12 outubro 2009

Coxa 100 Anos

O Coritiba lançou uma medalha para comemorar os 100 anos do clube. O artigo histórico é confeccionado pela Casa da Moeda do Brasil, órgão oficial que fabrica as cédulas do padrão monetário do país, moedas, passaportes, selos de segurança da Receita Federal e dos Correios. O torcedor pode escolher entre quatro versões. Os dois lados da peça são compostos por símbolos referentes ao próprio clube: camisa com o distintivo, estádio com os torcedores, o título de campeão brasileiro 1985, o ano de fundação, a bandeira e o selo oficial do Centenário, que alude as principais conquistas do clube. A medalha custa R$ 30,00 e pode ser comprada no estádio Couto Pereira.

40 comentários:

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense a todas as crianças do mundo e ao VDK.
.
Saudações Alvinegras e..."Magic" Jobson... NELES

mundy disse...

Bom Dia VDK, bom dia crianças do VDK e que o 12 de outubro seja o dia de todas as crianças.Bem e a seledunga com seus cracaços , e eu nao aprendo cismei de ver o Brasil , depois que ganhamos dos hermanos resolvi dar um crédito para a seledunga, selenike, o que seja e vi ontem Brasil e Bolivia, convidei meus vizinhos para ver o jogo numa velha e boa 29 polegadas de tela plana , pois a moda agora é LCD e Plasma e como eu nao tenho grana ainda para comprar uma destas , o jeito é os vizinhos pensarem estar visitando um Museu , pois se tu falar que é pobre , eles nao aparecem, hehehehehehehe.Entao Canapés na Servidos , cerveja naa tinha só refri e pipocas e jujubas, para pensarem estar num cinema , e sentamos para ver o peladao, ops , jogao, eis que sou do tempo que seleção Brasileira tinha craque, e nao personagem da Disney no Comando e muito menos Goleiro que passou a se achar desde que sua mulher disse que ele tem proposta de equipes maiores da Europa para jogar, Imperador que na verdade só tem Império na gavea e na Fla press, pois faz as mesmas coisas que um certo jogador de um time rebaixado, mas que devido a boa fase de sua equipe , foi tudo jogado para baixo do tapete vermelho e preto, o Interessante que o Cracaço da Gavea, teve até foto em quiosque comendo hot dog, mas foi bem abafado e dizem ser mentira, e o do Clube rebaixado, nao tem foto nenhuma em lugar algum surfando, numtempo de tantas cameras e fotografos amadores digitais, naõ há foto alguma do rebaixado surfando, mas virou verdade o fato, ma ai dizem que nao tem Fla Press, que é mentira a foto do cracaço no quiosque comendo Podrao,mas o do Rebaixado surfando que nao aparece uma imagem é furo jornalistico e verdade absoluta, mas como dizia o Tal Goleiro fez golpe de vista e pimba tomamos dois Gols, quase tomamos o Terceiro numa saida em falso do Goleiro, como desculpa ainda tive que escutar um tal De Ruinzek, alias Rizek, dizer que a altitude afeta até a visao e nao era de sacanagem nao, o cara falou a sério, a altitude nao só faz o cara passar mal querendo ar , como fica cego, Cego fiquei eu de raiva, que depois destes gols bestas vi meus vizinhos indo embora e dizendo, o cara convida a gente para ver o jogo em Tv dos tempos do Flinstones , com refri e pipoca e ainda por cima Tv com problema , pois toda hora Tinha uma Borboleta voadora debaixo das Traves, vamos embora pessoal que este jogo é do Paraguai, e nao da seleçao do Brasil e o pior de tudo ,foram embora e nao deu nem tempo de dizer que a Borboleta joga na italia, é Cornutto e o tal Imperador fingiu contusao no tornozelo, pois tava era é cansado de comer Bolinho de Lhama com farinha branca na concentração, isso sim.Afinal La Paz , lembra muito a Chatuba, lugar que o cracaço tem saudade de frequentar.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, amigos.

Deus abençoe todas as crianças!

Magic Jobson neles!

Não vi o jogo da Seledunga, mas acho que não perdi grande coisa, não.
:o(

Tricolor Mundy, clica no banner do Buscapé que você vai encontrar excelentes televisores, de todos os tamanhos e faixas de preços.
O ShoppingVDK parcela para tricolores em até 24 meses.
:o)

Abraços.

