28 novembro 2008

Jean, no Madre de Deus

O goleiro Jean, revelado pelo Bahia em 1992, está muito próximo de voltar aos gramados. Ele estuda a proposta de disputar o Baianão 2009 pelo Madre de Deus Sport Clube, campeão da segunda divisão estadual e recém-promovido à elite. Jean, de 36 anos, está descansando em Salvador e não atua desde o final do primeiro semestre, quando defendeu o Santa Cruz no estadual pernambucano. O goleiro havia anunciado sua aposentadoria em maio, mas desistiu da idéia e afirmou que iria repensar seu futuro à pedido do filho.
Além do Bahia, clube que defendeu por seis temporadas, e o Santa Cruz, Jean Paulo Fernandes, natural de Guarujá-SP, tem passagens por Fluminense de Feira, Cruzeiro, Vitória, Guarani, Ponte Preta e Corinthians. Foi campeão baiano em 1994, 1996 e 1998, pelo Bahia, e em 2000, pelo Vitória.
A diretoria do Madre de Deus espera fechar com o experiente jogador até o final de semana. Fundado em 22 de janeiro de 2002, o clube estréia no Baianão dia 18 de janeiro, contra o Feirense, no Estádio Municipal de Madre de Deus.
136
O Botafogo ratificou na noite desta quinta-feira a eleição de Maurício Assumpção como presidente do Botafogo no triênio 2009/2011. Após 12 horas de votação, 302 dos cerca de 1.200 aptos compareceram a General Severiano para depositar seu voto na chapa encabeçada pelo cirurgião-dentista e professor universitário de 46 anos de idade. O novo presidente alvinegro falou sobre o que pretende fazer pelo Botafogo a partir de 2 de janeiro, quando toma posse. “O mais importante será o espírito de levar o Botafogo às conquistas, respeitando sua tradição e honrando a camisa. Vou olhar com muito carinho para as divisões de base, pois o futuro do Botafogo passa por isso. O clube precisa voltar a ter essa tradição de revelar jogadores. Tenho noção de que as dívidas podem atrapalhar a administração, mas temos um grupo de trabalho que está em campo para resolver isso”, explicou.
135
*** *** ***
136

29 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ...
1) Chico,
eu quero que o Simon se exploda!!!! ... hehehehehe
2) Vamos alegrar a 6ª feira:
"Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu-lhe casa, carro
e emprego para os familiares da esposa. Todos ficaram felizes e muito bem
de vida.
Um certo dia, a mulher procurou seus familiares e disse:
- Não agüento mais meu marido, vou me separar dele!!
O pai imediatamente ponderou: - Mas minha filha! Ele é um bom homem, te
ama, te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é
um homem perfeito... Por que isto agora?
E a filha respondeu:
- É que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal. Não posso me
abaixar para pegar nada que lá vem ele, e creu. Quando me casei, minha
'rosquinha' parecia uma moeda de cinco centavos, agora parece uma moeda de
um Real.
O pai concluiu:
- Ôô, minha filha, pelo amor de DEUS!...
Vai arrumar encrenca por causa de noventa e cinco centavos???"



Xaruto
O Incorrigivel
O Legitimo Cubano

Anônimo disse...

Chico,
voce já tinha pensado nesta estatística? Então veja:

"ATENÇÃO : 2009 SERÁ UM ANO MUITO CANSATIVO.



Programe-se desde já !

*Feriados 2009 - Brasil*



*01/01/09 quinta-feira Confraternização Universal*



*20/01/09 terça-feira São Sebastião (RJ)*



*23/02/09 segunda-feira Carnaval*



*24/02/09 terça-feira Carnaval*


25/02/09


*10/04/09 sexta-feira Paixão de Cristo*



*21/04/09 terça-feira Tiradentes*



*01/05/09 sexta-feira Dia do Trabalho*



*11/06/09 quinta-feira Corpus Christi*



*09/07/09 quinta-feira Revolução Constitucionalista (SP)*



*07/09/09 segunda-feira Independência do Brasil*



*12/10/09 segunda-feira Nossa Sra Aparecida - Padroeira do Brasil*



*02/11/09 segunda-feira Finados*



*15/11/09 domingo Proclamação da República*



*20/11/09 sexta-feira Zumbi/Consciênciência Negra*



*25/12/09 sexta-feira Natal*



*Ao todo serão:*



*8 Feriados na Seg/Sex*



*5 Feriados na Ter/Qui*



*Total: 13 Feriados (em dias úteis)*



*Se somarmos aos feriados (sábados/domingos e enforcarmos quando cair na
ter/qui, teremos 44 dias de feriadões!)*



