18 setembro 2008

Leandro Zárate

Desde que estreou com a camisa do Botafogo no empate em 1 a 1 com o Náutico, no dia 30 de agosto, Leandro Zárate passou a conviver com uma realidade diferente. O atacante, que chegou sob grande expectativa, foi muito criticado pela forma física apresentada na partida. Pouco acostumado aos holofotes, o artilheiro do Campeonato Argentino da Segunda Divisão, com 19 gols, mostrou-se surpreso com tudo o que leu e ouviu depois da sua pífia estréia. Desde a partida contra o Náutico, o argentino passou a ter uma carga ainda maior de treinamentos e sua dieta passou a ser ainda mais rigorosa, que já mostrou resultados. Tudo para que ele possa enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo. O atacante confessa ter ficado magoado com as críticas, mas também admite que não estava em condições ideais para enfrentar o Náutico. “Não estava na condição física ideal, mas não podia dizer não ao treinador naquela ocasião. Também queria muito jogar. Mas venho treinando muito desde então e, se o técnico quiser contar comigo a partir de agora, garanto que estarei muito melhor. Tenho trabalhado quase todos os dias em dois turnos. A intensidade não mudou, apenas a quantidade aumentou. A dieta está mais rigorosa. Agora estou orientado a me alimentar sempre no clube, para que tudo ocorra dentro do planejado. Desde a partida, perdi quase três quilos e sinto-me bem. Mas isso não é o mais importante para mim. O que preciso é ritmo de jogo.
Estive de férias durante um mês depois do Campeonato Argentino, perdi alguns treinos tratando da minha regularização e ainda não pude atuar 90 minutos. Fiquei muito ofendido e chateado com tudo o que li. Nunca imaginei que falariam tantas coisas por causa de 20 minutos que estive em campo. Como disse, não estava bem fisicamente. Além disso, a bola praticamente não chegou até mim, procurei fazer o que o técnico pediu. Foi tudo muito rápido”, declarou Zárate.


Do baú do Tarcisão Norusca, pesquei essa:
Jesus chama os seus discípulos e apóstolos para uma reunião de emergência devido ao alto consumo de drogas na Terra. Depois de muito pensar, chegam à conclusão de que a melhor maneira de combater a situação era resolvê-la definitivamente. Provar a droga eles mesmos e depois tomar as medidas adequadas. Decide-se que uma comissão de discípulos desça à terra e recolha diferentes drogas. Efetua-se a operação secreta e dois dias depois começam a regressar os comissários. Jesus espera à porta do céu, quando chega o primeiro servo:
- Quem é?
- Sou Paulo.
Jesus abre a porta.
- E o que trazes, Paulo?
- Trago haxixe de Marrocos.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é?
- Sou Pedro.
Jesus abre a porta.
- E o que trazes, Pedro?
- Trago maconha do Brasil.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é?
- Sou Tiago.
- E o que trazes, Tiago?
- Trago Lança Perfume da Argentina.
- Entra.
- Quem é?
- Sou Marcos.
- E o que trazes, Marcos?
- Trago marijuana da Colômbia.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é?
- Sou Mateus.
- E o que trazes, Mateus?
- Trago cocaína da Bolívia.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é?
- Sou João.
Jesus abre a porta e pergunta de novo:
- E tu, o que trazes, João?
- Trago crack de Nova Iorque.
- Muito bem, filho. Entra.
- Quem é agora?
- Sou Lucas.
- E o que trazes, Lucas?
- Trago speeds de Amsterdam.
- Muito bem, filho. Entra.

- Quem é?
- Sou Judas.
Jesus abre a porta.
- E tu, o que trazes, Judas?
- POLÍCIA FEDERAL!!!
- TODO MUNDO NA PAREDE!
- MÃO NA CABEÇA!!!

- ENCOSTA AÍ CABELUDO!!!
- A CASA CAIU, PORRA!!!
123

24 comentários:

Chico da Kombi disse...

|
Classificação Série C:
Grupo 25
1º Águia Marabá-PA, 7
2º Paysandu-PA, 4
3º Rio Branco-AC, 4
4º Luverdense-MT, 1
Grupo 26
1º ASA-AL, 7
2º Campinense-PB, 6
3º Confiança-SE, 2
4º Salgueiro-PE, 1
Grupo 27
1º Duque de Caxias-RJ, 6
2º Guaratinguetá-SP, 6
3º Atlético-GO, 3
4º Mixto-MT, 3
Grupo 28
1º Guarani-SP, 7
2º Brasil-RS, 7
3º Marcílio Dias-SC, 3
4º Ituiutaba-MG, 0
|

Bom dia.

