30 agosto 2007

Linhares(ES) 1x1 Bahia

O Bahia empatou em 1 x 1 com o Linhares, do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira, e carimbou matematicamente a classificação à terceira fase da Série C. Rodrigo Paulista abriu o placar para o Linhares na etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, Charles garantiu o empate para o Bahia e a vaga na próxima etapa da Terceirona. Após o jogo o técnico Arturzinho, reclamou muito das condições do campo. "Fizemos o resultado em campo com muita dificuldade. Dentro das circunstâncias foi mais um ponto somado e o primeiro lugar da chave garantido". Restando apenas uma rodada para o fim da segunda fase, o Bahia segue líder do Grupo 19, com 10 pontos, enquanto o Nacional(PB), ainda sem a oficialização da punição da perda de seis pontos, por escalar irregularmente o zagueiro Wescley, segue em segundo, com nove pontos. Mais uma vez o Bahia começou a partida sem apresentar um bom futebol. O time do técnico Arturzinho saiu atrás do placar logo aos 3 min de jogo. Após lance no setor direito de ataque, Rodrigo Paulista recebeu livre na área e chutou no canto esquerdo do goleiro Márcio, que nada pôde fazer. Com o gol, o treinador Arturzinho trocou Danilo Rios por Inho. A mudança surtiu efeito e aos 34 min, Charles empatou para o Bahia. Carlos Alberto cobrou falta pelo lado direito, Inho passou da bola e Charles de cabeça colocou no fundo das redes de Chico. Na etapa final, o Bahia diminuiu o ritmo de jogo, mas apesar de forte pressão do time capixaba, o Tricolor se segurou na defesa e garantiu a classificação antecipada.
178
* * * * * * * * * * * *
178No quinto jogo entre Flamengo e Botafogo em 2007, o resultado não foi diferente das partidas anteriores, um empate. No confronto desta quarta-feira, no Maracanã, pelo Brasileirão, o 1 a 1 acabou sendo justo pelos tempos distintos das duas equipes. Na primeira etapa, o Rubro-Negro foi melhor e fez o seu gol através de Juan. Na segunda parte do jogo, o Alvinegro foi superior e empatou com Jorge Henrique, de cabeça. Souza ainda desperdiçou um pênalti e, no fim, permaneceu o tabu da equipe da Gávea, que não perde há 13 jogos para o rival de General Severiano.
12
12

Um comentário:

Anônimo disse...

Chico, fontes fidedignas me informam qu eo Nacional d aPB ser apenalizado com a perca de 6 pontos, usou um jogador irregular na vitoria sobre o Bahia, portanto o Linhares tem que vencer e torcer pelo Bahia na ultima rodada....acho que a segunda parte do plano vai ser facil, agora a primeira...hummmmmmmmmmmmmmmmm
.
AMBROSIO