###

Chico da Kombi disse...

###


Na década de sessenta, o Santos de Pelé e o Botafogo de Garrincha jogavam tranquilamente acima de 4.000 m de altitude. Metiam 6, 7, 8 gols nos adversários e após as partidas os jogadores iam para o cabaré conhecer as “gringas”.
:o)

Hoje, com preparação específica (de última geração) para jogar na altitude, o futebol do Brasil some completamente acima dos 1.000 m.
:o(


###

Tarcisio disse...

Olha só...
Jogão mesmo só o de hj a tarde:
Fogão x Hawaíííí
(Esse time do Hawaí me queimou a lingua, pois tinha absoluta certeza que desceria rapidinho)
Não só não desceu mas tb vai dar muito trabalho e tirar pontos preciosos de alguns "grandes"...

Jogão de bola na quarta feira:
Uruguai x Argentina...
Se o Uruguai ganhar e o Equador bater o Chile, teremos uma grata surpresa:
Los Hermanos estarão fora da Copa..
Que beleza!!!!!
Depois do gol da vitória da Argentina quando ainda estavam comemorando, o Peru na saida de bola aos 48/49' coloca uma bola no travessão do time Azul e Branco.
Já pensou se aquela bola entra...
Vida dura do time do "Cheirado"
Força Celeste, vamos detonar Los Hermanos.

Força FOGÃO...
Magic Jobson neles!!!!!!

Tenham todos um bom dia e com chuva forte em Bauru já de manhã.

Chico da Kombi disse...

###


Bom dia.


Tarcisão, meu rei, acho que o bom momento do Avaí no campeonato já passou.

----- Visitante:
09-Avaí (3V; 5E; 6d)
10-Botafogo (2V; 7E; 5D)

----- Mandante:
10-Avaí (7V; 4E; 3D)
18-Botafogo (4V; 6E; 4D)

----- Returno:
17-Botafogo (2V; 4E; 3D)
19-Avaí (2V; 3E; 4D)


Gloriosas Saudações Alvinegras.



###

mundy disse...

Chico nem 48 vezes Mundy pode comprar TV agora, tem outras prioridades na frente e para VER seledunga e seus pseudo craques uma de 14 polegadas a valvula esta bom, pois como disse Tarcisao no tempo de Pelé , Garrincha e Gerson o canhotinha de ouro, o Brasil subia o Morro e enfiava 7 antes do ar acabar e administrava depois.

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chegando da praia na praca que esta linda, toda decorada desde ontem para o Cirio de Nazare, em Belem juntou 2.000.000 ( dois milhoes) de fieis, para seguir e/ou assistir a procissao, coisa mais linda! Nos EUA meu neto americano Phillipe comemorava numa festinha seus tres aninhos, nao poderia ter escolhido data melhor para nascer, 12 de outubro dia do descobrimento da America, e ontem a coincidencia da data fez com que a festa fosse do Rio passando por Belem, ate os States, hoje a criancada do VDK e de todos os lugares estao de parabens, entao vou pegar esta kombi das 11:00 hs.
para comemorar com os Kombeiros.

Tarcisao e chicao, de fato a piada de ontem a noite era uma novela, mas por se boa, achei que valeria a paciencia para ler! Hehehe. Um abracao para oces!

Tenham um otimo dia.

Um abracao para todos.

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Parabéns dobrado para o Phillipe!
Pelo níver e pelo dia da criança.
:o)

A piada foi grande, mas foi boa.
E o espaço aqui é ilimitado.
:o)


Abraço.


###

Tarcisio disse...

Mundy, apesar de não ter sido eu que comentou sobre o escrete de ouro com Pelé, Gérson e Cia, faço minhas as palavras do Chico...
Aquele sim era bicho ganho...

Hoje o Náutico não vai dar moleza pro Verdão, jogo duro nos aflitos.
Um empate seria bem vindo, claro que seguido de uma vitória do Fogão...

Estevam Soares tem várias opções e deve entrar com 3 atacantes...
à conferir...

Abs

Tarcisio disse...

O Chico falou sobre os times de Botafogo e Santos com Pelé e Garrincha...
Concordo 100% e acrescento que eles jogavam por amor a arte e ao clube...
Muito diferente dos dias de hoje...

abs

Chico da Kombi disse...

