19 novembro 2008

Viáfara

A diretoria do Vitória anunciou na manhã desta terça-feira a renovação de contrato do goleiro Viáfara. O vínculo do jogador com o Atlético-PR termina no dia 30 de dezembro, e o rubro-negro mantém o goleiro até o final de 2009. Viáfara foi uma das poucas contratações que caíram nas graças do torcedor em 2008. Com atuações convincentes, o goleiro ganhou a posição de titular na segunda rodada do Brasileirão e tornou-se um dos destaques do time, sobretudo no primeiro turno. Julian Ramiro Viáfara Mesa é natural de Cali, na Colômbia, e tem 30 anos de idade. Revelado pelo Independiente de Medellin, se consagrou vestindo a camisa do América de Cali, quando foi contratado pelo Atlético Paranaense, em 2007.
Com poucas oportunidades no Furacão, Viáfara foi contratado pelo Vitória no mês de maio deste ano, fez 31 jogos com a camisa do clube e sofreu 36 gols.
123
*** *** ***
12

Donizete foi um dos grandes nomes do Botafogo que conquistou o Brasileirão em 1995. Naquela época, a realidade financeira do Fogão não era muito diferente da atual, mas mesmo assim o clube alcançou o título mais importante de sua história. O ex-atacante diz, portanto, que o atraso no pagamento dos salários não pode servir como única desculpa para o insucesso do time de 2008.
"Todo jogador sabe que a maioria dos clubes brasileiros não tem uma regularidade de pagamento. Eles estão cientes disso e conseguem guardar alguma coisa para os momentos de dificuldade. O time de 95 foi campeão com três meses de salários atrasados. Aliás, nas vezes em que defendi o Botafogo, quase nunca recebi em dia" revela o ex-jogador. O O Pantera acompanhou atentamente a campanha da equipe em 2008, e, como todo torcedor, não escondeu a decepção. O Botafogo deixou a desejar, principalmente em algumas partidas em casa. Mas isso infelizmente tem virado uma rotina. Acho que não é por vaidade, pois conheço os jogadores e sei que isso não existe. O problema é que, quando há a consciência de que a equipe tem qualidade, a queda de rendimento é um choque”, observa.

*** *** ***
125

22 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Grande Donizetti, hoje teremos a seleção jogando, tanto a nossa quanto a de Portugal não vem bem, este jogo na verdade servirá para ver, se o Cristiano Ronaldo está com esta baba toda.

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

STSF Olavo

Anônimo disse...

REFLETINDO :

CARTA DE UM PAI AO FILHO


Amado Filho,


O dia em que este velho já não for o mesmo, tenha paciência e me compreenda.

Quando eu derramar comida sobre minha camisa e esquecer como amarrar meus sapatos, tenha paciência comigo e se lembre das horas que passei te ensinando a fazer as mesmas coisas.

Se quando conversa comigo, repito e repito as mesmas palavras e sabes de sobra como termina, não me interrompas e me escute. Quando era pequeno, para que dormisse, tive que contar-lhe milhares de vezes a mesma estória até que fechasse os olhinhos.

Quando estivermos reunidos e, sem querer, fizer minhas necessidades, não fique com vergonha e compreenda que não tenho a culpo disto, pois já não as posso controlar. Pensa quantas vezes quando menino te ajudei e estive pacientemente a seu lado esperando que terminasse o que estava fazendo.

Não me reproves porque não queira tomar banho; não me chames a atenção por isto. Lembre-se dos momentos que te persegui e os mil pretextos que tive que inventar para tornar mais agradável o seu banho.

Quando me vejas inútil e ignorante na frente de todas as coisas tecnológicas que já não poderei entender, te suplico que me dê todo o tempo que seja necessário para não me machucar com o seu sorriso sarcástico.
Lembre-se que fui eu quem te ensinou tantas coisas.
Comer, se vestir e como enfrentar a vida tão bem com o faz, são produto de meu esforço e perseverança.

