21 setembro 2008

Fortaleza 2x1 Criciúma

Após cinco rodadas sem triunfar, o Fortaleza conseguiu fazer as pazes com a vitória ao derrotar o Criciúma por
2 a 1, no estádio Castelão. Os três pontos não foram suficientes, no entanto, para tirar o tricolor cearense da zona de rebaixamento. A equipe passa a somar 27 pontos, e sobe para a 17ª posição. A equipe visitante começou pressionando e acertou duas bolas na trave no primeiro tempo. Aos 6min, Patric, que tem passagens pela seleção brasileira sub-19, acertou o poste arriscando de fora da área. Aos 16, foi a vez de Canindé acertar o travessão, batendo da meia-lua. Até que aos 26, a defesa do Tigre entregou. Adailton, do Fortaleza, avançou pela esquerda e cruzou para a área. Cláudio Luiz tentou tirar, mas acabou botando a bola para dentro do patrimônio: 1 a 0 Fortaleza. Aos 28, o goleiro Vinícius salvou o Tigre de levar o segundo, que não demoraria a pintar. Em cobrança de falta, aos 40, Gaúcho bateu da entrada da área e mandou no travessão: a bola quicou dentro do gol, fazendo 2 a 0 para o time da casa. Após o intervalo, o atacante Jardel diminuiu o placar, marcando o seu terceiro da competição. Mas a boa jogada foi feita por Patric, que limpou dois no meio e tocou para o veterano apenas completar para o gol. Embalado, o Criciúma quase empatou em seguida com Acerola, mas o chute acertou a trave de novo. O Fortaleza ainda poderia chegar ao terceiro gol, aos 12, em cobrança de pênalti. O goleiro Vinícius levou a melhor e defendeu a bomba de Gaúcho. O Tigre pressionou até o fim em busca do empate, mas o Tricolor conseguiu, enfim, voltar a dar esperança ao seu torcedor de evitar um temido rebaixamento.
12xxxx 01º - Série B 26ª Rodada

12xxxx 0 - Corinthians, 58
12xxxx 0 - Vila Nova, 47; 14v
12xxxx 0 - Santo André, 47; 13v
12xxxx 0 - Avaí-SC, 46
12xxxx 0 - Bragantino, 45
12xxxx 10º - Bahia, 36
12xxxx 17º - Fortaleza, 27; -3
12xxxx 18º - Brasiliense, 27; -11
12xxxx 19º - Paraná, 27; -11
12xxxx 20º - CRB-AL, 16
12xxxx 20º - 12Artilheiros:
12xxxx 20 gols, Túlio Maravilha (Vila Nova)
12xxxx 12 gols, Luis Carlos (Ceará)
12xxxx 11 gols, Pedrão (Barueri)
123

38 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Nas Laranjeiras o tempo é de furacão.

O time aprendeu a gostar de perder, e a própria torcida já não está acreditando na reabilitação.

Eu acredito !

TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO :

Barulho de Carroça
Certa manhã, meu pai convidou-me a dar um passeio
no bosque e eu aceitei com prazer.

Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno
silêncio me perguntou:


- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais
alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:

- Estou ouvindo um barulho de carroça.

- Isso mesmo, disse meu pai. É uma carroça vazia ...

Perguntei ao meu pai:

- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?

- Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho.
Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.

Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, inoportuna, interrompendo a conversa de todo mundo,
tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:

Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...


Autor desconhecido

TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO :

Nariz Entupido
Um casal de amigos caminhava pelo pasto de uma fazenda, até que viram o que é aquilo?

- Eles tão acasalando, sô! A égua tá no cio, o cavalo percebeu isso

e ta mandando brasa!

- Mas como é que o cavalo sabe que ela tá no cio, Zé?

- Aaara, é que o cavalo sente o cheiro da égua no cio, sô!

Passaram mais adiante, e tinha um bode transando com uma cabra, e a garota perguntou de novo, e o Zé deu a mesma resposta.

Mais na frente, lá estava um touro pegando uma vaca, e ela tornou

a perguntar, e ele deu a mesma resposta- que o touro também sentia o cheiro da vaca no cio.

Foi aí que a garota, já no clima, suando frio. . . . . Falou:

- Ô Zé, se eu preguntá uma coisa procê, ocê jura que num vai ficá

chatiado?

- Craro que não! Ocê pode preguntá!

- Ocê Tá Com O Nariz Entupido?

