29 novembro 2008

Feliz 2009, Baêa!

A última partida do Bahia na Série B representou bem a campanha do time na competição: insossa.
Os 83 torcedores que se arriscaram a deixar o conforto de casa para tomar chuva, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, viram um empate sem graça, por 0 a 0, entre o tricolor e o Gama. O resultado manteve o Esporte Clube Bahia no 10º lugar, de onde não vai sair, independente dos resultados deste sábado. A partida serviu para o técnico Ferdinando Teixeira dar oportunidade a jogadores que não vinham sendo aproveitados. Até o meia Tiago Neiva, que não jogava desde o ano passado e estava esquecido, entrou em campo. Mas quem deixou a melhor impressão foi o estreante Mário, que quase marcou um golaço em belo chute de fora da área. Outro que debutou foi o lateral-esquerdo Roberto, mas este foi discreto, assim como todos os outros atletas. O clube baiano fecha sua participação na Série B com 45,7% de aproveitamento: 14 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. Marcou 47 gols e sofreu 65.
Os principais goleadores do Baêa na competição foram o meia Elias e o atacante Marcelo Ramos, com 7 gols cada.
123
*** *** ***
124

51 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Começando a penúltima rodada do BRÃO, resultados que interessam ao FLUMINENSE :

Derrotas de dois entre estes três clubes: Portuguesa, Vasco e Figueirense, serão o bastante
para manter o FLUZÃO na primeira divisão, independente do resultado do jogo do FLU
contra o São Paulo. Salvo um engano meu !

17 Figueirense 2 38 36 9 11 16 43 71 -28 35
18 Vasco ……… 1 37 36 10 7 19 54 70 -16 34
19 Portuguesa 1

Espero, que o THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO se mantenha pelos seus
próprios méritos, sem depender dos outros times.

TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO.

STSF Olavo

Anônimo disse...

REFLETINDO :

Viver não dói" ou "As possibilidades perdidas"

Martha Medeiros


Fiquei sabendo que um poeta mineiro que eu não conhecia, chamado Emilio Moura, teria completado 100 anos neste mês de agosto, caso vivo fosse. Era amigo de outro grande poeta, Drummond. Chegaram a mim alguns versos dele, e um em especial me chamou a atenção: "Viver não dói. O que dói é a vida que não se vive".

Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz. Sofremos por quê?

Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade interrompida.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada. Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: se iludindo menos e vivendo mais.


TENHAM UM ÓTIMO SÁBADO.

STSF Olavo

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO :

Teste de Inteligencia

Professora: Vamos fazer um teste de inteligencia! Voce, Fernandinho: me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogao, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz.
Fernandinho: AZEITONA?!! Sei, nao, "fessora" !!
Professora - E' GATO! A azeitona, so botei pra complicar... :-)
Agora voce, Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca cafe, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo.
Chiquinho: GOIABA?!! Sei, nao, "fessora"!!
Professora: E' BULE!! A Goiaba, so botei pra complicar... :-)
Entenderam como e' ? Faz comigo agora, Joazinho. Pergunta pra mim!
E o capetinha da classe: Ah, e'?... Ah, e'?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que e' uma coisa que e' rolica, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo??
Professora: O QUE?! TA EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!!
Joazinho: Naaaaaaaao, fessora!! E' BATOM!! As duas bolas, so botei pra complicar.

STSF Olavo

Anônimo disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... pra variar continua chovendo aqui em Niterói ... quando será que esta chuva irá embora? ... aonde ela precisa cair, lá pelo interior do nordeste brasileiro, ela não cai ... já são 3 para 4 semana de chuva ... arre egua sô!!!! ...
Acordo me deparo com uma noticia super preocupante ... Caio Junior não vai ficar no Flamengo ... até aí tudo bem ... já até esperava uma noticias destas ... mas ao saber que o preferido do KL-666 é o Cuca ... aí meus camaradas entro em total desespero ... só pode ser brincadeira de mau gosto deste pilantra de dirigente ...
Nos acuda São Judas Tadeu!!!!



