08 novembro 2007

Bahia 3x0 Nacional-PB

Depois de um inesperado empate contra o Nacional de Patos-PB, lanterna do octogonal final da Série C, o Bahia voltou a enfrentar o time paraibano na noite desta quarta-feira na Fonte Nova, e venceu por 3 a 0, diante de 45.128 pagantes. Com o resultado, o E.C.Bahia fica em segundo lugar na tabela, com 15 pontos. O Bragantino, com a mesma pontuação, continua na liderança por causa do desempate no saldo de gols: 6 a 5. O Bragantino enfrenta o Atlético-GO nesta quinta-feira. O Bahia começou mostrando logo a vantagem de jogar na Fonte Nova. Aos 11 minutos, Alison escorou um cruzamento da esquerda e abriu o placar. Investindo no jogo aéreo, o Bahia chega ao segundo gol logo aos 23min. Desta vez, a cabeçada foi de Moré. Sem poder ofensivo, o Nacional não ofereceu ameaça ao gol de Márcio no resto do primeiro tempo. O Bahia continuou no ataque: Nonato, Elias e Moré fizeram jogadas perigosas, mas não conseguiram o gol. No segundo tempo, o tricolor volta com a pilha mais fraca, dando espaço ao fraco time de Patos. Ainda assim, o Nacional não criou jogadas muito perigosas: os melhores momentos foram chutes de Mercinho e Clóvis. Aos 17 minutos, Nonato leva cartão amarelo depois de uma entrada desleal. Reclama, e é expulso. Mesmo com um jogador a menos, o time não teve dificuldades de administrar o resultado. Aos 37 min, Inho Baiano fez grande jogada depois de vir da defesa, e fechou o placar: Bahia 3 a 0. O tricolor volta a campo no domingo, novamente na Fonte Nova, contra o Atlético-GO.
______Classificação Série C:
- Bragantino-SP, 15; (+6)
- Bahia-BA, 15; (+5)
- ABC-RN, 14
- Vila Nova-GO,
13
5º - CRAC-GO,
12
6º - Atlético-GO, 10
7º - Barras-PI,
4
8º - Nacional-PB,
2

178
* * * * *
178

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro HA presidente, escrevi no JA e ratifico aqui, se o MAC recuperar os seis pontinhos, vai dar uma embrulhada na série B e o Coxa vai adiar a sua subida, pelo menso por enquanto. Por aqui o pessoal acredita na recuperação dos pontos uma vez que o Paraná foi absolvido.
Abração e Força Fogão em 2008.
Tarcisio

Chico da Kombi disse...

Tarcisão, meu rei, só espero que o MAC não tire a vaga do Vitória. :o)
Se Deus quiser, estarei no Barradão em 2008 no jogo Vitória x Botafogo, pela Série A.
É justo que os pontos sejam devolvidos ao Marília porque a culpa foi da Federação Paulista e não do MAC.
Força Fogão!
Abraço.

Iara Alencar disse...

E ai seu xico.
e seubota fogo?? vai sacodir vai abalar?

Iara Alencar disse...

E ai seu xico.
e seubota fogo?? vai sacodir vai abalar?

Pédre Cóshta disse...

Vomes, Bahia!
Boa vitória e, a partir de agora, é fazer sempre o dever de casa. Se isso acontecer sempre, é pense que dê pra subir. (cláre, é necessário pontuar de vez em quando fora)

abraces, noblíssim baian e nom mensh noblíssim irecense!!!