16 novembro 2006

Canto do Rio F.C.

No dia 14 de Novembro de 1913, quatro garotos, entre dez e doze anos, se reuniram em Niterói e fundaram o Canto do Rio Futebol Clube. A idéia era praticar o futebol infantil, mas o clube cresceu, se profissionalizou e anos depois estava disputando campeonatos importantes no Estado do Rio.
Apesar de ser um clube de pequeno porte, o Canto do Rio ficou famoso por ser o único time de fora da cidade do Rio de Janeiro, afinal ele é de Niterói, a disputar o Campeonato Carioca, a partir dos anos 40. Na época só entravam clubes da cidade do Rio, mas mesmo assim o Canto do Rio disputou o Carioca de 1941 a 1964, até que um tumulto em Caio Martins, num jogo contra o Fluminense, resultou no afastamento definitivo da primeira divisão. De lá pra cá o clube revelou Gérson “O Canhotinha de Ouro”, ensaiou algumas vezes o retorno e chegou a se arrastar nas profundezas da terceira divisão do Rio.
Em 2001, o empresário espanhol Santiago Geraldo e sua empresa Holding Sports passaram a administrar o futebol profissional do Canto do Rio. A empresa que administra o futebol, decidiu que o clube iria utilizar o estádio do CFZ, em São Gonçalo, e não o Caio Martins, em Niterói. Desiludido com a fraca campanha no estadual da terceira divisão e com a bagunça que impera nos campeonatos da Federação Carioca, o Canto do Rio resolveu não disputar os torneios profissionais de 2002, deixando mais uma vez saudade.





























\o/

As 30 coisas que sua mulher NUNCA vai falar, mas você sempre quis ouvir:
01) Sim... eu entendo.
02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
03) Você deveria passar a noite com seus amigos...você merece isso.
04) A Juliana Paes tem mesmo um corpo maravilhoso!
05) Pois é, minha mãe é mesmo uma chata.
06) Que peido incrível! Peida de novo!
07) Não precisa...você já me compra coisas demais!
08) Nossa! Você está tão estressado! Deixa eu fazer um boquete pra relaxar
09) Não! Hoje EU pago o jantar.

10) Eu sei que é apertado aí atrás... tenta de novo com uma cuspidinha
11) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
12) Que arroto sexy! Arrota de novo!
13) Vem ver querido...a filha do vizinho está só de calcinha novamente
14) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
15) Vamos naquele motel baratinho. Assim sobra mais dinheiro pra sua cerveja!
16) Por que não esquece essa história de "Dia dos Namorados" e compra algo pra você?
17) Vamos assinar a Sexy e a Playboy, amor?
18) Eu prefiro ficar em casa vendo o jogo e tomando cerveja do que ir ao shopping.
19) Pode deixar a tampa da privada levantada.
20) Eu francamente acho cabelo na bunda charmoso.
21) Eu acho super romântico quando você tira e goza nas minhas costas ou na boca.
22) Vamos chamar uma amiga minha.
23) Filho da puta, juiz ladrão!! Tava impedido!!
24) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha...
25) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para você ir para lá em 10 minutos.
26) Cê não acha que minha irmãzinha tá gostosinha?
27) Humm... Esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão...
28) Que cagada linda, amor! Parabéns. Vamos tirar uma foto antes de você dar descarga.
29) Passei no vídeo e peguei uns filmes. Cê já viu Colegiais Pilantras Vol.7?
30) Não, não...Curte tua ressaca aí que eu pego um táxi.


Chico da Kombi

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí, vai mais disputar o Bolão não?!
Teve gente que já te alcancou (até mesmo eu!)
Clica no link meu caro!
hehe

Volta Canto do Rio!!

Chico da Kombi disse...

A meninada daí vai acabar te tomando o PC, mestre Ambrósio.
Abraço.