10 novembro 2008

Campinense-PB

O Campinense-PB deu um grande passo rumo ao acesso à Série B. Neste domingo, com dois gols do atacante Marquinhos Marabá, o clube paraibano derrotou o Confiança-SE, por
2 a 1, pela 11ª rodada do octogonal final da Série C.
Com a vitória, o Campinense segue na vice-liderança, com 19 pontos, abrindo quatro de vantagem para o terceiro colocado, o Águia Marabá-PA.
O Confiança, por sua vez, segue seu calvário e fica em situação extremamente delicada e com chances remotas de acesso. O clube sergipano somou sua quarta derrota seguida, e com 11 pontos, permanece na penúltima colocação. Em Volta Redonda, o Atlético-GO saiu na frente, permitiu a virada do Duque de Caxias-RJ, mas empatou no final, e o jogo terminou mesmo 2 a 2.
O time goiano, que já assegurou o acesso, segue folgado na liderança, com 25 pontos e com uma mão na taça, que pode vir na próxima quinta-feira, no duelo contra o Brasil-RS, em Goiânia. Depois de quatro jogos sem vitórias, o Águia Marabá-PA pôs fim ao jejum e venceu o Rio Branco-AC, por 1 a 0, em Belém. O resultado deixa o clube paraense na terceira colocação, com 15 pontos, e, independente do resultado da partida entre Brasil-RS e Guarani-SP, nesta segunda-feira, o Águia segue no G4.
123411 1º - Série C – Octogonal Final

234411 - Atlético-GO, 25
123411 - Campinense-PB, 19
123411 - Águia Marabá-PA, 15; -3
123411 - Duque de Caxias-RJ, 15; -4
333411 5º - Guarani-SP, 13; 0
123411 - Brasil-RS, 13; -1
332411 7º - Confiança-SE, 11
123423 - Rio Branco-AC, 10
123423 9º - Artilheiros:
123423 9º - Marcão (Atlético-GO), 25
123423 9º - Marcelo Brás (Rio Branco-AC), 16
123423 9º - Fernando Gaúcho (Guarani-SP), 14
123

12 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia.

A terceirona deve estar empolgando os torcedores dos clubes participantes pois pelo menos 6 ainda brigam por tres vagas.

O Guarani é meu eleito nesta reta final, nada contra os demais, mas um clube com a historia do Guarani merece subir.

O Vascão vai comendo pelas beiradas, agora e pegar um Galo ja tranquilo no Mineirão e partir para vencer, pois ai precisaria de mais uma vitoria em casa....
Ainda não da pra respirar sem aparelhos.

Anônimo disse...

Parece que o Guarani vai sobrar....
Se não subir será uma pena....
Vamos torcer pela sua subida, só assim teremos derby campinense em 2009...
:o)))

Ontem ficou claro que o Flaprensa trabalhou bem nos bastidores: Mudança de mando de campo, escalação do juiz comprometido...
Olha, digam o que quiserem mas faltou uma força política fora de campo que o Bota não tem....
E segue o jogo.....
:o(((

Finalmente os quatro do G4 do mau, se encontraram: Ipatinga, Portuguesa, Náutico e Figueirense.
Estes são os escolhidos.
Feliz série B em 2009.

Abs

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia, amigos!

Mestre Ambrósio, a vitória do Galo no Barradão foi excelente para o Vasco. O Galo se garantiu na elite e contra o Vasco, o jogo é amistoso para os mineiros.

Tarcisão, meu rei, além de força nos bastidores, falta competência à diretoria do Botafogo para pagar em dia e formar um time minimamente decente.
Com esse elenco fraco, chegamos foi longe demais.

Assim como o meu Botafogo, o glorioso IrecêFogo também segue ladeira abaixo. Caindo mais do que umbu maduro, o IrecêFogo somou míseros 27,12 pontos no Cartola FC.
Top-10 da Liga VOU D KOMBI:
01 EauGrêmio, 2457
02 Marmita FC, 2410
03 Os Medíocres, 2398
04 Çortudos F.C, 2272
05 Lucas E.C, 2238
06 Ricardão FC, 2220
07 Ferrocaril, 2205
08 Pequeno Bob FC, 2190
09 Bragança A.C, 2188
10 Misquilo FC, 2170
36 IrecêFogo, 1657

Abraços.