OLAVO

STSF Olavo

DERLY. disse...

bom dia chico meus pitacos:
- me diz onde é essa praia que a prima está tomando banho que eu vou para lá agora rs rs.
- timão venceu um jogo dificil.
- nense perde gols demais e deixar o keirisson livre é pedir para dançar por sinal tres vezes ele esteve livre.
- chico já vi que voce realmente não gosta dos manos,pelo que me parece eles tem 58 pontos e não 57 como está no seu texto,voce tungou um ponto deles he he he pode fazer a diferença.
- goiás não parava de sair gols já estava dando nos nervos,com 13 minutos 3x0 OH LOUCO,chico voce que é o homem google era o fábio costa o goleiro do peixe?
- assisti o fortaleza na internet
e levou um sufoco no final quase o
tigre empata,o leão pregou nos últimos minutos,o campo do castelão é dimensão máxima me parece e o jogo foi muito corrido,abraço chico e desculpe o tamanho do comentário,valeu.

Anônimo disse...

Bom Dia VDK!!!!!!!!!!!
Caríssimo amigo sofredor tricolor Olavo, não sei se les-te o post 2 abaixo onde digo que comentários no troca de passes de ontem, o assunto era a fase ruim do Flu e todos diziam a mesma coisa, acontecem coisas ao Flu que é um mau sinal: Gols perdidos de monte, bola na trave, penalty não marcado. Enfim, sinais de um time que caminha serelepe para a segunda divisão.....
Eu torço para o Flu (menos contra o Fogão semana que vem) mas tá difícil engrenar e o CuCa me parece cada vez mais desanimado...
:o((((

Hj só tem um resultado que interessa: Vitória sobre a Lusa, senão saímos do G4 e Adeus Libertadores.
Força Fogão vamu prá cima da Lusa e Cazalberto neles!!!!!

Bom Domingão a todos do VDK!!!!!
Continua chovendo em Bauru e frio prá dedéu!!!!!

Anônimo disse...

Torcida do Tricolor carioca e do Vascão, torcem desesperadamente para vitórias do Fogão sobre a Lusa e do Flamengo sobre o Ipatinga.
Esses são os milagres que o futebol faz acontecer.

O Verdão tá como fome de vitória e hoje mas do que nunca.
Luxa quer o seu time atacando sem trégua e só uma vitória interessa.
Vida dura pro Vascão!!!!!

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia amigos.

Obrigado pela correção, candango Ronaldobina Derly.
O goleiro do Santos, que levou quatro gols do Goiás, foi o reserva Douglas.

A seqüência de jogos do Fluminense é muito complicada. Todos jogos difíceis:
Botafogo, no Engenhão;
O embalado Goiás, no Maracanã;
Atlético-PR, na Arena da Baixada;
Vitória, no Barradão;
Palmeiras, no Maracanã...

Fraqueza contra o Fogão e força contra os demais, Flusão!

Abraços The Best Olavo, Tarcisão Norusca e candango Ronaldobina Derly.

A T E N Ç Ã O
Preparar...
Apontar...
Detonar a lanterna Lusa...
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Olavo, The Best Flu, acredito no Flu porque tem um bom elenco e um ótimo técnico. Ontem, a derrota se deveu a ERROS INDIVIDUAIS, principalmente do Washington, que não soube "matar" o jogo e, claro, do jovem Tartá que, à semelhança do Grande Gérson, deu um passe milimétrico para o goleador keirrison.
.
Aí, fica muito difícil!... Claro que, por ter ainda mais de 10 rodadas - 12 ao todo!, ainda há poder de recuperação. Os ensinamentos devem ser contabilizados com as derrotas e os responsáveis cobrados de modo profissional. Treinos, treinos e mais treinos para eles é o que se admite.
.
Acho que, por erros de planejamento, o Flu paga por isso! Mas ainda há tempo para sair desse embrólio. Sou otimista pois vejo bons jogadores no time tricolor!
.
E tem o ótimo Cuca a dirigi-lo...
.
Saudações alvinegras a todos.

Anônimo disse...

Concordo contigo parceiro O. "Fogues" o time do tricolor carioca é bom, tem bons jogadores e o técnico entende de futebol.
O que eu disse na verdade é que a cada rodada acontecem situações de um time que periga na ZM.
Washington é expulso, DoDô já não pertence ao quadro do Flu, perdem gols incríveis, jogadores falham quando não pode falhar....
Sinais de fracasso e derrocada...

Força FLU menos contra o Fogão semana que vem!!!!!!

