04 outubro 2009

Série B

Pressionado pela vitória do Figueirense por 2 a 0 sobre o Bahia, o Ceará entrou em campo na noite deste sábado, no encerramento da 28ª rodada, precisando da vitória para retornar ao G-4. Do outro lado, o arquirrival Fortaleza, que também não podia pensar em outra coisa que não fosse a conquista dos três pontos. O objetivo, no entanto, era bem diferente: deixar a zona de rebaixamento. No fim da batalha, melhor para o Alvinegro, que venceu o clássico por 1 a 0, no estádio Castelão. Mota, aos 25 minutos do primeiro tempo, fez o gol que devolveu o Ceará ao grupo dos quatro que voltam à elite do futebol nacional.
1234 01º - Série B 2009 – 28ª Rodada
1234 0 - Vasco da Gama, 56
1234 0 - Guarani-SP, 53
1234 0 - Atlético-GO, 50
; 15v
1234 0 - Ceará-CE, 50; 14v
1234 05º - Figueirense-SC, 48
1234 06º - Portuguesa-SP, 44
1234 07º - São Caetano-SP, 41
1234 17º - Bahia-BA, 31
1234 18º - Fortaleza-CE, 29
; -4
1234 19º - América-RN, 29; -18
1234 20º - Campinense-PB, 27
123 12
gols: Artilheiros:
123 13 gols: Marcelo Nicácio (Fortaleza)
123 13 gols: Elton (Vasco da Gama)

1351
O público de 48 pessoas, o segundo menor da Série B no ano, sofreu para acompanhar o empate por 0 a 0 entre Duque de Caxias e Brasiliense, em Volta Redonda. O Duque é o dono do menor público da segunda divisão, em outro jogo em Volta Redonda. A vitória por 4 a 3 sobre o Fortaleza levou somente 25 pagantes ao estádio Raulino de Oliveira.
99.999
Maiores e Menores Públicos da Série B:
76.211 Vasco 4x0 Ipatinga (19ªrod)
50.335 Vasco 1x0 Guarani (25ªrod)
31.479 Ceará 2x1 Bahia (22ªrod)
30.390 Bahia 3x1 São Caetano (21ªrod)
27.629 Ceará 0x2 Vasco (2ªrod)
00.175 Duque de Caxias 0x1 Bragantino (22ªrod)
00.172 Duque de Caxias 1x2 Vila Nova (4ªrod)
00.125 Duque de Caxias 2x3 Figueirense (18ªrod)
00.048 Duque de Caxias 0x0 Brasiliense (28ªrod)
00.025 Duque de Caxias 4x3 Fortaleza (24ªrod)

135

42 comentários:

Fluminense disse...

Bom dia para todos.

Chegando na praca com o tempo chove nao molha, vou pegar esta kombi vazia das 08:00 hs., que pode ser que seja uma viagem paradoura, e desta forma pegue no caminho os retardatarios.

Quanto ao javali a pururuca, sou mais uma leitoa a esta moda, mas a mocada gosta de querer sofisticar, esta bom, valeu mais pela presenca na casa desse amigo de pessoas conhecidas de primeira, papo bom, mas as 22 hs. tirei meu time de campo junto com a patroa.

Bom, hoje e dia de pescaria, la vou eu de canico e sambura! A tarde a turma da gavea ja tem um programa financiado pelo THE BESTFLU, tomar chocolat!

O Maraca vai tremer quando os tenores comecarem a entoar as cantatas!

Ja estou vendo a torcida tricolor acabar com o estoque de geladinhas do Rio a Niteroi!

Tenham um otimo domingo!

Um abracao para todos.

Fluminense disse...

STSF Olavo

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, The Best Olavo.

Javali é o porco de griffe.
:o))))

A vitória do Santo André sobre o Vitória foi péssimo para o Botafogo.
Mesmo SE o lanterna do segundo turno ganhar do Goiás por 5 a 0, não sai da zona.
Arre Égua!!!

Força Fluzão!
Força Fogão!


Abraço.

