02 abril 2007

Sport Bicampeão!

A duas rodadas do final do returno do Campeonato Estadual, o Sport se sagrou bicampeão pernambucano neste domingo, ao vencer o clássico de Recife contra o Náutico por 2 a 0, sem perder uma partida sequer nos 17 jogos já disputados.
Depois de ficar com o título da Taça Tabocas e Guararapes com oito vitórias e apenas um empate, justamente contra o Náutico, o Leão da Ilha chega aos 21 pontos da Taça Confederação do Equador, vencendo as sete partidas disputadas.
O Sport saiu na frente com o atacante Weldon, logo aos 35 minutos de jogo, após invadir a área com velocidade e tocar na saída do goleiro Gléguer. O gol que definiu o título do rubro-negro veio aos 18 minutos da etapa final, com Luciano Henrique aproveitando cruzamento de Éverton e completando de cabeça.
Foi o 36º título do Sport no Pernambucano, ampliando ainda mais a vantagem sobre o Santa Cruz, que levantou a taça em 24 oportunidades. Vale lembrar também que o rubro-negro é o primeiro campeão estadual em 2007, dentre todas as equipes brasileiras. Foi também o primeiro título conquistado por Alexandre Gallo como treinador profissional.
\o/

12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
O SPORT BICAMPEÃO PERNAMBUCANO:
Magrão; Osmar, César, Durval e Bruno; Ticão, Éverton, Luciano Henrique (Heleno) e Fumagalli (Rosembrik); Carlinhos Bala e Weldon (Washington).
Técnico: Alexandre Gallo
12
12

4 comentários:

Arthur Virgílio disse...

O Sport vem forte para o nacional. é o único time invicto no ano. E Carlinhos Bala chegou ao centésimo gol da carreira, só falta 900 para empatar com Romário.

Iara Alencar disse...

Ola querido amigo.
o que sei é que me 87 o flamengo foi penta e o sport reclama disso ate hoje.

deixo um abraço.

Anônimo disse...

Olá,meu querido!
Grande vitória,hein?
QUE JOGO!
Vou repetir aqui o comentário que coloquei lá no Lédio:
Hoje, humildemente, essa rubro-negra pede licença para mudar o nome desse time.
Hj não é dia de Botafogo.
Hj é dia de BotaÁGUA...no chope dos vascaínos. rsrsrs
Beijos

Chico da Kombi disse...

Caro Arthur,
Se o Carlinhos Bala botar na conta dele os gols do mirim, infantil, juvenil, juniores... já já ele chega no mil!
[]
.
Beijo, Iara.
.
hahahaha... BotaÁGUA é show!
beijo, querida guerreira.