Fogão depois do jogo contra a Lusa viaja para a Colombia e enfrenta o América de Cáli, retorna na quinta, descansa, treina, assiste palestra e concentra para o jogo contra o Flu.
Semana cheia pro Fogão!!!!!!!!

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia, parceiro-explosivo Osvaldo Fogues.

O Luverdense tem neste domingo, às 16 horas, em Belém, o jogo decisivo contra o Paysandu, válido pelo Grupo 25 da Série C. O time terá que vencer para continuar com chances de ir ao octogonal. Apesar de apenas um ponto em três jogos, os jogadores estão confiantes na classificação.
Para a partida deste domingo, o técnico Tarcisio Pugliesi terá pelo menos dois desfalques. O zagueiro Marcelo Guerreiro, julgado na última terça feira pelo STJD da CBF, foi condenado a dois jogos de suspensão e com isso, não enfrenta o Paysandu. Em seu lugar o treinador deverá manter Adriano Paraná, de boa atuação na quarta feira.
O outro desfalque da equipe será no ataque. Júnior Rocha, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida da quarta feira e terá que cumprir suspensão automática. Em seu lugar, o técnico Tarcisio Pugliesi deverá promover a entrada do atacante Tarcisio.
A provável equipe do Luverdense para amanhã deverá ser: Marimon; Adriano Paraná, Marcio Nunes, Airton e Paulinho; Felipe (Fabinho), Filhão, Maikon Gaúcho e Jê; Tarcisio e Gauchinho.


Vixeeee, como tem Tarcisio em Lucas do Rio Verde!!!!
Arre égua!

Força Luverdense!

Abraços.

Anônimo disse...

:o)))))

Que beleza Chicão com tanto Tarcisios é macuco no emborná......

Força Luverdense vamu reagi!!!!!

Chico da Kombi disse...

|
Tarcisão, meu rei, eu gosto do Cuca. Ele fez o Botafogo jogar bonito por dois anos e ser um time temido e respeitado.
Mas, que o pézinho dele é frio, não tenho dúvidas.

Boa sorte ao Cuca, na difícil missão de salvar o Fluminense da Série B 2009.

Abraço, meu rei.

FORÇA FOGÃO!

Anônimo disse...

Prezado oswaldo vasques, obrigado pela força, mas vamos ter que encarar uma pedreira, a impressão que a diretoria do FLU me passa, é que ela está querendo que o o time vá para segundona.

Um abração.

OLAVO

STSF Olavo

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Méme sénde ex-Super Mário Jardel, é sémpr bom sabér qu'êl fáixxx gôl'sh.

Hôj, tém Méng e Luv'rdéns'!!!
Dia d'sofrimént, clár'eshtá.
O Ihhh... petinga subiu bashtant com o Bettancourt, ap'sar d'eshtar na lanterna.

Já o Luv'rdéns... hôj,'é a última op'rtunidád pra poder, ém 2009, recebér o Flu ém Lucas do Ri Vérd'.
:-)))))
Ant'sh, achava que o Flu não ia d'shcér. Agora... sei não... :-S

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Boa tarde , o Vasco hoje vai vencer por no minimo tres gols de diferença....
O Bota vai vencer a lusa e o Fla vai empatar com o Ipatinga....
.
Mas como agora so torço pro Luverdense,estou tranquilo.....
.
Tarta colocou o Uoshinton na car ado goleiro varias vezes, por fim num desatino raivoso resolveu ensinar ao Uoshinton como se faz, lançou o Keirrison que acertou de primeira....Tarta na coletiva disse:- Se o Uoshinton acertasse metade das bolas que lhe servi, não estaria eu aui agora tendo qu eexplicar o passe milimetrico para oKeirrison, afinal deu varios iguaizinhos pro Ushinton e ele perdeu.....

Anônimo disse...

"Mestre Ambrósio ainda bem que estás a torcer pelo Luverdense pois tá mais fácil o Ipatinga golear o Fla no Maraca que o Vascão ganhar de 3 do Verdão"
(rapaz, consegui escrever sem uma , ou .)
:o))))

Enquanto isso no Canindé: Passe milimétrico do Cazalberto e Golaço do Wellingol....
Que beleza..........
Vamu continuar na pegada Fogão essa vitória é importantíssima e a Lusa vem prá cima.

Interregno:
Figueira 2x2 Raposa, força Figueira
Lusa 0x1 Fogão, Vamu lá Fogão
Sport 0x0 S. Paulo, Dá-lhe Leão
CAP 0x0 IhhMortal, segura ele Furacão

Anônimo disse...