Anônimo disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Sumido porque muito atarefado, poré, vigilante em relação ao CB e SA.
.
Zárate? hummmmmmmm... sei não! Algo me diz, no meu inconsciente, que o argentino vai decolar... Tomara!
.
E o Vasco, hem? só agora li o resultado nos jornais. Que coisa! É um timinho horroroso! Acho que uma volta à segundona seria salutar pros cruzmaltinos.
.
Saudações alvinegras e bom dia a todos.

ROD disse...

BILHETE DEIXADO PELO FILHO...

O PAI ENTRA NO QUARTO DO FILHO E VÊ UM BILHETE EM CIMA DA CAMA. ELE LÊ O BILHETE TEMENDO PELO PIOR:

"Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings e tatuagens.

Descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso, decidimos fugir.. Ele quer adotar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis. Aprendi com ele que maconha é ótima, uma coisa natural, que não faz mal a ninguém. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas gays vamos viver em perfeita harmonia.

Não se preocupe papai, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros caras e tenho certeza que Juan é o homem da minha vida. Um dia eu volto, para que o senhor e a mamãe conheçam os nossos filhos.

Um grande abraço do seu filho, com amor."

O PAI, QUASE DESMAIANDO, CONTINUA LENDO...

"PS: Pai, não se assuste, é tudo mentira!!!

Estou na casa da Priscila, nossa vizinha gostosa. Só queria mostrar pro senhor que existem coisas muito piores do que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.

Abraços,
Seu filho, burro, mas macho."

Anônimo disse...

Bom dia para todos.

Que kombi mais bonita chicão! Kkkk

Está difícil falar de futebol, o FLU não está me dando vontade para isso !

DESCONTRAINDO :

Um ventríloquo foi passear na roça. E corta logo para ele passeando na carroça de um matuto, numa tarde gostosa, cheia de silêncio. De repente, como o silêncio era tanto que tava até dando paz demais, o ventríloquo resolveu tirar um sarro com o capiau:
- Escuta, companheiro, você sabia que o seu cavalo fala?
O matuto não acreditou. Mas foi só o tempo de não acreditar e levar o maior susto; o cavalo danou a conversar com ele, e o matuto ficou maravilhado.
Aí passou um boi, e o boi falou. E passou uma vaca, e a vaca falou. E logo em seguida, o que é que vinha vindo lá? Uma cabrinha muito sestrosa, balançando as ancas, que parou bem ao lado da carroça. Parou e ficou olhando.
E já ia "dizer" alguma coisa, quando o matuto se virou e disse:
- Não acredita nela não. Ela é mentirosa!!

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

REFLETINDO :


Força ou Coragem
Muitas vezes na vida, não sabemos avaliar o que realmente necessitamos: se força ou coragem...
Há momentos em que precisamos das duas! Veja só:

É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil...
É preciso força para se defender, mas é preciso coragem para não revidar...
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para não se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para admitir a dúvida ou o erro.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para fazer tudo sozinho, mas é preciso coragem para pedir ajuda.

Parece fácil...
Experimenta!

TENHAM UM ÓTIMO DIA.

OLAVO

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|
Bom dia amigos.

Caro The Best Olavo, acho que o amigo conhece essa kombi de algum lugar... hehehehehe...
Obrigado pelos textos.

Caro Rod Molina, muito esperto o filhão burroso, mas, macho.
Muito boa, obrigado.

Parceiro Osvaldo, o Zárate quando ficar fininho vai ser o nosso 'matador'.
:o)))

Abraços.

Anônimo disse...

Esse Zárate tem que perde no mínimo uns 20 Kilogramas prá que seja de fato o nosso matador....
Tá gordinho o rapaz!!!!!!

Ituiutaba e Luverdense são as grandes zebras ao contrário que pareciam despontar e puf, puf, puf,
acabou o gás.
pena!!!!!

Força Luverdense e Força Ituiutaba.

O Vascão de mestre Ambrósio não conseguiu segurar o ímpeto dos reservas de Verdão agora com o pedido de demissão do TiTa (se aceito) deverá vir o salvador da pátria: Lopes Cabeção!!!!!!
Será????????

Bom dia VDK e essa Kombi Bombeiro? é chique no úrtimo!!!!!!!

Anônimo disse...

