O futebol é um esporte imprevisível, e algumas coisas inexplicáveis são vistas diariamente. O último fato curioso foi a eliminação do Guaratinguetá no Brasileirão da Série C. Disputando uma competição nacional pela primeira vez em sua história, o clube deu adeus ao acesso mesmo tendo a segunda melhor campanha da terceirona. Somando as três fases da Série C, o Guaratinguetá conquistou 36 pontos, apenas três a menos que o Atlético-GO, clube que detém a melhor campanha até aqui. Depois do Tricolor, aparece o surpreendente Rio Branco-AC, que fez 35 pontos, e depois outro "injustiçado", o Ituiutaba-MG, que somou 34 pontos e também ficou fora do octogonal. Como efeito de comparação, o Águia Marabá-PA, que está na fase final, conquistou apenas 29 pontos. Essa maluquice é fruto de um regulamento que foi aceito por todos no início, portanto não há motivos para reclamações. No ano que vem, a Série C terá um novo molde, e será disputada por apenas 20 equipes, no sistema de pontos corridos. 123321 01º -Série C 2008 12312301º - Atlético-GO, 39 23212302º - Rio Branco-AC, 35 12332103º - Confiança-SE, 33 23322204º - Brasil-RS, 32 12312305º - Guarani-SP, 32 12312306º - Campinense-PB, 30 233123 07º - Duque de Caxias-RJ, 30 12312308º - Águia Marabá-PA, 29 22333209º - Guaratinguetá-SP, 36 12332110º - Ituiutaba-MG, 34 230000 11º - ASA-AL, 31 12332112º - Paysandu-PA, 27 232321 13º - Marcílio Dias-SC, 27 12312314º - Salgueiro-PE, 24 123321 15º - Mixto-MT, 20 12332116º - Luverdense-MT, 17 12312317º - Icasa-CE, 19 12312318º - América-MG, 18 23333319º - Sampaio Corrêa-MA, 17 123123 20º - Caxias-RS, 15 123
5 comentários:
Anônimo
disse...
Bom dia para todos.
Essa de quererem que o FLU perca o mando por dez jogos, eu não concordo, quebra-quebra é coisa de deliquentes, e estes são problemas de polícia.
Nem o fato de o FLU ter dado os ingressos justificaria isso !
Como exemplo aqui no Rio tem um caju amigo, que se trata de uma festa feijoada pré-carnavalesca, em que o convidado ganha a camisa, e ela serve como convite.
Hoje em dia quem faz estas festas é o Ricardo Amaral, alguém acha, que ele daria uma festa de graça, para as pessoas irem quebrar toda a sua casa, que no caso é o Gatopardo, e depois ainda seria penalizado, respondendo a processo, e tendo a sua casa interditada ?
Isto é coisa para ser tratada pela polícia, e a justiça, fazendo com que os autores, paguem pelo que fizeram!
>>>A seguinte cena aconteceu em um vôo da British Airways entre >>>Johannesburgo (África do Sul) e Londres. >>> >>>Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na >>>classe>>>econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro. >>> >>>Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo. "Qual o problema, >>>senhora"?, perguntou a comissária. "Não está vendo? - respondeu a senhora >>>- "vocês me colocaram ao lado de um>>>negro. >>>Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira". "Por favor, >>>acalme-se - disse a aeromoça - "infelizmente, todos os lugares>>>estão >>>ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível". >>> >>>A comissária se afasta e volta alguns minutos depois. >>> >>>"Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe>>>econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais >>>nenhum>>>lugar nem mesmo na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira>>>classe". >>>E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua: >>>"Veja, é incomum que a nossa companhia permita a um passageiro da classe>>>econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as>>>circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um>>>passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável". >>> >>>E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu: "Portanto, >>>senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe..." >>> >>>E todos os passageiros próximos que, estupefatos, assistiam à cena,>começaram a aplaudir, alguns de pé. >>> >>>Se você é contra o racismo, envie esta mensagens aos seus amigos, mas não a >delete sem ter mandado, pelo menos, a uma pessoa."