3x1 Lusa.....
:o((((
Adeus G4.
Será que acabou o gás?????
Puf, Puf, Puf....

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
De virada, e após falhar o 2x0 por 2 vez'sh, Paysandu 3x1 Luv'rdéns'.
:-(((((((((

Arrégua, dé!!!!!!!!!!!!!

Só que o Luv'rdéns' foi garfád, à grande e à francesa, no 1.º e no 3.º gôl'sh...

Arrégua, dé!!!!!!!!!!!!

A culpa é dos Tarcísios! (ris'sh)
;-))

Noblíssim'Tarcísi, pode ficar d'shcansád que o Méng irá cuidar bém da vaga do Fôg no G4.
:-)))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Fazia tempo que o Fogão não levava 3 gols em um único tempo.
O pior segundo tempo que o Fogão jogou em todo o campeonato.
Assim não dá, assim não pode.
2 derrotas seguidas e agora fica dificil.
Depois eu volto.

Anônimo disse...

Pô meu!!!!
O Luverdense tb perdeu com todos esses Tarcisios.
Assim não dá, assim não pode!!!!
Domingo brabo esse!!!!
Fui de cabeça inchada!!!!

Anônimo disse...

PC, que o mengo cuide bem dessa vaga que vamos buscá-la.
Agora fui mesmo.

Anônimo disse...

Vamos ver se meu Vasco me ajuda...pois o Fogão hoje se superou levando uma virada da Lusa...
O Luverdense levou virada do Paissandu....
Agora vou ouvir o Vasco X Palmeiras por uma radio paulista, haja paciencia ..
.
O Consolo é me lembrar do dioa em que tirei esta foto que ilumina o post, que dia!!!!

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos.

O Botafogo hoje não considerou que uma partida de futebol dura 90 minutos e não, 45.
O time ignorou o segundo tempo e o castigo foi merecido.
:o(
Será que o prazo de validade do Ney Franco expirou?
:o(
Pô, e pra completar, o querido Luverdense também perdeu!!??
:o(
ARRE ÉGUA!!!!

Abraços, The Best Olavo, noblíssim'Pédre, Mestre Ambrósio e Tarcisão Norusca!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ambrósi', experimente aqui!
No geral:
http://pt.justin.tv/directory/sports

e o jôg do váshc:
http://pt.justin.tv/futgol

ou, no sop cast, nos canais:
52781 rickinhotv_2
e
59136 WWW.TVZUKA.COM

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Pedro, estou a ver..ma se que gosto de ver e ouvir a radio ao mesmo tempo.rsrsrsrs e tambem leio um jornal rsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
Chico, acompanho voce: ARRE ÉGUA!!! Eu disse que haveria zebra... ARRE ÉGUA!!! Contra nós? ARRE ÉGUA!!!
.
O time entrou de salto alto, não respeitou o adversário e foi, merecidamente, derrotado. Parece que o CB foi pro espaço! Agora, é ir atrás da vaga para a LA pois, ao término desta rodada, deveremos cair pro 6o. lugar...
.
Saudações alvinegras a todos, uma semana com saúde e paz. Fiquem com DEUS!

Pédre Cóshta disse...

Noblíssim'Ambrósi, passa-se o méme c'mig! :-))))
Vi os 4 jóg'sh da tard' e eshtou vénd'os 3 da noite! :-))

Aquela expulsão do j'gador do Váshc e o penalti do Inter... Mé Dés do cé!!!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

Nada de novo a noite:
Treis vitórias dos mandantes e treis colunas 1 prá deleite do PC.
:o))))

Quanto ao Bota, sem comentários.
O brão já foi pro espaço e agora e tentar ganhar do Flu combalido mas vivo. Com duas derrotas seguidas só resta juntar os cacos e seguir aquela máxima:
"LEVANTA, SACODE A POEIRA E DÁ A VOLTA POR CIMA

Parabéns aos Rubro Negros Xarutão, PC e Ronaldo Obina Derly pela volta ao G4.

Abs que vou assistir ao troca.

Anônimo disse...

Mais um jogo que o Vasco termina com um jogador a menos em campo, acho que e o quarto seguido, pelo menos terminamos com o Goleiro hoje..
Quando o Vasco começa apertar o adversario, vem uma expulsão...sei la.
Bem que venha agora o Ipatinga la no Ipatingão, uma vitoria nos coloca fora do -g4 e quem sabe da ao time um pouquinho de força, que venha Odvan e avante Vascão...


.

Anônimo disse...

