18 outubro 2009

Série B

A fase negra que passa o Baêa parece estar longe de terminar. Mesmo com parte dos vencimentos quitados na véspera da partida pelo presidente Marcelo Guimarães Filho, o que poderia motivar os jogadores, a equipe tricolor entrou em campo apática e não foi páreo para o Bragantino. No estádio Nabi Abi Chedid, o time do treinador Bonamigo perdeu por 3 a 0, completando nove rodadas de jejum na Série B. Da Silva e Lúcio, ambos no primeiro tempo, e Diego Macedo, na etapa complementar, garantiram o triunfo da equipe de Bragança Paulista, que sobe para a oitava posição na classificação com 43 pontos. Além de permanecer entre os últimos colocados, o Baêa aumentou sua série negativa para nove jogos sem vencer, sendo sete derrotas e dois empates. A última vez que o Bahia saiu vencedor foi no longínquo 29 de agosto, quando meteu 3 a 1 no São Caetano pela 21ª rodada. Outro tabu do Bahia é de nunca ter vencido em Bragança Paulista, sendo 11 jogos, com seis empates e cinco derrotas. O técnico Bonamigo segue sem vencer. São três jogos, com duas derrotas e um empate.
3
Assim como Vasco e Guarani, o Ceará parece cada vez mais garantido na primeira divisão em 2010. Mesmo sem o artilheiro Mota, o Vozão bateu o Brasiliense por 2 a 1, no Castelão, e ficou três pontos mais próximo de deixar a segunda divisão, após 16 anos.
1234 01º - Série B 2009 – 30ª Rodada
1234 0 - Vasco da Gama, 60
1234 0 - Guarani-SP, 59
1234 0 - Ceará-CE, 56
1234 0 - Figueirense-SC, 51
1234 05º - Atlético-GO, 50
1234 06º - Portuguesa-SP, 48
1234 17º - Fortaleza-CE, 32; 9v
1234 18º - Bahia-BA, 32; 8v
1234 19º - ABC-RN, 31
1234 20º - Campinense-PB, 30
123 12 gols: Artilheiros:
123 14 gols: Elton (Vasco da Gama)
123 13 gols: Edivaldo (Duque de Caxias)
123 13 gols: Marcelo Nicácio (Fortaleza)
123 13 gols: Mendes (Juventude)
123 13 gols: Ricardo Xavier (Guarani)
135

13 comentários:

kikabasan disse...

Espingarda-verde pronta pra derrubar a GALINHA DO CÉU...kkk!

Êita!!!!!!

OBS: Ao meu nobre amigo (e mais novo CORINTIANO)Xaruto, APROVEITA QUE TÁ SONHANDO E PEDE UM PÔNEI...aff!

Abraços verde-limão-rosa!

kikabasan disse...

E não esquecendo que o time ROSA CHICLETE PERDEU...ADORO!!!!!!!!!!!!

Ai não precisa esforço pra o ABATEDOURO VERDE...rs!

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, sobrinha verdolenga.

Êita, cê tá mais pilhenta do que o incorrigível vovô Xaruto!!!
:o)

O professor Muricy tem que tomar cuidado com o bom time do Andrade.
Muita cautela, porque a bola pune, meu.

Espingarda verde na galinha do céu... Fogo!!!
:o)

Quebra Tudo, Verdão!
Diego Souza neles!

Beijo verde.

###

Osvaldo Vasques disse...

