26 abril 2007

Brasiliense


O retrospecto do Brasiliense na temporada continua impecável. Ainda sem perder neste ano, o time do Distrito Federal conseguiu empatar em 1 a 1 com o Cruzeiro nesta quarta-feira e avançou às quartas-de-final da Copa do Brasil. A vaga foi alcançada porque o Jacaré conseguiu bater a Raposa por 1 a 0 na primeira partida, em Minas Gerais.
No gramado do estádio Serejão, em Taguatinga, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar primeiro, com ajuda do Brasiliense. Aos 20, Padovani marcou contra sua própria meta e colocou o time visitante na frente: 1 a 0. Porém, a desvantagem anfitriã durou apenas dois minutos, já que Dimba marcou o seu na seqüência e igualou para o Brasiliense.
Agora, o Jacaré encara o Ipatinga nas quartas-de-final da competição nacional.


178
178
178

12
12
12
12
12
12
12
12
12
O Brasiliense é conhecido nacionalmente por ter o empresário Luiz Estevão como dono, presidente e fundador. Dono de uma das maiores fortunas do Distrito Federal, Luiz Estevão comprou o Atlantida Futebol Clube de Taguatinga, contratou alguns jogadores veteranos e assim nasceu o Brasiliense Futebol Clube, em 1º de agosto de 2000.

12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
12
\o/\o/

____Uma galinha em Brasília
.
Caso raro: descobriram numa cidade do interior do país uma galinha que botava ovos quadrados. O dono da galinha levou o animal para Brasília para ser investigado por uma instituição de pesquisas. Os pesquisadores ficaram muito curiosos e viram uma oportunidade de escrever artigos, monografias e teses sobre o assunto. No acordo com a instituição de pesquisa, ficou decidido que a galinha iria receber uma remuneração - coisa muito justa, por sinal.
Os dois - a galinha e o dono - se mudaram para Brasília e lá se instalaram. A partir daí, a galinha começou a botar ovos ovais, como toda galinha digna desse nome. Foi assim no primeiro dia, no segundo e no terceiro. O dono achou que devia ter sido o impacto da viagem, problemas de adaptação com o clima da capital do país, uma coisa dessas. Mas no quarto dia ele ficou preocupado: viu que a remuneração estava ameaçada (ele estava era de olho no dinheiro dela) e foi conversar com a galinha. Queria saber qual a razão da mudança no formato dos ovos.
- Có có có... É o seguinte - disse a galinha. - Agora que eu sou funcionária pública federal, você acha que eu vou continuar a sacrificar o meu c* botando ovo quadrado?
178
178
\o/\o/
178
178
Chico da Kombi







4 comentários:

Anônimo disse...

É Chico, o Santos ta bem mesmo, mas tomara que não vá longe, o Luxa é competente, mas mau caráter.
Também acho que o Grêmio passa pelo São Paulo. Estarei no Olímpico pra conferir o jogo da volta.
Abraço.
Ricardo
Paraí-RS

Chico da Kombi disse...

Caro Ricardo,
O Luxa é mala mas não podemos negar que entende de futebol.
Só não deu certo no Real Madrid.
Abraço.

Anônimo disse...

Chico faltou falar que o dono do Brasiliense e o maior grileiro de Brasilia, mais d ametade de seus terrenos foi Roubada do estado. MST de rico, quase ninguem ve.

AMBROSIO

Chico da Kombi disse...

Mestre Ambrósio,
A fortuna do sacripanta é de origem duvidosíssima. Ele estava envolvido no escândalo do TST-São Paulo, onde sobrou apenas para o juiz Lalau.
Abraço.