Xaruto
O Incorrigivel
O Legitimo Cubano

Anônimo disse...

Espero sinceramente não enfrentar o Bahia em 2009....

Anônimo disse...

A pior situação é a do espermatozóide.
Mora com milhões de irmãos na casa do cacete .
O apartamento é um ovo.
O prédio é um saco.
Os vizinhos da frente, uns pentelhos.
O de traz, só faz merda.
E o proprietário quando fica duro bota todo mundo pra
fora. A pior situação é a do espermatozóide.
Mora com milhões de irmãos na casa do cacete .
O apartamento é um ovo.
O prédio é um saco.
Os vizinhos da frente, uns pentelhos.
O de traz, só faz merda.
E o proprietário quando fica duro bota todo mundo pra
fora.

Anônimo disse...

Alguem sabe qual é a parte do corpo da mulher que é mais asseada? ...



Xaruto

Chico da Kombi disse...

|

Bom dia, amigos!

Cuca no Flamengo de novo?!
Eu morro e não vejo tudo!
:o)

The Best Olavo, o Fluminense não vai cair.

Mestre Ambrósio, muito boa sorte ao Vascão.

Abraços, incorrigível Xaruto, The Best Olavo e Mestre Ambrósio.

Chico da Kombi disse...

|

A unha da mulher, Xaruto?!

|

Anônimo disse...

Não,
vou te mandar a resposta por email. Aí voce decide se publica ... hehehehe


xaruto

Chico da Kombi disse...

|

Vi a resposta, Xaruto.

Mas, deixa quieto.
:o)))

Abraço.

|

Anônimo disse...

Chico,
seu desejo é uma ordem ...


xaruto

Anônimo disse...

Bom tarde cearense ao VDK. Aqui, NE brasileiro, o horário de verão não vinga...
.
Chico e amigos: atenção pro jogo do Fortaleza contra o Brasiliense. Olho vivo e esperto pro atacante tricolor OSVALDO! Esse é do ramo, vai prá cima dos zagueiros, ótimo driblador e tem muita personalidade. E mais: é muito melhor jogador do que Dagoberto, WP, Obina, Washington, Alex Mineiro. Só perde, por enquanto, pro excelente Keirrison.
.
Atenção, portanto: OSVALDO é o cara!!!
.
Chico: li alguns comentários sobre ÉTICA no JA. Fiquei estupefato com a posição da diretoria do SPFC, que optou em "malar" o Vitória com 12 milhões, a fim de ganhar do Grêmio, abrindo mão de contratar o Conca por essa quantia. Meu DEUS, aonde chegamos!!! Imagine, Chico, aonde vai dar esse sub-mundo do crime, da canalhice, do levar vantagem, do passar por cima de tudo, da cafajestada, da cretinice, da beocidade, da imundície? Isso partiu do tri-campeão do Brasil, por decisão dos diretores!!!... E tem quem ache isso normal, pois é praxe, corriqueiro, aceitável, "nada demais" no futebol...
.
Daria para eu, no exercício da minha profissão, eminentemente técnica e humanística, faltar com a ética? E a Gigi, nossa querida amiga, poderia conduzir a sua profissão, também muito técnica e humanística, sem o mínimo de ética? Claro que não!!!
.
Quanta decepção estou sentindo agora!!!
.
Se voce me entende...
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Osvaldão,
com o São Paulo tudo POOOOODE!!!!


Xaruto

Chico da Kombi disse...

|

Boa tarde, parceiro Osvaldo.

A história de malar o Vitória com 12 milhões não procede.
Foi apenas um comentário irônico, que o sampaulino Emerson postou no Jogo Aberto.
Com 12 milhões, o Vitória quitava um ano de sua folha de pagamento.
Se teve mala branca, o valor foi bem menor.
Acho que o incentivo do Vitória, para ganhar do Grêmio, foi o treinador Vágner Mancini, que foi mandado embora do clube gaúcho no início do ano, inexplicavelmente, sem perder uma partida comandando o Grêmio.

