25 abril 2007

E-mail do Além

Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua-de-mel 20 anos atrás. Por problemas de trabalho, a mulher não pôde viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois. Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso à internet, então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço. O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente. O filho, ao entrar em casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, que na tela poderia se ler: Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode-se enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar no domingo que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranqüila como está sendo a minha. P.S: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal!
178
\o/
\o/\o/
\o/\o/\o/
178
A missão não era tão complicada quanto a do Campeonato Gaúcho, quando o time precisava de três gols e venceu por 4 a 0. Mesmo assim, o Grêmio teve mais problemas do que na partida contra o Caxias e venceu o Cerro Porteño pelo placar simples de 1 a 0 nesta terça-feira, em pleno estádio Olímpico. O resultado, entretanto, foi suficiente para manter vivo o sonho da conquista da Copa Libertadores.
178
\o/
\o/\o/
\o/\o/\o/
178
178
Obrigado Mestre Ambrósio pela colaboração com o voudekombi.
178
178



6 comentários:

Arthur Virgílio disse...

O Grêmio foi guerreiro, por isso conseguiu a vitóra. Chico estou prevendo Figueirense e Botafogo na semifinal da Copa do Brasil. Se isso se concretizar, que vença o melhor ;)

Unknown disse...

Caro Arthur, e o Figueira tá bem assim?
Copa do Brasil é a grande chance de times de menor investimento e menor torcida chegar na Libertadores.
Força Figueira!
(mas contra o Fogão, não!)

Anônimo disse...

Chico, o Grêmio ainda não inspira confiança, pelo menos para mim... abs e estou de volta...

Anônimo disse...

Chico, sobre o ba-vi que citei outro dia, quis dizer que foi o pior em termos de futebol, foi muito ruim mesmo, de péssima qualidade técnica. É realmente uma grande festa ai em Salvador, pude comprovar ao vivo, e se um dia puder verei novamente.
O Grêmio ontem demonstrou muita raça pelo menos, ainda falta alguma coisa pra se chegar oa título da Libertadores, mas estou confiante.
Abraço caro amigo.
Ricardo
Paraí-RS

Anônimo disse...

Chico disponha, amigo e pra essas coisas.........o Gremio vai a duras pernas , mas vai......

AMBROSIO

Chico da Kombi disse...

Bom retorno, caro Fernando Galvão.
\
Caro Ricardo e Mestre Ambrósio, acho que o brasileiro que irá longe na Libertadores será o Santos do Vandeco Luxeco.
São Paulo ou Grêmio?
Duríssimo, o São Paulo tem mais time mas passa o Grêmio, na raça gaúcha.
\
Abraços.