10 setembro 2008

André Balada

O atacante André Neles nasceu em Patrocínio-MG, no dia 04/01/1978. Foi revelado pelo Uberlândia-MG e atuou pelo Atlético-MG, Benfica (Portugal), Vitória-BA, Internacional-RS, Palmeiras, Maritimo Funchal (Portugal), Figueirense-SC, Fortaleza-CE, Ipatinga-MG e Barueri-SP.
O atacante, que na época do Palmeiras ganhou o apelido de “Balada” pelo gosto excessivo das noitadas, confessou que usava drogas quando defendia o Verdão, em 2003. “Eu cheirava mesmo, não me preocupava com o exame antidoping porque não jogava muito. Virei dependente de cocaína, não conseguia ficar sem a droga”, confessa André, atualmente jogador do Barueri. Segundo ele, seus companheiros do Verdão sabiam do seu vício. E faz uma acusação grave: outros jogadores se drogavam com ele. “Alguns usavam droga comigo. E não foi só o pessoal do Palmeiras. Isso aconteceu em outros clubes em que passei”. O atleta afirma que foi viciado durante três anos. Ele parou em novembro de 2004 quando passou a freqüentar uma igreja a pedido do goleiro Gustavo, seu companheiro no Figueirense. “Você tem dinheiro e aproveita o que o futebol te dá: glória, fama, riqueza, mulheres... Aí falta o algo mais, que, muitas vezes, é o caminho das drogas. Eu chegava muitas vezes doidão aos treinos e o pessoal dizia que eu estava ‘acompanhado’”. Antes de ser contratado pelo Palmeiras, André defendia o Vitória.
Na Bahia, ele confessa que também aprontou. “Eu andava armado lá e, um dia, cheguei de pá virada ao treino e coloquei o revólver na boca de um companheiro que estava me enchendo fazia tempo”. Agora, envolvido com a religião, André, ex-Balada, até prega sermão na concentração do Barueri. O local que antes ele usava para cheirar cocaína, agora é utilizado para divulgar a palavra de Deus.
1
Técnico do Palmeiras em 2003, Jair Picerni comandou o atacante André Balada e garante que nunca percebeu nada errado no comportamento do jogador. "A gente sabe que ele gostava da noite. Como ele jogava muito pouco e nem sempre se concentrava para os jogos, treinava no sábado de manhã e só ia reaparecer no clube na segunda ou terça-feira. Então, tinha muito tempo para curtir". Sobre a acusação feita por André Balada de que outros jogadores do Verdão sabiam do seu vício e também usavam drogas, Picerni também garante que não tem conhecimento. O treinador só lembra que o atacante Vagner Love, hoje no CSKA, da Rússia, gostava de aprontar quando ainda era da base. Mas nada com referência a drogas, mas com mulheres na concentração.
“Tem a história do Vagner, que levou uma menina para a concentração quando ainda era do time de juniores. A diretoria até quis mandá-lo embora. Eu falei que não. Mantive o garoto no clube, ele foi promovido para o time de cima, nunca mais deu problema e hoje é um jogador de seleção. Agora, sobre jogador usando droga no Palmeiras eu nunca vi, nem ouvi nada”, assegura . Por causa desse episódio, Vagner ganhou o apelido Love e passou a ser chamado pela imprensa paulista de Artilheiro do Amor.
123
*** *** ***
124

27 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Kombeiros, Andre ao citar mais jogadores deveria dar nome aos bois, se não fica no imaginario e pode afetar alguem que nada tem a ver com o caso, ou então ficar calado.E uma covardia tremenda jogar suspeita sobre todo um grupo para justificar seus erros..ou cale-se ou de nome aos bois.
Mas com o futebol que ele joga ou fala besteira ou nem e notado mesmo....

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Parece que no nordeste só tem jogadores com nomes diferenciados :
Beijoca, Balada, e fora os Severinos.kkkkk

Tenham um ótimo dia.

Um abração.

OLAVO

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia Mestre Ambrósio!
Concordo com o amigo.
Se acusou, diga o nome do acusado e apresente as provas. Essa de "alguém usava drogas" é muito vazia e não cola.
Esse André parece apenas um boleiro mala. Mais um.

Abraço.

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia The Best Olavo.

Obrigado pelos e-mails.
O André Neles é mineiro!
:o)

Abraço.

Anônimo disse...

André Balada é crack.