É mestre Ambrósio, até que o Vascão jogou bem depois dos 30' iniciais quando o Palmeiras colocou uma Blitz em cima da fraca zaga do Vascão.
Segundo o Lédião no troca de passes, o "G4 do mal" tá firme com esses 4 : Flu, Vasco, Lusa e Ipatinga mas disse também que o Figueira tá chegando firme e forte prá assumir seu lugar no G4 do mal.

Bota x Flu, sei lá o que vai dar isso.....

Abs

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... MENGO!!!!!! ... MENGO!!!!...MENGO!!!!...MENGO!!!!!....MENGO!!!...MENGO!!!!...MENGO!!!
OBRIGADO SÃO JUDAS TADEU!!!!

Bom domingo a todos!!!
Xaruto
O Incorrigivel
O Legitimo Cubano

Anônimo disse...

Esse Botafogo, quando se quer contar com ele, o que acontece ?
Fura! Parece até o FLUMINENSE! Solidário só o Vasco, esse sim !

O FLA fez tudo para não ganhar do Ipatinga, mas esse não quiz ajuda, meteu na caçbeça que o último lugar é dele.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

O Vasco agora tem pela frente Ipatinga (f) e Figueirense (c), se almeja mesmo chegar em 16 no campeonato tem obrigação de vencer estes dois jogos, quebrar a barreira dos 30 pontos e ai sim dar uma respiradinha basica,mas sem acomodar...
.
Meu Luverdense deu adeus a serie b, mas ano que vem com mais apoio desde o incio ninguem segura....
.
Boa noite a todos,
""Amanha sera um novo dia, e certamente eu vou ser mais feliz.....""(peninha)

Chico da Kombi disse...

|
Resultados Série C:
Rio Branco-AC 4x0 Águia Marabá-PA
Paysandu-PA 3x1 Luverdense-MT
Salgueiro-PB 0x0 ASA-AL
Confiança-SE 1x0 Campinense-PB
Duque de Caxias-RJ 3x1 Mixto-MT
Atlético-GO 2x0 Guaratinguetá-SP
Ituiutaba-MG 1x0 Marcílio Dias-SC
Brasil-RS 1x1 Guarani-SP
|

Incorrigível Xaruto, guarde bem guardado o lugar do Fogão no G-4.
:o)

Abraços noblíssim1Pédre, Mestre Ambrósio, parceiro Osvaldo, Tarcisão Norusca, incorrigível Xaruto e The Best Olavo.

Arthur Virgílio disse...

A imagem que fecha o post é simplesmente linda.

Anônimo disse...

Xaruto, meu nobre amigo, não precisa agradecer a São Judas Tadeu. Basta agradecer a quem fez a tabela deste campeonato... Abraços.

Chico da Kombi disse...

|
Boa dia, amigos Arthur Virgílio e Celso Ricardo.

Uma semana abençoada para todos.

Abraços.

Anônimo disse...

DESCONTRAINDO :

Uma mulher chegou em casa e disse ao marido:

- Lembra as enxaquecas que eu costumava ter toda vez que íamos fazer
amor? Estou curada. Não tenho mais dor de cabeça! Minha amiga Margarete
me indicou um terapeuta que me hipnotizou. O médico me disse para ir
para frente do espelho, me olhar bem no espelho e repetir para mim
mesma: Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça. Não
tenho mais dor de cabeça. Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu!
O marido respondeu:

- Que maravilha!

Então a esposa disse:

- Nos últimos anos você não anda muito interessado em sexo. Por que você
não vai a esse terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter interesse
por sexo novamente?

O marido concordou, marcou uma consulta e alguns dias depois estava todo
fogoso para uma noite de amor com a esposa. Então foi correndo para casa
e entrou arrancando as roupas e arrastando a esposa para o quarto.
Colocou a mulher na cama e disse a ela:

- Não se mova que eu já volto.
Foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor de
maneira muito apaixonada como nunca tinha feito com a esposa antes.

A esposa falou:

-Juca, foi maravilhoso!

O marido disse novamente à esposa:

- Não saia dai que eu volto logo.

Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira. A
mulher sentou-se na cama, a cabeça girando em êxtase com a experiência.

O marido disse outra vez:

- Não saia dai que eu volto logo.

Foi ao banheiro.

Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou lá o
marido olhava para o espelho e dizia:

-Não é a minha esposa.
-Não é a minha esposa.
-Não é a minha esposa.

O velório de Juca será amanhã na capela 13 do Cemitério da Saudade!!!


OLAVO

STSF Olavo