20 setembro 2008

Lusa x Fogão

Nem sempre fragilidade é sinônimo de facilidade.
É com este espírito que o Fogão encara a Lusa, neste domingo, no Canindé. O fato de a Portuguesa estar agonizando na lanterna da competição, com apenas 23 pontos, não quer dizer que o Glorioso está prestes a conquistar mais três pontos.
Pelo contrário, o combalido time rubro-verde tem esperança de reagir ao menos dentro de casa. E, embora não tenha condições de sair da zona de rebaixamento, não vê a hora de passar o mico da lanterna adiante. Com exceção do zagueiro André Luis, o técnico Ney Franco poderá contar com todos os titulares para a partida em São Paulo. Túlio e Carlos Alberto voltam de suspensão e estão escalados. A preocupação do treinador do Botafogo é com o apoiador Lucio Flavio e o atacante Jorge Henrique que estão pendurados com dois cartões amarelos e se forem punidos não jogarão o clássico do outro domingo, contra o Fluminense. “A gente tem que ignorar o fator campo e partir para cima da Portuguesa. Independente de jogar fora de casa, temos que lutar. Nós já tropeçamos na última rodada e agora temos que recuperar os pontos perdidos”, afirma Ney Franco, que confirmou o Botafogo com Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, Édson e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Carlos Alberto; Jorge Henrique e Wellington Paulista.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vai dar Fogão e meu Vascão vai aprontar pra cimado Porco....oremos.

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia Mestre Ambrósio.

A rodada começou bem para o Vasco.
Agora, o torcedor vascaíno tem que torcer pelo Fogão contra a lanterna Lusa, pelo Cruzeiro contra o Figueira e pelo empate do Ipatinga no Maracanã.
:o))))

O churrasqueiro fanfarrão não merece, mas os meus amigos vascaínos merecem o meu FORÇA VASCÃO!

Abraço.

Chico da Kombi disse...

|
Todos os oito jogos da quarta rodada da terceira fase da Série C serão realizados neste domingo, quando quatro times poderão se garantir na fase final da competição. ASA-AL e Campinense-PB pelo Grupo 26, e Guarani e Brasil-RS pelo Grupo 28, podem assegurar matematicamente a classificação com duas rodadas de antecedência.
10h30
Ituiutaba-MG x Marcílio Dias-SC
15 horas
Duque de Caxias-RJ x Mixto-MT
16 horas
Paysandu-PA x Luverdense-MT
Salgueiro-PE x ASA-AL
Confiança-SE x Campinense-PB
Atlético-GO x Guaratinguetá-SP
Brasil-RS x Guarani-SP
19 horas
Rio Branco-AC x Águia Marabá-PA
|

Anônimo disse...

Salvem o FLU menos contra o Fogão!!!!

FORÇA FOGÃO VAMU PRÁ CIMA DA LUSA SENÃO ADEUS G4