###

Tarcisão, meu rei, o Botafogo não depende de ninguém para conquistar o título do G-Marola.
É ganhar do Avaí, com gol de canela do Léo Silva, e pronto!
\o/

Abraço.

###

mundy disse...

Acho que foi efeito da altitude que troquei as bolas ou sejam os nomes, arre egua, e olha que Mundy nao bebe mais nada além de Guaraná, parou com as cervas e nem chega perto do açucar que o Imperador se amarra e o Maradona também.

Fluminense disse...

Esqueci de mencionar que 12 de outubro tambem se comemora o dia de nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil, mas que todas sao a mesma Maria, Nazare, Conceicao, Fatima. No meu comentario talvez nao tenha ficado claro, o PHILLIPE faz aniversario hoje 12, mas sua festinha foi ontem 11 ( antecipada por ser dsomingo).



Salve Todas nossas senhoras, salve Maria, a unica, salve! Clap, clap, clap, clap, clap ...

STSF Olavo

Fluminense disse...

chicao, obrigado em meu nome e no do Phillipe. Um abracao.

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Olavo, parabéns pelo aniversário de seu neto, Phillipe. Que esta criança viva e comviva e um ambiente de paz e harmonia, com muita saúde, e isso eu tenho certeza que há em sua linda família. Parabéns, guri!!!

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Mundy, grande tricolor: sou assinante da Globo.com, quer dizer, sou "obrigado" a ver o Sportv e PFC. Como tenho uma das melhores invenções do mundo às mãos, o CR, quando esses beócios aparecem, dou um toque no "mute" e... problema resolvido. Rizek, PC Vasconcelos, Lofredo, Marsiglia, etc etc, não têm competência prá me convencerem a ouvi-los. Atualmente, só ouço o Carmona porque tem algo a acrescentar, apesar de achá-lo um pouco deslocado quando faz os seus comentários, em relação aos "outros colegas."
.
Entretanto, repito, ele tem conhecimento e é atualizado. Só ele está salvando os apedeutas do "Sportv..."
.
Hoje, algo me diz, vamos atropelar o Avaí, pois temos um ataque perigossíssimo com a chegada do Jobson, o mágico. E a torcida vai empurrar o time. Seremos 20 mil, hoje.
.
Cadê a Gigi?
.
Saudações Alvinegras. Mais tarde, a "6", do fantástico Nilton Santos, estará vestindo este humilde alvinegro.

Osvaldo Vasques disse...

Olavão é o nosso decano, aqui. Por isso e por ele ser torcedor do Flu, time do meu querido pai, rendo, sempre, as minhas homenagens a ele.
.
Ao Philipe, sucesso e saúde cada vez mais e que o vovô Olavão, figuraça, acompanhe o crescimento do neto, sempre.
.
Celso Ricardo, grande alvinegro, hoje é "nóis na fita". Anote aí!
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Osvaldao, discordo de vc em parte, para mim até no que vc citou como bom tem hora que a tecla mute tem que atuar, tem dito algumas besteiras e repetidamente.

AMBROSIO disse...

Na contra mão, jogar acima de 3600 metros sem preparação previa e dificil e complicado, e na verdade o futebol atual tem uma parcela muito superior de preparação fisica que antigamente, hoje um atleta pode se equivaler a um bom jogador se preparando adequadamente....e aqui não via nenhuma defesa a Seleção do Brasil...apenas uma constatação...

Olavo transmita aos netinho os parabens de toda a Kombi do Chico, conte pra ele como e bom ser Kombeiro...

Mundy sem alcool, so acredito vendo,rsrsrsrsrsrssr.

Saulo disse...

Parabéns para o Coxa!!!

Fluminense disse...

Osvaldao e Ambrosio, sem pressa, deixando o Phillipe crescer, e daqui alguns anos trarei ele ate o VDK, e falarei do dia de hoje e da amabilidade de voces, pedirei ao chicao os seus comentarios pelo aniversario dele, ja pensaram em sua felicidade? Com certeza, ele ficara tao feliz como eu estou! Obrigado, Um abracao.

STSF Olavo

Fluminense disse...

Estou fazendo um churrasco aqui em casa, gostaria que todos estivessem aqui! Dei uma fugidinha so para saber as novidades! Hehehe.

STSF olavo

Fluminense disse...

Prezado Celso Ricardo, obrigado pelas suas palavras carinhosas. Gostei muito! Um abracao.