O São Paulo é tricampeão brasileiro, porque foi o clube que melhor se preparou em 2006, 2007 e 2008, para disputar o certame.
A estrutura do São Paulo é infinitamente superior aos demais.
Somente o Internacional chega perto da eficiência do tricolor do Morumbi.

Osvaldo neles!
Força, Leão do Pici!

Abraço.

Anônimo disse...

Xaruto, legítimo e legitimado cubano:
.
Ao SPFC e a sua diretoria, o meu desprezo, a minha repulsa, a minha repugnancia, a minha aversão, SE VERDADE FOR, A ACEITAÇÃO DA COMPRA DE RESULTADOS. OU O VITÓRIA NÃO FOI COMPRADO CONTRA O GRÊMIO, PARA DERROTÁ-LO?
.
A todos que acham isso normal, natural e do "faz parte", aconselho-os a rever conceitos que devem estar arraigados à formação do caráter...
.
Xarutão, grande rubronegro, o SPFC é mesmo um clube anti-ético, imoral... ou eu que estou errado???
.
Olavo, Chico, Tarcísio, Gigi, Odair... cadê a ÉTICA???
.
ARRE ÉGUA !!!
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Chico, mandei um e-mail contundente... abre aí, vai...

Anônimo disse...

Olavo, figuraça impágavel: torço para que o Flu, time do meu querido pai, permaneça na primeira divisão!!! Como o Botafogo vai perder pro Figueirense, a Portuguesa vai ganhar e o Vasco vai ser derrotado pelo Keirrison, o FLU vai ficar livre.
.
Anote aí: o FLU fica!!!
.
Saudações alvinegras.

Chico da Kombi disse...

|

Respondi ao seu e-mail, parceiro cearenço Osvaldo "Fogues".

Abraço.

|

Anônimo disse...

Chico: não senti nehuma ironia no comentário que li. Levei-o ao pé da letra. Houve favorecimento ao Vitória, em dinheiro (12 mi), prá ganhar do Grêmio. Só isso!!!
.
Dia 8, próxima segunda e se DEUS quiser, estaremos de férias. Vou estar sem comunicação, mas estarei atendo a qualquer laptop disponível para saber as notícias tupiniquins...
.
Querem ver um craque em ação? Hoje no Castelão, com 35.000 torcedores, OSVALDO... Atenção pro atacante tricolor, pois melhor do que o Dagoberto, Obina, Alex Mineiro, WP, Zárate, Josiel, Kleber Pereira e afins...
.
Saudações alvinegras.

Anônimo disse...

Osvaldão,
eu faço a maior força para acreditar nas palavras do Chico quando ele diz que o SPFC merece ser Tri-campeão por que foi o time que mais se preparou desde 2006, por que tem melhor estrutura e tudo mais ... só que ao ver o atual time e elenco são paulino sinceramente não consigo pensar como o Chico ... eu acho este time do São Paulo muito fraco e somente com "ajudas divinas" pode alçar voos como está alçando neste brão ... eu acho que voce está certo ...


xaruto

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!!!
Noblíssim', daqui a pouco, irá aparecer no JA um serviço especial que fiz para a Data KombiNews!
:-)))))

Gigi, isse da praça Tamandaré pode parecer brincadeira, máixxx é sério. Tenho enormes dificuldades em dizer os nomes brasileiros de origem indígena. Esses nomes dão cabo de mim! :-))
Para dizer Guaratinguetá demorei quase um ano. Até acertar Pituaçú (o eshtádio onde será disputado o Bahia x Vashc em 2009) demorei 2 ou 3 meses. Há umas cidades Itapapuna (?), Itibiruna(?), etc, que dão cabo de mim!!! :-))))

Ahhh, munt'agradcide pla informação sobr'a Praça! Já agora... eu já a conhecia, aquando da "visita", há una meses, a Rio Grande! :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|

Bahia x Vasco no Estádio Metropolitano de Pituaçu, noblíssim'Pédre?
Que maldade com o churrasqueiro!!
:o)))

Xaruto, meu bom, não disse que o São Paulo teve um supertime no triênio 06/08.
Apenas, que, mesmo com um time médio o São Paulo foi superior aos concorrentes.

