26 novembro 2008

Laio neles!

Emprestado desde janeiro pelo Rio Branco da cidade fluminense de Campos, o atacante Laio, 19 anos, realizou na última terça-feira seu primeiro treino com a equipe principal do Fogão, três dias depois de ter sido chamado pelo técnico Ney Franco para ficar no banco de reservas na partida contra o Atlético-PR. Credenciado pelos 11 gols marcados em 11 jogos disputados na Taça Otávio Pinto Guimarães de Juniores, Laio abre o sorriso e mostra confiança ao falar de suas características dentro de campo. “Gosto de jogar centralizado no ataque, atuando entre os zagueiros. Se derem mole, eu guardo mesmo”, diz ele, que tem 1,84 metros de altura.
Laio lembra que, na conversa com Ney Franco antes da partida do último sábado, foi pedido apenas que, se entrasse em campo, fizesse o mesmo que nos juniores. O atacante não teve a oportunidade de atuar, mas já sente a diferença de ambiente, em relação às categorias de base. “Fui muito bem recebido pelos jogadores, que brincam comigo. Aqui tudo é diferente. Espero ter a oportunidade de atuar no ano que vem e conseguir me firmar no Botafogo”, afirma Laio, que tem contrato com o clube até o fim de 2009.
135

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde cearense à vitoriosa Gigi Red.
.
O Inter fez o que o Botafogo não sabe fazer: quebrar tabus! E logo em cima dos hermanos, é bom demais prá nossa colorada (e colorados).
.
Como a vida é um aprendizado, chegaremos lá...
.
Parabéns antecipados ao INTER, PRIMEIRO CAMPEÃO BRASILEIRO DA COPA SULAMERICANA!!!
.
Parabéns à arretada colorada, GIGI Garibaldi-Maria Bonita RED!!!
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Chico e amigos, aguardem a volta do chatíssimo Leão. Vejam o porquê:
.
"A quem interessar possa: o técnico Emerson Leão está desempregado.

Foi dispensado pelos dirigentes do Al-Sadd, do Catar, que, insatisfeitos com os resultados do time na Liga Catariana, resolveram romper o contrato.

O clube, onde joga o brasileiro Felipe, é o quarto colocado da competição com 15 pontos em nove partidas.

O líder do campeonato é o Al-Gharafah, do técnico Marcos Paquetá e do brasileiro Araújo, com 21 pontos.

Quem assume o lugar do brasileiro é o bósnio Jamal Misovitch Eldin, que levou o Al-Sadd ao título da Liga na temporada 99/00."
.
Arre égua !!!

Chico da Kombi disse...

|

Boa tarde, parceiro Osvaldo.

Quem sabe, um dia, o Botafogo não chega ao nível de organização que o Colorado chegou?
Já pensou, o nosso querido Botafogo com 80 mil sócios contribuintes?

Força Botafogo!

Abraço.