Lédião aposta em treis nomes para assumir o Vascão:
PC Gosmento
Rey night Gaúcho
Alexandre Gallo
Eu incluiria o Lopes Cabeção e de todos só tenho a dizer:
SALVEM O VASCO!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pô venho aqui descontrair e encontro estas ameças ao meu Vascão...PC , RG,e Gallo...melhor eu mesmo assumir...
Se o Dinamite levar o RG eu paro...vou torcer so pro Luverdense..
.
Acreditei no Tita e me dei mal, o cara precisando de um gol me tira o Alex e deixa o pobre Vilson de lateral para atacar???ja vai tarde Tita, volta por mar oferenda...
.
Me deu uma angustia danada ver o menino Vilson tentando subir para apoiar o ataque, ele se esforçou e ate fez um bom pápel,mas que sacrificio....fuiiiiiiiiiii e so volto quanod o vascão ganhar uma....
.




mentirinha, corro o risco de ser exilado do blog..rsrsrsrsrsr
.
ps, ALGUEM FALOU EM VOLTAR , so se volta quem ja foi, e nós NUNCA fomos para a segunda divisão....nem vamos.

Chico da Kombi disse...

|
Boa tarde Tarcisão e Mestre Ambrósio.

Apenas quatro clubes estiveram em todas as edições do Brasileirão da Série A: Cruzeiro, Internacional, Flamengo e Vasco.

Tem muito time fraco lutando contra o rebaixamento e o Vasco, se melhorar um pouco, pode se salvar.

Força Vascão!

Abraços.

Anônimo disse...

M. Ambrósio o parceiro explosivo O. "Fogues" não quis dizer voltar no sentido de retornar, eu entendi esse "volta" como uma passagem pela segunda divisão.
Tipo assim: "Seria bom para o Vasco uma passagem pela segundona."
Mas de qq maneira o Vascão é bem melhor que muitos que estão nos arredores da ZM por isso eu não acredito na ida do Vasco pra segundona nem do Flu.
Mas tem que ganhar seus jogos em casa já que fora, tá impossível.
:o((((

As declarações do TiTa (tem alguns jogadores que não tem condições de vestir a camisa crusmaltina) e do Leandro Amaral (atacando alguns companheiros de "corpo mole") são acusações sérias e o BOB que não é BoBo já deixou bem claro: Cabe a diretoria verificar o que está acontecendo e tomar as medidas cabíveis.
Cabeças vão rolar........
Salvem o Vasco.........

Minha opinião é que vem aí um certo churrasqueiro.....
:o((((

Abs

Anônimo disse...

Previsão :

Grande clássico na segundona !

FLUMINENSE X VASCO

O FLU só contrata resrevas ou jogadores da 2ª divisão: Ciel, Elias e eet.

VASCO só contrata jogadores final de carreira, e agora quase acertado com o Renato Gaúcho, este já tem passe de ônibus FLU-VAS-FLU-VAS.

Isso é que é falta de imaginação dessas diretorias.

É só bobear, que os vão jogar em terreno baldio !

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

Rapaz!!!!!!!!!!!
A situação do Vasco é para quem tem nervos de aço.
Rey Night o favorito de alguns medalhões do Vasco, não acertou as bases salariais e não deve ser contratado, por outro lado Renê Simões parece que será o escolhido, mas aguardemos novos capítulos.
Parece até aquela história da fumacinha quando o papa é escolhido.
Enquanto isso uma senhora barca já está sendo preparada.....
É muita coisa para uma tarde só.
M. Ambrósio deve tá se perguntando:
Eu mereço??????

Tá tudo no Ledião..........

Anônimo disse...

Mereço não...O Vasquez o Fogues disse que o Vasco deveria dar uma volt ana segunda, mas num vai não....nem to brigando com o Fogues..so com os Vasquez mesmo..que estão me deixando irritadiço...
.
Rene Simões, tai uma boa pedida...gostei...vou la no JA saber...Ate me increvi para tecnico do Vasco...

Anônimo disse...

Um teste para os amigos.

TO RINDO MUUUUUUITO IMAGINANDO AS CENAS!!!!


Exatamente na mesma hora dois homens de 30 anos estão em dois pontos opostos
da terra. O primeiro anda em cima de uma corda entre dois edifícios de 30
andares. O segundo está de pé recebendo sexo oral de uma mulher de 95 anos e
sem dentadura. Exatamente no mesmo momento os dois homens pensam exatamente
a mesma coisa. O que pensam eles? A resposta está abaixo, mas antes tente
adivinhar.


Dentro de duas horas eu volto aqui para ver quem acertou, e caso seja necessário darei a resposta.

