10 novembro 2007

Portuguesa 6x2 Barueri

Empolgada pelo apoio de sua torcida, a Portuguesa começou a mil por hora e aos cinco minutos inaugurou seu novo placar eletrônico. Joãozinho recebeu lançamento de Bruno Rodrigo e deu para Souza. Ele, por sua vez, rolou para Leonardo marcar. Os donos da casa não pararam e, aos 12 min, chegaram ao segundo gol. Na falha da defesa do Barueri, Wilton Goiano não perdoou e soltou uma bomba no canto esquerdo de Gilvan. A máquina lusitana estava em noite inspirada e não demorou muito para chegar ao terceiro. Pela esquerda, aos 23, Joãozinho cobrou escanteio com açúcar no segundo pau e o jovem Diogo subiu para cabecear. A iminente derrota deixou os visitantes nervosos, que passaram a fazer muitas faltas. A Lusa não diminuiu o ritmo e logo conseguiu chegar ao quarto gol. Aos 36 min, Joãozinho foi à linha de fundo e cruzou para Souza cabecear. Gilvan salvou, mas, no rebote, Diogo não perdoou. Na volta do intervalo, o técnico Gelson Silva fez uma mudança no Barueri: sacou André Cunha e colocou Max. No começo, não surtiu efeito e a Portuguesa manteve o forte ritmo, até chegar ao quinto gol. Em rápido contra-ataque, aos seis minutos, Souza avançou até a grande área e rolou para Joãozinho empurrar para as redes. A partir daí, o Barueri conseguiu reagir e Rodrigo Pontes marcou duas vezes. Aos oito, ele arriscou de fora da área e colocou no ângulo direito de Tiago. Aos 22 min, Fernando cobrou escanteio no primeiro poste e o meia cabeceou para as redes. Depois dos gols, os anfitriões retomaram as ações da partida e passaram a administrar. Aos 45 min, Diogo aproveitou cruzamento de Leonardo e marcou o sexto gol. A Portuguesa venceu, convenceu e, agora, está com um pé na elite do futebol nacional. Na vice-liderança da Série B com 59 pontos, a Lusa está quase lá.
12
12
12
12
12
Tiago, goleiro da Lusa,
já marcou 9 gols
na Série B.
12
12
12
12
12
12
12
12
12
112
122
12
* * * * *
12
O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte:
Querido Papi,
É com grande pesar que informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles "piercings", tatuagens e aquela super moto que tem; mas não é só por isso papi, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai concordar com isso, vamos fugir e ser muito felizes num "trailer". É que ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo o quê eu sempre quis para mim. Papi, Juan acha que eu e nossos filhos adotivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe papi, eu já sei me cuidar. Apesar dos meus 15 anos, já tive várias experiências com outros rapazes e tenho certeza que Juan, pela sua experiência, pois ele tem 58 anos, é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até algum dia.
De seu filho com amor.
O pai desesperado e quase desmaiando, continua lendo...
PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira, eu estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores que as notas vermelhas do meu boletim que está na primeira gaveta.
Abraços.
Seu filhão, burro, mas macho.
178
* * * * *
178
12

4 comentários:

Zêro Blue disse...

Pô que garoto malvado, isso é coisa que se faça com um pai....
Fala Chicão...
Tá linkado.

Sds. Celestes
SITE/BLOG
www.SOUCRUZEIRENSE.9f.com
www.SOUCRUZEIRENSE.blogspot.com
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Anônimo disse...

Grande presidente piadista HA, valeu meu caro Botafoguense da gota serena :o))))
Queria saber onde vc arruma essas gatas, manda umas prá cá :o))))
O MAC ainda não foi julgado ou não querem julgá-lo :o(((
Acho que vamos adiar a nossa subida para 2009, uma pena!!!!!
Força FOGÃO menos trapalhadas em 2008!!!!!!!!!!!!!
Abração
Tarcisio

Chico da Kombi disse...

Olá Tarcisão!
A Lusa já está quase lá e o MAC parece que vai ter que esperar mais um ano.
Gloriosas saudações alvinegras, meu rei.
Feliz 2008 FOGÃO!
\
\
Obrigado, Carlão Azul.
Abraço.

Pédre Cóshta disse...

Grande Portuguesa! Praticamente, a subida eshtá garantida!!!
Agora, é o Vitória fazer a parte dele e subir!

Rapaz eshpérte... (risos)

abraces!