao destas duas equipes fazem falta no cenario nacional....
.
AMBROSIO MOURINHO.

Anônimo disse...

Chico o Bahia esta indo bem , mas creio que o problema não vai ser subir mas sim se manter la em cima!Abraço

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim Chique, é áche que isse é erro ortográfico! (risos)
Bem vistas as coisas, se calhar, quem escreveu o nome, no registo, queria escrever Mourinho e acabou por escrever Moitinho! (risos)

Mas eu pensava que o Chique era Chique Mourinhe. Pelo menos, as minhas investigações sobre o ramo baian da família Mourinho levaram-me a Irecê e a essa conclusão!
:-)))

Noblíssim Ambrósio Moutinho: bem me parecia que era nosso familiar!!!

Aqui, na Kombi, é tude uma família. É facto.

Mas, agora, essa família, desde ontem, já tem sobrenome: Mourinho! (risos)

abraces, noblíssim baian e irecense Chique e noblíssim e vilavelhense Ambrósi'!!!