OLAVO

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

|
Boa noite amigos.

O escolhido foi o churrasqueiro.
Boa sorte, Vasco. Vai precisar muito!

The Best Olavo, não faço a mínima idéia do que pensa dois homens em situações tão antagônicas.
Fala aí.

Abraço Tarcisão, Mestre Ambrósio e The Best Olavo.

Pedro Miguel Costa disse...

Boa noite!

O Luv'rdéns fartou-se de p'rdér gôl'sh e foi o que deu: 0x0...
:-((((((((((((

Agora, tém de ganhar ém B'lém, p'rque se tal na oc'rrér, chapéu...
Arrégua, dé!!!!!

Noblíssim'Ambrósi', eshtá agora no JA. É Rnát Gaúche, o churrashquêre prefrid dos botafoguéns'sh! (ris'sh)
E eshtrêa lóg com o... Triclor Gnéric!!! Vai sér bnit, vai... :-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Anônimo disse...

EPA, EPA, EPA!!!!!
Que isso PC, preferido dos Botafoguenses???
Só se for no lado adversário...
:o)))

Respeito o BOB pelo que ele jogou no Vasco e Seleção mas não levo fé nesse churrasqueiro travestido de técnico, só tenho a dizer...
Salvem o Vasco!!!!!!

Anônimo disse...

Vou logo dar a resposta, talvez eu tenha que sair.


Eu não posso olhar pra baixo. Eu não posso olhar pra baixo. Eu não posso
olhar pra baixo. Eu não posso olhar pra baixo...

OLAVO

STSF Olavo

Anônimo disse...

Meus amigos, o Vasco deu dois passos atras..para cair no buraco mesmo..normalmente se da um passo atras para dar dois a frente, infelizmente não foi o que fizemos....e minha opinião independe da colocação final no campeonato...e coisa de hombridade, de dignidade...nunca este saenhor deveria voltar ao Vasco....nunca...
.
Pedro me de logo o nome da radio onde vou ouvir o jogo do nosso Leverdense ja na proxima rodada....
.
Tarcisão, salvem o Vascão... salvar o Vascão não significa somente pemanecer na primeira divisão, explica isso pro Bob Dinamite por mim, por favor...
.
To muito fulo da vida.....

Anônimo disse...

Boa noite ... saudações rubro negras ... o trem anda feio pelas bandas de São Januario ... eu penso que:
1) Ambrosio,
por um lado voce está certo em não querer o RG de volta. Assim como voce, por motivos semelhantes, perco até o sono em saber que o felipe Chinelinho pode voltar a jogar no Mengão.
2)Por outro lado, considerando o RG assim tão não culpado naquele embrolio do Leandro Amaral, ele era a melhor opção livre no mercado. Melhor que o PC Gusmento, Valdir Marlon Brando Spinoza, Tita ...
3) Não devemos entrar na onda do Tarcisio só por que ele tem bronca do RG por causa daquele churrasquinho ... hehehehehe


xaruto
O Incorrigivel
O legitimo Cubano

Chico da Kombi disse...

|
Noblíssim'Pédre, não acredito em uma reação do glorioso Luverdense.
Feliz 2009 Luverdense!

Calma, Mestre Ambrósio, poderia ser pior...

Força e boa sorte, Vascão!

Abraço, incorrigível Xaruto, The Best Olavo, Tarcisão e Mestre Ambrósio.

Abrace, noblíssim'Pédre.

Chico da Kombi disse...

|
|
|
Jogadores que mais sofreram faltas no Brasileirão:
Wellington Paulista (Bota) – 86 faltas em 20 jogos;
Leandro Salino (Ipatinga) – 83 faltas em 21 jogos;
Jorge Henrique (Botafogo) – 80 faltas em 20 jogos;
Carlinhos Paraíba (Coritiba) – 76 faltas em 20 jogos;
Juan (Flamengo) – 76 faltas em 22 jogos;
Carlos Alberto (Botafogo) – 75 faltas em 16 jogos;
Kléber (Palmeiras) – 74 faltas em 18 jogos;
Romerito (Goiás) – 73 faltas em 19 jogos;
Guiñazu (Internacional) – 72 faltas em 21 jogos;
Wagner Diniz (Vasco) – 69 faltas em 22 jogos.
|

Anônimo disse...

Valeu Chico, taí porque o nosso valoroso Wellingol não consegue mais fazer seus gols.

Tá explicado.....

Boa noite e boa sorte pro Mestre Ambrósio e seu Vascão.