09 agosto 2007

Náutico 4x2 Figueirense

O Náutico voltou a jogar bem no Brasileirão, venceu o Figueirense por 4 a 2, e deu adeus à zona de rebaixamento, subindo para a 16ª colocação. A vitória foi um alívio para os 11.208 alvirrubros, que foram ao Estádio dos Aflitos e estavam há quase 80 dias sem ganhar dentro de casa. O Náutico começou a partida indo pra cima. Logo aos 10 minutos, Hamilton cruzou para a área e Acosta marcou o primeiro do jogo. Após o gol, Daniel Paulista chutou de fora da área, mas a bola passou raspando. Quem perdeu um gol praticamente feito foi o lateral-esquerdo Hamilton, que entrou na área e chutou para fora. Aos 40, Felipe entrou pela esquerda e cruzou para Acosta marcar o seu segundo gol do jogo. Aos 44, Tales cobrou uma falta perfeita e deixou o Náutico com uma vantegem de três gols no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Náutico voltou meio perdido e terminou levando o gol do Figueirense. Aos 5 minutos, Vinícius cruzou e Otacílio Neto cabeceou para o gol. Depois disso só deu o Timbu. Aos 15, Felipe puxou um contra-ataque e tocou para Acosta. O uruguaio entrou de frente para o goleiro, mas chutou na trave. Em seguida, Felipe Santana chutou da intermediária e Eduardo salvou. Aos 25, Acosta lançou para Felipe, o atacante puxou para o meio e tocou para o fundo das redes, na saída do goleiro Wilson. O Náutico só não chegou ao quinto gol porque o goleiro Wilson defendeu com o pé o toque de calcanhar do Marcelo Silva. Aos 41, a equipe catarinense marcou o segundo gol. Peter recebeu cruzamento na área e só fez encostar para o fundo das redes.

178
178
178
178
178
178
178
178
178
178
-----x-----x-----x-----x-----x-----x-----
178
178
Duas amigas casadas resolveram passar o fim de semana fora, sem os maridos. Na volta, as duas trêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Ficaram procurando um lugar escondido, até que viram um cemitériozinho à beira da estrada. Apavoradas e grogues, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo. A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Então tirou a calcinha, se secou e jogou fora. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: "eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda". Então, pegou a fita de uma coroa que estava em cima de um túmulo e se secou. No dia seguinte, os maridos se encontraram. Disse um:
- Temos que ficar de olho, acho que essas duas estão aprontando... a minha mulher chegou em casa bêbada e sem calcinha!
O outro:
- Você tem sorte, a minha chegou em casa bêbada e com uma faixa presa na bunda, escrito "Jamais te esqueceremos".
178

6 comentários:

Anônimo disse...

Escrevo para parabenizar seu conhecimentos futebolisticos e por ser Botafoguenese gente boa

Anônimo disse...

Sou eu o anonimo

Chico da Kombi disse...

OK, EK. :)
Obrigado.
Abraço.

Marcelo Sant´Ana disse...

Chico, também torço para você ver o Botafogo no Barradão. E, daqui a dois anos, na Fonte Nova. Assim, rodará bastante. Valeu a visita e volte sempre!
Abraços.
http://blogdomarcelosantana.blogspot.com

sonacanela.blogspot.com disse...

O Bota tava muito nervoso. bola pra frente e palmas para o náutico. abrcs.

Anônimo disse...

Caro Chico o Botafogo não merece e não pode ganhar o titulo se continuar jogando com covardia, com medo, tem um excelente time mas na hora do vamu ver fica com medo e o futebol some!o São Paulo mereceu a vitoria apesar da ajudinha do Simon!O Nautico ta subindo e isso me preocupa tendo visto que é o proximo a bater no meu mengão!Abraço