Quando em algum momento, enquanto conversamos, eu chegue a me esquecer do que estávamos falando, me dê todo o tempo que seja necessário até que eu me lembre, e se não posso fazê-lo não fique impaciente; talvez não fosse importante o que falava e a única coisa que queria era estar contigo e que me escutasse nesse momento.

Se alguma vez já não quero comer, não insistas. Sei quando posso e quando não devo.

Também compreenda que, com o tempo, já não tenho dentes para morder, nem gosto para sentir.

Quando minhas pernas falharem por estarem cansadas para andar, dá-me sua mão terna para me apoiar, como eu o fiz quando começou a caminhar com suas fracas perninhas.

Por último, quando algum dia me ouvir dizer que já não quero viver e só quero morrer, não te enfades. Algum dia entenderás que isto não tem a ver com seu carinho ou o quanto te amei.

Trate de compreender que já não vivo, senão que sobrevivo, e isto não é viver.

Sempre quis o melhor para você e preparei os caminhos que deve percorrer.

Então pense que com este passo que me adianto a dar, estarei construindo para você outra rota em outro tempo, porém sempre contigo.

Não se sinta triste, enojado ou impotente por me ver assim. Dá-me seu coração, compreenda-me e me apóie como o fiz quando começaste a viver.

Da mesma maneira que te acompanhei em seu caminho, te peço que me acompanhe para terminar o meu.
Dê-me amor e paciência, que te devolverei gratidão e sorrisos com o imenso amor que tenho por você.

Atenciosamente,

Teu Velho

Autor desconhecido

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

STSF Olavo

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO :

JULGAMENTO DA VELHINHA
> >
> > Juiz: Qual sua idade?
> >
> > Velhinha: Tenho 86 anos.
> >
> > Juiz: A senhora pode nos dizer com suas próprias palavras o
> > que lhe aconteceu no dia 1º de Abril do ano passado???
> >
> > Velhinha: Claro, doutor. Eu estava sentada no balanço de
> > minha varanda, num fim-de-tarde suave de verão, quando um
> > jovem sorrateiramente senta-se ao meu lado.
> >
> > Juiz: Você o conhecia?
> >
> > Velhinha: Não, mas ele foi muito amigável...
> >
> > Juiz: O que aconteceu depois?
> >
> > Velhinha: Depois de um bate-papo delicioso, ele começou a
> > acariciar minha coxa.
> >
> > Juiz: A senhora o deteve?
> >
> > Velhinha: Não.
> >
> > Juiz: Por que não?
> >
> > Velhinha: Foi agradável. Ninguém nunca mais havia feito isto
> > comigo desde que meu Ariovaldo faleceu, há 30 anos.
> >
> > Juiz: O que aconteceu depois?
> >
> > Velhinha: Acredito que pelo fato de não tê-lo detido, ele
> > começou a > acariciar meus seios.
> >
> > Juiz: A senhora o deteve então?
> >
> > Velhinha: Mas claro que não, doutor...
> >
> > Juiz: Por que não?
> >
> > Velhinha: Porque, Meritíssimo, ele me fez sentir viva e
> > excitada. Não
> > me sentia assim há anos!
> >
> > Juiz: O que aconteceu depois?
> >
> > Velhinha: Ora Sr. Juiz, o que poderia uma mulher de verdade,
> > ardendo em chamas, já de noitinha, diante de um jovem ávido por amor? Estávamos à sós, e abrindo
> > as pernas suavemente, disse-lhe: Me possua, rapaz!
> >
> > Juiz: E ele a possuiu?
> >
> > Velhinha: Não. Ele gritou: 1º de Abriiiiiiiiiiiiiiiiillllllll!
> > Foi aí que eu dei um tiro no filho da p.......a!!


STSF Olavo

Emerson disse...

Bom dia.

Ontem à noite tive o prazer de estar com o Lédio no evento comemorativo de 10 anos da excelente Trivela. Pena que o tempo pro papo foi muito curto. Além do rodízio do meu carro ontem (placa com final 3), o horroroso nãotrânsito paulistano roubou-me um bom tempo que teria sido muito melhor empregado em conversa com LC, Noriega e Mauro Cezar.
Aliás, LC e Mauro Cezar estavam insuportáveis ontem, já vou adiantando.
Alguma coisa a ver com o fato de ambos serem de Niterói.
:o)

Além deles, participou o Juca Kfouri, cara a quem admiro profundamente e de quem, raramente e para minha felicidade, divirjo.


