01 setembro 2008

Itabuna 2x1 V.Conquista

Mantendo a escrita de não perder para o Vitória da Conquista em casa, o Itabuna venceu o Alviverde por 2 a 1 e mantém as chances de passar para a próxima fase da Série C. Pela primeira vez em oito confrontos este ano, Azulinos e Alviverdes entraram em campo com formações mais ofensivas e proporcionaram um primeiro tempo bastante movimentado. O Itabuna, mais objetivo, chegou ao primeiro gol logo aos 4min, quando Jânio recebeu bola com liberdade e tocou na saída do goleiro Vandré. Mas, o Vitória da Conquista aproveitou bobeira da zaga adversária para empatar o jogo, aos 7min. Após jogada de Amauri, Danilo Cruz pegou rebote do goleiro Marcelo Augusto e bateu da entrada da área, estufando as redes do Itabuna. Aos 31min, após cobrança de escanteio, a defesa do time visitante assistiu a bola passar e Jó cabeceou para desempatar a partida para o time itabunense. No segundo tempo, o Vitória da Conquista voltou mais ofensivo com as entradas de Inho Baiano e Fransuele. Em contrapartida, o treinador do Itabuna recuou a equipe, colocando o zagueiro Lima em lugar do volante Totinga e administrou a vantagem até o apito final.
Com o resultado, o Itabuna chega aos sete pontos ganhos e divide a segunda colocação com o ASA-AL, mas perde no critério de saldo de gols. Já o Vitória da Conquista termina com o sonho de chegar à Série B do ano que vem, permanece com quatro pontos ganhos e ainda lutará na última rodada para permanecer na Série C de 2009.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, pela última rodada do Grupo 20. Enquanto o Itabuna visita o ASA na cidade de Arapiraca, o Vitória da Conquista recebe o classificado Confiança.
12345 1º - Série C – Grupo 20
12345 1º - Confiança-SE, 10
12345 2º - ASA-AL, 7
; -1
12345 3º - Itabuna-BA, 7; -2
12345 4º - V.Conquista-BA, 4
12345125 06.09.2008 – Última rodada
12345 ASA-AL x Itabuna-BA
12345 V.Conquista-BA x Confiança-SE

12
*** *** ***
124Outro dia, fui a uma despedida de solteiro de um grande amigo meu numa chácara afastada de Irecê City. Caixas e mais caixas de cerveja... isso sem contar os destilados... whisky, cachaça, conhaque, etc... tava bão demais sô! Quando voltava para casa, para minha felicidade, passei por uma blitz da Polícia à entrada da cidade... não deu outra... fui 'premiado'!
Estava num estado tão lastimável, que quase caí ao sair de dentro do carro... mal conseguia andar. Fora do carro, exatamente no instante em que os tiras me pediram para seguir até a viatura e soprar no bafômetro, do outro lado da estrada um caminhão se envolve numa colisão e espalha parte de sua carga pela rodovia... foi minha sorte! Os policiais me liberaram e foram atender ao acidente. Sai de lá rapidinho (dentro do possível! hic)... todo pimpão! todo contente! era meu dia de sorte!! No dia seguinte, logo cedo, umas onze da manhã, minha mãe me acorda e pergunta:
- Escuta Chico, você sabe me informar o que faz uma viatura da Polícia Militar na nossa garagem?
123
*** *** ***
124

26 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Kombeiros, aqui tentando adquirir um ingresso para o show da Madona, mas sem sucesso ate o momento.Ultima tentativa, ate porque nem gosto tanto assim da Madona....
Mas confiante numa vitoria do Itabuna na ultima rodada,vitoria esta que mantera acesa a chama da serie B...
O Vascão foi vencido pelo Gremio num jogo horrivel..e meu zagueiro sai de campo num momento menos apropriado , levamos o gol..volta Odvan.......

Anônimo disse...

