11 novembro 2007

Paulista 3x0 Vitória

Contra o Paulista, o rubro-negro baiano passou ao largo do bom futebol apresentado na última partida contra o Coritiba e, jogando mal e apático em campo, foi goleado por 3 a 0.
O Paulista começou a partida com tudo. Logo aos 5min, Jairo arriscou um chute de fora da área, mas a bola ficou nas mãos de Ney. Três minutos depois, foi a vez de Marcelo Toscano chutar com perigo, dando trabalho ao goleiro rubro-negro. Durante boa parte do primeiro tempo, o jogo esteve morno. Mas aos 22min, Ramírez derrubou Gilsinho dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Marcelo Toscano cobrou o pênalti e abriu o marcador para a equipe de Jundiaí. E o Paulista não parou por aí. Na jogada seguinte, Rodrigo Sá marcou de cabeça o segundo do time anfitrião. Na segunda etapa, o rubro-negro voltou à campo melhor. Com a entrada de Sorato e Wallace no lugar de Índio e Sandro, respectivamente, o Vitória finalmente conseguiu produzir lances com perigo de gol, com destaque para Joãozinho. Logo aos 2min, o atacante arriscou um chute de fora da área, o goleiro Victor se enrolou e a bola quase entra. Aos 12min, Joãozinho mandou uma bomba de fora da área. Mas a bola ficou nas mãos do goleiro do Paulista. Com o passar do tempo, o rubro-negro reduziu o ritmo de jogo. No final da partida, aos 37min, a defesa do Vitória só fez assistir o meia Jairo avançar e chutar a bola para o terceiro gol do Paulista. Esta foi a segunda derrota do rubro-negro para o Paulista no campeonato. No primeiro turno, o Leão já havia perdido por 1 a 0 no Barradão. Com o resultado, o time de Jundiaí saiu da zona de rebaixamento, empurrando o Santo André para a 17º colocação. O Vitória manteve os 55 pontos e caiu para a quarta colocação.
______Classificação da Série B:
0 - Coritiba, 63
0 - Portuguesa,
59
0 - Ipatinga,
58
0 - Vitória,
55
05º - Marília, 50
; 16v
06º - Fortaleza, 50; 15v
07º - Criciúma, 50; 14v
________...
15º - Gama, 45
16º - Paulista, 42
; 11v
17º - Santo André, 42; 10v (-4)
18º - Santa Cruz, 42; 10v (-12)
19º - Remo, 35
20º - Ituano,
30
...
________Próximos jogos do Leão:
13.11 – Vitória x CRB(11º) – No Barradão
17.11 – Vitória x Remo(19º) – No Barradão
24.11 – Vitória x Gama(15º) – No Mané Garrincha
...

-----x-----x-----x-----x-----
...
Quando Acabar o Maluco Sou Eu
______(Raul Seixas)
Toda vez que eu olho no espelho a minha cara

Eis que sou normal e isso é coisa rara
A minha enfermeira tem mania de artista
Trepa em minha cama, crente que é uma trapezista
Eu não vou dizer que eu também seja perfeito
Mamãe me viciou a só querer mamar no peito
Ehê, Ahá! Quando acabar o maluco sou eu
Ahá! Quando acabar, o maluco sou eu
O russo que guardava o botão da bomba "H"
Tomou um pilequinho e quis mandar tudo pro ar
Seu Zé, preocupado anda numa de horror
Pois falta um carimbo no seu "Tito" de eleitor
Ehê, Ahá! Quando acabar o maluco sou eu
Ahá! Quando acabar, o maluco sou eu
Eu sou louco mais sou feliz
Muito mais louco é quem me diz
Eu sou dono, dono do meu nariz
Em Feira de Santana ou mesmo em Paris
Não bulo com governo, com polícia, nem censura
É tudo gente fina, meu advogado jura
Já pensou o dia em que o Papa se tocar
E sair pelado pela Itália a cantar
Ehê, Ahá! Quando acabar o maluco sou eu
Ahá! Quando acabar, o maluco sou eu
12
-----x-----x-----x-----x-----
12
Rebeca, 2003
12

2 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Ai, Vitória, Vitória... Assim, não!
Mas, ao menos, mantém a vantagem, por causa da incompetência de Fortaleza e Criciúma, e, desse modo, deverá subir.
Portant, na séri A de 2009, haverá BaVi!

Vi um vídeo dela de ela nova e deu pena ver o que a ambição cega faz...

É na sê comé fáce aquile, mas sempre qué fáce o simlador do brasilêrão, dá-me o Meng campeão! (risos)

abraces, noblíssim baian e nom mensh noblíssim irecense!!!

Gerson Sicca disse...

o vitória jogou mal mesmo. Nem parecia um time que está nas cabeças. Mas jogou contra um desesperado.
Bom, mas o vitória já subiu. São cinco pontos de diferença e dois jogos no barradão, pra alegria da torcida.
E essa rebeca cresceu pouca coisa, hein?