27 agosto 2007

Nacional(PB) 2x1 Bahia

O E.C.Bahia sofreu neste domingo sua primeira derrota na Série C. Na Paraíba, o tricolor baiano perdeu, de virada, para o Nacional de Patos, por 2 a 1, em partida válida pela segunda fase da competição. O time comandado por Arturzinho perdeu a invencibilidade e deixou escapar a classificação antecipada na Terceirona, mas não a liderança do Grupo 19. Bahia e Nacional estão com nove pontos, mas os Tricolores têm saldo de gols superior. Na segunda-feira, a delegação do Bahia segue para Vitória, no Espírito Santo, onde na quarta-feira, 29, enfrenta o Linhares, que goleou neste domingo o Atlético-PB por 4 x 1. O jogo: No primeiro tempo, o Bahia criou mais oportunidades e aos 18min, o zagueiro Alison, de cabeça, marcou para o tricolor, aproveitando um cruzamento em falta cobrada por Carlos Alberto. Na segunda etapa, o Nacional pressionou mais e, aos 12min, em uma falha do lateral-esquerdo Adilson, Gil empatou a partida. No final do jogo, aos 45min, Lamar virou para o Nacional, após falha do goleiro Márcio. Se tivesse segurado o empate, o Bahia teria carimbado matematicamente sua classificação. O resultado quebrou uma seqüência de 20 jogos da equipe sem perder fora de casa. No geral, não tropeçava desde o dia 22 de abril, quando perdeu o BA-VI por 6 a 5, na Fonte Nova. O Bahia era o último invicto na Série C.









178
178
178
178
* * * * * * * * * *
178
O Botafogo de Cuca foi líder durante 12 rodadas, fazendo grandes apresentações e recebendo muitos elogios de todos os lados. Mas problemas extra-campo, como a acusação de doping de Dodô, o afastamento de Zé Roberto do time, a barração de Júlio César e a demissão do preparador de goleiros Acácio, fizeram com que o time entrasse em seu inferno astral. Na volta de Zé Roberto, o Botafogo voltou a vencer e de virada, bateu o Atlético no Mineirão por 2 a 1. Nas quatro rodadas em que o Super Zé esteve afastado do time, o clube não havia conseguido nenhuma vitória.
Força Fogão!
178
178
* * * * * * * * * *
178
178

4 comentários:

Anônimo disse...

Mt legal as Sete Maravilhas. Seu Blog é demais!
Bjos

Iara Alencar disse...

Pois é ne seu xico da Kmbi.
Estou magoada com voce.
Não aderiu a brincadeira ne?

Gerson Sicca disse...

Chico, se o zé roberto não incomodar o fogão vai pra libertadores.
E o bahia q se cuide. Olha o q aconteceu no ano passado.

Anônimo disse...

Salvem o Bahia....eu quero o Bahia de volta a elite do futebol, Vitori ae Bahia são muito mais importantes pro futebol que certos arremedos de time que participam do nacional.....mas tem que ser dentro das quatro linhas.....
,
AMBROSIO