Bom dia cearense ao VDK.
.
" Eu juro, por Apolo, médico, por Esculápio, Higeia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue: estimar, tanto quanto a meus pais, aquele que me ensinou esta arte; fazer vida comum e, se necessário for, com ele partilhar meus bens; ter seus filhos por meus próprios irmãos; ensinar-lhes esta arte, se eles tiverem necessidade de aprendê-la, sem remuneração e nem compromisso escrito; fazer participar dos preceitos, das lições e de todo o resto do ensino, meus filhos, os de meu mestre e os discípulos inscritos segundo os regulamentos da profissão, porém, só a estes.
Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva.
Conservarei imaculada minha vida e minha arte.
Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam.
Em toda a casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução sobretudo longe dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados.
Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto.
Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça.
HIPÓCRATES - Cos, 460 – Tessália, 377 a.C"
.
A todos os médicos do mundo, na dificílima arte de exercer a nobre profissão, os parabéns da família VDK.
.
Hoje, também aniversário do Fortaleza Esporte Clube, o Leão do Pici, que faz 91 anos. Aos tricolores cearenses espalhados pelo mundo, também as felicitações do VDK.
.
Saudaçõea Alvinegras a Todos.

Chico da Kombi disse...

###

Bom dia, parceiro cearenço Osvaldo Vasques.

Parabéns aos Médicos!
Parabéns para o Leão do Pici!

Hoje, contra o desfalcado Cruzeiro, UM ponto seria a Glória, o Paraíso...

Que venha o Cerro Porteño!

FORÇA FOGÃO!

Acelera, Rubinho!

Gloriosas Saudações Alvinegras.

###

Tarcisio disse...

Duas perguntas:
Quem está pilhando quem????
Quem vai pilhar quem, depois????

Quebra tudo Verdão...
Quebra tudo Fogão!!!!!

E não podemos esquecer do Curingon contra o Leão da Ilha...
Quebra tudo Curingon!!!!

Abs a todos e bom domingão!!!!

Osvaldo Vasques disse...

Retornando ao convívio do VDK...
.
Fortaleza, ontem, não jogou nada! Mereceu perder pro timeco do América-RN, que vai ser rebaixado. Pro time cearense, agora é ganhar de qualquer jeito do Atlético-GO, próximo jogo.
.
Já o Ceará, mesmo sem jogar como antes e contando com a sorte (time acertado também tem sorte!), ganhou do timeco do Brasiliense, que deu um trabalho danado. Reta final da série "B", de arrepiar! Ainda acho que o campeão não será o Vasco, do Ambrosão, pela impregnação genética, nos cromossomos, de tendência "patológica", a ser vice. São constatações de fatos que ocorrem há anos... Portanto, os vascaínos, não me culpem...
.
Na nossa região, o horário de verão inexiste. Como somos (eu, não!) dependentes de tudo que emana do "maravilhoso" sudeste, temos que "azeitar a máquina", prá não perdermos a passada... Se me fiz entender...
.
Mais tarde, tem Barrichello e, depois, aí sim, e mexe conosco, tem BOTAFOGO... tem sofrimento... tem esperança... tem vitória...???
.
Inté mais tarde.
.
Saudações Alvinegras. Tarcisão, tenha fé, homi de Deus!!!

Saulo disse...

E o Bahia se complica mais ainda.

Pédre Cóshta disse...

Boa noite!
Fui traíde pla mudança de hora no Br'sil!
:-S

Graças a isse, só vi a 2.ª parte do Cruz... ops, Palmêrash! x Méng...

Máixxx, do que vi, dé pra d'zér que valé a pena! Boa exibição do Méng e vitória jushtíssima!

Énganê-me totalmént. Pénsava que o Méng não se reabilitaria no Brão.
Reabilitou-se de tal móde que, pra mim, é o favorit principal ó título.
Méme eshtande a 6 pts da lidrança.
É, de longe, a equipa que eshtá m'lhor daquelas que eshtão na frénte e, como as perdas de pont'sh dos que vão à frént devrão continuar...
Rum'ó tít'l, Méngão!!!!!!!!!!!!

Ahhh, é v'rdáde...
Oinc... Oinc... Oinc...
(ris'sh)

abraces algarvi'sh pra tôd'sh!!!

kikabasan disse...

Boa noite...