Emerson disse...

Fala, pessoal.

Osvaldo, tire o cavalinho da chuva, meu rei. Sou frequentador antigo, porém bissexto. Portanto, nada de trocar pneu.
:o)

O soteropolitano que papou quase 8 milhões da Timemania é são-paulino fanático, foi a primeira coisa que declarou à imprensa.
Minto, foi a segunda. A primeira foi o pedido de sigilo sobre seu nome.
Garoto esperto.
hehehehehehehehee...

Sou a favor da Timemania.
Sem ela, 5 dos maiores clubes brasileiros vão naufragar feio demais, essa é a verdade.
Triste, sem dúvida, mas verdade.

Aposta quem quiser apostar, e é isso que gosto nela, ninguém é obrigado a nada, e o dinheiro arrecadado não vai pro "clube" ou pro clube: vai pra Receita.
Além disso, neguinho quer se manter na loteria? Então tem que pagar religiosamente os impostos correntes.

Sou a favor.
Postei a respeito no OCE e postarei novamente, hoje ou amanhã, tão logo receba uns números que pedi pra CEF - e o assessor já correu a dizer que a CEF não está fazendo nada pela TM II.

hehehehehehee...

Isso eu já sabia, são os clubes e gente do governo (Ministério dos Esportes) que estão preocupados com o fracasso.

Em tempo: a brutal queda de que foi vítima o Macaúbas E.C. na liga kombeira é fruto da ação criminosa e inconsequente de árbitros.

:o(

.

E o Bruno fez pênalti, sim, no Jorge Henrique.

Anônimo disse...

Boa tarde para todos.

O FLUMINENSE jogou
para empatar, e ainda vou mais longe, fez o mesmo contra o Vasco, e contra o
Figuerense jogou para manter o placar de 1 X 0.

Provávelmente o sr René Simões pensou que conseguindo 2 empates contra o
Vasco e o Cruzeiro, hoje a situação do FLU seria melhor, só que se esqueceu de
combinar com os dois, ao abdicarmos de atacar, abrimos o caminho para as duas
derrotas, esqueceu da máxima, de quem não faz, leva, e foi o que aconteceu.

TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

STSF Olavo

Anônimo disse...

REFLETINDO :


CAÇADORES DA ESPERANÇA


Em cada ponto da Terra, todo dia o homem se levanta com um desejo comum à toda humanidade: ser feliz. E nesta busca, tantas vezes desenfreada, louca, passional ou silenciosa, passa pelos dias.

Talvez porque nunca tenham conseguido definir dentro de si mesmos o significado do que é ser feliz, como caçadores inábeis saem em busca deste misterioso tesouro sem nenhuma pista.

E nesta fantasia, consciente ou não, de ser feliz, poucos se tornam livres para mergulhar dentro de si mesmo e descobrir o verdadeiro sentido da vida.

Desconhecendo a função da alma, vivem à procura de fórmulas mágicas para tornar eterna a matéria, açoitados que são, diariamente, pelo temor de morrer.

Ao homem só é ensinado que deve ser um vencedor, nunca que as perdas muitas vezes são responsáveis pela mutação que faz o crescimento.

Constantemente o ouvimos murmurar: quando eu tiver uma casa, um carro, dinheiro, jóias, eu serei feliz. E quase sempre o surpreendemos infeliz e vazio quando de posse destas “felicidades”.

O autoconhecimento é um caminho árduo que traz à tona todas as fraquezas, medos, egoísmos e outros dragões de que queremos fugir e não enfrentar.

Mas se utilizarmos a nossa coragem para descobrir quem verdadeiramente somos nós, nossos medos não mais nos assustarão, nossos limites não serão mais obstáculos porque, conhecidos, nos permitirão aproveitar da vida cada instante, sem aflições, realizar sonhos sem pesadelos, em comunhão com nossa paz interior e passá-la aos outros sem usura.