Anônimo disse...

chicão quem for bom de bola, manda para as Laranjeiras, se forem muitos
divida, parte para General Severiano, e os melhores para Àlvaro Chaves. Kkkk

Um abração.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO :

Certa vez quatro meninos foram ao campo e, por 100 reais, compraram o burro de um velho camponês.O homem combinou entregar-lhes o animal no dia seguinte.
Mas quando eles voltaram para levar o burro, o camponês lhes disse:
- Sinto muito, amigos, mas tenho uma má notícia. O burro morreu.
- Então devolva-nos o dinheiro!
- Não posso, já o gastei todo.
- Então, de qualquer forma, queremos o burro.
- E para que o querem? O que vão fazer com ele?
- Nós vamos rifá-lo.
- Estão loucos? Como vão rifar um burro morto?
- Obviamente, não vamos dizer a ninguém que ele está morto.
Um mês depois, o camponês se encontrou novamente com os quatro garotos e lhes perguntou:
- E então, o que aconteceu com o burro?
- Como lhe dissemos, o rifamos. Vendemos 500 números a 2 reais cada um e arrecadamos 1.000 reais.
- E ninguém se queixou?
- Só o ganhador. Porém lhe devolvemos os 2 reais e ficou tudo resolvido.
Os quatro meninos cresceram e fundaram um banco chamado Opportunity, um outro Banco chamado Marka, uma igreja chamada Universal e o último tornou-se Ministro do Supremo Tribunal Federal.
Uma boa semana pra você!

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

REFLETINDO :

O valor da vida



O professor de medicina pergunta aos seus alunos como agir na seguinte situação simulada:



"Uma senhora tuberculosa estava grávida. Seus filhos eram: um surdo, um cego, um mudo, um deficiente físico e outro tuberculoso.

A mulher grávida, apavorada entra no seu escritório colocando a decisão do que fazer em suas mãos. "



- O que vocês fariam ? - perguntou o professor.

Os alunos responderam.

- Nós abortaríamos.

O professor então complementou.

- Parabéns... vocês acabaram de matar Bethovem .

Autor desconhecido

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

The Great Olavo já é figura cativa na Kombi mais alvinegra do pedaço e sempre nos brindando com suas mensagens inteligentes.
Força FLU vmau sair da ZONA!!!!!

Esses 4 amigos já na infância aplicavam seus golpes e tá difícil pegar esses malandros, mas uma hora eles caem na rede.

Esse Balada é muito hipócrita em não querer dedurar os amigos, pois assim todos tem culpa no cartório.
Que ficasse quieto então, caramba!!!!

HJ sou SeleDunga, temos que ganhar da fraca Bolívia para permanecer em segundo pois o Paraguai já faturou a Venezuela.

Até a noite!!!!!!

Anônimo disse...

Amigo tarcisio, não importa a cor da kombi, que seja alvinegra, é uma cor bonita, assim como a tricolor, o importante é o seu motorista, e seus passageiros, aqui temos chicão, e uma turma de 24 kilates.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

Caro amigo Olavo, a Kombi é dita alvinegra só pelo time do coração do motorista mas na verdade e o que interessa mesmo, são os passageiros que nela viajam.
Imagine se só tivesse Botafoguense, seria sempre aquela mesmice.
Mas ao contrário, temos Vascaíno louco por uma nova eclipse, Flamenguista incorrigível, Tricolor da mais alta estirpe, alegres Palmeirenses, Colorada simbolo do VDK, tem até um Portuga Porreta que entende tudo de futebol Brasileiro.

É sempre uma viagem prazerosa que se renova todos os dias.

Abraços pro amigo mas vai ser duro pro tricolor carioca trazewr pontos da Vila.
:o((((

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite, amigos da kombi do Chico.

Tarcisão e Olavo, obrigado pelo carinho.
Abraços aos dois e para o amigo Carlos Pizzatto.

Meu pitaco é Brasil 1x0 Bolívia.

Tô preocupado é com o Colorado da Gigi Red. O Fogão vai jogar sem Túlio, Jorge Henrique e Cazalberto, suspensos.
:o(
Força Fogão!

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ...
1) Não sei por que mas estou com pressentimento de uma pelada daquelas hoje entre o Brasil e Bolivia. O ledio fala em goleada ... eu sinto cheiro de sapato alto ... tomara que esteja errado ...
2) Ambrosio,
me tira uma curiosidade. Por acaso voce é de Itaperuna? A minha pergunta é por que casei em Natividade. Voce conhece?
3) Chico,
a turma do Ipatinga e da Portuguesa não compram mascaras é por que simplesmente não possuem torcida em numero que justifique uma tiragem maior do que 1 mascara por ano ... hehehehe


xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Anônimo disse...

Acabou de acabar:
Uruguai (de Castilho e Lugano)
0x0 Equador.
O Uruguai perdeu uma ótima chance de ficar folgadão, agora com as vitórias de Brasil e Argentina (pelo menos eu espero), o Uruguai volta ao 4º lugar.

Meus pitacos:
Peru 1x3 Argentina
Brasil 4x1 Bolívia

Xarutão: Minha nasceu em São Fidélis, próximo de Itaperuna.

abs

Anônimo disse...