*O ano tem 365 dias, são 52 semanas, portanto 104 dias de descanso, você tem
mais 30 dias de férias, são 13 feriados em 2009, "enforcando" somamos mais 5
dias, assim iremos trabalhar somente:*



*365 - (104+30+13+05) = **213 dias *



*Isso significa que **trabalharemos só 58,35% do ano**, ou **1.704 horas das
8.760 horas que tem 01 ano**, ou seja nós trabalhamos somente **19,45% das
horas do ano**.*"

-
-
Pensa bem, depois desta não tenho sequer o direito de reclamar do Simon ... hehehehe


Xaruto

Emerson disse...

Bom dia.

Xaruto, o aniversário da cidade de São Paulo dos Campos de Piratininga cairá num dominto, quando teremos a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Quanto às férias, há um ligeiro erro no teu comentário: trabalha-se 12 meses e tira-se 1 de férias, isto, claro, para quem está na iniciativa privada. Isto, claro, para quem consegue 30 dias corridos, sem picotar ou sem vender parte das férias.
Então, a cada 13 meses, um corresponde a férias.

Pedro Miguel Costa disse...

Bom dia!!!

Hoje, dando uma de Noblíssim'Óláv... :-)))))

Reflectindo...

Eutanásia - para reflectir

Ontem, eu e a minha esposa estávamos sentados na sala, a falar das muitas coisas da vida.
Estávamos a falar de viver e morrer.

Então eu disse-lhe:

Nunca me deixes viver num estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos. Se me vires nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, ok?

Vocês acreditam que a filha da mãe se levantou, desligou a televisão e deitou fora a cerveja que eu estava a beber?

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pedro Miguel Costa disse...

Gigi, fique descansada que ainda verei a foto da Praça Tambandaré!
:-)))))

Noblíssim'sh botafoguéns'sh, faz-me impressão ver como praticamente todos clubes têm um número de sócios tão reduzido.

O Botafogo tem tantos sócios como o Portimonense...

Posto isto, que o novo presidente do Botafogo gira o clube como deve ser, gastando apenas o dinheiro que tem, para não passar vergonhas como a que está a passar agora, com salários atrasados.
E, tomém, que aja de modo tal que seja exemplo de serenidade para a equipa dentro de campo (e não o oposto...).

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Que bom, xarutão e pedrão amanheceram com um tremendo astral, acho que é porque o FLA foi garfado pelo Simon, e como viram que não adianta chorar, escolheram, rir. :-))))))

TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

Um abração xaruto, pédre cóshta, e para todos os amigos do VDK.

STSF Olavo

Anônimo disse...

REFLETINDO :

BEM-AVENTURANÇAS

Buda



“Bem-aventurados aqueles que sabem e cuja sabedoria está isenta de enganos e superstições.

Bem-aventurados aqueles que transmitem o que sabem de forma amável, sincera e verdadeira.

Bem-aventurados aqueles cuja conduta é pacífica, honesta e pura.

Bem-aventurados aqueles que ganham a vida sem prejudicar ou por em perigo a vida de qualquer ser vivo.

Bem-aventurados os pacíficos, que se despem da má vontade, orgulho e jactância, e em seu lugar situam o amor, a piedade e a compaixão.

Bem-aventurados aqueles que dirigem seus melhores esforços no sentido da auto-educação e da auto-disciplina.

Bem-aventurados sem limites aqueles que, por estes meios, se encontram livres das limitações do egoísmo.