STSF Olavo

mundy disse...

Amigo Ambrosio eu realmente nao deixei totalmente de beber, tomo uma cerveja ou duas no máximo a cada 30 dias, para quem bebia todo fim de semana , é realmente como se tivesse parado, atualmente nao sinto prazer na bebida como tinha antes, nem meus vinhos tenho degustado, agora muita agua mineral e refri gelado aos fins de semana, Mundy realmente mudou bastante, até pessoas que ele se amarrava de montao, hoje já nao representam mais nada para o MUNDY.A vida é assim, e vamos em frente que mais tarde tem pelada, Mundy virou goleiro, pois tomou uma porrada no tornozelo igual ao do Imperador , hehehehehehehehehehehehe.

Tarcisio disse...

APAGÃO NO ENGENHÃO??????

ASSIM NÃO DÁ, ASSIM NÃO PODE...

FORA ESTEVAM SOARES!!!!!

QUE COISA MEU!!!!!

mundy disse...

E esse dia do palmeiras é jum tremendo amarelão, entregando a rapadura contra o nautico, vai pegar o Flu esse Time de Verdes amarelos e ganhar da gente , mas do nautico eles perdem e feio, esse Muricy é um amarelão, heheheheheheeheh.

mundy disse...

E o Juiz deu uma forcinha para o Fogao, Andre Lima faz falta no zagueiro do Avaí e VS meteu para dentro, o fogo ta com moral com a CBF e CONAF, hehehehehehehehehehehehehehe.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

30ª rodada:

Cruzeiro 2x0 Botafogo
Atlético-PR 1x0 Santo André
Vitória 1x0 Náutico
Esses resultados, prováveis e possíveis, mantém o Botafogo fora da zona na próxima rodada.

A fila anda.
Segue o sofrimento...
:o(

FORÇA FOGÃO!


Abraços, tricolor Mundy, The Best Olavo, amigo foguense Celso Ricardo, Mestre Ambrósio, foguense Saulo Biral e Tarcisão Norusca.


###

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
O Méng eshtá na luta plo título do Brão!!!
Não dava nada plo Náutic, máixxx, hôj, surpreéndé-me agradavélmént!

Rum'ó Brão, Méngão!!!!!!!!
:-)))))

O Fôg ganhou máixxx um pont na luta pla manuténção. Já tém trés pont'sh sobre o Sant'André (ainda que, por causa do critério de desémpát, seja, na prática, 2 pts). Nada mal, pra quém eshtava, há um par de s'manas, 2 ó 3 pts abaixo da linha d'água.

Noblíssim'Óshváld, acho que a Gigi deve eshtar na cidade de Port'Alégr', máixxx própriamént, pérte da zona do José Pinheiro Borda.
:-)))))

Pra terminar, um quiz...
Noblíssim'sh, algum de vocês viu grama azul?
:-))))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, noblíssim'Pédre.

O perde e ganha é tão intenso que o Flamengo, SE ganhar todos os jogos e os que estão à sua frente perder TODOS os jogos, pode conquistar o penta.
:-))))

Nunca vi grama azul nem no estádio do Grêmio.

:o)

Abraces ireceenses.

###

Pédre Cóshta disse...

Concórde, Nobilíííssimo. ;-))
Áche munte complicáde. O Méng terá uma final, na próxima j'rnada: Palmêras x Méng.
Péns', até, que srá o jôg chave pró que se verá até ó final do Brão:
- Se o Palmêrash ganhar, manterá os 5 pts de vantágém e, máixxx importante, ganhará ânimo prós jóg'sh finais do Brão;
- Se émpatar, abrirá o campeonát (ishte, se Internacional, CAM e SP ganharém os sésh jóg'sh, coisa que, actualmént, não se tém vishte);
- ágórá... se o Méng ganhar... ficará a 6 da lidrança e, com um dishcurse adequáde, dará pra galvanizar a torcida e aí... Sai da frénte que vém aí o Méngão!!!
:-))))

O Méng, neshte Brão, foi só Adriano e Emerson. A equipa era fraca e não jogava nada. Equipa de meio da tabela, na m'lhor das hipóteses.

Com a ch'gada de Álvaro e Maldonado, o Méng ficou com lidrança e expriéncia na defesa e no mê camp e a equipa creshcéu incrivelmént.
Pra lá do qu'é sonhava!