Ingresso comprado depois de horas de tentativa...meu filho esta mais contente que pinto no lixo...
E Eu tambem pela alegria dele...
Filhos!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Chico e amigos vejam a que ponto chegamos...
.
"Fortaleza desembarca debaixo de protestos
.
Membros de torcidas uniformizadas do Fortaleza estavam revoltados, criticando a tudo e a todos no sábado

O Fortaleza desembarcou às 11h15 de sábado debaixo de protestos de cerca de 30 torcedores. Jogadores foram empurrados e alguns até forçados a beijar o escudo do Fortaleza, sob pena de retaliações. Alguns atletas foram cercados pelo grupo de torcedores e se não fosse o efetivo policial solicitado, com certeza uma agressão séria teria se perpetrado. O pessoal do Aeroporto Internacional Pinto Martins reforçou a segurança particular e requisitou mais algumas viaturas do CPRV, uma do Ronda do Quarteirão, uma da Força Tática Especial, para poder garantir o desembarque dos jogadores.

Todos os atletas foram xingados pela torcida, que esticou uma faixa com os seguintes dizeres: “Nós fazemos a nossa parte, agora façam a de vocês”, já colocada em protestos anteriores. A delegação foi saindo, aos gritos de “mercenário”, “queremos raça e amor à camisa do Fortaleza”. O protesto durou cerca de 10 minutos e os torcedores saíram rapidamente após a dispersão dos jogadores. Estes, aliás, correram para pegar táxis escoltados por seguranças. Os membros das uniformizadas não pouparam ninguém, revoltados com as duas últimas derrotas, mas os atletas Vítor, Simão, Fábio Oliveira e Erandir foram os mais criticados pela facção. Hoje à tarde está previsto um novo protesto da torcida, desta feita no estádio Alcides Santos, no Pici.

Situação na tabela

O Fortaleza encerrou a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento da competição. Entretanto, ele ainda gravita na área de perigo de um descenso para a Série C do Campeonato Brasileiro, onde labutam um sem número de clubes sem investimento e ansiosos por um lugar ao sol no cenário nacional.

O Leão perdeu duas partidas seguidas fora de casa, reabilitando o Paraná Clube, que saiu da zona, e dando asas ao Gama, último clube a derrotar o Tricolor, por 2x0. No próximo sábado às 16 horas, precisando se recuperar na competição, o Leão cearense se prepara para enfrentar nada menos que o líder da competição, o Corinthians, que vem ganhando tanto dentro quanto fora de casa." (Diário do Nordeste)
.
Isso tem que acabar! Agora, tudo isso começou, há muitos anos, com a "Gavião de Fiel". Como ninguém tomou providências...
.
Que charge maravilhosa essa do Escalada II, hem? Como um atleta profissional mantém um corpanzil desse? Arre égua !!!
.
Bom semana a todos e fiquem com DEUS.
.
Saudações alvinegras a todos.

Anônimo disse...

Digo, Gaviões da Fiel...

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia Mestre Ambrósio, parceiro Osvaldo, amigos!

Madonna no Maraca, dia 14 de dezembro, para apenas 75 mil pessoas e o Mestre Ambrósio já garantido.
Que beleza!!

Parceiro Osvaldo, lamentável a situação do Fortaleza e a reação dos torcedores do Leão do Pici.
No início da Série B, eu tinha o Fortaleza como forte candidato ao acesso. Me decepcionei.
Apesar da situação complicada na tabela, acredito que o Fortaleza não cai.
13º-ABC, 27
14º-Fortaleza, 23
15º-América-RN, 23
16º-Paraná, 23
17º-Criciúma, 23
18º-Marília, 23
19º-Brasiliense, 20
20º-CRB, 15

Força Fortaleza!

Abraços.

