01 outubro 2009

Avante, Fogão!

Os clubes brasileiros mostraram, mais uma vez, que não são copeiros. Dos três times tupiniquins que entraram em campo, na noite desta quarta-feira, somente o Botafogo se garantiu nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Vitória e Internacional não mostraram força e acabaram eliminados. Os baianos caíram perante o desconhecido River Plate-URU, enquanto o Colorado, com um time recheado de reservas, foi superado pela Universidad do Chile-CHI.
135

Único time brasileiro garantido, até agora, o Botafogo sofreu para passar de fase. Depois de começar vencendo, por 1 a 0, o Fogão cedeu a virada e perdeu para o Emelec-EQU, por 2 a 1, em Guayaquil. André Lima abriu o placar aos 5min de jogo, enquanto Carlos Quiñonez e Jose Quiñonez viraram, na segunda etapa. No primeiro jogo, no Engenhão, a equipe de Estevam Soares já havia vencido, por 2 a 0, por isso poderia perder por até um gol de diferença. Na próxima fase, o Fogão enfrentará o vencedor de Goiás x Cerro Porteño-PAR.
135
A classificação não bastou para o técnico Estevam Soares, que criticou o comportamento da equipe dentro de campo. "Tínhamos o regulamento a nosso favor, mas poderíamos, e deveríamos, ter procurado um pouco mais o jogo. Foi muito importante termos conquistado a vaga para acalmar um pouco as coisas", comemorou Estevam.
O Botafogo vive uma situação tensa desde a derrota para o Vitória por 3 a 1, no último domingo. O meia Lúcio Flávio, autor da assistência para o gol salvador de André Lima, corroborou Estevam Soares e ressaltou o alívio pela vaga nas quartas de final. "Se não passássemos, a situação ia ficar ainda mais pesada. Felizmente conseguimos. Poderíamos ter ousado um pouco mais. Porém, depois do segundo gol deles, jogamos com o regulamento e cadenciamos o jogo", disse Lúcio Flávio.

135

29 comentários:

mundy disse...

Bom Dia VDK, Grande Chico meu amigo, de fato nao deveria me estressar mesmo com o que a imprensa escreve ou deixa de escrever sobre o FLu, mas é que como todos sabem no VDK, tenho minhas fontes de dentro do Flu e sei de histórias do arco da velha que me contam lá de dentro que a Imprensa quando publica distorce a parada e escreve contra o Clube e nao o fato verdadeiro que foi passa da para ela, mas deixa Mundy quieto.
Xaruto eu ontem caí num sono fenomenal o Frio estava de lascar , fui para a cama mais cedo, mas acordei quase ao Final do Jogo entre Vitória e River Genérico, para tirar uma agua do joelho, e justamente na hora do gol do River genérico, ri muito e explico o porque , o Vitória agora tem tres cracaços no elenco , que passaram pelo Flu e nao jogaram nada, o Leandro Domingues, o Roger e o Leandro LE, bem porque gargalhei e vibrei com a desclassificação do Time baiano, é que estes tres pernas de pau andam falando por aí muita coisa do Flu, e o Cracaço Leandro Domingues entao falou mita coisa, mais da metade se joga no lixo, pois é a mentira dele publicada,pois o que eu sei o quanto este sujeito aprontou no Flu juntamente com dois ex dirigentes que Graças a Deus nao estao mais no Flu, entao é aquilo vamos aproveitar que o Flu está mal e falar muito mal dele, mas que falem a verdade , a imprensa e os jogadores que saem de lá, falar mentira pode colar para quem quer apenas vender jornal e para quem tem interesse especifico em dar uma de bom moço e que devia estar é quieto, pois foi muito bem dispensado, juntamente com os outros dois e com os Ex dirigentes que saíram.Outro que devia ficar calado é o Tal do Fabio santos que ontem o lance publica história dizendo se Vitima de perseguição por parte do Clube, esse o que fez é pior do que os outros tres fizeram na curta passagem pelo clube, e outro que dá entrevista e fala a verdade dele que é publicada cheia de mentiras e a versao do Clube nao é publicada, pois nao interessa a certa imprensa jabazeira falar, pois o que vende é falar mal do Flu e seu momento, entao deixa Mundy quieto, pois tem histórias cavernosas deste sujeito no pouco tempo que habitou o Laranjal, mas o Flu foi malhado por ele e pelo jornal, mas eu sei que mandaram embora o sujeito com justa razao, pois já disse Mundy fica escondido em Maricá mas tem fontes boas, hehehehehehehehehehehee.

