14 julho 2007

CRB 0x1 Marília

O CRB segue a sina de sempre que está a uma vitória do G-4 perder em casa. Na noite desta sexta-feira não foi diferente. Após três vitórias diante de sua torcida, o galo alagoano decepcionou e acabou perdendo para o Marília por 1 a 0. Logo no início o CRB deu a impressão de que iria dominar a partida, assim como o fez nas últimas apresentações em casa. Ledo engano! Logo aos três minutos, o lateral-direito do Marília Claudemir acertou um chute com cara de cruzamento e encobriu Veloso, abrindo o marcador no Rei Pelé. Quando todos esperavam o Galo reagir, foi o Marília que tomou a iniciativa e até os 30 minutos já tinha acertado duas bolas no travessão e perdido pelos menos quatro oportunidades claras de gol sem que o CRB demonstrasse qualquer tipo de reação. O time do técnico Alexandre Barroso só voltou a jogar bem após a saída de Jonathan e a entrada de Glaydson, aos 38 minutos. Mesmo assim, o time só teve uma boa chance, com Sidney, que desperdiçou chute livre da marca do pênalti. No segundo tempo, explorando principalmente as jogadas pelo lado esquerdo, aos 12 minutos o Galo teve uma grande chance, quando Júnior Amorim, após um cruzamento, dividiu a bola com o goleiro Júlio César. O time alagoano ainda tentou em algumas jogadas, mas não conseguiu chegar ao empate e deixou o Rei Pelé com a segunda derrota em casa na competição. O CRB segue com 16 pontos, agora na 11ª colocação. O Marília, mesmo perdendo seis pontos no Tapetão, chegou aos 19 e já é o terceiro colocado. Foi a quinta vitória consecutiva do Marília na série B:
___26.06.2007 – Marília 3x2 Ponte Preta
___
30.06.2007 – Marília 3x0 São Caetano
___
06.07.2007 – Marília 2x0 Paulista
___
10.07.2007 – Marília 2x1 Barueri
___
13.07.2007 – Marília 1x0 CRB
178
178
178
178
178
178
178
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
__No Hospital:
- Bom dia, é da recepção? Eu gostaria de falar com alguém que me desse informações sobre os pacientes. Queria saber se certa pessoa está melhor ou piorou...
- Qual é o nome do paciente?
- Chama-se Izabel e está no quarto 303.
- Um momentinho, vou transferir a ligação para o setor de enfermagem...
- Bom dia, sou a enfermeira Lourdes. O que deseja?
- Gostaria de saber as condições clínicas da paciente Izabel do quarto 303, por favor!
- Um minuto, vou localizar o médico de plantão.
- Aqui é o Dr. Carlos, plantonista. Em que posso ajudar?
- Olá, doutor. Precisaria que alguém me informasse sobre a saúde de Izabel que está internada há três semanas no quarto 303.
- Ok, minha senhora, vou consultar o prontuário da paciente... Um instante só! Hum, aqui está: ela se alimentou bem hoje, a pressão arterial e pulso estão estáveis, responde bem à medicação prescrita e vai ser retirada do monitor cardíaco até amanhã. Continuando bem, o médico responsável assinará alta em três dias.
- Ah, Graças a Deus! São notícias maravilhosas! Que alegria!
- Pelo seu entusiasmo, deve ser alguém muito próximo, certamente, da família?!
- Não, sou a própria Izabel, telefonando aqui do 303! É que todo mundo entra e sai do quarto mas ninguém me diz porra nenhuma!...
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
De kombi até na guerra!
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Joaquim Cruz foi escolhido para acender a pira do Pan
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178

Um comentário:

Gerson Sicca disse...

essa é a verdadeira Kombi guerreira...