Nobre Xaruto,o incorrigivel, Sou de Muriaè..e claro que conheço Natividade, afinal por la muitas vezes estive em atividades festeiras....Itaperuna e uma referencia que eu uso do futebol carioca, afinal qeum manda no futebol pralas bandas mineiras de Muriaé MG e o Rio ...as Radias( uma amigo assim falava) so transmitem jogos do Rio e eu ajudava uma amigo radialista fazendo trabalçho de campo em Itaperuna....O cara comprava o horario, corria atras de patrocionio e fazia tudo , nós ajudavamos de gratis, so pelo prazer de partuicipar,onome do radialista e Luiz Amaral, maluco por natureza.....
Acabo de ver Portugal perder o jogo mais ganho do planeta, ate os 39 do segundo tempo Portugal deveria ter no minimo 6 x 0 no placar...mas quem tem Bossigwa e um goleiro que não sabe sair do gol, fora atacante sque por puro preciosismo perdem trucentos gols,acaba castigado..um castigo imerecido por sinal.......Portugal jogou muito mais que a Dinamarca...mas Danny perdeu gol feito e o Quim.. bem o Quim esta mais pra Dirceu borboleta que para goleiro....
Meu amigo Pedro deve estar triste, eu tambem por ele....e por Portugal.

Anônimo disse...

São Fidelis, estou comprando um baranco la pelas bandas, so pra pescar....ainda me aposento, a se ;;;;;

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Noblíssim'Ambrósi, eshtou um pouc trisht, máixxx é a vida. Sria munte pior se fosse o Sporting! ;-))

Máixxx, ó mén'sh, deu pra ver o Deco a fazer um jogaço! O passe que ele deu para o lance que o Danny falhou é uma coisa do outro mundo... Mé Dés do cé!!!

Hôj, eshtou numa maratona de futebol! :-))
Vi o jôg de Portugal, vi o Uruguai x Equador (será que Cevallos quando vai ao banheiro catimba??? ris'sh) e eshtou vénd'o Chile 2x0 Colômbia.
Depois, ainda há Brasil e Argentina.

Amanhã, tém o recêi' do Bôle, ó seja, o Luv'rdéns'!!! :-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Ambrosio,
vou pelo menos umas 4 vezes por ano a Natividade. A familia de minha esposa (mãe e irmãs)em sua grande maioria mora em Natividade. Tenho a intenção de me aposentar por lá e poder tomar minhas cachacinhas numa boa e saborear meu Tom e Jerry na brasa. Neste fim de semana aliás por lá rolou a melhor das festas da cidade. A festa da Nossa Senhora de Natividade e em anos de eleições a festa arrebenta a boca do balão. Infelizmente não pude ir este ano ... rsrsrsrs ....


Xaruto

Anônimo disse...

Ambrosio,
ainda tem muito pitu em São Fidelis? ...

Xaruto

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite, incorrigível Xaruto, Tarcisão Norusca, Mestre Ambrósio e noblíssim'Pédre.

O foguense Castillo fechou o gol do Uruguai. Tamo bem de goleiro.
:o)
Colômbia 0x1 Uruguai
Uruguai 0x0 Equador

Tom e Jerry na brasa seria churrasco de gato e rato?
Explica aí, incorrigível Xaruto.

Abraços.

Anônimo disse...

Chico,
o Tom e Jerry é um pedaço de pernil de porco em cortes tipo bife com média de 1,5 kg com osso e a pele do porco. Normalmente já vem temperado e o ideal é fazer numa chapa sob a brasa. O legal e interessante que além da carne, saboreia-se também um torresminho. Como Tom e Jerrey estão sempre juntos e separados, o fato do bife vir com a pele junto acabou-se por originar o nome. Eu sei que o trem é bom pra cacete e pode ser acompanhando com uma cerva gelada ou uma cachacinha das puras ... ou quem sabe os dois ... hehehehe


xaruto

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim', ao ritmo a que o jogo está a ser disputado, 1x0 será goleada... :-S

Eshpér' eshtár énganáde...

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Esse sem dúvida alguma foi o pior primeiro tempo que já assisti.
Não lembro uma vez sequer de um chute ao gol da Bolívia e eles chutaram pelo menos umas duas vezes em gol.

Vaias merecidas pelo péssimo primeiro tempo.
Vamos ver se trocando uns dois a coisa melhora.
:o((((
1/2 x 0 já tá bom......

Chico da Kombi disse...

|
Obrigado, Xaruto, já sei o que é Tom e Jerry na brasa.

Arre égua!
Não ganhamos da fraca Bolívia!!
FORA DUNGA!
:o(((((((

Abraces, noblíssim'Pédre!
Abraços, Xaruto e Tarcisão!

Anônimo disse...

Faltou o presidente dar esporo...o jogo d ehoje mostra que nossos jogadores so funcionam a base de porrada..um bando de ridiculos...mas não vou critica para não ser mandado pra Argentina.....

Anônimo disse...

Hoje a seleção voltou a ser a velha e medíocre seleDunga.
Sem comentários............

Boa noite

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia Mestre Ambrósio, bom dia Tarcisão.

Voltemos ao Brasileirão que é mais emocionante do que a selenike do Dunga.

FORÇA FOGÃO!

Abraços.