###

Fluminense disse...

chicao, entao o meu estomago esta que e so grife! Hehehehe.

Sou mais uma leitoa!

Um abracao.

STSF Olavo

Fernando Xaruto disse...

Bom dia ... saudações rubro negras ... vamos que vamos que o domingo está aí para sercurtido e devidamente aproveitado ...
1) Olavão,
Javali até que é gostosinho, capivara também mas nada se compara com um bom porco ao rolete ... ou ao Tom e Jerry, invenção lá das terras de minha esposa onde são tiradas enormes bistekas do pernil de porco com osso e pele para na hora da brasa voce poder curtir um torresminho também ...

2) Hoje tem Fla-Flu e um amigo meu disse que eu era maluco de dar 3 gols de antagem sem valer gol do Adriano ... hehehehe ... eu não estou nem aí se vou perder a aposta desde que o Mengão vença nem que seja por meio a zero ... a freguesia vai ser aumentada hoje a tarde ...
SALVE SÃO JUDAS TADEU!!!!
SALVE O IMPERADOR!!!

3) Por falar em Fla-Flu ... cadê o Mundy? ... Dá-lhe piriri!!!! ...

4) Daqui a pouco vou filar um hango na casa de minha mãe ... hoje é dia de passar o domingo com a bisavó mais coruja do planeta ... mais tarde eu volto para tirar uma onda com Mundy e o Olavão ... hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Esse FlaxFlu vai tremer o Rio de Janeiro...
Quero nem ver, vou estar ligado em Goiânia e torcendo pro Foguinho jogar fechadinho, tipo 1-10 e parar esse time encardido do Goiás.
Arrrrééééééguaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Com a vitória do Sto. André, ficamos igual bosta n'água...
Eita Zona Maldita que nos persegue.
Sei não, mas amanhã acho que estaremos a procura de técnico prá tentar um milagre...
O pior é que esse time é ruim demais...
Raça seus mulabentos, vamos fazer jus ao salário em dia e muito gordo para alguns...

Tenham todos um ótimo domingo...

Fernando Xaruto disse...

Tarcisão,
hoje sou mais o Fogão diante do Goias com dois gols do reinaldo ...


FORÇA FOGO!!!!
Agora fui mesmo, inté mais tarde!!!

Vovô xaruto

AMBROSIO disse...

Bom dia Kombeiros .

Hoje ja deu praia, agora o sol se esconde e começa a entrar um vento sul geladinho, sinal de chuva...e sinal maior ainda que ja to apredendo a conhecer o tempo a beira mar.....mineiro que seu...

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
Ontem, deu a lógica: Ceará 1x0 Fortaleza. O alvinegro cearense, agora, é mais time, pois tem entrosamento e esquema tático definido. E tem banco.
.
O Fortaleza não cai! Agora, com Roberto Fdes., é visível a melhora tática do tricolor. A defesa, que era uma peneira, melhorou e muito. O time, sente-se isso, está mais confiante e os jogadores têm demonstrado raça e pegada. O Ceará ganhou porque é melhor, no momento. Aliás, é o melhor time da série "B" em conjunto, em equipe.
.
Ótimo público, mais de 33 mil pagantes, o que evidencia a pujança da torcida cearense, mesmo com o Fortaleza estando na situação que está.
.
Xarutão vai se render, hoje, ao Flu do Olavão. Adriano, ótimo atacante, por vir de uma noite mal dormida, vai pipocar pro Cuca e do melhor meia do futebol brasileiro, atual: Conca.
.
O Botafogo, que descansado já não vale nada, vai pegar um Goiás puto da vida por ter sido eliminado pelo Cerro. Pela lógica, dá Goiás. Contudo, o "pé de pano" vai estar em campo... Arre Égua!!!
.
Tarcisão vai acrescentar mais meia dúzia de cabelos brancos na sua vasta, e branca, cabeleira hehehehe
.
Saudações Alvinegras. Agora, de novo, estou de "Itaipava". Só 3 !!!

Tarcisio disse...

