18 novembro 2007

Barras-PI 0x2 Bahia

Com dois gols de Nonato, o Bahia venceu o Barras-PI, em Teresina por 2 a 0 e assumiu a segunda colocação no octogonal decisivo da Série C. Mesmo não jogando um bom futebol, o Tricolor conseguiu segurar a pressão e decretou o placar do jogo ainda no primeiro tempo. O Bahia foi beneficiado pela derrota do Bragantino, até então líder invicto, por 2 a 0, para o Vila Nova, em Goiânia. O time treinado por Arturzinho começou mal, errando passes no meio de campo e levou cinco minutos para conseguir chegar pela primeira vez ao ataque, com Moré, que desperdiçou a jogada. Depois disso, o Bahia assistiu as jogadas do Barras com Pantico e Niel, até que, aos 30 minutos, Elias rolou a bola de calcanhar para Nonato que mandou a bola para o fundo das redes de Isaías. Com 1 a 0 no placar, a equipe tricolor melhorou em campo e equilibrou a partida. Mesmo assim, o Barras-PI ainda tentou duas vezes com Pantico. Aos 44min viria o golpe final. Nonato aproveitou o cruzamento de Luciano Baiano e marcou seu 19º gol no Campeonato Brasileiro da Série C. No segundo tempo, o Barras veio com Lelê em lugar de Didi Potiguar.
O atacante fez jus ao nome de craque e provocou uma verdadeira confusão na defesa do Bahia. A única chance real de gol do Tricolor nos 45 minutos finais foi desperdiçada por Ávine, que havia entrado no lugar de Elias. Na próxima quinta-feira, o Bahia enfrenta o ABC, na Fonte Nova.
_____Classificação da Série C:
- ABC-RN, 20; 6v
- Bahia-BA, 20; 5v; (+7)
- Bragantino-SP, 20; 5v; (+6)
- Vila Nova-GO, 19
5º - CRAC-GO, 18
6º - Atlético-GO,
15
7º - Barras-PI,
7
8º - Nacional-PB,
2
...
22.11 – Bahia x ABC
25.11 – Bahia x Vila Nova
28.11 – CRAC x Bahia

* * * * *
12

* * * * *
12
Ivete Sangalo e Daniela Merury atenderam ao chamado e cantaram no Barradão antes do início da partida entre Vitória e Remo, pela penúltima rodada da Série B. As cantoras rubro-negras foram escaladas pelo presidente do Vitória, Jorge Sampaio, (produtor musical das principais estrelas da axé music), para fazer a festa com a torcida. Em campo, os jogadores ainda estavam em clima de ressaca com a subida para a Série A, e não fizeram mais que administrar um morno empate em 1 x 1 com o Remo.
12
* * * * *
12
_____________Brasil-zil-zil-zil...

4 comentários:

Pédre Cóshta disse...

Excelente r'sultád!
Se o Bahia conseguir fazer o trabalho de casa convenientemente (coisa que na tem acont'cide), assegura a subida de divisão.

Noblíssim Chique, presumo que essa torcedora seja baiana. Estou certo? (risos)

abraces, noblíssim baian e nom mensh noblíssim irecense!!!

Anônimo disse...

Elavai o Bahi asubindo a ladeira,e nós juntos torcendo pelo seu sucesso...AMBROSIO

Anônimo disse...

Essa também é prima Chicão?
.
Você reparou nos olhos azuis dela?
.
È uma pena a situação do Santa.
.
Mas em compensação, salve o Bahia que já tá na Segundona.
.
Abraços,
Odair Porcolino.

Ruy Moura disse...

Põe ZIL-ZIL-ZIL nisso!!!