Chico da Kombi disse...

|
A Liga VOU D KOMBI recebeu 15 novos times e com isso, o Glorioso IrecêFogo despencou do 16º para o 28º lugar.
Classificação Geral - Liga VOU D KOMBI
01 – EauGrêmio, 1659
02 – Marmita FC, 1587
03 – Bragança A.C, 1567
04 – A.C Bragança, 1542
05 – Pequeno Bob FC, 1450
06 – Lucas F.C., 1426
07 – F.C. NOSOTROS, 1383
08 – Ricardão FC, 1381
09 – NolasFC, 1377
10 – KOMPANY F.C, 1363
11 – Ferrocaril, 1363
12 – RL Palmeiras, 1352
13 – Eckxell, 1348
14 – Vilela F.C.R, 1347
15 – Baltazar 81, 1339
16 – Fogo_de_Palha, 1326
17 – Imortal 17, 1313
18 – Cav.Paraguaio, 1290
19 – BALEIA BRANCA, 1287
20 – Dropel, 1271
21 – XV de Piracica, 1263
22 – Elifoot98 FC, 1229
23 – Blue Fox, 1191
24 – CRF.Boca Jrs, 1188
25 – Vascolucky, 1151
26 – Flanaticos-FC, 1148
27 – Tonhocoxa, 1140
28 – IrecêFogo, 1134
29 – Macaúbas E.C, 1070
30 – Bangu1987, 1036
31 – BRULU FC, 1011
32 – Ambrosio’s, 965
33 – PIMA RS, 819
34 – LINCEFOXLEONFC, 636
35 – É Show, 457
36 – All.United F.C, 411
37 – SC TORRENSE, 405
38 – FC Esperança, 390
|

Pédre Cóshta disse...

Boa tarde!
Ség'-se a classificação da Liga Vou de Kombi!

1º EauGrêmio 1659,81
2º Marmita FC 1587,87
3º Bragança A.C 1567,87
4º A.C Bragança 1542,09
5º Pequeno Bob 1450,29
6º Lucas E.C. 1426,81
7º F.C. NOSOTROS 1383,89
8º Ricardão FC 1381,18
9º NolasFC 1377,51
10º KOMPANY F.C 1363,85
11º Ferrocaril 1363,78
12º RL Palmeiras 1352,33
13º Eckxell 1348,38
14º Vilela F.C.R 1347,15
15º Baltazar 81 1339,02
16º Fogo_de_Palha 1326,93
17º Imortal 17 1313,31
18º Cav. Paraguaio 1290,15
19º BALEIA BRANCA 1287,93
20º Dropel 1271,64
21º XV de Piracica 1263,53
22º Elifoot98 FC 1229,85
23º Blue Fox® 1191,13
24º CRF.Boca Jrs 1188,76
25º Vascolucky 1151,45
26º Flanaticos-FC 1148,56
27º tonhocoxa 1140,88
28º IrecêFogo 1134,22
29º Macaúbas E.C. 1070,21
30º Bangu1987 1036,29
31º 30 BRULU FC 1011,20
32º 14 ambrosio's 965,91
33º PIMA RS 819,08
34º LINCEFOXLEONFC 636,52
35º É show 457,95
36º All.United F.C 411,73
37º SC TORRENSE 405,31
38º FC Esperança 390,97

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

ris'sh!!!

Cheguê 5 minut'sh atrasáde!!! (ris'sh)

Sobre a Liga VDK, Gigi, já viu o que féz??? :-))
Eshtom'sh levand'uma tareia enorme!!! :-))

Tive, néshta r'dáda, uns miseráveis 25,39 pts!!!
Podria até perguntar porque é que Angelim teve -0,70 pts, pq é que Ramalho, volante titular no Goiás na vitória por 2x0 teve -1,80 e muita coisa máixxx, mas já d'sishti! Quém trabalha no Cartola eshtá munte à frente da minha compreensão! :-))

Quanto ao património, o Cavalo Paraguaio tem a exuberância de 65,77 Cartoletas! Vou decretar a protecçaõ dos credores! :-))

Noblíssim'Ambrósi, que seja um bom concerto! Quanto à Madonna, passo, voto nulo, dou chutão prá bancada e finalizo como o Obina!
:-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
hehehehe...
Obrigado, puto amigo noblíssim'Pédre.
:o)))))
Abraces.

