25 julho 2007

Vitória Goleado

Nem o mais otimista dos torcedores do Brasiliense esperava um placar tão elástico. A bela vitória por 6 a 0 sobre o Vitória, em partida válida pela 14ª rodada da Série B, refletiu exatamente a grande atuação do Jacaré, principalmente na etapa inicial, quando o time marcou 4 gols, com Allan Delon, Dimba e Warley, duas vezes. Na etapa complementar, Adrianinho e Pedro Paulo completaram a goleada. Só não foi melhor por que o Coritiba bateu a Ponte Preta no estádio Couto Pereira, impedindo o time de Taguatinga de alcançar a vice-liderança da competição. O massacre do time candango começou logo aos oito minutos de jogo, quando Allan Delon marcou o primeiro para os donos da casa, após uma bela assistência de Adrianinho. Aos 23, Warley também balançou as redes e ampliou a vantagem, que ainda passou para 3 a 0 dois minutos depois, quando Dimba marcou o seu, após receber um grande passe de Patrick pela direita do ataque. No final do primeiro tempo, com a falta de reação do Vitória, o Brasiliense ainda ampliou para 4 a 0 aos 37, novamente com Warley. Já na etapa complementar, o jogo também permaneceu completamente favorável ao Brasiliense, mas o time só conseguiu balançar as redes no final do período. Enquanto o Brasiliense pressionava, o Vitória investia apenas na marcação e na defesa. Mesmo assim, Adrianinho deixou sua marca aos 40 minutos e Pedro Paulo fechou a goleada em 6 a 0 aos 43 minutos.
Classificação Série B:
- Criciúma, 32
- Coritiba, 26
- Brasiliense, 25
- Marília, 23
5º - Vitória, 21 7v
6º - Portuguesa, 21 6v (+4)
7º - Gama, 21 6v (-2)
8º - Barueri, 21 5v
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
17
Em uma sessão tumultuada, que contou com a presença de muitos torcedores e reforço policial, o STJD julgou o atacante dos gols bonitos, Dodô, do Botafogo, acusado de doping por uso da substância femproporex, encontrada em inibidores de apetite. A defesa do jogador tentou, mas não conseguiu livrar o jogador, que acabou condenado por unanimidade e pegou uma suspensão de 120 dias.
178
Força, Dodôgol, acredito na sua inocência e aguardo paciente pelo seu retorno.

8
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Dois amigos se encontram no bar e um deles está com um olho roxo.
- O que foi que te aconteceu? - pergunta o amigo.
- Eu levei um frango congelado na cara, só isso!
- Mas como foi que aconteceu isso?
- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e com a calcinha toda enfiada, então, ela se abaixou no congelador para pegar alguma coisa.
Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.
- Sério?! questiona o amigo.
- Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda, e mais ela gritava, gemia e eu continuava...
- Pô!
- E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...
- Só estou imaginando a cena! - diz o outro, excitado.
- E então começou a se encaixar e, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
- Mas que coisa! Tua mulher não gosta de transar?
- No supermercado não...

Um comentário:

sonacanela.blogspot.com disse...

Que vitória hein? Que Vitória?