Mais conhecido como Kaká, o jogador do Milan da Itália, Ricardo Izecson dos Santos Leite nasceu em Brasília, DF, no dia 22 de Abril de 1982. Tem 1,84m de altura e pesa 77kg. Ele é um meio campista arrojado, moderno, de muita explosão e garra. Além de ser um renomado jogador, Kaká também possui fama com o público feminino. Desde Dezembro de 2005, Kaká é casado com a estudante italiana Caroline Celico. Ele é evangélico, membro do grupo Atletas de Cristo e estuda para tornar-se Pastor. Kaká jogava no São Paulo Futebol Clube e foi contratado pelo AC Milan em 2003, e conquistou o título italiano logo em sua primeira temporada. Ele estava na Seleção Brasileira que disputou a Copa do Mundo de 2002, mas, na condição de reserva, acabou não participando muito da conquista do título. Depois disso, tem crescido muito como jogador e é atualmente considerado um dos melhores meio-campistas do mundo. Após o fraco desempenho da Seleção Brasileira na Copa da Alemanha em 2006, Kaká foi assediado pelos principais clubes da Europa, tendo o Real Madrid da Espanha oferecido, sem sucesso, uma quantia recorde pela compra do seu passe junto ao Milan.
No atual processo de renovação na Seleção Brasileira, com a entrada do técnico Dunga, o craque Kaká continua sendo nome forte na seleção, tendo inclusive marcado um gol de placa na vitória brasileira sobre a seleção da Argentina, por 3x0, no amistoso realizado na Inglaterra, em Setembro de 2006.
\
\
X
z
\
\o/
Se Rir Morre
Um americano, um brasileiro e um português sobreviveram a um naufrágio. Eles nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha."Ufa! Estamos salvos!" gritaram. Logo que chegaram, perceberam que a ilha era habitada por nativos pouco amigáveis. Foram então tentar conversar com eles:
- Oi, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam nos ajudar?
- Não, vocês não podem ficar aqui.
- Mas, por favor - choramingavam - deixem-nos ficar... Vamos morrer se não nos deixarem ficar... Por favor!!!
- Tudo bem, tudo bem, mas, para ficar aqui, cada um dos três terá que nos trazer duas frutas.
Então os três náufragos foram atrás das frutas e o primeiro a voltar foi o americano, com uma ameixa e uma uva. Então o nativo-mor falou:
- Agora você coloca as duas frutas no anus... Se rir, morre!
O americano colocou a ameixa (beleza...), colocou a uva e riu...
Foi decapitado. Mais tarde veio o brasileiro, com um limão e um pêssego. O nativo-mor falou a mesma coisa:
- Se rir, morre!
O brasileiro, no sacrifício, colocou o limão e na hora do pêssego caiu na gargalhada. Teve o pescoço cortado. Mais tarde os dois se encontraram no céu e o brasileiro falou para o americano:
- E aí, você riu também, né?
- Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez cosquinha, eu não agüentei e ri. E você?
E o brasileiro:
- Ah, eu fiz um tremendo sacrifício para colocar o limão e quando tava colocando o pêssego, vi o português chegando com uma jaca e um abacaxi... Aí não agüentei...
\o/
Segredo de Estado
O cara finalmente conseguiu convencer a garota mais gostosa do bairro a sair com ele. Quando eles entraram no carro, a gata foi colocar o cinto de segurança e deixou escapar um sonoro peido.
- Me desculpe. - disse ela, constrangida - Eu espero que isso fique só entre nós dois...
- Não sei não! - disse o rapaz, abrindo a janela - Se você não se importa, eu prefiro que se espalhe um pouco!
\o/
Chico da Kombi
3 comentários:
Ihhh Chico...
esse post está sob medida para as minhas meninas.
Elas são daquelas que gritam:
"KAKÁÁÁÁÁÁ...olha pra mim!"
São Kakazetes de carteirinha!
Beijos,
Beatriz
Na minha humilde opinião, melhor jogador do mundo.
Dez vez melhor que o Ronaldinho Gaúcho.
Kaká é rápido, tem explosão física e um potente chute.
e lembrar que o Kaká foi chamado de pipoqueiro pela torcida são-paulina que o mandou pra fora do Morumbi, vendido a preço de banana...
Postar um comentário