Antes fosse so 1/2 duzia, antes fosse...
Caindo pela segunda vez, vou ser o pilhado da vez...
Com que moral eu vou poder sacanear meu amigo Curinthiano???

Hoje se der Peixe e Fogão....
Eu vou prá galera!!!!!

Abração Cearenso retado e vamos torcer pra os Deuses do futebol ficarem de plantão no Serra Dourada...

Xarutão, fique ligado nheimmmmm...
CuCa vai dar um nó no Menguinho...

Abração

mundy disse...

Bom tarde VDK, Mundy quietinho no canto dele, pois dizem que hoje teremos Fla FLU, mas do jeito que os fanfarroes da Gavea passaram a semana falando do Flu, acredito qeu só o Fla irá entrar no Maraca para se despedir do clásssico que em 2010 será jogado no Vazião, que passará a ser o Cheiao, afinal o estádio é do Fogao , ams quem bota Torcida lá é o Fluzao, hehehehehehehehehe, o duro será jogar o clássico Vovo na segiundona, pois a Fla Press delirante já nos coloca lá embaixo , enquanto para o Fla é só alegria, afinal divida , sem time e torcida só Flu e Fogo, o Fla é o time bem administrado que todos nós vemos, o Adriano descobriu se que nao chegava atrasado, era o Cuca que para implicar com ele adiantava os treinos de 17 horas para 11 da manha, o Bruno diz que só agarra em Time com Torcida, o que não é o caso do Flu, o mesmo que é elogiado pela grande atuação diante do cruzeiro, e que no Fla é idolatrado em todos os momentos, bem como o sacode por parte do esquadrao está garantido, Xaruto já bebe Nova schin e degusta picanha por conta, eu humilde que sou e torcedor do Fraco do laranjal, estou procurando lugar para me esconder pelos proximos meses da vergonha de ser humilhado por tão poderoso esquadrao, afinal eu já estou na segundona, enquanto o Fla briga para ganhar o Titulo , o sexto de sua história, bem desde 1992, o Fla briga por titulos, por azar nao ganha , mas só por falta de sorte , pois sobra na turma, e nao tem jeito tenho que me orgulhar demais caso o meu time consiga tomar de menos de 4, pois o Poderoso hoje é capaz de meter uns 10, pois quem tem Digão a enfrentar o Imperador tem mais é que enfiar o rabo entre as pernas, pois a fatura já está liquidada.VIVA O FLU SEMPRE, mas com moderação pois o Fla vai nos humilhar,afinal quem pode resistir ao time que tem o maior técnico do Mundo que consegue passar sua Tática com clareza e ótima dicção.SAn GENARO nos poupe .

Celso Ricardo disse...

O Botafogo foi subtraido por sopradores de apito em , pelo menos, 3 jogos. Agora, resultados começam a acontecer que afundam ainda mais o futebol carioca. Parabéns ao Vitória e ao Corinthians...

Osvaldo Vasques disse...

Chico, permita-me: de todos os blogueiros amigos que voce tem, assíduos e presentes, 2 não podem jamais deixar de pitacar por aqui: Mundy e Olavo. São os 2, certeza de inteligência, educação, coerência e malícia, no blog. Além de, claro, muita pilha prá cima do Xarutão, que é outra espécime rara e que deve ser preservada por aqui, pois tem as mesmas qualidades dos tricolores citados. Que tal o VDK comprar os passes deles???
.
Dia 6, depois de amanhã, será os 49a do vovô Xaruto. Com 110 Kgs de bom humor e pilha, é exemplo para a família e, principalmente, pro neto Lucas. Saúde, Xaruto!!!
.
Acredite, Xarutão: tudo que é desejado pelos alvinegros de GS aos amigos se concretiza de pronto. E nós todos, e somos a maioria, desejamos o melhor prá voce.
.
Saudações Alvinegras.

Osvaldo Vasques disse...

Cadê a Gigi?

Osvaldo Vasques disse...