O Flamengo, e depois o Grêmio, por falta de competência, não seguraram a ponta da tabela e o São Paulo não teve nada com isso.
Sem oba-oba, sem alarde, o time do Morumbi já ganhou três brasileiros seguidos e é favorito para ganhar os próximos três.

Fazer o quê, né?
:o(

Abraços.
Abraces.

Anônimo disse...

Chico,
eu não disse que voce não disse ... apenas reitero aqui que este time atual do São Paulo é fraco e quer aS "ajudas divinas" devem ter sido muitos uteis ...
Quanto ao fazer o que?
Concordo contigo ...


XARUTO

Chico da Kombi disse...

|
Xaruto, não tenho nenhum motivo para defender o São Paulo, que desde 1981 ganha na mão grande do meu Botafogo.
:o)

Massss...
É o time mais competente atualmente.
Parabéns Muricy Ramalho, que sabe ganhar campeonato longo.

Abraço.

|

Anônimo disse...

Bom dia VDK!!!!!
Muito assunto hj em pauta, que legal!!!!!
Também acho que não houve mala branca do São Pualo para com o Vitória, nem precisava...
O V. Mancini estava mordido com a diretoria do Gremio e não poderia ser diferente....

O MAC prá continuar sonhando com a segundona em 2009, precisa ganhar do Ceará e torcer por derrota de Fortaleza ou América de Natal...
Quando se precisa de combinações de resultados a coisa desanda...
:o((((
Força MAC pelo menos fazer o dever de casa, no mínimo.....

ABS

Anônimo disse...

Como único representante do Rio de Janeiro na segundona em 2009 (acho que o Vascão do M. Ambrósio escapa no apagar das luzes), o Duque de Caxias time da baixada fluminense, vai se reforçar com alguns medalhões. Depois do atacante Viola, a diretoria quer contratar os experientes Somália, Luizão e Petkovich...
Tem muitos medalhões dando sopa por aí: Marcelinho é um deles mas este deve continuar no Sto André.
Tem figuras com quase 40 que jogam mais que moleque de 18....
:o)))

O Ledião provocou: Tem algum blogueiro que quer desafiar o PC no GM??????
Tá com tudo o nosso Gajo...
Parabéns ao PC.
Ele merece!!!!!!!!!!!

ABS

Anônimo disse...

Chico,
concordo com a melhor estrutura ... mas o time é fraco ... bota no Duque de Caxias e se bobear cai de volta para a terceirona ...

-
-
Tarcisão,
estes medalhões que o Duque de Caxias quer até dão conta no Cariocão podendo até engrossar o caldo contra o seu Botafogo ... hehehehe ... mas para disputar a segundona num sei não ...
-
-
O Nobilíssimo PC é uma figuraça. No GM a tática dele agora é copiar os pitacos do 2º colocado ... nunca ninguem vai passar o cara ... hehehehe

xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Xarut, passê o GM quase todo a ser copiado por toda a gente!
:-))
Agora, é a minha vez de copiar! :-)))))
Só que o gáje já percebeu e eshtá à eshpera que eu coloque o meu palpite. Máixxx vai esperar sentáde, pois só clocarê amanhã!
:-D

Máixxx a situação eshtá complicada. Com essa marcação que fiz ao 2.º classificado, o 3º (Estevão) aproximou-se muito (acho que está a 1 ponto)... :-S
Então, eshta e a próxima jornada srão munte complicadash...
Eshprém'sh... :-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Nobilíssimo PC,
pelo visto a briga vai ser boa até o final ... agora me diz uma coisa: desde quando eu copiei os seus resulatdos? ... hehehehehe


Xaruto

Anônimo disse...

|

"O Goiás subiu bastante com Hélio Arcanjo, é certo, mas muito dessa subida foi conseguida à base da subida do número de faltas para parar os ataques adversários".