O IrecêFogo somou 42,02 pontos com:
Castillo (Bota), -1,50
Thiaguinho (Bota), 2,00
Paulo Sérgio (Grêmio), 5,00
Renato Silva (Bota), 1,10
André Luis (Bota), 2,70
Triguinho (Bota), -0,30
Diguinho (Bota), 4,00
Edno (Lusa), 6,50
Willians (Vitória), 9,60
Jonas (Lusa), 6,10
Guilherme (Cruzeiro), 3,80
Treinador: Ney Franco, 3,02

Força, IrecêFogo!

Chico da Kombi disse...

|
Agora, sim.
Bom dia, noblíssim'Pédre!
:o)

Os jogadores recebem notas no Cartola FC pelo seguinte critério:
SCOUTS DE DEFESA:
Roubadas de bola: +2,0 pts
Faltas cometidas: -0,5 pts
Gols contra: -6,0 pts
Cartão amarelo: -2,0 pts
Cartão vermelho: -5,0 pts
Jogos sem sofrer gol (goleiro, zagueiros e laterais): +5,0 pts
Defesa difícil: +2,0 pts
Defesa de pênalti: +7,0 pts
Gols sofridos: -2,0 pts
SCOUTS DE ATAQUE:
Faltas sofridas: +0,5 pts
Passes errados: -0,2 pts
Assistências: +4,0 pts
Finalizações na trave: +3,5 pts
Finalização defendida: +1,0 pts
Finalização pra fora: +0,7 pts
Gol: +7,0 pts
Impedimento: -0,5 pts
Pênalti perdido: -3,5 pts
|

Abraces.

DERLY. disse...

e ai chico beleza,tudo beleza né:

- madona no dia do meu aniversário
no maraca até que seria uma boa,falta
é dindim mesmo he he he.
- cartola é complicado né,estou só
no gato mestre e no bolão do rafic
f1.
- e chico voce andou bebendo e diri
gindo é,que vergonha hem chico por
que não me chamou para dirigir,eu
não bebo.
- e chico vai ser formada uma nova
dupla sertaneja,VATAPÁ E ACARAJÉ
ou seja OBINA E ZARATE,MEU DEUS
SOCORRO,bom dia chico e kombeiros
ARFFFFFFFFFFF tem gente que está
p com tite he he brincadeirinha
gigi red he he he.

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

E aí chico, como acabou a história da viatura que vc levou para a sua casa ? Kkkkkk

O CUCA tem que resolver o problema da defesa, todo jogo aquele setor
esquerdo falha, ontem o Obina recebeu livre por ali, assim com o Framboeza,
sem marcação alguma ( este, na hora até deu a impressão de estar impedido ).

Outra coisa, tem urgentemente ( não sei se ainda se pode fazer contratações ),
que pedir contratações, estamos sem ataque, o Washington não tem futebol para
fazer o papel de atacante que tenha que dominar a bola, precisa de um companheiro
que saiba fazer isso.Também estamos sem armador de jogadas, o time não tem um
jogador para fazer esta função, o Conca é o ideal para ser o 2º armador.

Vou falar do Maurício, apesar do gol, ele é muito fraco !

Junior César e Conca caíram muito de produção, tem que se saber qual a razão,
as vezes um papo pode resolver.


TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

OLAVO

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde, candango Ronaldobina Derly; boa tarde The Best Olavo.

Caro Derly, o Chico bebum é só na ficção.
Não coloco uma gota de álcool na boca há 2063 dias!!!
A saideira foi uma Bavária geladíssima, no Bar do Dadinho, no dia 02/02/2003.
Graças a Deus, só bebo água e coca zero.
:o)

Força FLU!
Força FOGÃO!
Fraqueza Mengão!

Abraços.

Anônimo disse...

REFLETINDO :

A vida não me ensinou ...


Dizer adeus às pessoas que amo.

Sorrir às pessoas que não gostam de mim.

Fazer de conta que tudo está bem quando não é verdade, aceitar gratuitamente agressões que não levam a nada, nem a lugar algum.