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Pédre Cóshta disse...

Ihhhh... eshquéci-me...
:-S

Noblíssim'Óláv, munt'sh parabéns, munta saúde e muntash flicidád'sh pró sé nét, o rubr'-négre Phillipe!!!
Tude dji bom!!!!!!

Nobilíííssimo, há um eshtádio com grama azul!
:-)))))))

É eshte eshtádio:
http://thematadorsports.com/blog/wp-content/uploads/2009/09/boisestatebirdkiller.jpg

É o eshtádio Broncos, duma equipa de futebol americano universitário, chamada Boise State Broncos.
Pertence à Universidade de Boise State.

Um vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=xLLQde9anNI

É munte eshtranhe à vishta, né? (ris'sh)

Ahhh, e a grama é sintética. :-))

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

Fluminense disse...

Amigo pedre, obrigado pelos parabens ao Phillipe, aqui em casa impera a democracia.eu netotera toda liberdade para esolher o seu time de coracao nessas opcoes, que o clube tenha 3 cores, vert, blanch e rouge, ou que se chame FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE, Que o clube seja na rua alvaro chaves em Laranjeiras no RIO, e que seu avo e toda familia torca por ele. Hehehehe. Um abracao.

STSF Olavo

Fluminense disse...

meu neto tera

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

Manchete da UOL:"...Botafogo arranca empate com o Avaí"
Manchete da Flapress-Globo.com:"Botafogo sua para empatar com o Avaí"
Força Fogão, mesmo com esses canalhas no time...
Obs: Leandro Guerreiro foi o responsável pelo primeiro gol do Avaí ao perder na corrida para o atacante e fazer o jogo perigoso( não houve toque no jogador adversário). Ele perde TODAS na corrida. Mas, tem quem goste.

Tarcisio disse...

"ágórá... se o Méng ganhar... ficará a 6 da lidrança e, com um dishcurse adequáde, dará pra galvanizar a torcida e aí..."
(palavras ditas pelo nosso P5 direto de Algarves)

Esse termo Galvanizar se aplica ao processo de deposição de uma camada de Zinco sobre outra superfície metálica (Ferro seria o mais comum)- Galvanização.
Com intuito de proteção contra a corrosão...
Agora galvanizar a torcida do Mengo?????
Explica aí PC????
Vai ver que o termo em além mar tem outro sentido...
:o)))
Fiquei curioso, Seria Polarizar a torcida???
abraços PC...


Agora ganhar do Verdão...
É outra história, pois jogar essa bolinha que jogou hoje, nunca mais.

Quanto ao Fogão, perdemos uma chance de ouro de dar um passo importante para longe da ZM...
Agora é jogar como time grande no Mineirão e conseguir 3 pontinhos fora...
Difícil é impossível, jamais.

Tenham todos uma boa noite

Chico da Kombi disse...

###


Boa noite, amigos.

Classificação Returno:
01-Cruzeiro, 20
02-Flamengo, 18
03-Palmeiras, 17
04-Vitória, 16
05-São Paulo, 16
18-Botafogo, 11
19-Avaí, 10
20-Fluminense, 10

Abraços, noblíssim'Pédre, The Best Olavo, amigo foguense Celso Ricardo e Tarcisão Norusca.

###

GIGI disse...

Cheguei!!!!
Antes tarde do que nunca.
;o)

Parabéns as TODAS as crianças do MUNDO!!!

Que os adultos pensem nelas com muito carinho e comecem desde já a cuidar melhor do nosso planeta para que elas possam usufruir de um mundo cada vez melhor.

OLAVO!
Parabéns ao seu neto, muuuuitas felicidades, saúde e paz para ele.
:o))

Fim de semana agitado, mas muito bom.
Aniversário de minha sogra e meu cunhado que veio do Rio de Janeiro sofrer um pouco com o clima frio do sul, mas deliciar-se com o calor humano dos amigos e parentes.
;o)

Abração para todos.

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, Gigi Red.

Parabéns para a sua sogra e para o seu cunhado carioca.

No returno, o Colorado é o 14º com 3V, 2E e 5D.

FORA MARIO SERGIO!

#

Probabilidade Rebaixamento:
Fluminense e Sport, 93%
Náutico e Santo André, 75%
Botafogo, 40%
Coritiba, 16%
Atlético-PR, 5%


Abraço.


###