Mas quem insistir na crença de que orientar sua vida com sabedoria não é fácil, será um eterno caçador da esperança e não a própria esperança que alimenta a realização do nosso destino.


TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde amigos.

Caro Emerson, o Macaúbas E.C. ainda é o líder do mês de Novembro na Liga VOU D KOMBI, com 137,26 pontos. Parabéns!

A Timemania fracassou porque a arrecadação é muito baixa. Infelizmente, a loteria não caiu no gosto do apostador e o Governo Federal vai ter que arrumar outra alternativa, pra receber dos clubes de futebol o papagaio de 1,5 bilhão de reais.

Caro The Best Olavo, em 99% das vezes que qualquer time joga em busca do empate, perde.
Boa sorte ao Flu!

Contra os mineiros, oVitória conseguiu apenas UM ponto:
Vitória 0x2 Cruzeiro
Vitória 0x2 Ipatinga (F)
Vitória 1x2 Atlético (F)
Vitória 1x2 Cruzeiro (F)
Vitória 0x0 Ipatinga
Vitória 0x1 Atlético

Abraços.

DERLY. disse...

Pô chico voce contratou um advogado para defender o seu fogão é,o que o tio merzão está chorando aqui no vdk he he he e chico já estou ficando enfastiado de ganhar do fogão he he e o penalty foi em cima do jorge marrento cai cai henry ah então está explicado porque o juiz não deu,o cara é maior ator e péssimo ator,agora ter que aturar o emerson e o nei fraco chorando é dose,chico mengão rumo a yokohama,ninguém segura e a sua máscara já está reservada para o natal,pode ficar tranquilo he he he abraço chico e não fica bravo comigo mas não deu para resistir quando vi o tio merzão fazendo média com voce,ronaldo kleberson.

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras especiais a todos alvinegros aqui do VDK ... vou confessar uma coisa ... eu adoro ganhar do Botafogo ... ainda mais com gol de penalty cobrado pelo Kleberson ... o Tarcisio diz não chateado com a derrota ... será que já está se acostumando novamente a ver o Botafogo perder para o Flamengo? ... hehehehe ... assino embaixo o comentario do Ronaldão Derly ... só faltava esta do Emerson virar advogado do Botafogo e chorar um penalty inexistente do Bruno no Jorge Henrique que não faz outra coisa a nãoser um cai cai danado daqueles ... eu acredito que o Flamengo ainda vai promover uma revolução neste brão ... vai ser campeão quando todos imaginavam ou davam a gente como morto ... principalmente os tricolores do Sampa que acham que tem a melhor tabela agora no final e não sabem que é exatamente aí que mora o perigo ...
Eu só tenho a agradecer a São Judas tadeu!!!!


eu acredito no hexa rubro negro!!!


xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Chico da Kombi disse...

|

Boa noite, amigos.

Caros candango Ronaldobina Derly e incorrigível Xaruto, parabéns pela vitória do Flamengo.

Se o Kleber Leite conseguir a inversão dos mandos de Cruzeiro x Fla e Atlético-PR x Fla, e botar o Marcelo de Lima Henrique no apito dos quatro jogos restantes, o rubro-negro conquista o tão esperado penta. Eu também, se apitasse jogo do Botafogo, meu time não perdia uma!
:o)))))

Chances de levantar a Taça:
São Paulo, 59%
Grêmio, 23%
Cruzeiro, 8%
Palmeiras, 7%
Flamengo, 3%

Abraços.

Emerson disse...

Heheheheheee...

Botar o Marcelo de Lima Henrique foi muito sinistro, e o Bruno cometeu penalidade máxima.

Sorry, red and black people.

:o)

Anônimo disse...

Essa foi muito boa Chicão mas não sei não, com essa turma pró-Fla, mudar o mando de campo é como diz por aqui, "dois palitos"


Boa noite a todos