03 abril 2007

Reestréia

Em sua volta ao vôlei de quadra, Nalbert teve boa participação e ajudou o Modena a vencer o Verona por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 26/24 e 25/23, pelo Campeonato Italiano. O estreante fez sete pontos, sendo que dois deles em bloqueios, e mostrou que pode se readaptar para voltar à seleção brasileira.
Depois de passar dois anos no vôlei de praia, o brasileiro comentou sobre seus objetivos na temporada. Os títulos do Campeonato Italiano e do Pan são os dois únicos que faltam na minha carreira e vou brigar por eles. A luta aqui na Itália começou contra o Verona e tomara que eu mereça estar entre os convocados para tentar também uma medalha de ouro em casa no Pan do Rio, explicou.
Apesar da boa estréia, onde contou com a ajuda do levantador Ricardinho, eleito melhor em quadra, Nalbert destacou que tem muito a fazer. O caminho é esse e é duro. Porém, nada melhor do que jogar no melhor campeonato do mundo, contra os melhores jogadores de cada país. Estou animado e acredito que conseguirei esta readaptação rapidamente, avaliou.

178
178
\o/
\o/
178
O jogador argentino Carlos Alberto Tevez nasceu em Buenos Aires, no dia 5 de Fevereiro de 1984 e iniciou a carreira nos juvenis do Boca Juniors, time do qual é torcedor fanático. Tevez foi contratado em 2005 pelo Corinthians por vinte milhões de dólares, na maior transação da história do futebol sul-americano. Foi campeão brasileiro de 2005 como capitão do Corinthians, sendo vice-artilheiro da competição com 20 gols e eleito o melhor jogador do certame. Vestindo a camisa 10 do Corinthians, Carlitos, como já era conhecido na Argentina, em pouco tempo se tornou um ídolo da torcida e um dos maiores jogadores que o clube já conheceu, combinando sempre grandes atuações e muita raça. Tevez abandonou o Corinthians durante a temporada de 2006, sem maiores satisfações, indo para o tradicional, porém modesto, West Ham United da Inglaterra, após eventuais demonstrações de desgaste na relação com a torcida, jogadores e, principalmente, dirigentes do clube. Revelou ainda, durante uma entrevista a um programa de televisão argentino, que tomara a decisão por não ter interesse em trabalhar com o técnico Émerson Leão, recém-contratado pela direção do Corinthians, que já havia demonstrado certa espécie de xenofobia em relação a argentinos.
Em sua apresentação oficial no clube inglês, Tevez chegou a pedir desculpas para a torcida corintiana, atribuindo sua saída a problemas internos do clube, invisíveis aos olhos do torcedor.

178








178

12

12

12

12

12


\o/
\o/
12
Surdez Curada
O médico atende um velhinho milionário que tinha começado a usar um revolucionário aparelho de audição:
- E aí, seu Almeida, está gostando do aparelho?
- É muito bom!
- Sua família gostou?
- Ainda não contei para ninguém, mas já mudei meu testamento três vezes.
12
\o/
\o/


12

3 comentários:

Arthur Virgílio disse...

Chico deve estar rindo a toa com o seu Fogão que detonou o baixinho e O VASCO.

Iara Alencar disse...

TEvez seria uma boa pedida nao acha xicão?

Chico da Kombi disse...

Caro Arthur,
A atuação do Botafogo diante do Vasco deixou a cachorrada orgulhosa e feliz. É pena que o time não inspira confiança e perdeu para o Boavista de Bacaxá.
Abraço.
\
\
Querida Iara,
O Tevez é muito bom jogador e tem vaga em qualquer time brasileiro. Só que no Brasil ele não pretende jogar nunca mais.
Beijo.