O jogo do SP contra o Vasco está absolutamente aberto. É um jogo para palpite triplo, rigorosamente.

Muricy e Rogério deram declarações tranquilas sobre o jogo - as do Rogério foram até excessivamente respeitosas - e mesmo assim o Renato já começou o teatrinho.

Filipe Araújo disse...

Viáfara é um bom goleiro. Nada demais. Mas pode atuar na maioria dos clubes nacionais.

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom dia,

O Vasco vai vencer o SP e sair do sufoco,o Muricy tambem chora muito, mas a maior parte do teatro dos tecnicos vem de perguntas capiciosas da imprensa que em sua maioria adora ""esquentar "" um jogo usando frases de efeito.

O Viafra é um goleiro que me lembra o Higuita, não sei porque mas tenho esta impressão.

Chico da Kombi disse...

|

Boa tarde, amigos.

Obrigado pelos textos, The Best Olavo.
Que chique, sampaulino Emerson, encontro com os famosos!!!
:o)

G-5 na 35ª rodada de 2007:
1º São Paulo, 73
2º Santos, 59
3º Cruzeiro, 57
4º Flamengo, 55
5º Palmeiras, 55
Sai o Santos e entra o Grêmio, no G-5 2008:
1º São Paulo, 68
2º Grêmio, 66
3º Flamengo, 63
4º Cruzeiro, 61
5º Palmeiras, 61
Conclusão:
Quase tudo como dantes, no Quartel de Abrantes.

Abraços, The Best Olavo e sampaulino Emerson.

Abrazo, caro Filipe Araújo.

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde, Mestre Ambrósio.

O Viáfara se declarou fã do Higuita, e também gosta de sair jogando com os pés. O Wagner Mancini é que não deixa ele sair jogando.
Boa sorte ao Vascão. Vai precisar de muita!!!

Abraço.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Noblíssim', ontém, no JA, cloquê uma tabéla do públic ém tôd'o Brão. Vou confessar uma coisa: eu fiquê sém jête! :-)))

Noblíssim', ainda vou pedir um emprego na Data Kombi News!
:-)))))

Noblíssim'Óláv, se eshtivér à eshpera desht jôg pra tirar dúvidas sobre R'náld, éntão vou d'zér-lhe que irá perdér o sé témpe!
:-)))))
É que Rnáld ném de perte ném de londe s'aplica nos amigáveis da selecção côme no Man Utd...

Viádara é um bom glêr, nada máixxx.

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite, noblíssim'Pédre.

Eu vi o seu eficiente trabalho estatístico no Jogo Aberto. Parabéns!
Aposto que a sua fonte foi o Wikipédia.
:o)

Não sou estatístico oficial-JA.
Sou apenas mais um.

Meu pitaco:
Brasil 0x0 Portugal.

Abraces.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim' côm'é que acertou? (ris'sh)

E tomém o mé palpite pró jôg: 0x0!

O mé desêj'é Brasil 3x0 Portugal, a vér se o sléccionador portgués é corride!
:-)))))

Gigi, pra isht se realizar, é irê precisar de meias bém quéntinhas... Cádê as meias? (ris'sh)
;-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ó intervále, uma coisa foi notória...

A selecção brasileira tém um treinador, a portuguesa não.

Se a selecção brasileira estivesse melhor treinada em ataque continuado, já teria marcado mais um ou dois golos.

Já a selecção portuguesa, é um bando em campo, sem ninguém na área... Mau demais para ser verdade...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Perdão, no interregno!

Assim, sim!!! (ris'sh)

abraces algarvi'sh!!!

Anônimo disse...

Esperava muito mais de Portugal, Cristiano Ronaldo não jogou nada, inclusive está dando
uma de migué, tirando onda que sentiu no lance disputado com Elano, mais se fosse isso,
ele não precisaria cair pela direita, é que não se criou na esquerda, então foi procurar ares
melhores.

