22 agosto 2007

Avaí 1x0 Vitória

O Vitória segue sem empatar na Série B e com um gol sofrido aos 46min do segundo tempo, perdeu para o Avaí, em Florianópolis. Em 20 jogos, foi a décima derrota do time baiano que também venceu dez partidas na competição. O jogo no estádio da Ressacada não teve um grande nível técnico. As duas equipes brigaram muito no meio campo e fizeram um jogo truncado, sem grandes chances de gol. Na primeira etapa, o melhor lance do Vitória foi aos 17min, quando o meia Chicão pegou uma sobra de bola e bateu da entrada da área, quase abrindo o placar. No segundo tempo as duas equipes se arriscaram mais, principalmente à medida que o tempo ia passando, mas sem muita organização. O final da partida é que foi crucial. Aos 44 min, um bate rebate na área do Vitória terminou com uma cabeçada do atacante Anselmo indo parar na trave de Ney. O Vitória pegou o rebote e armou um contra-ataque com o lateral Apodi, que lançou para Jackson entrar livre na área do Avaí, apenas com um zagueiro às suas costas. Só que o meia rubro-negro simplesmente atrasou a bola para o goleiro Eduardo Martini. O castigo veio dois minutos depois. Depois de um cruzamento forte e rasteiro vindo da direita, o zagueiro Sandro tirou o pé para não marcar contra, mas o meia Muriqui escorou para levantar a torcida presente ao estádio da Ressacada.

Muriqui, o camisa 10 do Avaí,
aos 46min do 2º tempo,
marcou o gol da vitória.
178
178
178
178
178
1781
7
1788
* * * * * * * * * *
178
Depois de conseguir um feito incomum de marcar dois gols olímpicos em apenas um jogo, o meia Luiz Henrique, de 22 anos, quer ter a chance de defender o Paulista na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele marcou no último domingo dois gols olímpicos, no empate do Paulista B, por 5 a 5, com o Ituano, no Estádio Jayme Cintra pela Copa Federação Paulista de Futebol e agora aguarda uma oportunidade no time de cima. Um dia após a façanha, Luiz Henrique curtiu o assédio da família, dos amigos e da imprensa. "É bom ter toda essa divulgação. Trabalhamos e treinamos forte para ser reconhecidos", disse o jogador, que já havia marcado outro gol olímpico na carreira. "Foi na Copa SP de Juniores do ano passado. Treino muito esse tipo de fundamento e fico feliz em já ter conseguido marcar três gols de escanteio", comemorou.
178
178

2 comentários:

Gerson Sicca disse...

Chico, como é q o Vitória conseguiu perder para o péssimo time do Avaí.
Tá certo que foi no desespero, aos 46 do segundo tempo. O Avaí só consegue vencer assi.
Pra ver como está o campeonato, o Avaí, com esse time, está em 13º, mas só cinco ponto atrás do vitória, o último classificado por enquanto.

Anônimo disse...

QUERO O Vitoria na serie A, e o Bahia na segundona.....AMBROSIO