Noblíssim'Pédre, o puto amigo está contratado como Gerente-Geral do DataKombiNews.
Fui promovido a treinador do Goiás.

:o)

Abraces.

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Tarcísi, valé pla força!
Já agora, Bauru é perte de Barueri?
Se assim for, podrá ir vér os jóg'sh do Barieri na 1.ª!

Noblíssim', Xarut, nem pensar nisse! Disse quase todo o GM, não disse todo! No sé case, foi apenas coincidência! :-)))))

Noblíssim', apenas uma coisa:
GARGALHADAS!!!!!!!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Grande Hélio Arcanjo, esse é o cara!!!!!
O Goiás sempre monta um bom time e bastante competitivo e faz valer seu mando de campo.....

Xarutão e PC, se prevalecer o bom censo do Lédião, como fez no passado, ele não posta os palpites dos 5 primeiros colocados, senão for assim, tem um certo Puto, Portuga, Porreta, Pedro Costa, que vai postar às 16:59'59"
:o))))
Desse jeito não tem como copiar um do outro.....
PC, cuidado com a coluna 1....
:o)))

Xarutão, quem será que divulgou o telefone do Simon?????
Sacanagem nheim?????

Anônimo disse...

PC, Bauru fica distante 330 Km de São Paulo, dá umas 5 horas de onibus ou 3,5 de carro.
Barueri, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema pertencem a grande São Paulo, apesar de swerem cidades independentes, fica no emtorno de Sampa e são todas unidas geográficamente falando.
Abs e boa sorte no GM.

Pédre Cóshta disse...

Munt'agradcid, noblíssim'Tarcísi'! Portante, fica perte, né?:-)))))

Uma pena, máixxx, tomém, com o panorama da série A no próxime âne, podrá ver uma eshpécie de mini Brão no Paulishta. :-))

Eshtive procurande, na net, agora méme, por Bauru. Tém munte máixxx coisas do que no âne passáde!

A cidade é munte grande, munte maior do qu'é pénsava! :-))
Inflizmént, já vai ténde aqueles chouriços lá no meio. :-S

Aqui, um comercial que Roberto Carlos fez na Turquia!
http://www.youtube.com/watch?v=7b027QK86t8

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Amigo Oswaldo Vasques , obrigado pela força ao FLU. Um abração.


Com relação a " Mala Branca ", eis meus comentários no JA :

OLAVO | Sex, 28/11/08 | 19:02 Este papo de mala branca é o retrato de tudo que não presta no BRASIL.

Isto é uma vergonha !

STSF Olavo GM - 201

Assassinato sempre existiu !

Sequestro sempre existiu !

Roubo sempre existiu !

E daí?

Porque sempre existiu, eu vou compactuar, não existe mais, ou menos safado,
existe apenas o safado.

Depois não venham durante os Posts falar que o seu time que usou a mala, é bom,
que ganhou de A ou B, para mim é balela, perdeu o meu respeito, vai contar história
para boi dormir !

Para onde a gente olha só vê sacanagem ! Pessoas metidas a serem mais espertas
que as outras, cambada de incompetentes, só conseguem ” vitórias” na base da corrupção !

Olha que eu só um cara vivido, cara aberto, mas achar que no esporte isso é uma coisa
defensável, é demais !

Essa estragou o meu dia !

STSF Olavo GM - 201

OLAVO | Sáb, 29/11/08 | 08:31

Uma última opinião sobre a tal da ” MALA BRANCA “, não se pode comparar bicho ( gratificação),
dada pelo clube a seus jogadores (eu sou contra o bicho ), com o dinheiro que se dá a um outro
clube, para alcançar um resultado a favor, ou contra.