E, finalmente, bem-aventurados aqueles que desfrutam prazer na contemplação do que é profundo e realmente verdadeiro neste mundo e na nossa vida nele.”


Autor desconhecido.

TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

STSF Olavo

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO :

O Idoso...



Um velho senta-se num banco no ônibus, bem em frente a um punk de


cabelos compridos, com mechas verde, azul, rosa e vermelha.



O velho fica olhando para o punk, e o punk olhando para o velho.



O punk vai ficando invocado... até que então pergunta ao velho-

O que foi vovô, você nunca fez nada diferente quando era jovem, não?



O velho responde:


- Sim, eu fiz. Quando eu era jovem, fiz sexo com uma arara... e estou


aqui pensando: será que este 'Filho da Puta' é meu filho?

STSF Olavo

Estou chegando disse...

De autor não identificado:

Nostradamus previu o hexacampeonato do São Paulo:

Será que o cara vai acertar mais uma? Nostradamus previu o hexa do SPFC há mais de 500 anos. O famoso profeta da Renascença fez diversas previsões enigmáticas para o futuro e muitas delas se concretizaram. Mas uma delas é realmente impressionante e você pode encontrá-la no site das Profecias de Nostradamus (está em inglês):

”Quando a ave humilhada que veio das proximidades das águas poluídas se mostrar feliz com a volta, a grande nave de cimento tremerá mais uma vez e a trombeta soará pela sexta vez”.

A interpretação é óbvia:

“Ave humilhada que veio das águas poluídas”: Galinha preta com sede ao lado do Tietê

“Feliz com a volta”: Saiu da 2ª Divisão

“Grande nave de cimento tremerá mais uma vez”: Morumbi lotado treme a cidade inteira

“A trombeta soará pela 6ª vez”: É o hexa tricolor!!!

Anônimo disse...

Gente!
Eu jurava que tinha colocado aqui a minha contribuição de sexta-feira!!!

Daqui a pouco coloco de novo.

Agora, um pouco de "Cultura Inútil"

A PRAÇA TAMANDARÉ é a maior praça do interior do Rio Grande do Sul.
A Praça recebeu este nome em homenagem a Joaquim Marques Lisboa, o Almirante Tamandaré, (Rio Grande, 13 de dezembro de 1807 — Rio de Janeiro, 20 de março de 1897) .
Era filho de Francisco Marques Lisboa (nascido na antiga província portuguesa de Estremadura em 1767) e de Eufrásia Joaquina de Azevedo Lima (nascida em Viamão), radicados na vila vizinha a Rio Grande e atual município de São José do Norte. Aos quinze anos de idade, alistou-se como voluntário na Marinha do Brasil.
Na carreira, atingiu o posto de almirante, tendo os seus serviços à pátria sido reconhecidos pelo Império com a concessão do título de marquês de Tamandaré. Herói nacional, é o patrono da Marinha de Guerra do Brasil. O dia de seu nascimento, 13 de dezembro, é lembrado como o Dia do Marinheiro.

Participou nas lutas da guerra da Independência do Brasil, na Bahia, da Confederação do Equador e da repressão às revoltas ocorridas durante o Período Regencial: a Cabanagem, a Sabinada, a Farroupilha, a Balaiada e a Praieira.

No plano externo, participou da Guerra contra Oribe e Rosas e, com a eclosão da Guerra do Paraguai, comandou as forças navais em operação na bacia do Rio da Prata, em apoio à batalha do Passo da Pátria, à batalha de Curuzu e à batalha de Curupaiti.

Fonte: Wikipedia
Facilitando sua Vida, rsrsrrsrs
;o)

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos.

Incorrigível Xaruto, na sua conta não entrou os feriados municipais.
Bom é no Japão, que não tem feriado e o domingo é dia útil.
:o)

Confirmado:
O goleiro Jean acertou com o Madre de Deus Sport Clube.

Hoje, dois amistosos na abertura da última rodada da Série B:
Gama x Bahia
Santo André x Paraná

Abraços, incorrigível Xaruto, sampaulino Emerson, noblíssim'Pédre, The Best Olavo e "Estou Chegando".

