01 novembro 2008

Madson

Natural de Volta Redonda, Rio de Janeiro, Madson iniciou sua trajetória no futebol ainda nas divisões de base do Voltaço. Conhecido pela sua pequena estatura (1.60m), que lhe rendeu o apelido de Micão nos tempos de juniores, em 2005, chamou a atenção do time de São Januário e foi contratado naquele mesmo ano para integrar a divisão de juniores cruzmaltina. Em São Januário, ele jogou, morou e estudou. Na época, um meia-atacante extremamente habilidoso e veloz, acabou promovido aos profissionais em 2006, pelo então técnico Renato Gaúcho. Apesar de ter se tornado um verdadeiro xodó dos vascaínos, não conseguiu uma regularidade que lhe proporcionasse ser titular. Acabou perdendo ainda mais espaço na equipe com a saída de Renato Gaúcho e a chegada de Celso Roth para o comando do Vasco, em 2007. Em julho de 2007, o então meia Madson foi emprestado para o Duque de Caxias, time da baixada fluminense que, com o apoio financeiro do município e apoio técnico do Vasco, tentaria o acesso à elite do futebol do Rio de Janeiro. No time caxiense, fez ótimas apresentações, sendo destaque nos jogos que disputou. Logo na sua estréia, ele marcou o gol da classificação do time para a Semifinal da Copa Rio 2007. Pelo Duque de Caxias, foi eleito o melhor jogador da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de 2007 e conseguiu a promoção da equipe para a Primeira Divisão. Em 2008, foi novamente emprestado à equipe da baixada para a disputa do Campeonato Carioca. Ao final do Estadual, foi emprestado ao América-RN para a disputa da Série B. No entanto, a escassez de canhotos no elenco vascaíno levou o técnico Antônio Lopes a solicitar a reintegração de Mádson ao Vasco. Assim, não duraria um mês sua estada em Natal, RN. Em maio de 2008, nas quartas-de-final da Copa do Brasil contra o Corinthians-AL, em São Januário, Mádson reestreiou pelo Vasco numa posição em que nunca havia jogado. Apesar disso, o jogador foi o responsável pelas principais jogadas ofensivas do time, atuando de forma despojada e com grande destaque. Diante da grande participação, foi efetivado como titular da equipe. Com a ida de Morais para o Corinthians, surgiu uma nova oportunidade para Madson atuar na sua posição de origem, o meio-de-campo. E ele manteve o bom nível de atuações, sendo um dos destaques do Vasco na luta contra o rebaixamento.
123
12345 Nome: Madson Formagini Caridade
12345 Nascimento: 21/05/1985 em Volta Redonda-RJ
12345 Altura/Peso: 1,60m/60kg
12345 Clubes: 2004-2005: Volta Redonda-RJ
12345 Clubes: 2005-2007: Vasco da Gama-RJ
12345 Clubes: 2007-2008: Duque de Caxias-RJ
12345 Clubes: 0000-2008: América-RN
12345 Clubes: 0000-2008: Vasco da Gama-RJ

123

35 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Sábado começando com um tempo maravilhoso para comes e bebes ! É, mas praia,
só para esportes, promessa de chuvas ocasionais durante o dia.

Estou pensando em ir a Copa, e convidar uns amigos, para irmos até algum botequim
antigão na cidade, ou no subúrbio, a pedida é bolinho, e tira-gostos de bacalhau !


TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO.

STSF Olavo

Anônimo disse...

REFLETINDO :


