11 julho 2007

Vitória 1x0 Santa Cruz

Jogando no estádio do Barradão, o Vitória venceu o Santa Cruz por 1 a 0 e voltou à zona de classificação. Esta foi a sexta vitória do Leão na competição. Com o resultado, o Rubro-Negro baiano chegou aos 18 pontos e alcançou a quarta colocação na Série B do Brasileirão. O Vitória comandou as ações da partida na maioria do tempo de jogo. No entanto, o Leão não conseguia furar a zaga pernambucana, fazendo o torcedor lembrar do jogo contra o Santo André – a única derrota do Vitória, em casa, na competição. Mas aos 21 min do segundo tempo, Alysson disparou pela esquerda, chegou na linha de fundo e cruzou para trás. Foi aí que Joãozinho teve frieza de artilheiro para dominar e bater no canto esquerdo, definindo a partida: Vitória 1 x 0 Santa Cruz. O próximo jogo do Vitória também é em casa, no próximo sábado, às 16h, contra o Fortaleza.


178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
178



Com a vitória de 3 a 1 sobre o Coritiba, o Criciúma sobe para 26 pontos, disparando ainda mais na tabela da Série B, abrindo agora sete pontos sobre os vice-líderes, Coritiba e Barueri, que têm 19:
178
178

- Criciúma, 26
- Coritiba, 19; 6v
- Barueri, 19; 5v
- Vitória, 18; 6v
- Brasiliense, 18; 5v; (+2)
- Gama, 18; 5v; (0)
- Portuguesa, 17
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
________As mentiras mais contadas
ADVOGADO: - Esse processo é rápido

AMBULANTE: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
ANFITRIÃO: - Já vai? Ainda é cedo!
ANIVERSARIANTE: - Presente? Sua presença é mais importante!
BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo
CASAL SEM FILHOS: - Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
CORRETOR DE IMÓVEIS: - Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
DELEGADO: - Tomaremos providências.
DENTISTA: - Não vai doer nada.
DESILUDIDA: - Xii, eu não quero mais saber de homem!
DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!
ENCANADOR: - É muita pressão que vem da rua...
FILHA DE 17 ANOS: - Dormi na casa de uma colega.
FILHO DE 18 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta.
GERENTE DE BANCO: - Temos as taxas mais baixas do mercado.
INIMIGO DO MORTO: - Era um bom sujeito.
JOGADOR DE FUTEBOL: - Vamos continuar trabalhando e forte.
LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu.
MECÂNICO: - É o carburador.
MUAMBEIRO: - Tem garantia de fábrica.
NAMORADA: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei.
NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!
ORADOR: - Apenas duas palavras...
POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo.
RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.
SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.
SOGRA: - Em briga de marido e mulher não me meto.
VAGABUNDO: - Há três anos que procuro trabalho mas não encontro.
VICIADO: - Essa vai ser a última... Eu juro.
178

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

Chico, o Criciúma tá impossível. Acho q vai subir.
E estou gostando do Vitória. Tem bons jogadores. Deve chegar nas cabeças.

Arthur Virgílio disse...

O Criciúma está soberano e tomara que o Vitória volte a elite.