Cel. Celso Ricardo é o mais puro alvinegro, pois não se deixa envolver pela paixão. Tem a razão acima de tudo. Por isso, sempre é bom tê-lo aqui, com opiniões firmes, contundentes e ferinas, fazendo-nos, a nós, alvinegros, retornar ao estado de cognição verdadeira.
É outra grande aquisição do VDK. Chico, vamos comprar o passe deste, também... Vale a pena.

Celso Ricardo disse...

Osvaldo, meu amigo, muito obrigado pela referência. Tenho orgulho de ser agraciado por sua admiração. O VDK é minha segunda casa e vcs minha família.

Celso Ricardo disse...

MCR nesses pilantras que dirigem o Botafogo!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa tarde, amigos.

Amigo foguense Celso Ricardo,
Nem Vitória, nem Corinthians, nem os sopradores de apitos podem ser apontados como responsáveis pelo BI-rebaixamento do Botafogo.
A culpa é da diretoria do Fogão que optou pelo RUIM-BARATO-EM DIA.
Em que clube do mundo o fraco zagueiro Emerson continuaria como titular absoluto, mesmo depois de fazer DOIS decisivos gols CONTRA?
Só no Botafogo mesmo...

Gloriosas Saudações Alvinegras.

Que venha o Cerro!

Abraços, The Best Olavo, vovô Xaruto, Tarcisão Norusca, Mestre Ambrósio, parceiro cearenço Osvaldo Vasques e amigo foguense Celso Ricardo.

###

Chico da Kombi disse...

###

Caro tricolor Mundy,

O Estádio Olímpico João Havelange terá sua capacidade aumentada de 45 para 60 mil lugares.
Flamengo e Fluminense terão que pagar mais caro para jogar no Engenhão.
O aluguel pula de R$ 80 mil para R$ 115 mil por jogo.

Abraço.

###

Celso Ricardo disse...

Chico, o acúmulo de erros nos fazem chegar a essa situação. Basta de tanta roubalheira, dentro e fora do clube...

Tarcisio disse...

Alguem me diga o que tá acontecendo?????

Estou vendo Santos 1x1 Verdão mas no Serra dourada????

Não acredito!!!!!

Xarutão, KD VC?????

My GOD!!!!!

Será?????

Me digam Please, Qui acontece???

Tarcisio disse...

Verdão já virou...

2x1 pro Porco e acho que pintou o campeão do Brão...

Abs

Força Fogão, vamos sair da ZONA!!!!!

Fluminense disse...

Eu ia deixar para pitacar somente apos o FLA X FLU, mas chegando agora para assisti-lo, entrei aqui no VDk, encontrei os amigos comentando e em dois eu fui citado, antes de estar com o astral nas alturas ou la embaixo, preciso falar sobre as vezes que fui citado!

vovo, leitao, porco adulto, catitu, seja la o que for a moda de sua mae ou Tom Jerry eu nao conheco, mas acredito que deva ser uma delicia, poderias fazer, tirar fotos, e mandar a receita para publicar no TBF, e arriscar a fazer em casa para experimentar!

Quanto ao jogo, espero que seja bom, e que venca o FLU, aos 49 minutos do segundo tempo, com gol de um dos 3 tenores.Um abracao.

Osvaldao, sao os amigos que nos fazem melhores ou piores, aqui so tem gente de primerissima, em educacao, inteligencia, fair play e de otimo relacionamento! Muito obrigado pelas palavras carinhosas, faco as mesmas minhas em relacao a voce!Quanto ao VDK, estarei presente enquanto for de vontade do chicao! FCD. Um abracao

STSF Olavo

Fluminense disse...

Correcao: Leia-se em vez de receita de sua mae.


javali até que é gostosinho, capivara também mas nada se compara com um bom porco ao rolete ... ou ao Tom e Jerry, invenção lá das terras de minha esposa onde são tiradas enormes bistekas do pernil de porco com osso e pele para na hora da brasa voce poder curtir um torresminho também ...

STSF Olavo

Celso Ricardo disse...

"Vale lembrar que contra Palmeiras , Corinthians e Galo surpreendemos. Não é hora de "jogar a toalha". Abraços Chico e demais amigos kombeiros. Xaruto, aguarde que estou chegando."