Calar-me frente a violência de qualquer tipo.

Aceitar meus erros como algo inerente ao ser humano.

Eu posso ser sempre melhor... sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

Ficar inerte quando os que amo estão com problemas.

Ser hipócrita; amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafeto...

Ficar em cima do muro...

Fechar meus olhos às injustiças; ser imune à dor de um irmão, de um amor, de um amigo...

Porém a vida ensinou-me e colocou em meu caminho:

Algum amor; Alguma alegria; Algumas belezas;

Um pouco de poesia.

Ensinou-me a, algumas vezes, perdoar...

Outras, a pedir perdão. Ensinou-me a sonhar acordada (isso, eu aprendi facilmente...)

A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário...)

A aproveitar cada instante de felicidade;

A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar.

Me ensinou a ter olhos

para "ver e ouvir estrelas",

embora nem sempre consiga entendê-las.

ver o encanto do por do sol...

A sentir a dor do adeus e do que se acaba,

sempre lutando para preservar tudo o que for possível para a felicidade do meu ser. A abrir minhas janelas para o amor; a não temer o futuro; a aproveitar o presente como presente que da vida recebi,

e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar dando-lhe a forma da maneira que eu preferir.

E é dessa forma que tento viver e levar a minha vida para frente...

Embora, às vezes, eu tropece...

Faz parte da edificação, do crescimento!!!!


TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

Sobre o Zárate "El Gordito"

Assim que ele entrou contra o Timbu, recebeu um belo lançamento, saiu na frente do zagueiro, dominou com a cabeça e a bola foi muito à frente mas dava prá ele chegar, chegou. Dominou a bola (com certa dificuldade), veio um zagueiro correndo que foi driblado (por sinal muito bem), ficou ele e o goleiro mas meio sem angulo, preparou prá chutar e e e e e....
puf puf puf..... deu um chute travado por outro zagueiro que quase não saiu e já demonstrava cansaço pelo esforço desprendido.


Volto a dizer: Esse jogador deve entrar quando tiver pelo menos uma diferença de 4 gols pro Fogão.
Quem sabe depois de perde uns 20 Kilogramas.

Esa semana tem SeleDunga e se não ganhar, Adeus Dunga......


Bom dia a todos os passageiros da Kombi.

Anônimo disse...

Descontraindo :

Vacas locas, porque?



Una conductora de un programa de televisión entrevista a un granjero
tratando de conocer la principal causa de la enfermedad llamada de las vacas
locas.

*-'Buenas noches, señor, estamos aquí para obtener información acerca de la
principal causa de la enfermedad de las vacas locas. ¿Tiene usted alguna
idea de cual puede ser esa causa?'
*
El ganadero, viendo fijamente a la mujer responde: -*'¿Sabia usted que el
toro se coge a la vaca una sola vez al año?
*
La reportera, sintiéndose avergonzada, vacila: *-'Bueno, señor, eso si que
es un dato interesante, pero ¿qué relación tiene ese hecho con la enfermedad
de las vacas locas?'
*
*-'Bueno, señora, ¿sabía usted que nosotros ordeñamos a las vacas cuatro
veces al día?'*

-'*Caballero, esto en realidad es información muy valiosa, pero sigo sin ver
la relación'.
*
-'*Acabo de decírsela, señorita: nada más imagínese si yo me pongo a jugar
con sus tetas cuatro veces al día y me la cojo sólo una vez al año, ¿no se
volvería usted loca?'
*

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

SO Pra efeito informativo, quem vai assistir ao Show da Madona é meu filho Arthur, comprei para ele o ingresso..estou para Madona assim como est ao Pedro Costa..curto muito mas muito mais AC/DC,Ozzy,Led Zepeelin etc...Mas meu filho adora e eu fiquei 4 horas na fila virtual ate conseguir o ingresso apara ele, espero que se divirta..
.
No cartola ja dessiti de tentar entender apesar das regras serem claras, para quem as fez.....
.Estou crescendo feito rabo de cavalo na liga VDK, pra baixo e sempre....
.
Digitando do Call Center da Assembleia Legislativa do ES,que depóis de ano e meio desativado foi reaberto com um minimo de maquinas e menor ainda numero de frequentadores...antes tinha fila de espera, o atual presidente da ALes, um desleixado acabou com a internet gratis e agor a5 maquinas velhas estão em uso, mas ninguem sabe ainda....FAÇA UM POLITICO TRABALHAR, NÃO VOTE NELE.