Na cidadezinha bem na divisa Brasil e Argentina, a igreja cheia pra missa das 10h. Argentinos, brasileiros, prefeito, delegado, etc... O padre começa o sermão: - Irmãos estamos hoje aqui reunidos pra falar dos Fariseus. Aquele povo > desgraçado como esses argentinos que estão aqui. > - Ohhhhhhh! > O maior tumulto tomou conta da igreja. Os argentinos saíram xingando o padre, houve briga na porta da igreja. O prefeito levou a mão na cabeça, indignado. Terminou a confusão, o prefeito foi falar com o padre na sacristia: - Padre, pega leve, Os argentinos vêm pra cá, gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas pra cidade. Não faça mais isto, por favor. Durante toda a semana a cidade não falou de outra coisa senão do padre e o sermão do Domingo. Aquele zum zum zum todo, foi deixando as pessoas curiosas pra saber como seria no Domingo seguinte. Finalmente, chega o Domingo, o prefeito vai à sacristia e recomenda: - Padre, o senhor lembra da nossa conversa, não? Por favor, não arrume nenhuma encrenca hoje, certo? Começa a missa e o padre chega ao sermão: - Irmãos, estamos aqui reunidos hoje, pra falar de uma pessoa da Bíblia: Maria Madalena. Aquela mulher, a prostituta que tentou Jesus, como essas argentinas que estão aqui. Não deu outra! Pancadaria na igreja, algumas internações no Pronto-Socorro do local ,e o prefeito novamente foi ao encontro do padre: - Padre, pelo amor de Deus! O senhor não me disse que ia pegar leve? Se o senhor não parar com isso, vou ter que pedir sua retirada imediata da paróquia. Naquela semana, o zum-zum-zum foi maior ainda. O papo era só o sermão e ninguém perderia a missa do próximo Domingo nem por decreto! - Na manhã do Domingo, o prefeito entra na sacristia escoltado pela polícia e adverte: - Padre, pega leve, senão te levo em cana! A igreja estava abarrotada de brasileiros e argentinos . Quase não se conseguia respirar de tanta gente. Começa o sermão: - Irmãos, estamos aqui reunidos hoje, pra falar do momento mais importante da vida de Cristo: a Santa Ceia. (O prefeito então respirou aliviado). - Jesus, naquele momento disse aos apóstolos: Esta noite, um de vocês me trairá. Então João pergunta: - Mestre, sou eu? E Jesus respondeu: - Não, João, não será você. Pedro pergunta: - Mestre, serei eu? E Cristo respondeu: - Não, Pedro, não será você. E então Judas pergunta: - Miestre, por acasso soy Jo?
5 comentários:
Bom dia para todos.
Essa de quererem que o FLU perca o mando por dez jogos, eu não concordo, quebra-quebra é coisa de deliquentes, e estes são problemas de polícia.
Nem o fato de o FLU ter dado os ingressos justificaria isso !
Como exemplo aqui no Rio tem um caju amigo, que se trata de uma festa feijoada pré-carnavalesca, em que o convidado ganha a camisa, e ela serve como convite.
Hoje em dia quem faz estas festas é o Ricardo Amaral, alguém acha, que ele daria uma festa de graça, para as pessoas irem quebrar toda a sua casa, que no caso é o Gatopardo, e depois ainda seria penalizado, respondendo a processo, e tendo a sua casa interditada ?
Isto é coisa para ser tratada pela polícia, e a justiça, fazendo com que os autores, paguem pelo que fizeram!
TENHAM UM ÓTIMO DIA.
OLAVO
STSF Olavo
REFLETINDO :
>>>A seguinte cena aconteceu em um vôo da British Airways entre
>>>Johannesburgo (África do Sul) e Londres.
>>>
>>>Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na
>>>classe>>>econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.
>>>
>>>Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo. "Qual o problema,
>>>senhora"?, perguntou a comissária. "Não está vendo? - respondeu a senhora
>>>- "vocês me colocaram ao lado de
um>>>negro.
>>>Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira". "Por favor,
>>>acalme-se - disse a aeromoça - "infelizmente, todos os lugares>>>estão
>>>ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum
disponível".