29/09/09 21:46

Como já disse, não é hora de jogar a toalha.
3 x 1 FOGÃO!!!!

AMBROSIO disse...

Agora so falta o Flu embolar ainda mais a briga....o Fogão hoje foi Fogão mesmo....que se agigante dentro de casa tambem...

Anônimo disse...

É impressão minha ou o 2016 da torcida do Fla está com o 6 invertido...?????

Celso Ricardo disse...

O anônimo acima sou eu...

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Na soma dos turnos, o Botafogo superou apenas o Santos:

Bota 2x3 Santo André (1x1-1x2)
Bota 3x3 Corinthians (0x0-3x3)
Bota 3x5 Grêmio (0x2-3x3)
Bota 3x4 Sport (2x2-1x2)
Bota 0x1 Fluminense (0x1-0x0)
Bota 2x0 Santos (2x0-0x0) \o/
Bota 4x7 Vitória (3x4-1x3)
Bota 4x5 Goiás (1x4-3x1)

Que venha El Ciclón!

The Best Olavo, todos são bem-vindos à Kombi do Chico.
Boa sorte ao The BestFlu!

Abraços, amigo foguense Celso Ricardo, Tarcisão Norusca, The Best Olavo e Mestre Ambrósio.

###

Osvaldo Vasques disse...

Boa noite cearense ao VDK.
.
O que é que é isso? Após ter tomado SÓ 3 "Itaipavas" (é o meu limite!) e ao acordar, foi só ligar a TV e presenciar o 3o. gol do FOGÃO, André Lima. Esfreguei os olhos prá ver se não estava sonhando... Arre Égua de bom!!!
.
Se o instável Vitória tivesse nos ajudado, ontem, estaríamos já fora da ZR. Agora, só temos 5 vitórias, o que é muito pouco, pois o Sport tá chegando e não podemos deixar o timeco do Santo André se afastar.
.
Com essa 1a. vitória do Estevam Soares, tirando um peso enorme das costas, há grandes perspectivas de melhora e de nos safarmos, definitivamente, da segundona.
.
Hoje, torço pelo Palmeiras ser campeão, por merecimento e por ter um grande treinador a dirigi-lo, Muricy. Além do que, foi nosso parceiro (Palmeiras) no retorno à elite, sempre nos tratando com os merecidos respeitos.
.
Encerrando: Qual o goleiro do futebol brasileiro que não sabe que o LF só bate penalty NO MEIO DO GOL? Claro que o ótimo goleiro do Goiás também sabe...
.
Agora, é secar o Coritiba e detonar o Flamengo (a vingança do Cuca!). Arre Égua!!!
.
Tarcisão, grande alvinegro esperançoso, deixou de ter meia dúzia de cabelos brancos a mais. VAMOS FOGÃO, VAMOS QUE DÁ!!!
.
Saudações Alvinegras a todos. Boa semana entrante, com saúde e paz. Fiquem com DEUS.

Fluminense disse...

FLABINHO 2 X 0 FLUZAO.

1o. tempo o FLUMINENSE poderia ter marcado 3 vezes tranquilamente, o Flamengo nenhuma!

2o. tempo.

Penalti em Digao nao marcado, um escandalo, Alan sai machucado, Fabinho da mole em 2 gols, penalti nao marcado em Dieguinho, Digao no segundo gol ja estava machucado!

Placar moral FLU 3/5 X 2

Aos flamenguistas meus parabens, sorte nao lhes tem faltado, vamos ver agora se chegam ao G-4.

Quanto ao meu time mereceu perder, quem tem um Fabinho, Marquinho, Cabecao, Roni nao merece ganhar de ninguem! E o pior ainda recebem para fingir que sabem jogar!

Minha pescaria foi pro brejo, minhas geladinhas foram para Niteroi, e a vida, a cantata escolhida foi errada: As vezes eu, as vezes tu!

chicao, obrigado. Um abracao.

Um abracao para todos.