JÓIAS PRECIOSAS


"Narra antiga lenda árabe, que um rabino, religioso dedicado, vivia muito feliz com sua família. Esposa admirável e dois filhos queridos. Certa vez, por imperativos da religião, o rabino empreendeu longa viagem ausentando-se do lar por vários dias. No período em que estava ausente, um grave acidente provocou a morte dos dois filhos amados. A mãezinha sentiu o coração dilacerado de dor. No entanto, por ser uma mulher forte, sustentada pela fé e pela confiança em Deus, suportou o choque com bravura.
Todavia, uma preocupação lhe vinha a mente: como dar ao esposo a triste notícia?
Sabendo-o portador de insuficiência cardíaca, temia que não suportasse tamanha comoção.
Lembrou-se de fazer uma prece. Rogou a Deus auxílio para resolver a difícil questão.
Alguns dias depois, num final de tarde, o rabino retornou ao lar. Abraçou longamente a esposa e perguntou pelos filhos...
Ela pediu para que não se preocupasse. Que tomasse o seu banho, e logo depois ela lhe falaria dos moços. Alguns minutos depois estavam ambos sentados a mesa. Ela lhe perguntou sobre a viagem, e logo ele perguntou novamente pelos filhos. A esposa, numa atitude um tanto embaraçada, respondeu ao marido:
- Deixe os filhos. Primeiro quero que me ajude a resolver um problema que considero grave.
O marido, já um pouco preocupado perguntou:
- O que aconteceu? Notei você abatida! Fale! Resolveremos juntos, com a ajuda de Deus.
- Enquanto você esteve ausente, um amigo nosso visitou-me e deixou duas jóias de valor incalculável, para que as guardasse. São jóias muito preciosas! Jamais vi algo tão belo! O problema é esse! Ele vem buscá-las e eu não estou disposta a devolvê-las, pois já me afeiçoei a elas. O que você me diz?
- Ora mulher! Não estou entendendo o seu comportamento! Você nunca cultivou vaidades!... Por que isso agora?
- É que nunca havia visto jóias assim! São maravilhosas! - Podem até ser, mas não lhe pertencem! Terá que devolvê-las.
- Mas eu não consigo aceitar a idéia de perdê-las!
E o rabino respondeu com firmeza: ninguém perde o que não possui. Retê-las equivaleria a roubo!
- Vamos devolvê-las, eu a ajudarei. Faremos isso juntos, hoje mesmo.
- Pois bem, meu querido, seja feita a sua vontade. O tesouro será devolvido. Na verdade isso já foi feito. As jóias preciosas eram nossos filhos.
- Deus os confiou a nossa guarda, e durante a sua viagem veio buscá-los. Eles se foram... O rabino compreendeu a mensagem. Abraçou a esposa, e juntos derramaram grossas lágrimas. Sem revolta nem desespero.

Do livro "Quem tem medo da morte")


STSF Olavo

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO :


A Harley Davidson e a vaselina

O sujeito era apaixonado por motos, Queria muito ter uma Harley Davidson. Guardou dinheiro durante um bom tempo e foi até a revendedora. Chegando lá, o vendedor lhe disse:

-Temos a última Harley, que não foi vendida ainda porque tem um pequeno defeito de fábrica. Não passou pelo último estágio de secagem da tinta e, portanto, não pode molhar, senão mancha a pintura.

-Não tem solução? - perguntou o sujeito.

-Tem - disse o vendedor - Quando o tempo estiver para chover, passe vaselina na moto que preserva a pintura, sem problemas.

Sem pensar duas vezes, comprou a moto, passou na farmácia, comprou a vaselina e guardou no bolso.

À noite, sua namorada convidou-o para jantar na casa dela. Ele chegou, deixou a moto na rua e foi entrando. A namorada foi logo avisando:

-Querido, depois do jantar não fale nada, não abra a boca, porque a regra aqui em casa e a seguinte: O primeiro que falar qualquer coisa tem que lavar a louça.

-Tudo bem, disse ele.

Após o jantar, todos quietos. Começou a relampejar.

O cara pensou: E agora? A moto lá fora e eu não posso falar nada...

Teve uma idéia. Agarrou a namorada e meteu aquele beijo de língua, na frente dos pais, esperando que alguém protestasse.

Ninguém falou nada. E dá-lhe relâmpago. Agarrou a moça de novo, deitou-a na mesa e traçou a menina ali mesmo. Ninguém falou nada.

Ia começar a chover a qualquer momento. Não teve dúvida, agarrou a sogra e traçou também. E nada ... ninguém falou absolutamente nada.

Quando ouviu o primeiro pingo de chuva lá fora, levantou rapidamente, tirou a vaselina do bolso e... O sogro assustado, disse:

-Pode parar por aí mesmo que eu lavo a louça!!


STSF Olavo

Saulo disse...

O Madson é um bom jogador. É um jogador habilidoso e é muito veloz.
Fez um golaço contra o Atlético-PR no empate em 2x2, no São Januário e foi o destaque do jogo.

DERLY. disse...

bom dia chico,realmente o baixinho madson vem fazendo a sua parte e de mais uns dois pelo menos,até porque todos os jogos do vasco atualmente é panela de pressão,abraço,e FORÇA PARA O SEU FOGÃO NUNCA CONTRA O MEU MENGÃO,ronaldobina derly.

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia amigos.

Obrigado pelos textos, The Best Olavo.