mundy disse...

Sobre os bambas do BRAO na SA, dançaram Vitória emaptou com o genérico e deu ADEUS, e o Inter com deu Tchau para o Time do Chile, caso o Flu elimine o Alianza pega o Time chileno do Universidad , o Fogao outro companheiro de agruras do Flu, passou pelo Emelec, ganhou aqui no Vaziao por 2x0 e como fez um gol no Emelec no jogo fora, mesmo perdendo levou a parada.VAMOS EMBORA FLUZAO, Para Cima do Alianza.

mundy disse...

Ontem no lance o Fabio Santos mete o pau no clube, hoje no Globoesporte FS mete o pau no Flu, eu sei que ele foi mandado embora por justo motivo, mas a massa que nao sabe acredita no que ele diz e no que interessa ao jornal publicar, pois se Mundy sabe o motivo e nao sou jornalista , está na cara que a imprensa sabe , mas como disse nao interessa a imprensa jabazeira publicar a verdade, entao Mundy vai ficar quieto, mas estou doido para falar.

Pedro Migão disse...

Bom dia.

aqui em SSA o Vitória ficou em segundo plano ante a fase ruim do Bahia, pelo que percebi.

e tem post novo no ouro de Tolo !

Fernando xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos ...
1) Chico, acabei dormindo e não dei as minhas felicitações pelo resultado alcançado pelo Glorioso. Fogão rumo ao titulo da SA em 2009!!!! ...

2) Se o Fluminense passar pela baba do time peruano, falo passar pois pela fase que passa o Flu tudo é possivel, teremos dois representantes brasileiros e cariocas na disputa pela SA ... coincidencia ou não sendo a SA a 2ª divisão da LA pode ter dois times brasileiros hoje na zona da degola ainda no campeonato o que corroba com o fato da SA ser uma disputa de segunda ... hehehehehe
Em todo caso FORÇA FLU NA SA!!!!

3) Mundy,
o pereba do Fabio Santos jamais deveria ter sido contratado. O pereba do Fabio Santos jamais deveria ter sido procurado pelo FLU. Pelo que sei este namoro já existia desde o ano passado. O pereba do Fabio Santos jamais poderia ter status de craque para agradar patrocinador e enganar o torcedor tricolor. Ou seja a culpa pela péssima passagem do Fabio Santos no Flu não é só dele. Se plantada pela Fla-press ou não o Fabio Santos disse que não foi mentiroso ao dizer que estava com o joelho bichado, que precisa e vai ser operado, conforme renomados e hilibados nomes da ortopedia brasileira e que assim não fez corpo mole ... e que o Flu é o mentiroso desta historia ... o problema do Flu não é a Fla-press e sim o seu coordenador de futebol que além de bebum pançudo é um tremendo otario que não consegue ter pulso firme e competencia nos cumprimentos de sua função ... pois se tivesse jamais deixaria a roupa suja ser lavada fora de casa ... isto é tão claro que não precisa ter fontes fidelinas dentro do clube para dizer a verdade ou não dos fatos ... o Fabio Santos , mais do que querer desacreditar o Fluminense, está querendo provar que pode ser contratado por um outro clube, pois da forma como estava somente ele ficaria queimado nas paradas, o que atrapalharia seu futuro no futebol ... mercenário ou não, pereba ou não, qualquer jogador faria isto afim de defender a sua carreira ... o Fabio Santos alem de pereba é burro pois confude raça com botinada, o que ele só sabe fazer no futebol mas como todo jogador, ele tem um empresario sempre em busca de cavar um time para ele jogar ... o futebol é assim ... me desculpe mas mais uma vez acabei saindo em defesa da Fla-press ... hehehehehe


Vovô xaruto

mundy disse...

