30 julho 2007

Nonato Neles!

Uma tarde de artilheiros tricolores neste domingo na goleada do Bahia por 4 a 0 no ASA-AL, em jogo pela quinta rodada da Série C. Maior destaque para o sempre polêmico, mas também sempre decisivo Nonato, que marcou três vezes e voltou a cair nas graças da torcida, até jogando sua camisa para os torcedores no intervalo da partida. O outro gol foi marcado por outro goleador, o atacante Moré, que entrou já no segundo tempo, depois de um longo tempo fora da equipe por contusão. Com o resultado o Bahia chegou aos mesmos 13 pontos do Confiança, que também venceu seu jogo contra o América(SE) por 1 a 0. Como o Bahia agora tem um saldo melhor que o Confiança, com nove gols feitos e nenhum sofrido contra o saldo de +7 dos sergipanos, o tricolor só precisa de um empate no seu último jogo no próximo domingo, na Fonte Nova, o primeiro de portões abertos este ano pela Série C, para se firmar como líder do seu grupo. A partida começou com um maior domínio da equipe de Arapiraca com os atacantes Cicinho e Luciano Rosa perdendo boas oportunidades. Mas aos 24 min, Nonato aproveitou o rebote de uma falta cobrada por Marcone e abriu o marcador do jogo. Quinze minutos depois, já com o Bahia no comando do jogo, Adilson lançou o meia Danilo Rios, que foi derrubado pelo goleiro Azul dentro da área. Pênalti que foi convertido por Nonato, marcando seu segundo gol no jogo. No segundo tempo, as chances do ASA na partida praticamente terminaram quando o zagueiro Júnior foi expulso aos 20 min. Com um a mais, o técnico Arturzinho resolveu partir pra cima, em busca da diferença de gols que lhe daria a liderança do grupo, e tirou o meia Danilo Rios para colocar o atacante Moré, que voltava ao time depois de um longo período fora da equipe. Bastou alguns minutos em campo, para que o jogador fizesse valer sua fama de artilheiro e aos 33 min aproveitou um cruzamento de Neto Potiguar para fazer seu primeiro gol na Série C. Com o placar de 3x0, o Bahia já tinha obtido seu objetivo de assumir a liderança e jogar por um empate contra o Confiança para se classificar em primeiro lugar. Mas o atacante Nonato, que já tinha marcado dois gols, comentou durante o intervalo: “Quero marcar o terceiro, porque minha mulher disse que eu ia fazer três gols hoje”. E Nonato não decepcionou sua esposa Vanessa, dando números finais ao jogo com mais um gol, já nos acréscimos da partida.
Campanha do Bahia na Série C:
Bahia 0x0 Confiança-SE
Bahia 2x0 ASA-AL
Bahia 1x0 América-SE
Bahia 2x0 América-SE
Bahia 4x0 ASA-AL
Bahia 0x0 Confiança-SE
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Apesar de ter demonstrado serenidade ao falar das falhas do goleiro Júlio César, na derrota para o Cruzeiro por 3 a 2, o técnico Cuca está preocupado com os erros do jovem goleiro do Botafogo e pede a contratação de um goleiro mais experiente para o restante do Brasileirão. Este ano o camisa 1 alvinegro cometeu dois erros em duas decisões, um no Carioca e outro na Copa do Brasil, na semifinal contra o Figueirense. O nome que está sendo sondado para defender o gol do Fogão é o do goleiro Marcos Leandro, que tem 24 anos e atualmente é o titular do Paraná Clube por causa de uma lesão do goleiro Flávio.
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
No meio do almoço de domingo, com a família toda reunida, a patroa grita para a empregada:
- Crenisvalda, essa comida está horrível!
O marido fica constrangido e tenta acalmá-la, mas ela insiste:
- Acho que até eu sou melhor do que você na cozinha!
- Pode ser - concorda a empregada - Mas a senhora fique sabendo que eu sou bem melhor do que a senhora na cama!
- O quê? - assusta-se a mulher - Roberto, seu cachorro! Não acredito que você...
- Calma, madame - interrompe a empregada. - Quem me disse isso foi o motorista!
178
178

6 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Nonato e Bahia é quem nem Pão com manteiga. O Vitória contratou uma "naba" ( como dizem aqui no sul), para ser seu novo técnico, Marco Aurélio.

Gerson Sicca disse...

Chico, calma q a série C é longa. Te lembras do ano passado?
E o Júlio César tá mal mesmo. Sei lá o que deu nele.

Anônimo disse...

CHICO o Bahia vai subir este ano, e time grande e merece destaque...nunca uma serie c.

Rapaz que confusão arrumei com um conhecido seu, o Helio, la nop JA, fui aproveitar um gancho e falei demais, ainda bem que o baiano e nobre e entendeu e aceitou minhas explicações....baiano nervoso e raro, mas deve ser dificl de tolerar.....

Abraços nobre amigo.

AMBROSIO

Chico da Kombi disse...

\
Caro Arthur, o Nonato está mais gordo do que a bola.
\
Cicca, espero que o Bahia vá bem até o octogonal e consiga subir.
\
Mestre Ambrósio, o Helio Arcanjo é boa gente e te manda um abraço. :))))
\
Abraços para todos do
Chico da Kombi

Anônimo disse...

Genial brief and this enter helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.

Anônimo disse...

Easily I agree but I contemplate the post should have more info then it has.