STSF Olavo

Fernando xaruto disse...

SALVE O IMPERADOR!!!!!!
SALVE O IMPERADOR!!!!!!

e vamos que vamos feliz da vida ... com o Mengão tentando chegar lá ....


1) Osvaldão,
pode ter certeza que sou teu fã ... aliás aqui no VDK só tenho fãs ... valeu pelo carinho ... acho que Brasilia vai tremer ano que vem ... to pensando ... to pensando seriemente em ir ver o Paul Mactarney ....com relação a 3ª feira prefiro ficar quietinho e curtindo o Lucas que pensando bem é um tremendo presentão pro vovô fanfarrão ...

2) Tarcisão,
meu intuito funcionou ... a derrota do Nautico pro São Paulo desencadeou tudo ou quase tudo que eu previ ... o Botafogo percebeu o o momento e deitou e rolou em cima do Goias ... só errei os autores dos gols da vitoria ... apostei no Reinaldo ... Só faltou o Santos fazer a sua parte ... até o Coxa fez a sua ( A Gigi deve estar de cabeça quente) ...E o Mengão ganhou uns 15 pontos nesta rodada ...

3) Fla 2 x 0 Flu - acabei de chegar do botequim onde vi o jogo. Foi muito bom demais da conta ... O Imperador deitou e rolou ... o Zé Boteco também ... e o nosso tecnico ruim de dicção também ... a entrada do Willians arrebentou a zaga do Flu ... mas o bom foi ouvir as palavras do Imperador após o jogo:
" Estou de alma lavada pelo Xarutão. O cara tem um parceirão chamado Mundy que bota a maior pilha que eu sou pereba e que o cara é o Fred. Estes dois gols são pro xarutão botar pilha no Mundy"

Valeu Imperador!!!!!
Valeu Imperador!!!!!
MUNDY, VC TEM QUE ME ATURAR!!!!!
OLAVÃO, CERVEJADA COME SOLTA AQUI EM ITAIPU!!!!

PS: Dá pena ver o excelente Conca jogando no meio de tanta merda ...



Vovô Xaruto

Fernando Xaruto disse...

Olavão,

não achei o Fluminense melhor no 1º tempo ... achei sim que o Fluminense jogou com 12 e o Flamengo com 10 pois o Dennis MArques esqueceu que estava usando uma camisa rubro negra ... mas mesmo assim estava claro que tinhamos mais time ... mas o Andrade deu jeito molinho com a entrada do Willians ... o Leo Moura cresceu no jogo e aí o Mengão liquidou a parada ... esta vitoria tem o dedo do Andrade ...


VovÔ Xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, parceiro cearenço Osvaldo Vasques, The Best Olavo e vovô Xaruto.

O Colorado da Gigi Red saiu do G-4 pela primeira vez neste Brão.

Rodadas no G-4 Libertadores:
26-Internacional
22-Palmeiras
17-Atlético-MG
12-Goiás, Vitória
09-São Paulo
03-Náutico
02-Cruzeiro, Santos
01-Barueri, Corinthians, Santo André.

Parabéns ao melhor do Rio pela vitória no Maraca!

Abraços.

###

Fernando xaruto disse...

Chico,
nem voce, nem o Tarcisão e nem o Osvaldão acreditavam no Botafogo contra o Goias ... só o Xarutão aqui ... hehehehe


Vovô xaruto

Tarcisio disse...

Minhas reverências pro VoVô BaBão "rindo à toa" Xarutão...
Vc disse e se confirmou e abriu uma grande esperança em acreditar que é possível, difícil sim mas não impossível...

Tá certo que não saímos da Zona mas demos um passo muito importante para isso, essa foi a segunda vitória fora de casa e temos dois jogos em casa (Galo e Hawaí) temos que manter essa chama acesa pois ganhar do Goiás no SD não é mole não e quase foi de 4 se o LF não perde o penalty...

Vi os melhores momentos no troca do Fla Flu, fora aquele penalty no Digão, de resto só deu Fla e bobeou com o homi, dançou...
Bota e Fla temos que colocar uns 5 na marcação dele...

