18 agosto 2007

Brasiliense 0x0 São Caetano

Definitivamente, o empate sem gols em Taguatinga não era o resultado desejado por Brasiliense e São Caetano na última rodada do primeiro turno da Série B. Tanto que, embora com pretensões distintas, nenhuma das equipes alterou sua posição na tabela de classificação. Com isso, o Jacaré permanece fora do G-4, ocupando a quinta colocação, agora com 30 pontos. Já o Azulão aparece na 13ª colocação, somando 24 pontos e mantendo a distância da região da degola – três pontos separam o time do ABC do Santa Cruz, primeiro entre os quatro últimos. Em campo, nem mesmo a estréia como titular do pentacampeão Luizão (ex-Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Grêmio, Botafogo e Flamengo) fez com que o São Caetano abrisse o placar no primeiro tempo do encontro. Pelo contrário, a pressão foi toda do Brasiliense, que criou mais e levou maior perigo ao gol adversário. A melhor chance, porém, aconteceu apenas no fim da etapa. Aos 45 minutos, Iranildo cruzou, Padovani cabeceou forte e o goleiro Luiz fez um milagre para salvar o São Caetano. Já no tempo final, a qualidade da partida caiu e os times concentraram a posse de bola no meio-campo, criando raras chances e mantendo o placar em branco. A diretoria do Brasiliense divulgou uma nota de repúdio com relação à escalação de um trio de arbitragem baiano para uma partida que interessava diretamente ao Vitória/BA, que deixaria o G-4 em caso de vitória do Brasiliense. Logo aos 10 minutos, o lance que o Jacaré temia. Iranildo cobrou falta pela esquerda, Padovani entrou livre pela direita e marcou para o Brasiliense, de cabeça. O assistente baiano Kléber da Silva entendeu que o zagueiro candango entrou em impedimento e anulou o gol.
178
Luizão, 31 anos,
fez sua estréia com a camisa
do Azulão.
178
178
178
178
178
* * * * * * * * * *
178
A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses.
- Desce todo mundo! - ordena o policial. - Mãos na cabeça!
Eles obedecem em silêncio.
- Agora um por um, vai falando o nome - torna o policial.
E eles:
- Sartamo Obanko.
- Matamo Okasha.
- Kontiro Nosako.
- Katamo Osnique.
- Saimo Koreno.
- Fugimo Nakombi.
- Osguarda Pararo.
- Tomamo Noku.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Chico, quero uma Kombi igualzinha a essa!
ADOREI!!!!
E um recadinho para vc, meu querido amigo alvinegro:
Te encontro lá no meio. Da tabela do Brão. ;)
Beijos, querido

Gerson Sicca disse...

Chico, a Petrobrás acaba pagando dois terços da folha do Flamengo. Se sai de lá o clube vai para o brejo.
E ontem no jogo do braziliense e são caetano eu achei que o time da casa iria esmagar o visitante, pelo que vi no primeiro tempo. O goleiro do São Caetano pegou tudo.
Depois a coisa amornou.

Anônimo disse...

Chico , voce que é um cara influente poderia avisar ao Boafogo que o São Caetano tem um otimo goleiro, o Vasco buscou o Luis errado, trouxe o Silvio e deixou este otimo LUis la no deserto da campanela, uma otima pedida pro Fogão....avisa la.

AMBROSIO

Chico da Kombi disse...

Querida Guerreira, queira Deus que não nos encontremos, em Dezembro, no final da tabela. A meiúca da tabela é o paraíso!
Beijo.
|
Mestre Ambrósio, o Botafogo precisa de um Goleiro, com G maiúsculo, pra ONTEM!
Abraço.
|
Feliz Aniversário para o meu nobre amigo Pedro Costa. Que Deus o abençoe e o faça feliz.