Xaruto antes de qualquer coisa, é preciso ser informado, sabes que nao sou fa do pançudo, e nao foi o pançudo que o trouxe, e sim o Alexandre Faria que foi demitido, entao sejamos justo, e o problema do Fabio santos nao é o joelho bichado que ele e os renomados ortopedistas acusaram né, é outro e deixa eu ficar quieto, pois vc vem querer desacreditar minhas fontes, heheheheheheh, vc é um Fla Press convicto , pois vem esculhambar o Mundy , falando do Branco, quem trouxe o FS foi mineirinho e quem mandou embora foi o Dr Mario Bitencourt, diga-se de passagem muito bem mandado.E hoje na segundona da Libertadores que o seu Time disputou e caiu fora logo, espero que o Flu nao apronte, e domingo se junte a Fla Press e vibre muito, pois o Marcelo de Lima esta escalado, entao o Fla entra com 12 em campo, mas a gente ganha assim mesmo.

mundy disse...

Por isso que o Xaruto anda serelepe esta semana de Fla FLu, ele já sabia que o árbitro dos penais a favor do Fla que nao existem vai apitar , mas amigo a gente ganha assim mesmo, pois o OBA OBA já foi formado, a euforia na Gavea é intensa , pois dizem que rebaixar o Flu é obrigação, entao se prepara para a pilha caso o Flu vença, venho com tudo, hehehehehehehehe.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Vou pegar esta kombi das 11:10 hs.
para dar um alô, pois já mandei os emails., o novo post do TBF que entra nesta madrugada, já está progamado!

Eu não sabia que a turma da Gávea gostava tanto de chocolate, O FLUMINENSE pensou em antecipar a páscoa do ano que vem, e comprou todo o marronzinho que encontrou para dar para o FLA no domingo, estou achando que a turma do urubu vai ficar com dor de barriga de tanto tomar chocolat, chocolat, eles não aceitam receber e beber com outra fotma o nome!

Manchete após o jogo: Do RIO a Niterói, os flamenguista estão enjoados de tanto chocolate dado pelo THE BESTFLU!Hehehe

ELE NÃO RESPONDE AS MINHAS PROVOCAÇÕES, SABE QUE É BRINCADEIRINHA! Hehehe

Tenham um ótimo dia.

Um abração para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, tricolor Mundy, portelense Migão (curtindo o Sol da Boa Terra) e vovô Xaruto.

O meia do Alecrim-RN, Leandro Sena, vai dar uma de Romário e assumir a função de treinador, além de jogador, nos jogos da semifinal da Série D. O time potiguar, já conquistou o acesso, e disputa uma vaga na final contra o São Raimundo-PA.
A idéia da diretoria veio depois do técnico Francisco Diá acertar sua ida para o América-RN, que luta contra o rebaixamento na Série B. A estréia de Sena como jogador-treinador será neste domingo, às 18 horas, em Belém. O jogo da volta entre as duas equipes acontece no dia 18, no Machadão. A outra semifinal da Série D é entre Chapecoense-SC e Macaé-RJ, os outros clubes que conquistaram o acesso.

Abraços.

###

Chico da Kombi disse...

###

Forte abraço ireceense, The Best Olavo.

Boa sorte ao Flu, na Sula e no Brão.

###

Breno disse...

é bom mesmo que se classifique para dar mais atenção na Sulamericana , ser eliminado e ficar em depressão e ser rebaixado no Brasileiro

Tarcisio disse...

Bom dia VDK!!!!!!