Terceira chance de disparar...como torcedora, digo que, foi mais uma!
Quantas serão necessárias pra perder a liderança?
E essa reabilitação será OBRIGATÓRIA, e sem desculpas, tem que mostrar que merece ser CAMPEÃO.
O que vale ser campeão, se não tem brilho pra isso?
E que ninguém venha me dizer que a GALINHA DO CÉU foi melhor. Tudo bem que a PENOSA fez uma marcação em círculo, que pôs o Verdão pra dançar, mas as finalizações do Palmeiras foram de time de várzea, HORRÍVEIS!!!!
E não esquecendo do pênalti que o Vagner isolou e mandou pra galera...palhaçada!

Sem falar que no primeiro gol do TIO Peti, a zaga bateu cabeça, isso aconteceu com um time que menos leva gols no Brão!!!
Como se não bastasse, ainda me vem um torcedor atleticano dizer que o Galo-Zebrado será campeão...faça-me uma garapa com três abacates...afff!
Um time donzelo que ganhou um único título, acostumado a pegar rebarba, quer tirar onda na reta final?
Sei...
Não quero ser ingrata, então vou mandar um SALVE, para agradecer aos times que também não se moveram na tabela...rs!
O INTER!
OS BAMBIS!
E O GOIÁS...
A GALINHA DO CÉU não venceu, o PALMEIRAS é que quis perder...rs!
A GALINHA DO CÉU foi abduzida pra alguma festa de terreiro, ou deve estar em alguma encruzilhada comemorando, ÊITA...rs!!!!!

OBS: O nobre amigo Xaruto deve estar bebemorando. Aproveita....rs!

Vamu PORCOOOOOOOOOOOOO

Abraços verde-limão-rosa!

AMBROSIO disse...

Se o tal Diego Souza so joga o que vi nos dois ultimos jogos dele, tadinho do Palmeiras...Hoje o tal elemtento se omitiu do jogo, covardemente.

O Simpatississimo jogou melhor , impondo sua filosofia de jogo...e mereceu vencer...

O Botafogo ate fez um jogo razoavel, mas perdeu como sempre tem acontecido quando precisa vencer,,,que se reabilite contra o simpatississimo...jogo no Engenhão, que a dias atras não servia para o classico..mas agora com o Rio mais seguro ja serve...ou não.

Tarcisio disse...

O time que quer ser campeão não pode desperdiçar um penalty daquela maneira...
A bola pune!!!!
Nem vou falar muito pois domingo que vem vai ser mais sofrimento e vai ser dificil segurar essa "galinha do céu" embalada!!!!

Contra a raposa, jogamos errado, os treis atacantes foram inuteis e fomos levar gol de contra ataque no mineirão???
Estevam Soares parece que não aprendeu nada...
Ainda bem que Náutico e Sto André tomaram, senão era ZONA de novo...

Contra Pet, Adri e demais, temos que jogar muito mais que essa bolinha de hoje...
Osvaldão, Osvaldão...
Tá braba a coisa!!!!!!

Boa noite e inté!!!!!

Chico da Kombi disse...

###

Boa noite, amigos.

Classificação Returno:
01-Cruzeiro, 23
02-Flamengo, 21
03-Vitória, 19
04-Atlético-MG, 18
05-Palmeiras, 17
06-Grêmio, 16
07-São Paulo, 16
08-Atlético-PR, 15
09-Sport, 15
10-Coritiba, 15
11-Santos, 15
12-Corinthians, 14
13-Avaí, 13
14-Barueri, 13
15-Internacional, 12
16-Náutico, 11
17-Santo André, 11
18-Goiás, 11
19-Botafogo, 11
20-Fluminense, 11

Que venha o Cerro!

Abraços, Tarcisão Norusca, parceiro Osvaldo Vasques, foguense Saulo Biral, noblíssim'Pédre e Mestre Ambrósio.

Beijo verdolengo-azulado-desbotado, sobrinha Kika.

###