As empresas estimulam seus funcionários a alcançar uma meta, e além de seus salários elas pagam
gratificações. É normal, mas no caso do futebol sou contra o bicho, mas sou a favor de uma premiação
em caso de o clube se sagrar campeão.
------------------

Eu repudio qualquer tentativa de mudar os resultados fora do campo.

Esporte foi feito para ser disputado em condições iguais, na arena.

Ser pilantra é muito fácil, eu quero ver é ser homem de bem !

STSF Olavo

Anônimo disse...

Gente, a tal da banda larga...estreitou!
:o((
Com hoje, 3 dias que minha internet só funciona quando está "dispostinha".
Fico eu escrevendo comentários e tentando mandar email, quando repentinamente aparece a mensagem: esta página não está disponível, blá, blá, blá...
:o[

MAS QUE NOJO QUE ME DÁ!!!!
(Pronuúncia: mãs quêê nôôJo-arrastado mesmo- quê mÊ dÁ)
.
Pedro, viu que o Almirante Tamandaré era filho de um portugês(original, não genérico) com uma brasileira?
.
Boa sorte no GM, e se cuida com unX e outroX que copiam mesmo os palpites alheios, rsrsrs.
;o)

Osvaldão entrando de férias, hein?!?!
Que beleza!
Se você não fosse viajar para fora do país, ia convida-lo juntamente com sua família, para vir para o sul. Mas pelo jeito, as férias vão ser em algum local distante.
Ou vai para a minha Recife?
Osvaldo, você se importaria de me mandar seu email?
Vou colocar o meu aqui novamente, pois não tenho o seu nem o do Tarcisio
g.freitasdasilva@gmail.com.br
Se quiserem...
.

Tarcisio, estou com o Arcanjo. Aquele comentário do Emerson foi pura ironia.
A tal história da mala citava quantias tão altas, que ele achou melhor nem argumentar.
.
Olavo, você não está caducando não, rsrsr É que meu gmail e meu IncrediMail não estão se acertando mesmo, e está acontecendo de tudo.

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite.

O Marília ganhou, mas não levou.
O MAC bateu o Ceará por 2 a 1, mas, com a vitória do Fortaleza diante do Brasiliense, por 3 a 0, o clube paulista vai ter que jogar a terceirona.

Rebaixados para a Série C 2009:
Marília, Criciúma, Gama e CRB.

Abraços:
Gigi Red
Tarcisão Norusca
The Best Olavo
Noblíssim'Pédre

Arthur Virgílio disse...

O que mais chamou atenção nesse jogo foi o Seneme esquecer o cartão no vestiário e pedir emprestado para o quarto árbitro.

DERLY. disse...

boa noite chico,tudo bem né,para o meu lado é que não anda muito bom,ontem voce ficou de passar lá no atualidades para fazer o seu controle de qualidade da prima que eu coloquei como musa da semana,emitindo ou não o certificado ISO 9000,que só voce pode fornecer,e como voce furou a minha prima a fernandinha,aliás chico que fernandinha,está pegando no meu pé e me cobrando,kd o chico,só na minha vez que ele não vem,eu tentei consertar dizendo que voce é muito ocupado e tal,mas não colou,eu acho que vou passar esta tarefa para um senhor que mora no rio de janeiro e torce para o flu ou então para um certo torcedor do fla que mora em niterói a não ser que voce diga o contrário,abraço chico,bom domingo,ronaldo ex angelim e ex obina.

Anônimo disse...

Putz......
O MAC fez a parte dele, ganhou o seu jogo no sufoco por 2x1 e caiu prá terceirona.....
Tudo porque o Curingon estava com time muito reserva e totalmente desmotivado, além do que o craque ex-Noroestino, O. Neto perdeu uns golos imperdíveis...