Após a realização de 362 jogos, quando foram registrados 986 gols na Série C, o milésimo gol poderá sair neste final de semana. Mas para isso acontecer nesta rodada, as redes terão que balançar ao menos 14 vezes, o que resulta numa média superior a três gols. Depois de pouco mais de três meses de competição, a média da Terceirona é de 2,72 gols por jogo.
9ª rodada do Octogonal Final:
01/11 – Atlético-GO x Rio Branco-AC
02/11 – Águia Marabá-PA x Duque de Caxias-RJ
02/11 – Campinense-PB x Brasil-RS
03/11 – Guarani-SP x Confiança-SE

Abraços, The Best Olavo, foguense Saulo Biral e candango Ronaldobina Derly.

DERLY. disse...

chico voce que é o nosso homem google qual das séries a,b ou c tem a melhor média de gols? valeu ronaldo

Chico da Kombi disse...

|
Caro candango Derly, os números estão bem próximos, mas a melhor média de gols é na Série B:

Série A:
854 gols em 319 jogos: 2,68
Série B:
916 gols em 326 jogos: 2,81
Série C:
986 gols em 362 jogos: 2,72

Abraço.

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Vaselina x Olavo... hehehehe
.
Bom, amigos, CB nos seus últimos estertores e já me arrisco a dizer que o Vasco, caso não pontue amanhã contra o Flu, vai se associar ao Ipatinga no descenso... Irão sobrar 2 vagas, aliás, 1(uma), cujo proprietário será o Náutico. A outra, deixo em aberto...
.
Na ponta de cima da tabela, vejo o Cruzeiro com grandes chances, maaaaassssssss, olho grande no SPFC que, apesar de "programado para ganhar", tem o APITAÇO AMIGO AO SEU LADO, FOREVER... E isso pesa, e muito, na contagem final!
.
O Flamengo, time absolutamente previsível, nem vaga na LA vai ter! Anotem aí!
.
Os rebaixados para mim, serão: Ipatinga, Vasco, Náutico e Figueirense.
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Voltei, após a via sacra estou de volta, acabei não fazendo nada que programei, acabei indo para casa de Roberto Katan, adido comercial de Honduras, aonde apreciei um twelve 12 anos, e uma cabrito à moda àrabe.

Grande programa !

Agora estou ligado nos assuntos ligados a : JA, Atualidades e VDK.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Problemas no meu PC, fiquei a ver navios hj de manhã, mas tudo bem....

Sem Ed e L. Amaral acho que o Vascão do M. Ambrósio permanecerá firme e forte no G4 do mal....
:o((((

Esse Madson é uma grande promessa, tem um futuro promissor.
Bom Jogador e parabéns ao Chico que enxerga longe e seus Posteres são sempre atuais e informativos.

Abs

Anônimo disse...

Descontraindo e refletindo.


Sentença inusitada de um juiz poeta e realista.


Esta aconteceu em Minas Gerais (Carmo da Cachoeira). O juiz Ronaldo Tovani, 31 anos, substituto da comarca de Varginha, ex-promotor de justiça, concedeu liberdade provisória a um sujeito preso em flagrante por ter furtado duas galinhas e ter perguntado ao delegado "desde quando furto é crime neste Brasil de bandidos?".
O magistrado lavrou então sua sentença em versos:

"No dia cinco de outubro
Do ano ainda fluente
Em Carmo da Cachoeira
Terra de boa gente
Ocorreu um fato inédito
Que me deixou descontente.
O jovem Alceu da Costa
Conhecido por "Rolinha"
Aproveitando a madrugada
Resolveu sair da linha
Subtraindo de outrem
Duas saborosas galinhas.

Apanhando um saco plástico
Que ali mesmo encontrou
O agente muito esperto
Escondeu o que furtou
Deixando o local do crime
Da maneira como entrou.

O senhor Gabriel Osório
Homem de muito tato
Notando que havia sido
A vítima do grave ato
Procurou a autoridade
Para relatar-lhe o fato.

Ante a notícia do crime
A polícia diligente
Tomou as dores de Osório
E formou seu contingente
Um cabo e dois soldados
E quem sabe até um tenente.

Assim é que o aparato
Da Polícia Militar
Atendendo a ordem expressa
Do Delegado titular
Não pensou em outra coisa
Senão em capturar.

E depois de algum trabalho
O larápio foi encontrado
Num bar foi capturado
Não esboçou reação
Sendo conduzido então
À frente do Delegado.

Perguntado pelo furto
Que havia cometido
Respondeu Alceu da Costa
Bastante extrovertido
Desde quando furto é crime
Neste Brasil de bandidos?

Ante tão forte argumento
Calou-se o delegado
Mas por dever do seu cargo
O flagrante foi lavrado
Recolhendo à cadeia
Aquele pobre coitado.

