21 novembro 2006

A Kombi Equipada

Num farol vermelho, uma limusine emparelha com uma Kombi vermelha. Dentro da limusine, um executivo tira um sarro com o motorista da Kombi.
— Esta limusine é o máximo! Tem ABS, airbags para todos os passageiros, controle de temperatura automático, computador de bordo, vidros fotocromáticos, televisão com uma antena parabólica...
— Mas tem DVD player, que nem minha Kombi?
O verde aparece no farol e a Kombi vermelha sai, deixando o executivo arrasado porque não tinha esse item tão simples. Ele foi direto mandar instalar o equipamento.
Noutro dia, os dois carros se encontram de novo, no mesmo farol, e o executivo não perdoa:
— Minha limusine tem DVD! Entendeu?
— Mas tem mini-bar?
O sinal fica verde e o executivo quer morrer de raiva e manda instalar correndo um mini-bar.
Ele passava todo dia naquela esquina para encontrar o rival, até que um dia, vê a Kombi vermelha estacionada com os vidros fechados. Ele sai da limusine, bate no vidro da Kombi até que ele se abre e dá a boa nova:
— Ah, ah... eu instalei o mini-bar na minha limusine!
O rapaz da Kombi põe a cabeça para fora, bota a maior banca, e fala:

— O quê?! Você me tirou do chuveiro por causa disso?!

Chico da Kombi



2 comentários:

Anônimo disse...

Chico,meu querido amigo...
nessa kombi falta o prncipal:
VOCÊ!
Beijos da sua fiel passageira,
Beatriz

Chico da Kombi disse...

Guerreira Bea,
Enquanto existir um único e solitário passageiro para ler as bobagens que publico, continuarei guiando com carinho a velha kombi.
Nosso amigo Mestre Ambrósio, fiel passageiro e colaborador, caiu fora da kombi na rodoviária de Vila Velha...
Vamos em frente!
Vrrruuuummmmmm...
Beijo, Bea.