Não vamos ter Duque de Caxias x MAC pela segundona, pelo menos em 2009
:o((((

Vida que segue!!!!

Anônimo disse...

Grande Puto PC, vc falou em Chouriço?????
Lembrei-me de um prato feito com sangue cozido e com bastante tempero, enrolado em uma tripa de porco.....
Para quem não conhece parece meio estranho mas é uma delícia,
pelo menos para mim.
Lá no Rio é fácil encontrar nas feiras livres, aqui em Bauru não se acha tão fácilmente.
Agora, vc disse: "já vai ténde aqueles chouriços lá no meio."
Será que vc quis dizer que é tudo muito estrangulado, apertado????

Diz aí PC????

Anônimo disse...

Que belo ronco após bohemias geladas ... hehehehe ...
Tarcisio,
foi o KL-666 que distribuiu o telefone do Simon ... aquilo não presta ... FORA KL-6666!!!! ...
-
-
PS: Eu nunca copiei os resulatdos do PC ... hehehehehe ... podem acreditar ... Alias gostaria de saber quando a tal planilha irá ser atualizada ... ARRE EGUAAAA!!!!
-
-
Gigi,
o Emerson pode ser tudo menos irônico pois se não teria consideração zero por parte do Ledio como eu no JA. Hoje mesmo o bom rubro negro Arruda (gente do bem) foi deletado por causa de ironia. No JA a ironia é proibida por lei ...


Xaruto

Anônimo disse...

PC, olha o que encontrei na Internet:

Carta Gastronómica do Norte de Portugal

Tema Petiscos
Data 20 de Junho de 2007

Assunto CHOURIÇAS E CHOURIÇO DE CARNE
Chouriças e chouriço de carne
Ingredientes:
 pá e lombo de porco 10 kg
 colorau, pimenta picante (caiena) q.b.
 sal q.b.
 alho q.b.
 tripa de porco q.b.
Modo de preparação:
Escolhem-se as melhores carnes do porco- pá e lombo -,que são cortadas de forma graúda
para não desfazer o chouriço ao cortar.
Temperam-se com colorau, pimenta picante, alho esmagado e sal. As pimentas brancas
nunca se utilizam, só as vermelhas. Os chouriços ficam de um dia para o outro neste
tempero e mexem-se as carnes. Para ver se o tempero está correcto, retiram-se alguns rojões para a frigideira, os rojões de sorça e,
se for necessário, deita-se mais sal ou mais pimenta. Se assim acontecer, mexem-se as
carnes outra vez. As carnes são cheias com os cornijos, uma espécie de funil do diâmetro
das tripas. Devem utilizar-se as próprias tripas do porco, depois de bem lavadas, para os chouriços ficarem mais saborosos. Depois
de cheios vão um mês para o fumo e depois, para se conservarem, cobrem-se, em recipiente tapado, com azeite ou óleo.
Existem três variedades: a chouriça dobrada,
o chouriço dobrado, que é ligeiramente mais grosso, e o chouriço “cagueiro”, ainda
bastante mais grosso. Estes dois últimos são comuns serem usados em dias celebrados como Natal, Páscoa, baptizados, casamentos,
etc.

O Chouriço que falei acima é feito com sangue cozido no lugar da carne.
Muito legal PC....

Abs

Anônimo disse...

Xarutão, esse KL666 é uma figuraça, ele quis colocar 30 milhões de Brasileiros atrás do Simon, se é que foi ele que delatou.....
Nessa hora é que devemos refletir, falo isso independente se foi do Fla, do Flu, do Bota do Vasco ou de qq outro. Imagine vc se tem um louco apaixonado pelo Fla e resolve cometer uma atrocidade com o Simon, de quem é a culpa????
Os dirigentes devem ter sempre em mente que eles estão representando toda uma torcida e que suas palavras poderão ser interpretadas de maneira errada.....
Muita calma nessa hora...