SA????
Quero nem saber, quero meu time fora da ZONA!!!!!!
Tava torcendo pro MELECA fazer mont'degol mas os Deuses quiseram que o Foguinho jogasse mais uma fase...
Então vamu lá!!!!

Domingo vai ser pedreira contra o excelente time do Goiás, temos que melhorar muito o posicionamento dessa defesa "Horrorível"

E com essa classficação o ES continua até domingo!!!!!
Valhei-me São Cipriano...

Gostei da eliminação do Vitória, jogou em cima deles e não conseguiu reverter o placar que era desfavorável (4x1)...

Quanto ao Baêa... (Salvem o Baêa!!!), perder pro Duque em Pituaçu e ainda trocar de lugar na Zona Maldita...
Ninguem merece!!!!
Que fase vive o Baêa!!!!!

Continua...

Tarcisio disse...

Parece que finalmente no dia 20 de Outubro, a FIFA deverá proibir a temível "paradinha"...
Sempre fui contra a paradinha, até uma vez no JA, comentei que era uma agressão ao guarda metas...
O goleiro já tá fud... e ainda tem que esperar a boa vontade do adversário chutar...
Tomara que essa "paradinha" seja definitivamente abolida dos gramados...

Ontem o Náutico assinou a sua queda prá segundona...
Não ganhar do todo poderoso que ontem, além de jogar desfacado, ainda teve 2 jogadores expulsos e tendo o Ximbu perdido um penalty?

Segundona neles!!!!!!

Abs e hoje é torcer pro Iarley e Fernandão se contundirem e desfalcarem esse ótimo time do Goiás no domingo...
:o)))

FORÇA FOGÃO, VAMOS SAIR DA ZONA!!!

Abs a todos os Kombeiros!!!!

Talita disse...

bom dia Kombi querida...
.
Olha só, se alguém puder conversar com o astro rei SOL, indica o caminho do sul. Porque aqui a chuva veio de vez, trouxe baixas temperaturas e nem quer saber se é primavera...
.
Sobre o esporte bretano, não estou entendendo o Inter, o que acontece?
Acho que o Bota deve se preocupar mais com as laranjas-podres dentro e fora de campo, vissi??
.
Já lá pelas bandas do cap, tudo na mesma reza,xooooo segundona, mas bem que dava pra ter vencido o Palmeiras....:(

beijos Chico e pessoas queridas da kOMBI
.
Migão, olha o acarajé!!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Lita Furacão, o sol no sertão baiano é teimoso. Brilha fortemente 340 dias por ano.
Viva o Astro Rei!
\o/

Tarcisão, meu rei, eu quero que o Fogão vá o mais longe possível na Segundona da Liberta.
É tudo que nos resta em 2009...

FORÇA FOGÃO!

Obrigado pela visita à kombi do Chico, caro EC Vitória Timão.

Beijo, Lita, abraços, marmanjos.
:o)

###

Fernando xaruto disse...

Mundy,
eu não sou pró Fla-press mas não tenho como sair em defesa face a uma injusta acusação ... hehehehe ... outra coisa ... eu sei que não foi o coordenador bebum pançudo que contratou o Fabio Santos e nem disse isso ... o que disse é que ele não soube lavar a roupa suja em casa ... outra coisa ... não me digue que estou todo serelepe por causa do Fla-Flu ... eu sou um eterno fanfarrão, esteja o Mengão bem ou não sempre dou as minhas cacetadas ... hehehehe
-
-
Olavão,
a semana da pascoa está longe pra dedeu ... Mengão vencendo domingo acho que vai faltar é cerveja no Rio e em Niterói ... Rubro negros rindo e tricolores chorando ... hehehehe
-
-
Tarcisão,
só sou a favor das paradinhas se os goleiros forem devidamente punidos com cartão vermelho se não cumprirem o que a regra exige deles nas cobranças das penalidades também ... só existe 3 maneiras de um goleiro não tomar gol de penalty: se o mesmo for mal cobrado, se a bola bater na trave ou ir para fora e se ele se adiantar antes da cobrança (o que a regra não permite). Proibir as paradinhas e não punir os goleiros por não cumpriremn a regra não vale ...


