02 outubro 2009

Fla 5x4 Flu

No Brasileirão por pontos corridos – 2003 a 2009:
5 vitórias do Fla, 4 vitórias do Flu e 4 empates.
0000: 2003: FLA 4x1 FLU
0000: 2003: FLA 1x0 FLU
0000: 2004: FLA 1x2 FLU
0000: 2004: FLA 1x2 FLU
0000: 2005: FLA 0x0 FLU
0000: 2005: FLA 2x2 FLU
0000: 2006: FLA 0x1 FLU
0000: 2006: FLA 4x1 FLU
0000: 2007: FLA 1x0 FLU
0000: 2007: FLA 0x2 FLU

0000: 2008: FLA 1x0 FLU
0000: 2008: FLA 2x2 FLU
0000: 2009: FLA 0x0 FLU
0000: 2009: FLA 0x0 FLU

135

11 comentários:

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chego na praca depois de uma boa dormida, vou pegar esta kombi das 09:10 hs. e dividir a minha alegria com os kombeiros.

E ai Mundy, ate que enfim uma vitoria mais do que convincente!

chicao sue desejo se realizou, o THE BESTFLU O GLOBETROTTER BRASILEIRO, deu show, voltamos a jogar com 3 tenores, CONCA, ALAN e ADEILSON, jogou como uma orquestra e a cantata foi DOMINGO E DIA DE PESCARIA! :-))))

Ao sair de casa vi todas as torcidas gritando da-lhe THE BEST, THE BEST isso, THE BEST aquilo, como e bom ser tricolor de coracao!

Tenham um otimo dia.

Um abracao para todos.

STSF Olavo

mundy disse...

Bom Dia VDK, hoje o dia meio que corrido, mas pegando esta Kombi das 9.44, para informar que Mundy ontem foi ao Maraca, ver o Flu apanhar,ops ,digo ganhar, mas que apanhamos também é a pura verdade nunca vi um Time tão ruim e violento com este do Alianza, os caras batiam com prazer e vontade, sorte deles acabarem com 8 era para terem terminado com uns cinco expulsos, e o Flu mesmo sem agua , pois na Rádio Globo faziam questao de falar da agua cortada a cada cinco minutos, os jogadores devem ter aproveitado e tomado um banho no Maraca, pois no Laranjal sem agua o futum deve estar brabo.Mas vamos que vamos sem agua , mas com a classificação para a SA garantida, bem do jogo nada mais a comentar, pois o Alianza era obrigação vencer, o jogo de Domingo é que me interessa, pois se nao der para ser na bola , que a gente ganhe do Fla levantando os braços e derrubando o Urubu com o mal cheiro das axilas de nossoa atletas, se bem que Urubu vive no meio da carniça, cheiro ruim é com eles mesmos,entao que vençamos na Bola ou na falta dela, hehehehehehehehehehehe.

Saulo disse...

Vai ser um jogo muito disputado e equilibrado.

Osvaldo Vasques disse...

Boa tarde cearense ao VDK.
.
Mais tarde, voltarei.
.
Já adianto aos amigos que sou contra os jogos olímpicos no Brasil, ou seja, no RJ, cidade que deverá ser escolhida. Nada contra a maravilhosa cidade do Rio. Nada mesmo! Outros, muitos outros e graves, são os motivos...
.
Inté mais tarde.
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Parabéns aos cariocas, pela escolha!!!
.
Agora, já depois do anúncio, como brasileiro, desejo boa sorte e competência aos amigos do RJ.
.
Saudações Alvinegras.

mundy disse...

Eu sou um dos que nao desejava Jogos olimpicos por aqui, pois o problema é roubalheira que vai ser demais, assim como Foi no Pan e assim como vai ser na Copa de 2014, mas já que foi escolhida, melhor ser no Rio do que naquelas Cidades com apresentaçoes chatas.
Outra coisa o Globoesporte mais cedo zoava o site do Flu que desde ontem parabenizava a escolha do Rio, falaram até em bola de cristal, sei que foi uma gafe do Site , mas acabou dando certo, pelo menos uma cagada do Horcades que deu certo.

Pedro Migão disse...

É o Rio !!!!!

http://pedromigao.blogspot.com/2009/10/rio-2016-vitoria.html

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Parabéns ao Rio de Janeiro, parabéns ao Brasil!

O problema da roubalheira no Brasil vai além de ter ou não Jogos Olímpicos por aqui.
Haverá corrupção com ou sem Copa do Mundo, com ou sem Olimpíadas.
Cadeia para os bandidos e sacripantas engravatados e que venha 2014 com a Copa do Mundo e 2016 com os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Abraços, The Best Olavo, tricolor Mundy, foguense Saulo Biral, parceiro cearenço Osvaldo Vasques e portelense Migão.

###

Fluminense disse...

Gostaria de dizer, que nao so o site do FLUMINENSE dava como favas contadas o Rio ser o ganhador da disputa das olimpiadas em 2016, como varias pessoas tinham esta certeza desde antes de ontem, nao sei de onde eles tiraram esta informacao, mas a verdade e que nao foi surpresa nenhuma!

STSF Olavo

Fluminense disse...

Cade os kombeiros?

Materia de O Globo:

Cobiçado pelo Fluminense em 2008, Bruno revela: ‘Não jogaria lá’
Goleiro do Flamengo diz que está acostumado com ‘times de massa’ e confirma que grupo teve problemas com Cuca

Massa para mim e comida italiana!

O Bruno esta falando bobagem, porque qualquer clube grande e de massa, times so podem ter jogadores de massa cefalica, ou corporal, boa ou ruim!

No caso do Bruno, acredito que o FLUMINENSE tem hoje a melhor promessa do Rio para a posicao de goleiro, com muitas chances se continuar a ter estas atuacoes, de chegar a selecao.

Boa noite!

STSF Olavo

mundy disse...

Boa Noite VDK, eu tinha prometido para mim que nao ia me meter nesta história de provocaçao por parte do Fla, Bruno falou, Adriano também deu declaração que depois de Domingo nao lembrará o nome do Zagueiro do Flu, entao parece que não é só a Torcida e Fla press que é fanfarrona, os jogadores também, parece que pelo fato de estarmos quase rebaixados , o Fla leva a vitória como questao protocolar, que no Domingo vao entrar no Gramado e derrotar o Flu com muita facilidade, espero que de fato seja assim , para poderem continuar nos zoando , mas caso nao seja , segurem a zoação que promete ser enorme.