:o)

.

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, Professora Gigi Red.

Obrigada pela aula de História do Brasil.
A kombi do Chico também é cultura.

Força Colorado!

Abraço.

|

Chico da Kombi disse...

|

Perdão, Gigi Red, o correto é:

FORÇA COLORADO!

:o)


|

Anônimo disse...

Obrigada pela "correção", meu rei.
;o)

E, pela segunda vez, lá vai a contribuição de sexta-feira.
Escolhida com cuidado para o Pedro não corar, rsrsrrs

Loira linda, voando para Toronto



Um avião está a caminho de toronto, quando uma loira na classe
econômica se levanta, e caminha para a primeira classe e senta-se ali.

A aeromoça observa o que ela faz, e pede para ver sua passagem.

Ela então diz para a loira que ela pagou por classe econômica e que
deve se sentar nos fundos.

A loira responde:
"Sou loira, sou bonita, eu estou indo para toronto e vou permanecer aqui mesmo"

A aeromoça vai até a cabine e fala ao piloto e co-piloto que tem uma
loira boazuda sentada na primeira classe, que deveria estar na classe
econômica, e não quer voltar para seu assento.

o co-piloto vai até a loira e tenta explicar que ela pagou somente por classe econômica, que deve sair dali e retornar para seu assento, ao que a loira responde:

"Sou loira, sou bonita, eu estou indo para toronto e vou permanecer bem aqui"

O co-piloto diz ao piloto que seria bom ter a polícia para prender esta mulher loira que
não queria cooperar, para
não atrasarem o vôo.

O piloto diz:
- "Você disse que ela é loira?
Eu vou falar com ela. eu sou casado com uma loira e aprendi a falar 'loiro'.

Ele vai até a loira e sussurra algo em seu ouvido , e ela diz:
-"Oh, me desculpa!. Levanta-se e volta para o seu assento na classe econômica.

A aeromoça e o co-piloto boquiabertos perguntam a ele o que
ele disse para faze-la mudar de lugar sem nenhuma frescura.

- Eu disse a ela:
" A primeira classe não está indo para Toronto".

:o))

Anônimo disse...

Uma piadinha infame:

Dentro do elevador estavam uma loura burra, uma loura inteligente, o papai noel, o saci pererê e a sereia IAra. Ambos viram uma nota de 100 reais no chão do elevador. De repente a luz apaga e o elevador para. Segundos depois tudo volta ao normal só que o 100 reais não estavam mais no chão. Quem pegou a nota de 100?


xaruto

Anônimo disse...

PS: A estatística dos feriados não foi feita por mim. Foi copiada atraves de um estudo científico de um primo meuj que trabalha na Petrobras. Em todo o caso ficou faltando um feriado, que acontece no dia de meu aniversário. neste dia eu não trabalho nem a pau!!!!


xaruto

Anônimo disse...

Chicão me permita colar aqui este comentário feito no ATUALIDADES.

xarutão, eu ontem li quando você falou para o Emerson deixar o chopp
rolar, que o que ele pedia não era moderação, e sim censura.

Concordo com você 100 %, só não fiz o mesmo que vc, porque já tinha discordado dele em relação ao assunto de evasão dos jogadores para o exterior, e não gostaria que ele pensasse que tenho alguma coisa contra ele.

Aqui ele quase não aparece, mas tem aparecido no VDK, ele é uma pessoa das considerações do Lédio, e acho que tem que se policiar, para não deixar que isso ofusque o bom senso da moderação.

Percebe-se claramente no JA, que ele é considerado, afinal é o segundo blogueiro do Blog, e tem todo o direito de ser respeitado como tal, mas daí ele querer censurar os blogueiros, ele vai arrumar inimizades e se queimar, o que espero que não aconteça, afinal os seus comentários são muito bons e abalizados.

Vou colar no VDK para não parecer fofoca.


STSF Olavo

Anônimo disse...

