08 setembro 2007

Coritiba 2x1 Remo

Aos gritos de "vamos subir Coxa", a torcida do Coritiba comemorou a vitória por 2 a 1 sobre o Remo, que colocou o time na liderança da Série B, com 43 pontos. Motivados com a imensa torcida alviverde que compareceu ao Estádio Couto Pereira, o Coritiba mostrou nos 45 minutos iniciais que faria de tudo para finalmente alcançar a liderança. E um dos motivos para este bom futebol foi a presença do apoiador Marlos, que entrou no lugar de Carlão, que deixou o campo machucado logo aos nove minutos. Com seus dribles desconcertantes, o apoiador foi o responsável pela jogada que originou o gol do Coritiba. Marlos deixou dois defensores do Remo para trás e apenas rolou para Keirrison marcar o seu sexto gol na competição, aos 15. O Remo assustava nos contra-ataques, mas não tinha competência para finalizar, mostrando porque ocupa a penúltima colocação. Na etapa final o Coritiba seguiu amplamente superior e faz o segundo logo aos nove minutos. Após bela tabela com Keirrison, Hugo bateu com categoria para o delírio da torcida. O Remo seguia perdido e abusava das faltas, sendo algumas até violentas, mas com a fraca atuação do árbitro Guilherme Cereta de Lima, os jogadores não eram repreendidos. O Coritiba seguia dominando a partida, mas começou a abusar nas chances desperdiçadas, para tristeza da torcida e desespero do técnico René Simões. Na primeira vez que atacou com perigo, o Remo diminuiu. Fábio Oliveira recebeu livre na área e bateu para marcar o seu 17º gol, sendo o jogador que mais marcou nas Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro deste ano. Com o gol, a equipe do Remo pressionou o Coritiba até o fim, mas desta vez os donos da casa não perderam a chance de assumir a ponta da Série B. Fim de jogo e festa dos coxa-branca.
178
178
178
* * * * * * * * * *
178
Mesmo com queda no solo, Jade Barbosa fatura bronze no individual geral, obtém resultado histórico no mundial de Stuttgart e sonha com novo pódio neste sábado.
178
* * * * * * * * * *
178
O bêbado está levando a maior dura do delegado:
- Quer dizer que o senhor estava envolvido na briga desses pilantras?
- Quem? eu? de...hic... jeito nenhum, dotô delegado. Eu sou da...hic... paz!
- Então porque os policiais trouxeram o senhor pra cá?
- Eles trouxeram...hic...não...eu que quis vir...
- Não entendi!
- Tava a maior...hic...briga no bar! aí encostou o camburão...hic...e um polícia gritou...hic... "é cana pra todo mundo!’’. Aí eu falei...hic...: "tô dentro!".
178

2 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Uma equipa que é conhecida por "coxa-branca" e tem o grito da torcida "vamos subir Coxa" tem que ter, obrigatoriamente, a minha torcida!

Vou até gritar: "VOM'SH SBIR, COXA!!!", porque eu adoro a coxa-branca!!! :-)))

Já uma pessoa na pode pdir cana... Que munde injuste! :-)

abraces, noblíssim baian e nom mensh noblíssim irecense!!!

Iara Alencar disse...

oLA QUERIDO

Meu mengo perdeu de novo..

vamos nessa jade.