E hoje passado um mês
De ocorrida a prisão
Chega-me às mãos o inquérito
Que me parte o coração
Solto ou deixo preso
Esse mísero ladrão?

Soltá-lo é decisão
Que a nossa lei refuta
Pois todos sabem que a lei
É prá pobre, preto e puta...
Por isso peço a Deus
Que norteie minha conduta.

É muito justa a lição
Do pai destas Alterosas.
Não deve ficar na prisão
Quem furtou duas penosas,
Se lá também não estão presos
Pessoas bem mais charmosas.

Afinal não é tão grave
Aquilo que Alceu fez
Pois nunca foi do governo
Nem seqüestrou o Martinez
E muito menos do gás
Participou alguma vez.

Desta forma é que concedo
A esse homem da simplória
Com base no CPP
Liberdade provisória
Para que volte para casa
E passe a viver na glória.

Se virar homem honesto
E sair dessa sua trilha
Permaneça em Cachoeira
Ao lado de sua família
Devendo, se ao contrário,
Mudar-se para Brasília!!!

STSF Olavo

Anônimo disse...

Que história é essa de vaselina comigo. Os tempos de hoje se usa KY, se for preciso !. KKKKKKK

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!!!
Vi os 20 minut'sh finais do jôg do Váshc. O jôg foi munt'emocionant, máixxx a qualidade das 2 equipas... Mé Dés do cé!!!

Inflizmént, paréce que o Váshc tém uma equipa de qualidade sem'lhant' à do Ipatinga, At PR, Náutic, Lusa, Figuêréns', ó seja, uma equipa munte pó fraquito... :-(((((

Madson é dos pouc'sh que se safam da mediocridád geral, máixxx pérd'um pouc por não ser munte particularmént'óbjéctive (corre demais e desgasta-se, desnecessariamént).

Sria uma boa se êle fôsse pró Méng, máixxx temo que fosse suplente da super-estrela Toró!
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

O Méng eshtá fazénde uma exibição espectacular!!!

Calma, não bebi! (ris'sh) É sê que o Méng eshtá a j'gar munte mal!

Máixxx.... dada a qualidade exibicional dos 5 da frente, o Méng, eshtá no ponto rebuçado!
:-)))

Convém é não levar o gôle d'émpate da fraquíssima Lusa...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Emerson disse...

Gosto desse Madson.
Parece que o Lédio não gosta muito dele, mas todas as vezes (3 ou 4.. hehehe) que o vi jogar, eu gostei.

E o gol contra o CAP foi um baita golaço!
O moleque teve muita coragem para dar aquele chute, perdendo o jogo, em casa, a torcida pegando no pé de todo mundo... Gostei.

Anônimo disse...

O FLA está fazendo de tudo para perder para Portuguesa, este Kleberson é muito ruim !

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Outra vez, em Pernambuco...

Ao intervalo, 8 ou 9 policias entraram no balneário do Vitória para dar voz de prisão a um jogador do Vitória.

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Inacreditável...

O Mengo conseguiu deixar a Lusa empatar,..........

Inacreditável...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos.

Pela Série C, o Atlético-GO recebeu o Rio Branco-AC, no Serra Dourada, e não deu chances ao adversário, goleando por 5 a 0, com um show de Juninho, Robston (que jogou no meu Fogão!!) e Cia.
O time goiano mostrou a força de jogar em casa mais uma vez, pois agora são 14 jogos, 14 vitória, 54 gols marcados e apenas dez sofridos, chegando aos 21 pontos, na liderança isolada e cada vez mais perto do acesso. Já o clube acreano continua com apenas sete pontos e vê a vaga na Série B do ano que vem cada vez mais longe.

Meu pé-de-geladeira secou o Rio Branco!
Estava torcendo para o Estrelão subir para a Série B.
Ó vida...
:o(

Abraços, parceiro Osvaldo Vasques, The Best Olavo, Tarcisão Norusca e sampaulino Emerson Gonçalves.

Abraces ireceenses, noblíssim'Pédre.

Pédre Cóshta disse...

É impossível uma equipa tão fraca virar com o Méng ém pleno Maraca...

E, no entanto, o impossível acontecé...

Inacreditável................

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim', parece que o sé pé frio não eshtá soménte a dar azar ó Ri Branc. Paréce que eshtá fazénde outra vítima no Maracanã! (ris'sh)

Páre já de ver ou ouvir o jôg', home! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Noblíssim'Pédre, meu pé frio funcionou de novo.
Tava torcendo para a Lusa segurar a vitória e o Mengo empatou.
:o))))))

Abraces.