Olavo,
apenas fiz este comentario aqui no VDA pelos seguintes motivos:
1) Não fiz no JA seria execrado pelo Ledio e sua moderação.
2) Não fiz no VDK pois estes comentarios a respeito de que não concordamos no JA geralmente só foi feito aqui no VDA nunca no VDK.
Acho até que o Emerson poderia ter sido impertinente ao reclamar que o assunto Simon não era o ideal para aquele post. Só que jamais a meu ver o Ledio e/ou a sua moderação poderiam ter feito o que fizeram atendendo a sua solicitação.
Vou copiar este comentario e colar também no VDK pois não quero que achem que também estou de fofoca.


xaruto

Anônimo disse...

Chico,
ontem o JA cometeu um ato de censura e não de moderação. Daí a minha bronca com o JA. Registro aqui que nada tenho contra o Emerson (minto não gosto do frangueiro ... hehehehe) e que muito prezo e gosto de seus comentarios. Sou fã do Emerson.


xaruto

Anônimo disse...

xarutão confesso que estou confuso, para mim o vou de kombi é VDK, quanto a VDA nem sei do que trata.

Peço alguém me esclarecer.

STSF Olavo

Anônimo disse...

xaruto, quando falei aqui em fofoca, diferentemente de você no JA, você se dirigiu ao Emerson diretamente, e no meu caso eu teci comentários sobre a sua manifestação, tudo esclarecido, apenas opiniões manifestadas.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Agora entendi, O Atualidades é VDA,
eu não sabia, estou dando uma de prego. Kkkkk



STSF Olavo

Anônimo disse...

Olavo,
VDA é um singelo codnome do Atualidades ...VDK - vou de kombi
VDA - vou de atualidades

-
-

Fora isso entendi o seu recado, mas como voce também se manifestou aqui no VDK, achei também necessário expor a minha a minha posição aqui no blog do Chico.
Se não o Emerson poderia achar que estou com bronca dele, o que não é o caso muito pelo contrário ...


Xaruto

Anônimo disse...

Fechando a semana:

Amiga,

Conforme minha promessa, estou enviando um e-mail contando as novidades da minha primeira semana depois de ser transferida pela firma para o Rio de Janeiro.
Terminei hoje de arrumar as coisas no meu novo apartamento. Ficou uma gracinha, mas estou exausta. São dez da noite e já estou pregada.

Segunda-Feira:
Cheguei na firma e já adorei.
Entrei no elevador quase no mesmo instante que o homem mais lindo desse planeta.
Ele é loiro, tem olhos verdes e o corpo musculoso parece querer arrebentar o terno. Lindooooo! Estou apaixonada.
Olhei disfarçadamente a hora no meu relógio de pulso e fiz uma promessa de estar parada defronte ao elevador todos os dias a essa mesma hora.
Ele desceu no andar da engenharia. Conheci o pessoal do setor, todos foram atenciosos comigo. Até o meu chefe foi super delicado. Estou maravilhada com essa cidade.
Cheguei em casa e comi comida enlatada. Amanhã vou a um mercado comprar alguma coisa.

Terça-Feira:
Amiga! Precisava contar. Sabe aquele homem de quem falei? Ele olhou para mim e sorriu quando entramos no elevador. Fiquei sem ação e baixei a cabeça. Como sou burra!
Passei o dia no trabalho pensando que preciso fazer um regime. Me olhei no espelho hoje de manhã e estou com uma barriguinha indiscreta. Fui no mercado e só comprei coisinhas leves: biscoitos, legumes e chás. Resolvido! Estou de dieta.

Quarta-Feira:
Acordei com dor-de-cabeça. Acho que foi a folha de alface ou o biscoito do jantar. Preciso manter-me firme na dieta.
Quero emagrecer dois quilos até o fim-de-semana. Ah! O nome dele é Marcelo. Ouvi um amigo dele falando com ele no elevador. E ainda tem mais: ele desmanchou o noivado há dois meses e está sozinho.
Consegui sorrir para ele quando entrou no elevador e me cumprimentou. Estou progredindo, né?
Como faço para me insinuar sem parecer vulgar?
Comprei um vestido dois números menor que o meu. Será a minha meta.