Nomes do jogo até agora Robinho que supera e ofusca o CR com suas jogadas, enquanto o
portugues fica pedalando e patinando.

Luiz Fabiano mostrando que de fato é um artilheiro.

No geral a seleção brasileira bem, nota 7.5

Seleção portuguesa, se estivesse jogando o brão, estaria disputando a zona da degola !!!!

Este meu comentário é parcial, válido só para o primeiro tempo.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|

FOOORAAA Carlos Queiroz!!!!
:-)))

Parabéns pelo Colorado, Gigi Red!
\o/

Abraço, The Best Olavo!

Abraces, noblíssim'.

|

Anônimo disse...

Completando e agora afirmando, seleção Portuguesa se estivesse disputando o Brão, com certeza iria
para 2 divisão, uma seleção que se preza não pode levar uma PIABA dessa, não sabem nem bater
lateral, Cristiano Ronaldo quando viu, que aqui ele não iria se criar, tentou de tudo para parecer com
um jogador de futebol, então foi bater faltas, e ao fazê-lo, fez de forma bizonha.

BRASIL 6 X 2 Portugal este é o PLACAR DA PIABA.

Thiago Silva fez a jogada do segundo tempo, dentro da área deu um lençol no marrudo CR7, e com isso
ele já pode forrar a sua cama, e chorar, pois lá é lugar quente, ideal para isso.

Seleção Portuguesa nota 3, sofrível, ou será que tomar de 6 não é um sofrimento ? :-)))))))))

Seleção Brasileira nota 7.5 no primeiro tempo e 7.0 no segundo .

Placar notra 10

GIGI parabéns, grande vitória, veja se vcs não vão tratar mal o FLU no fim de semana. Kkkkkk

Um abração.

STSF Olavo

Anônimo disse...

.
.
.
.
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Anônimo disse...

Pedro, enviar meias par você seria até uma maldade.
:0((
Aposentei as minhas com a chegada do calor, e olha só:

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
.
Mas nada está ganho ainda, falta a última etapa....
@@

Agora só falta:
FORA QUEIROZ !!!!!!!!!

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, Gigi Red.
Bom dia, The Best Olavo.

Força, Colorado!
\o/

Abraços.

ZzZzZzzzzz...
|

Kinzão da Bahia disse...

Pelé recebeu 1 milhão de reais para dar um chute na bola,com aquele roupa ridícula!
Romário recebeu 500 mil reais para aparecer no estádio
vai pra fente Brasil que eu quero ver
o Governador de Brasilia gastou 10 milhões de reais com o jogo
Depois Galvão não entende porque os jogadores não gostam de Pelé
Eu ouvi na rádio nacional de Brasília,você sabia?
E o ingresso de arquibancada custou R$180,00,depois Galvão falou" esse não é o público de futebol!claro que não é o públbico de futebol,o público de futebol não paga quase a metade de um salário para ir a um jogo de futebol
è tudo jogo do interesse

Kinzão da Bahia disse...

Aí um time de Irecê se chama FLUMINENSE!
Um time do achado se chama FLAMENGO
Um time de São Gabriel se chama Vellez sasfilds,mas os moradores só sabem falar vellez!

A maior torcida do cruel é do flamengo!
os moradores das Almas torcem por Barak Obama,ou uma barraca de Brahma?
Clodovil se elege deputado,
Léo Krete se ele vereador ou vereadora de Salvador
Edgar Mão branca se elege Deputado
e por aí vai... vai pra frente Brasil que eu quero ver!

Chico da Kombi disse...

|
Olá Quinzão!

Obrigado por sua visita.

Não sabia que em São Gabriel tinha um Velez Sarsfield. Que bacana!

Não vejo nada demais em ter flamenguista no Cruel.
Acho que o Joninhas andou fazendo sua cabeça.
Globo é Globo! Plim-plim!hehehehe...
:o)

No mais, concordo com o amigo.

Gloriosas saudações alvinegras.