19 agosto 2007

Criciúma 2x2 Portuguesa

A Portuguesa fez grande partida em Criciúma, contra o time da casa, e conseguiu um empate por dois a dois, mesmo com um jogador a menos. A vitória passou perto, já que o time do Canindé, que saiu atrás no placar, chegou a virar o jogo, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 36 minutos. O Criciúma saiu na frente aos 15 minutos, depois de escanteio cobrado na área da Lusa, a bola sobrou para Maurício que apenas raspou na bola que entrou lentamente no gol. No segundo tempo, a Rubro-Verde reagiu, logo aos dois minutos, com um golaço de Diogo. O atacante lusitano recebeu boa bola pela esquerda, fintou o seu marcador, deu outro corte e chutou com a canhota para estufar as redes do Criciúma. A partida pareceu se complicar para o time paulista quando, aos 12 minutos, Dias foi expulso após discussão com o atacante Mateus. O árbitro deu amarelo para os dois, mas como era o segundo do lusitano, ele foi expulso. Com um a menos, só restou a Portuguesa se segurar na defesa e tentar o contra-ataque. Mas aos 34 minutos, Diogo sofreu falta na lateral direita. Wilton Goiano cobrou, Rogério escorou e Bruno chutou para fazer o segundo da Lusa. Mas não teve tempo nem de comemorar. Dois minutos depois, Cláudio Luis, de cabeça, empatou para o time da casa. Com o resultado, o time catarinense perdeu os 100% de aproveitamento em casa. O Criciúma foi o campeão do primeiro turno com 64,9% de aproveitamento: 12 vitórias, 2 empates, 5 derrotas.
Classificação da Série B:
- Criciúma(SC), 37
- Coritiba(PR)
, 35
- Marília(SP)
, 32
- Vitória(BA)
, 30; 10v
5º - CRB(AL), 30; 9v
6º - Brasiliense(DF), 30; 8v
7º - Portuguesa(SP), 29
8º - Ponte Preta(SP)
, 28; 8v (+6)
9º - Ipatinga(MG), 28; 8v (-1)
Principais Artilheiros da Série B:
Val Baiano(Gama), 12 gols
Fábio Oliveira(Remo), 12 gols
Joãozinho(Vitória), 11 gols
178
* * * * * * * * * *
178
A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou uma logomarca provisória para a candidatura da cidade aos Jogos Olímpicos de 2016. Mas o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) não reconhece o uso da imagem provisória. Em nota, a assessoria do COB afirmou que "ainda não deu início ao processo de criação da logomarca" e que "este processo será iniciado somente após o registro da candidatura junto ao Comitê Olímpico Internacional." O símbolo preliminar apresentado pela prefeitura foi desenhado por Rafael Alves de Lima, de Bauru, cidade no interior do estado de São Paulo, e tem como principal característica uma alusão ao Pão-de-Açúcar, famoso cartão-postal do Rio de Janeiro.
178
* * * * * * * * * *
178
O fora-da-lei chegou pro seu advogado e disse:
- Se eu for condenado a 10 anos, te pago mil reais. Se for condenado a 5 anos, te pago 5 mil reais. Agora, se for condenado a apenas 1 ano, te dou 10 mil reais e uma casa.
Depois do julgamento, a boa notícia pro meliante:
- Consegui que você fosse condenado a apenas 1 ano de cadeia. Tive que usar todos os argumentos possíveis para convencer os jurados, porque eles queriam te absolver...
178
178

2 comentários:

Anônimo disse...

Manoel & Joaquim Banca Associada....aposto que eram estes os advogados do dito cujo....

Anônimo disse...

Anonimo É o carvalho....AMBROSIO