Quinta-Feira:
O Marcelo me cumprimentou ao entrar no elevador. Seu sorriso iluminou tudo! Ele me perguntou se eu era a arquiteta que viera transferida de Brasília e eu só fiz: 'U-hum'...
Ele me perguntou se eu estava gostando do Rio e eu disse: 'U-hum'.
Aí ele perguntou se eu já havia estado antes aqui e eu disse: 'U-hum'.
Então ele perguntou se eu só sabia falar 'U-hum' e eu respondi: 'Ã-hã'.
Será que eu deveria ter falado um pouco mais? Será que fui muito evasiva? Ai, amiga! Estou tão apaixonada! Estou resolvida! Amanhã vou perguntar se ele não gostaria de me mostrar o Rio de Janeiro no final de semana.
Quanto ao resto, bem... ando com muita enxaqueca.
Acho que vou quebrar meu regime hoje. Estou fazendo uma sopa de legumes. Espero que não me engorde demais.

Sexta-Feira:
Amiga! Estou arruinada! Ontem à noite não resisti e me empanturrei. Coloquei bastante batata-doce na sopa, além de couve, repolho e beterraba.
Menina, saí de casa que parecia um caminhão de lixo.
Como eu peidava! (Nossa! Você não imagina a minha vergonha de contar isto, mas se eu não desabafar, vou me jogar pela janela!).
No metrô, durante o trajeto para o trabalho, bastava um solavanco para eu soltar um daqueles que nem eu mesma suportava.
Teve um momento em que alguém dentro do trem gritou: 'Aí! Peidar até pode, mas jogar merda em pó dentro do vagão é muita sacanagem!'
Uma senhora gorda foi responsabilizada. Todo mundo olhava para ela, tadinha.
Ela ficou vermelha, ficou amarela, e eu aproveitava cada mudança de cor para soltar outro. O meu maior medo era prender e sair um barulhento. Eu estava morta de vergonha.
Desci na estação e parei atrás de uma moça com um bebê no colo, enquanto aguardava minha vez de sair pela roleta. Aproveitei e soltei mais um.
O senhor que estava na frente da mulher com o bebê virou-se para ela e disse:
- Dona! É melhor a senhora jogar esse bebê fora porque ele está estragado!
Na entrada do prédio onde trabalho tem uma senhora que vende bolinhos, café, queijo, essas coisas de camelô.
Pois eu ia passando e um freguês começou a cheirar um pastel, justo na hora em que o futum se espalhou.
O sujeito jogou o pastel no lixo e reclamou:
- Pô, dona Maria! Esse pastel tá bichado!
Entrei no prédio resolvida a subir os dezesseis degraus pela escada. Meu azar foi que o Marcelo ficou segurando a porta, esperando que eu entrasse. Como não me decidia, ele me puxou pelo braço e apertou o botão do meu andar.
Já no terceiro andar ficamos sozinhos. Cheguei a me sentir aliviada, pois assim a viagem terminaria mais rápido. Pensei rápido demais...
O elevador deu um solavanco e as luzes se apagaram.
Quase instantaneamente a iluminação de emergência acendeu.
Marcelo sorriu (ai, aquele sorriso...) e disse que era a bruxa da sexta-feira. Era assim mesmo, logo a luz voltaria, não precisava se preocupar. Mal sabia ele que eu estava mesmo preocupada.
Amiga, juro que tentei prender. Mas antes que saísse com estrondo, deixei escapar.
Abaixei e fiquei respirando rápido, tentando aspirar o máximo possível, como se estivesse me sentindo mal, com falta de ar. Já se imaginou numa situação dessas?
Peidar e ficar tentando aspirar o peido para que o homem mais lindo do mundo não perceba que você peidou?
Ele ficou muito preocupado comigo e, se percebeu o mau cheiro, não o demonstrou.
Quando achei que a catinga havia passado, voltei a respirar normal. Disse para ele que eu era claustrofóbica. Mal ele me ajudou a levantar, eu não consegui prender o segundo, que saiu ainda pior que o anterior.
O coitado dessa vez ficou meio azulado, mas ainda não disse nada.
Abaixei novamente e fiquei respirando rápido de novo, como uma mulher em estado de parto.
Dessa vez Marcelo ficou afastado, no canto mais distante de mim no elevador.
Na ânsia de disfarçar, fiquei olhando para a sola dos meus sapatos, como se estivesse buscando a origem daquele fedor horroroso.
Ele ficou lá, no canto, impávido. Nem bem o cheiro se esvaiu e veio outro. Ele se desesperou e começou a apertar a campainha de emergência. Coitado! Ele esmurrou a porta, gritou, esperneou, e eu lá, na respiração cachorrinho.
Quando a catinga dissipou, ele se acalmou.
As lágrimas começaram a escorrer pelos meus olhos.
Ele me viu chorando, enxugou meus olhos e disse:
- Meus olhos também estão ardendo...
Eu juro que pensei que ele fosse dizer algo bonito.
Aquilo me magoou profundamente. Pensei: 'Ah, é, FDP? Então acabou a respiração cachorrinho...'
Depois disso, no primeiro ele cobriu o rosto com o paletó.
No segundo, enrolou a cabeça. No terceiro, prendeu a respiração, no quarto, ele ficou roxo. No quinto, me sacudiu pelos braços e berrou:
- Mulher! Pára de se cagar!
Depois disso ele só chorava. Chorou como um bebê até sermos resgatados, quatro horas depois.
Entrei no escritório e pedi minha transferência para outro lugar, de preferência outro País.