Vovô xaruto

Fernando xaruto disse...

Tem horas que o chamado politicamente correto é de uma chatice sem tamanho ... a paradinha é um drible que o goleiro leva numa penalidade ... eu acho bacana de se ver ...


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Xarutão...
Respeito a sua opinião e tab acho que o goleiro deve ser punido com cartão amarelo caso se adiante...
Mas essa paradinha é criminosa...
Minha opinião...

Chicão, na boa...
Trocaria a classificação para as quartas de finais da SA pela saída da ZM...

Abs e Força Fogão!!!!!

Fernando xaruto disse...

Tarcisão,
cartão amarelo não, vermelho mesmo ... a paradinha para mim é um drible ... numa cobrança de falta por exemplo é comum vermos jogadas ensaiadas para tentar "driblar" a barreira e assim fazer a bola chegar com mais perigo ao gol, até que a cobrança seja realmente feita os jogadores tentam e inventam varios "truques" e ninguem acha nada errado ... a paradinha é um contra golpe as adiantadas dos goleiros ...


Vovô xaruto

Saulo disse...

É impressionante a falta de vontade desses jogadores do Botafogo.

Não tem um pingo de vergonha na cara.

GIGI disse...

Bom dia!

Talita, QUEM está entendendo o Inter???

Nem os torcedores, nem os secadores, nem o Tite e nem os jogadores!!!
Afffffffff!!!!!!!!!!
@@

Minha esperança é que aquela falta de vontade se restrinja a Sul-Americana, Sulamericana ou Sudamericana.
:o((

.........

Quem quiser conhecer um pouco do sul do Brasil:
http://www.clicrbs.com.br/zerohora/swf/HTML_lagoamirim/index.html

Chico da Kombi disse...

###


Boa noite, amigos.


A partida contra o Flamengo será somente na próxima quarta-feira, mas o Vitória já iniciou a venda de ingressos para a o confronto contra o rubro-negro carioca. A intenção da diretoria é, alem de antecipar receitas, promover comodidade para o torcedor do Leão. Como já havia sido divulgado pelo presidente Alexi Portela Filho, os preços dos bilhetes para a partida contra o Flamengo serão diferenciados. A arquibancada custará R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), e as cadeiras R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia).

Quinze torcedores da Fla-Irecê estavam no Barradão em 2008, no jogo Vitória 0x0 Flamengo, e ouviram da torcida do Leão:
" EL, EL, EL, VOLTA PRA CASA TABARÉU "
" EL, EL, EL, VOLTA PRA CASA TABARÉU "
" EL, EL, EL, VOLTA PRA CASA TABARÉU "


:o)


Abraços, Gigi Red, vovô Xaruto, Tarcisão Norusca e foguense Saulo Biral.


###

Tarcisio disse...

Terminou:
Goiás 3x1 Cerro Portenho...
Sendo assim vamos pegar o Cerro...

Olha, o Goiás jogou muita bola, esse time é muito bom...
Só faltou um golzinho...
Domingo, tô fora!!!!!

Reage Fogão...
Queremos raça e amor ao clube...

Daqui a pouco tem Flu...

Abs

Fernando xaruto disse...