Anônimo disse...

Essa rodada começou muito mal para o Vasco:
Vitórias do Náutico 1x0
Ipatinga 2x0
Fla 2x2 com a Lusa

Contra o Flu é:
Calça de veludo ou bun** da fora..

Força pro Vascão do Mestre Ambrósio.

Fla x Fogão (esse jogo sim vai decidir o futuro do Fla)
Título ou LA....

A polícia de Pernambuco deu voz de prisão pro Viáfara....
Arrrrréééééééégggguuuuuaaaaaaaa
E a confusão continua....
Tem até spray de pimenta...
A coisa tá feia.....

Abs e boa noite

Anônimo disse...

Roubaram o Vitória a mão armada...

Tem até aquela policial que deu voz de prisão ao André Luis do Botafogo......
Ao vivo e a cores....

Coisa feia.....

Anônimo disse...

Saiu muito barato, FLA 2 X 2 POR, o Flamengo dá mole, e com isso o adversário
do FLU, na briga direta para fugir da zona da degola, ganha 1 pontinho precioso !

Eu tinha certeza, tanto é que no fim do primeiro tempo, eu falei que o FLA estava
doido para perder o jogo, e só não aconteceu por um milagre!!!!!!

Pelo visto nem vaga na LA vai conseguir !!!!

STSF Olavo

Anônimo disse...

Lúcia Helena é o nome dela, tá dando explicações ao vivo no troca de passe.....

E vão prender o Viáfara...
:o(((

Pédre Cóshta disse...

Com todo o respeito, mas o que se passa nos jogos em Pernambuco é comparável somente a ditaduras africanas e não é próprio de um país civilizado e democrático.

É uma VERGONHA!!!!!

E outra vez a tal polícia(l) do jogo do Botafogo.

VERGONHA!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Só fechando:

Quando aconteceu com o Fogão, muita gente meteu o pau no Bebeto e no próprio time do Bota.

Agora com o Vitória aconteceu a mesma truculência...

É: "Pau que dá em Chico é o mesmo que dá em Francisco"

Rodada quente.....

Anônimo disse...

É Pedrão, futebol por aqui falta pouco prá ser resolvido à bala.

:o((((

Anônimo disse...

Ihhhhhh!!!
O Inter via entrar com time misto contra o São Paulo.....
Assim não dá, assim não pode....
:o(((((

Chico da Kombi disse...

|
Tarcisão, meu rei, que história é essa de "pau que dá em Chico"...
Sai prá lá, larga d'eu, sô!!
:o))))

Se o Inter perder para o São Paulo, não rouba o glorioso e honroso 6º lugar do Fogão.
Deixa o Colorado ir de time reserva mesmo.
:o)

Lamentáveis os fatos no Recife.

Abraços.

Anônimo disse...

Boas noite ... saudações rubro negras ... eu tô com Tarcisio: Ihhhhhh!!!
O Inter via entrar com time misto contra o São Paulo.....
Assim não dá, assim não pode....

Foda maior ainda é o meu Mengão empatar com a Lusa ... assim eu enfarto ...



Xaruto

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Mengão deu mole e vê os líderes cada vez mais distantes. Reafirmo o que acho: não vai nem ficar entre os 4, ou seja, bye-bye LA... hehehehe
.
Xarutão, onde voce colocou as máscaras, hem? hehehehe
.
Amanhã, caso perca para o Flu, o vascão carimbará os ingressos da torcida prá 3a. e 6a-feiras de 2009! E anotem aí: o "churrasqueiro" pedirá o boné alegando, entre outras baboseiras, problemas psicológicos do plantel, do DM, dos fisioterapeutas, dos roupeiros, das traves de SJ, dos cabelos do Dinamite... hehehehe
.
Com as vitórias de Ipatinga, Náutico e o ponto ganho pela lusa, a pressão toda está em cima do "churrasqueiro-animador de plantel"
.
Torço contra o R. "churrasqueiro" e não contra o Vasco! É paradoxal, sim! Fazer o quê, né?
.
Chico: ano que vem, aqui na "terra do sol", será o I ENCONTRO NACIONAL DO VDK"? Anime-se, hômi!!!
.
Derly, não se desespere! Ano que vem tem SA pro teu mengão... hehehehe
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Pô Chicão, fica bravo não.....
:o))))

É só uma máxima.....

Amanhã a rodada promete muitas emoções..........
Secadores de plantão, tomai seus devidos lugares.....

Boa noite a todos....