02 julho 2007

Kimi vence na França

A Ferrari saiu de Magny-Cours como o grande destaque do fim de semana: depois de o brasileiro Felipe Massa garantir a pole position no sábado, ontem foi a vez de seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen, vencer a corrida. Massa ficou em segundo, enquanto o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, completou o pódio, em terceiro. O finlandês fez uma boa largada, pulando de terceiro para segundo no grid e aproveitou para tomar a liderança quando Massa demorou um pouco mais do que o previsto em sua segunda parada nos boxes. “Com certeza, eu perdi a corrida por causa do tráfego. Na primeira parada, peguei a pista livre e por isso consegui manter a vantagem de quatro segundos para o Kimi. Na segunda, era para acontecer o mesmo e eu ter ficado mais de quatro segundos na frente dele. Mas eu acabei preso no tráfego e perdi muito tempo”, afirmou o piloto brasileiro.

Hamilton segue na liderança do Mundial, com 64 pontos, 14 a mais do que o espanhol Fernando Alonso, da McLaren. Massa é o terceiro, com 47, seguido por Raikkonen, com 42 pontos. Em oito corridas, cada um dos quatro primeiros colocados no Mundial venceu duas vezes, mas o inglês Lewis Hamilton, em seu primeiro ano na Fórmula 1, subiu ao pódio nas oito corridas da temporada:
__ Austrália
__ Malásia
__ Bahrein
__ Espanha
__ Mônaco
__ Canadá
__ Estados Unidos
__ França
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Promessas no nado sincronizado, as sereias do Pan-Americano, Bia e Branca Feres nasceram no dia de um dilúvio, depois de a mãe ter sonhado que ganhava dois peixes. Lindas e louras, agora são as meninas da água que sonham: querem ganhar medalhas. Boa sorte, garotas!
178
178
178
178
178
178
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Numa casinha simples de praia moravam o casal e seus três filhos. Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta. A velha ficou desesperada. E agora? Como iam alimentar a família? A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicidou.
Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha mortas, não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante.
O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi até o mar para se afogar. Quando chegou na beira d'água, deu de cara com uma sereia:
- Eu sei o que aconteceu com a sua família - disse a sereia. - Mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta.
O cara mandou ver. Mas broxou na quarta vez. A sereia ficou p. da vida e o matou afogado. Então o outro irmão acordou. Foi até o mar atrás do irmão mais velho e encontrou a sereia.
- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia.
O cara mandou ver, mas na sexta ele não agüentou e broxou. E a sereia o matou afogado.
Então foi a vez do caçula. Ele foi até a praia e encontrou a sereia.
- Se você me comer trinta vezes, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia.
- Trinta vezes? - o caçula pensou. - E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha?

178

5 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Alguem dúvida que depois do Pan, Bia e Branca pousaram nuas? Nós agradecemos.

Anônimo disse...

Chico,

Uma contribuição:

SUS X UNIMED

Um fiscal do Ministério da Saúde estava visitando um hospital.
Acompanhado pelo diretor, ele passa por um quarto e um homem se masturba ferozmente.
A situação era meio constrangedora e o fiscal pede uma explicação ao diretor do hospital.
Então ele explica: - Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade anormal
de esperma e é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao dia, para evitar uma doença em seus testículos. O fiscal se satisfaz com a resposta e prossegue a visita. Mais adiante, ele vê um paciente sentado numa cama com uma enfermeira ajoelhada, aplicando-lhe uma bela sessão de sexo oral.
- Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão bem
conceituado como este - irrita-se o fiscal...
O diretor responde:
- É o mesmo problema do paciente anterior, só que este tem Unimed.

Abraços

Anônimo disse...

hahahahaha...
muito obrigado, Paulo Machado.
Vou publicá-la.
Abraços.
Chico da Kombi

Anônimo disse...

Olá Chico!
Quero explicar ao meu querido amigo Paulo Machado, que o Flu tem Unimed, mas o Fogão...ahhh, o Fogão está Amil!!!!!!! rsrsrs
Beijos, queridos.
E cadê o meu Mengão????

Chico da Kombi disse...

Olá querida Bea!
O Mengão tá atolado na zona :(
Força, Mengão! :)
Beijo.