15 setembro 2007

São Caetano 2x2 Santa Cruz

O São Caetano vacilou e apenas empatou em 2 a 2 com o Santa Cruz em pleno estádio Anacleto Campanella, pela 25ª rodada da Série B. Com o frustrante resultado em casa, o Azulão, que queria se reaproximar do G4 da competição, ficou no 11º lugar, com 32 pontos. Mesmo jogando fora de casa, o Santa Cruz tentou pressionar o São Caetano no início do primeiro tempo. Logo aos 7 minutos, Arlindo soltou uma bomba da intermediária, mas a bola passou muito longe da meta de Luiz. Sem se deixar abater, o Azulão deu o troco apenas dois minutos depois. Em uma cobrança de falta, Ademir Sopa chutou com perigo por cima do travessão. Aos 17 minutos, o gol saiu. O mesmo Ademir Sopa aproveitou uma bola que sobrou na intermediária depois de um arremate de Glaydson e abriu o placar para o time do ABC. Em desvantagem, o Santa retomou a ofensiva, mas não conseguia passar pela fechada defesa do São Caetano. Assim, a melhor oportunidade do time pernambucano só surgiu aos 38 minutos, quando Nildo cruzou e Creedence, na marca do pênalti, não conseguiu completar. No começo da etapa final, o Santa Cruz repetiu a história do primeiro tempo e voltou a pressionar o São Caetano. Aos 7 minutos, Nildo cobrou escanteio, Glaydson desviou para trás e Aldo cabeceou para Luiz defender. O Azulão respondeu aos 15 minutos. Galiardo cobrou uma falta da intermediária e a bola saiu à direita da meta de Gottardi. Dois minutos depois, Glaydson obrigou Gottardi a fazer uma defesa difícil. Aos 22 minutos, os donos da casa ampliaram. Beto aproveitou uma bobeada da defesa pernambucana e chutou cruzado. Três minutos depois, no entanto, os visitantes acordaram. Carlinhos Paraíba cruzou e Johnson ajeitou para Kuki descontar. Logo em seguida, o mesmo Kuki deixou tudo igual após uma cobrança de escanteio. Já aos 33 minutos, Ademir Sopa, que já tinha cartão amarelo, foi expulso. Mesmo com um homem a mais em campo, porém, o Santa não conseguiu a virada.
12
12
Kuki marcou duas vezes
e empatou para o Santa
12
12
12
12
* * * * * * * * * *
12
178

Um comentário:

Anônimo disse...

Chido o Vitoria esta dando mole...depois vai reclamar ....o Ipatinga como ja dito anteriormente por este escriba vai chegando de mansinho, mineiramnte..
.
E hoje a Lusa estaria classificada, sempre gostei da Lusa,. mas sempre detestei time sem torcida na Primeira divisão...é agora, o que faço?
.
AMBROSIO