Amiga, apague este e-mail depois de ler, tá?
Sua amiga.
Att.;


TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

UM ABRAÇÃO VDK.

STSF Olavo

Anônimo disse...

xarutão discordar é salutar, não estamos em uma missa para sempre que o padre disser uma oração dizermos amém.

O nosso companheiro Emerson, é uma pessoa que se manifesta em cima de qualquer assunto, e é respeitado por isso, mas como nós está sujeito em um determinado momento cometer equívocos , não sou dono da verdade mas acredito que isto possa acontecer, só o fato de estarmos falando dele agora, já é motivo dele se sentir lisonjeado, afinal de contas ninguém perde tempo para falar de gente sem importância.

Mas sempre que eu tiver que discordar dele ou de qualquer companheiro, com educação, com certeza eu o farei !

UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODOS.

E COMO O REPORTER ESSO, ESTAREI DE VOLTA A QUALQUER MOMENTO. :-))))

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|

Boa noite, amigos.

Gigi Red, que maldade com a loira do avião!
Ainda bem que casei com uma morena.
hehehehe...

The Best Olavo, sensacional o e-mail da amiga peidona.
Rolei de ri.
:o))))

Abraços, Gigi Red, incorrigível Xaruto e The Best Olavo.

|

jose disse...

Em tempo, mas com atraso

É simplesmente impensável que a direção do Flamengo tenha distribuído o número do telefone do árbitro Carlos Eugênio Simon para que a torcida rubro-negra o atormentasse.

Raras vezes se viu no mundo do futebol uma cafajestagem desse porte, e olha que o mundo do futebol é pródigo nisso.

Eis aí um crime que a justiça esportiva, se existisse mesmo, deveria punir com rigor.

Equipararam o Flamengo a um timeco de várzea.
Jucva Kfouri.

kikabasan disse...

Olá meninos e menina!
Espero que esteja tudo bem com vocês, eu tô ótima mais sem tempo...rs!
Decepcionada com meu time, mais feliz no trabalho e na vida pessoal...
Nem tudo é perfeito!
Um xero para os meus amigos do peito (do lado esquerdo...bricadeira), TIO Hélio, TIO Odair, TIO Derly, Xaruto, Osvaldão e minha amiga Gigi...

Beeeeeijos!
Saudades verde-limão.

Chico da Kombi disse...

|

Olá Kika Verde-Limão!

Cê sumiu, muié!!!

O Vandeco deu mole e o Muricy papou mais um caneco.
:o(

Quebra tudo em 2009, Verdão!

Beijo verdolengo.

|