>>>
>>>A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
>>>
>>>"Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na
classe>>>econômica. Falei com o comandante e ele confirmou que não temos
mais >>>nenhum>>>lugar nem mesmo na classe econômica. Temos apenas um lugar
na primeira>>>classe".
>>>E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
>>>"Veja, é incomum que a nossa companhia permita a um passageiro da
classe>>>econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista
as>>>circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar
um>>>passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável".
>>>
>>>E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu: "Portanto,
>>>senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão,
pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe..."
>>>
>>>E todos os passageiros próximos que, estupefatos, assistiam à
cena,>começaram a aplaudir, alguns de pé.
>>>
>>>Se você é contra o racismo, envie esta mensagens aos seus amigos, mas não
a >delete sem ter mandado, pelo menos, a uma pessoa."
TENHAM UM ÓTIMO DIA.
OLAVO
STSF Olavo
DESCONTRAINDO :
> PADRE ANTI-ARGENTINO
Na cidadezinha bem na divisa Brasil e Argentina, a igreja cheia pra
missa das 10h. Argentinos, brasileiros, prefeito, delegado, etc...
O padre começa o sermão:
- Irmãos estamos hoje aqui reunidos pra falar dos Fariseus. Aquele povo
> desgraçado como esses argentinos que estão aqui.
> - Ohhhhhhh!
> O maior tumulto tomou conta da igreja. Os argentinos saíram xingando
o padre, houve briga na porta da igreja. O prefeito levou a mão na cabeça, indignado.
Terminou a confusão, o prefeito foi falar com o padre na sacristia:
- Padre, pega leve, Os argentinos vêm pra cá, gastam nas lojas, nos
restaurantes, trazem divisas pra cidade.
Não faça mais isto, por favor.
Durante toda a semana a cidade não falou de outra coisa senão do
padre e o sermão do Domingo. Aquele zum zum zum todo, foi deixando as pessoas
curiosas pra saber como seria no Domingo seguinte. Finalmente, chega o Domingo, o prefeito vai à sacristia e recomenda:
- Padre, o senhor lembra da nossa conversa, não?
Por favor, não arrume nenhuma encrenca hoje, certo?
Começa a missa e o padre chega ao sermão:
- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje, pra falar de uma pessoa da Bíblia:
Maria Madalena. Aquela mulher, a prostituta que tentou Jesus, como
essas argentinas que estão aqui.
Não deu outra! Pancadaria na igreja, algumas internações no Pronto-Socorro do local ,e o prefeito novamente foi ao encontro do padre:
- Padre, pelo amor de Deus! O senhor não me disse que ia pegar leve?
Se o senhor não parar com isso, vou ter que pedir sua retirada imediata da paróquia.
Naquela semana, o zum-zum-zum foi maior ainda. O papo era só o
sermão e ninguém perderia a missa do próximo Domingo nem por decreto!
- Na manhã do Domingo, o prefeito entra na sacristia escoltado pela
polícia e adverte:
- Padre, pega leve, senão te levo em cana!
A igreja estava abarrotada de brasileiros e argentinos . Quase não se conseguia respirar de tanta gente.
Começa o sermão:
- Irmãos, estamos aqui reunidos hoje, pra falar do momento mais importante da vida de Cristo: a Santa Ceia. (O prefeito então respirou aliviado).
- Jesus, naquele momento disse aos apóstolos: Esta noite, um de vocês me trairá.
Então João pergunta:
- Mestre, sou eu?
E Jesus respondeu:
- Não, João, não será você.
Pedro pergunta:
- Mestre, serei eu?
E Cristo respondeu:
- Não, Pedro, não será você.
E então Judas pergunta:
- Miestre, por acasso soy Jo?
OLAVO
STSF Olavo
A série C está entrando na reta final e vai pegar fogo.
|
Boa tarde amigos.
Obrigado pelos textos, The Best Olavo.
Hoje, abertura da 29ª rodada da Série B:
(19º)Brasiliense x Bragantino(6º)
(2º)Vila Nova x Paraná(12º)
(4º)Barueri x São Caetano(11º)
Abraços, caros Saulo Biral e The Best Olavo.
Postar um comentário