Boa noite ... não sei por que mas acho que esta derrota do Nautico diante do São Paulo pode ser uma injeção de animo paros times que estão na degola, principalmente o Santo Andre, Botafogo e mesmo o Sport que ultrapássam o Timbu caso vençam seus confrontos neste fim de semana. No caso do Santo André então nem se fala pois joga em casa, ao contrario do Botafogo e do Sport.
O Flamengo, inclusive pode-se beneficiar bastante com esta situação. O Santo Andre pega o Vitoria e o Sport o Gremio. Vitorias dos degolados e o Flamengo fazendo a sua parte, fechamos a rodada em 6º lugar dando inicio assim a arrancada para pegar o Galo e a turma do G4. Uma vitoria do Botafogo sobre o Goias, diminuiria a diferença do time goiano para o Mengão. Ou seja a derrota do Timbu incendiou esta rodada.
Na certa os amigos devem estar pensando que estou delirando. Não estou e digo o por que:
1) Goias x Botafogo - se tem uma coisa que não faz bem ao Goias é ele entrar como favorito em campo. Eles tremem e a bola queima o pé de todo mundo. O Botafogo pode, se for esperto, tirar proveito disso. Sendo assim Tarcisio, Osvaldo e Chico ... podem acreditar que o Botafogo vai melar o domingo dos goianos ...
2) Gremio x Sport - a mesma teoria vale para o Gremio, que está cheio de oba oba jogando em casa. O chato para o Sport é que a sua torcida será zero em Porto Alegre ...
3) Santo Andre x Vitoria - o Santo Andre tem time para ganhar do Vitoria jogando em casa .

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Tarcisão, meu rei, o Brasileirão já era para o Botafogo.
Que venha o Cerro!

Não temos time, nem raça, nem preparo físico, nem treinador para ganhar de Goiás, Galo, Avaí, Cruzeiro...
Nestes 4 próximos jogos, o Botafogo não soma mais do que UM ponto. Se somar...

Que venha o Cerro!


Escudo de clube mais bonito do mundo:
1º) Botafogo, do Rio de Janeiro \o/
2º) Celtic, da Escócia
3º) Juventus, de São Paulo
4º) América, do Rio de Janeiro
5º) Nápoli, da Itália
6º) Paris Saint-Germain, da França

Que venha o Cerro Porteño!

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, vovô Xaruto.

São cinco times péssimos lutando pela salvação do 16º lugar.
E não é o meu Botafogo que vai conseguir esta "glória".
:o(

Que venha o Cerro!
André Lima neles!

Abraço.

###

Tarcisio disse...

Xarutão, se der Fogão domingo eu vou desfilar de tanga em plena Av. Atlântica e com a bandeira do Fogão desfraldada aos 4 ventos...

Como bate esse time do Alianza, sei não se o Kieza joga domingo...
Acho que o Fla andou prometendo uns trocados pros butinudos do Alianza...

Que venha o Cerro!!!!!

Fernando Xaruto disse...

Tarcisão,
então pode comprar uma tanga preto e branca ... tenho certeza que o Botafogo ganha ...
-
-
Esta é para o Nobilíssimo Pedro Costa rir um pouquinho:
"ÓCULOS MÁGICO

O Português foi pro Japão e comprou um par de óculos cheio de tecnologia que
mostrava todas as mulheres peladas. Manuel coloca os óculos e começa a ver
todas as mulheres peladas, ele se encanta.. Põe os óculos, peladas! Tira os
óculos, vestidas! Que maravilha! Ai Jesus! E assim foi Manoel para Portugal,
louco para mostrar a novidade para a mulher (Maria). No avião, se sente o
máximo vendo as aeromoças todas peladas. Quando chega em casa, já coloca os
óculos para pegar Maria pelada. Abre a porta e vê Maria e o Compadre no sofá
pelados. Tira o óculos, pelados! Poe os óculos, pelados! Tira, pelados! Põe,
pelados! E Manuel diz: - "Puta que pariu! essa merda já quebrou!"
hehehehe"
-
-
Fluminense continua firme e forte na SA ... felicitações ao meu amigo e parceiro Mundy ...
-
-
Boa noite amigos!!!


Vovô xaruto

Fluminense disse...

chicao, boa noite, obrigado pela forca dada ao FLUZAO! Um abracao.

vovo, claro que nao vai faltar geladinhas no Rio nem em Niteroi! Ou voce acha que o FLU nao comemora quando da chocolat?Hehehe
Um abracao.

Boa noite


Da-lhe THE BESTFLU

STSF Olavo