Vi o Verdão bater o peixe e estou aguardando o jogo do Fogão que passará daqui a pouco no troca...

Tá dificil sair da ZONA mas já estamos vendo a luz lá no fundo...

Abs e Parabéns pros RN e Força pros nobres tricolores do VDK!!!

Fernando xaruto disse...

Tarcisão,

1) esta bela vitoria do Glorioso sobre o Goias me diz que se o Botafogo fizer direitinho o dever de casa ... não cai nem a caceta ... perder pontos no Engenhão é que não pode mais ...

2) Se fosse reclamar do juiz ladrão FDP queria entender até agora por que ele anulou o gol do Willians ... ao contrario seria 3 a 0 ... até por que não vi penalty em Digão ... aliás quem é Digão? ... o que vi foi o coitado do Conca sofrer no meio de um monte de mierda que tem lá do laranjal ...


Vovô xaruto

Odair Porcolino disse...

Boa noite Chico e amigos kombeiros.
.
KCT, meu!
O que foi isso?
Pô! Os kombeiros foguenses "tirando" o Fogão, dizendo que seria de três ou quatro pro Goiás.
KKKKKKKKKK!
Obrigado Botafogo,poís o Goiás está sumindo do nosso retrovisor (Palmeiras).
Fico triste com a situação do Flu,poís não gotaria de estar no lugar dos nossos amigos Mundy e Olavo.
Eu achava que o meu Bacurão ia "Sifu" contra o Santos, mas como eu disse aqui, quando Diego Souza e Cleiton Xavier resolvem jogar, não tem pra ninguém.
Caramba, o Coritiba resolveu dar um sacode no Inter da minha amiga Gigi.
Tem muito campeonato pela frente, ainda.
O Mengo do Xarutão já tá em sexto.
Vamu Fluzão!
Força Fogão!
Quebra tudo Verdão!
Forte abraço na "Família VDK".

Tarcisio disse...

Grande Odair Bacurão, o mais Verdão de toda a Pederneiras (a cidade que mais cresce no Oeste Paulista)...
O Verdão já é o campeão desse Brão.
Ponto.
Tá com sorte e tem no Diego Souza sua referência...
Abração pro amigo...

Vi os melhores momentos no troca, o seundo tempo do Fogão foi perfeito, independente do Goiás ter jogado o segundo tempo com 10.
Primeiro tempo foi equilibrado e qq um poderia sair em vantagem.
Não sei como irmos jogar contra o Galo e Hawaí mas, se quisermos continuar na A não podemos perder em casa...

FORÇA FOGÃO, VAMOS SAIR DA ZONA!!!!!

Abs a todos

Fernando xaruto disse...

CADÊ O MUNDY???????

Vovô xaruto

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Grande Odair Bacurão, mais feliz do que porco na lama!!!!
:o)

Quebra Tudo, Verdão!
Love neles!

Tarcisão, meu rei, aí é onde mora o perigo: jogar no Engenhão!
:o(

Classificação 2º Turno:
01-Palmeiras, 16
02-São Paulo, 15
03-Atlético-MG, 15
04-Flamengo, 14
05-Cruzeiro, 14
06-Vitória, 14
17-Barueri, 8
18-Internacional, 7
19-Botafogo, 7
20-Fluminense, 6

Abraços, vovô Xaruto, Tarcisão Norusca e Odair Bacurão.

###

GIGI disse...

Vou mandar um e-mail para Ilustríssimo Senhor Presidente do Sport Club Internacional pedindo a rescisão de contrato do Sr.Adenor.
Não que eu o ache o total responsável pelos resultados do time, mas acho que de sua cartola não sai mais nenhum coelho.

O grande problema é QUEM???

Vou aconselhar a chamar o Falcão.
@@
.............

E agora parece que o Fogão vai.
Acredito que o pior já passou.
:o))

O Palmeiras deve ser o campeão, está com tudo e, para variar, o
Muricy não está prosa, rsrrsrs
:o)