Anônimo disse...

Tarcisão,
concordo em numero, genero e grau com a sua opinião. Mesmo considerando que o Flamengo tivesse toda a razão do mundo por causa daquele penalty não marcado jamais se justificaria um ato desta natureza como o caso da distribuição via internet do telefone do Simon. O risco de consequencias como citados por voce basta como prova de um ato impensado e criminoso como este. Sinto vergonha de ter dirigentes como estes que o Flamengo têm ...
Nos acuda São Judas Tadeu!!!!


Xaruto

Anônimo disse...

Tava vendo o troca de passes onde apresentava-se o raio x do Brão e alguns pitacos interessantes: O Alex Escobar criticou por demais a escalação do Vasco e foi categórico: Edmundo no banco é inaceitável....
O Vascão que se cuide....
E mais uma: O Pai do Keirrison é Vascão e disse que ficaria contente com 3x2 pro Vasco se os dois golos do Coxa fossem do seu filho artilheiro....
Coisas do futebol....
Até o Asprilla (ex Botafogo) acredita numa vitória do Figueira no Engenhão....
:o((((

Fortes emoções para amanhã.....

Xarutão, nossos dirigentes (quase todos) são antes de tudo torcedores apaixonados por seus clubes e muitas vezes deixam a emoção se sobrepor à razão....
Aquele episódio do chororô (o qual eu repudiei) foi uma clara demonstração que a emoção superou a razão....
Arrreéééééééééguaaaaaaaa

Anônimo disse...

Tarcisio,
chororô em publico é bem menos vergonhoso que um ato criminoso ...
-
-
Falando no pai do Keirrison, para mim este garoto é a grande revelação do futebol brasileiro em 2008 ... o moleque joga muito ... contra o Santos então nem se fala ... hehehehe
-
-
Xaruto

Chico da Kombi disse...

|

Tarcisão, meu rei, quem precisar de vitória do Botafogo tá ferrado.
O time já foi desmantelado e vai perder as duas.

O sobe e desce do Criciúma:
1997: Série A – 24º (Rebaixado)
1998: Série B – 7º
1999: Série B – 18º (Rebaixado)
2000: Série B na Copa JH – 14º
2001: Série B – 22º
2002: Série B – Campeão
2003: Série A – 14º
2004: Série A – 21º (Rebaixado) Liderou da 7ª a 9ª rodada.
2005: Série B – 21º (Rebaixado)
2006: Série C – Campeão
2007: Série B – 7º
2008: Série B – 18º (Rebaixado)
2009: Série C

Abraços, caros Arthur Virgílio, candango Ronaldobina Derly, incorrigível Xaruto e Tarcisão Norusca.

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Viram o garoto OSVALDO? Esse é do ramo, é craque, destemido, driblador e vai longe. Parece ser humilde e, se não mascarar, vai estourar em um grande clube do nosso futebol.
.
O Fortaleza, timeco fraco, deve (e muito) a não-queda para a terceira divisão por causa de atuações produtivas desse garoto. Tudo com muita vontade e personalidade.
.
O time tricolor, com esse sufoco do ano todo, deve repensar todo o planejamento para o próximo ano. Já pensando em retornar à elite da primeira divisão.
.
Agora, não é nada, não é nada, mas o timequinho do Ceará perdeu mais uma fora de casa. Não ganhou uma além divisas. E ainda ficou em 12o. lugar, distante, muuuuuuuuuuito distante do G4. Mais um ano de penúria do timequinho de segunda!
16o. ano na segunda!!1 Arre égua da incompetência!!!
.
Gigi, mandei um e-mail prá voce. O primeiro de muitos...
.
Saudações alvinegras a todos. Amanhã, caem mais 2...

Jogo Aberto disse...

fortaleza esta fazendo feio, a sua torcida é muito fanatica.

gostaria de fazer um parceria, eu colocar o link do seu blog e vc colocar o link do meu blog?