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde amigos!

Obrigado pela piada portenha, caro Olavo.
Mui buena!!!
:o)

Tarcisão, eu vi o lance do Zárate. Foi bizarro! Me lembrou o Escalada, que as poucas vezes que jogou, fez a mesma coisa. Foi dominado pela bola.
É inadmissível um jogador profissional entrar em campo em forma de barril, como o argentino entrou.
Já pensou um time com Obina, Escalada, Cabañas e Zárate, treinado pelo Branco?
Seria o Massa Adiposa FC!!!
:o)

Abraços.

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde Mestre Ambrósio!

Aqui em Irecê City, temos uma ex-dona de Brega candidata a vereadora.
Nada contra e sem preconceito contra a profissão mais antiga do mundo.
Mas que ia ser engraçado uma prostituta na Câmara de Vereadores, ia.
O slogan dela devia ser:
Vote na Cicciolina do sertão!
hehehehehe...

Força Vascão!

Abraço.

Chico da Kombi disse...

|
PARABÉNS NORUSCA!
De ressaca pela eliminação no Campeonato Brasileiro da Série C, o Noroeste completa 98 anos nesta segunda-feira. Apesar da frustração pela desclassificação, o time de Bauru tem motivos de sobra para comemorar, afinal após alguns anos de ostracismo, o clube está bem organizado e disputa a elite do Campeonato Paulista.
|
Força, Maquininha Vermelha!

Anônimo disse...

Parabéns aos Corinthianos, pelos 98 anos do grande Corinthians.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

É verdade Chicão, 98 anos e ontem bem que o Norusca poderia dar um presentão à sua torcida e a ele mesmo, se classificando para a continuidade da série C.
:o((((
Vida que segue..........

E tivemos um penalty a nosso favor e imagina o que aconteceu, isso mesmo: Bola nas nuvens......

O Ihhh!!!! Mortallll!!!!!
Segue firme em direção ao título e não vejo ninguem a ameaça-lo, nem mesmo o Porco dos amigos Odair Sumidão e menina KiKa, acho que dificilmente o Tricolor gaúcho perde o título.
Minha humilde opinião, claro que torcida contra não faltará.....

Abraços a todos

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... hoje tem festa no Parque São Jorge ... parabens ao Timão ... não vejo a hora de poder zoar novamente o Marcelão Silber ... mas isso somente quando o Timão voltar a elite ...
-
-
Ainda estou inconformado com o empate do Mengão ... era pra ser uma sapecada ... hehehehe
-
-
-
A unica coisa que me interessa na seledunga é poder ver o Juan em ação com a camisa canarinho ...
-
-
Ver show da Madona ... sinceramente eu passo e voto nulo ... não faz meu gosto ...


Xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!!!
Só agora é que eu vi as imagens do Zárate!!! :-))))))

Grende taLENTO! :-)) Obina e Zárate, com Diego Carvalho a número dez! Que equipa, né? :-))

Agora, tém uma coisa... Já não dá pra fazer piadas com Obina! Zárate consegue ser ainda pior!!! (ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos.

Em reunião extraordinária realizada na noite desta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Vitória aprovou a cessão do Barradão para o Bahia, para que o Tricolor mande seus jogos na Série B. Dentre os mais de 70 conselheiros que compareceram à reunião, apenas cinco se opuseram.

Abraços,
The Best Olavo
Tarcisão Norusca
Incorrigível Xaruto
Noblíssim'Pédre

Ruy Moura disse...

Ri a bom rir com a perguntinha da tua mae, Chico!

Saudacoes Gloriosas